Anônimo sem nada para fazer

   Gente, eu fiquei muito magoada com um comentário deixado por um Anônimo, no meu ultimo post, e eu tive que desabafar com vocês....
 
  "Noossaaa...eu teria vergonha de jogar publicamente que enquanto meu marido que trabalha fora, está lavando a louça, porque eu estou morta de preguiça jogada no sofá..e ainda pega o 13º do cara pra encher a geladeira de porcaria..não se fazem esposas como antigamente.. esse mundo ta perdido.. "


    Então vou esclarecer algumas coisas, mesmo que esse anônimo não mereça, não teve nem a coragem de assinar o próprio nome, por que eu não tenho que ficar dando satisfação de nada na minha vida, para ninguém.
    Eu criei essa blog, com o intuito de criar amigas, ter novas ideias, podem compartilhar sobre a minha vida, minhas idéias, até achei que jamais passaria por isso, de alguém deixar um comentário absurdo desses, pois essa pessoa se for mulher, não deve ter um marido tão maravilhoso quanto o meu, e também não deve ser nem leitora do meu blog, pois se fosse jamais que faria um comentario com essa palavras, pois quem me acompanha percebe o quanto sou uma otima pessoa e esposa dedicada, eu graças a Deus tive o privilégio de encontrar um homem maravilhoso, e um marido invejado, e se eu coloquei no post anterior que eu estava deitada no sofá enquanto ele lavava a louça, foi por que eu já tinha lavado, passado e cozinhado a semana toda, e inclusive ido ajudar a minha irmã a faxinar a casa dela na sexta, e feito faxina em casa no sábado, feito almoço, e quando meu marido chegou do serviço, ele almoçou e foi lavar a louça, por que ele não é do tipo de homem, que chega em casa, tira o sapato, joga do meio da casa, senta no sofá, pede o prato de comida e a cerveja....Ele é um homem abençoado que mesmo cansado sempre me ajuda em tudo.
  E seu eu recheei a minha geladeira com o 13° dele , foi para poder bem alimentar meu marido, poder manter bem gostosa, a marmita que ele leva todos os dias para o serviço, e poder fazer sobremesas que ele adora.
  Então se uma pessoa MAL-AMADA, perde o seu precioso tempo para vir até o meu blog fazer comentarios desagradavéis, é por que não tem marido para cuidar, ou então não tem um que cuida e se preocupa com você!!!
   Agora com licença, que eu preciso ir, pois vamos sair hoje a noite, e tenho hora no salão de beleza, para ficar mais linda para o meu marido!!!

17 comentários:

Borbulhas Literárias postou o comentário número:

Ainda bem que ainda se fazem maridos que nos mereçam! O meu também faz coisas enquanto eu fico no sofá. Até porque tem horas que faço coisas enquanto ele joga vídeo game. rss

Sandra =^.^= postou o comentário número:

Esquenta a cabeça não, Keilla.
Isso é prova de que alguém deixa de viver a própria vida para viver a sua e que você ocupa um espaço nos pensamentos dela.
Isso se chama dor de cotovelo, rsrs.
O meu marido também me ajuda em tudo, é um amor de pessoa, muito carinhoso.
Tanto que estamos juntos há 24 anos...e 24 anos muito bem vividos a dois.
Como diz o ditado: Falem bem ou falem mal, mas falem de mim.
Bjos linda e ótima semana pra ti.

Tati Batista postou o comentário número:

Nossa tem pessoas que não merecem ser o centro das atenções e na minha opinião e o que esse anonimo quer. Relaxa, porque cada um sabe o que acontece e como e o funcionamento da sua casa.

Bjs

Cláudia Carvalho postou o comentário número:

Não dá bola Keilla! Gente assim é invejosa isso sim! Meu namo tbm me ajuda horrores! E Todo mundo que acompanha o blog sabe que você é super dedicada e meiga!
Beijooo

Clau

Anônimo postou o comentário número:

Flor, não se preocupa não, é como você mesma disse: É uma pessoa mal amada, que não tem marido igual ao seu.
Inveja existe, e existe muito, mas se nos preocuparmos é pior.
Todas as leitoras do seu blog sabem o que acontece com você, na sua casa e na sua vida e o quanto sua vida é maravilhosa..
E outra, você não tem que dá satisfações mesmo, porque vocês dois são bem casados e o dinheiro é dos dois, e vocês fazem dele o que bem entender.

Nós sabemos o quanto você é uma ótima pessoa viu?

Beijo Grande!!

Mariana e Álvaro postou o comentário número:

Concordo com a Marília, o dinheiro é dos dois... Assim como a vida é dos dois...
E realmente, olha como as esposas de antigamente eram "mal tratadas" pelos maridos, como se elas fossem simplesmente objetos que cozinhavam, passavam, limpavam e eles faziam o que bem queriam com elas... Respeito dificilmente existia!
Não dá bola pra isso não, deixa esse anônimo pra lá, que não vale nem a pena vc se estressas com ele!
Beijos!

Melyce postou o comentário número:

Nossa! vejo teu blog vez ou outra, achei pela historia no casando sem grana. E confesso que gostei, a simplicidade, a criatividade, a pouca idade.. to nos 21, sou nova aiinda também, rsrs, siim, me senti no dever de vir aqui te dizer p não ligar p isso tipo de coisa, so o que tem por ai são pessoas invejosas, sem nd p fzer, ainda mais se for alguem que te conheça pessoalmente, e com toda a certeza, deve morrer de inveja da sua vida feliz ;) Mais na proxima vez que for postar, deixa um pratinho com sal grosso do lado, não custa nd reforçar contra mal olhado.. rsrs
beijos ;)

Carol Liôa postou o comentário número:

a é, realmente, seu marido devia nem ter ido p casa, e simplesmente ter ido gastar o 13° bebendo, com os amigos, no futebol, etc, etc, etc, enquanto vc, deveria ficar em casa, arrumando, passando, sem reclamar d nada, nada mesmo! Ou esse anonimo é uma anonima q é escrava do marido, e axa lindo, ou esse anonimo ficou revoltado de saber q o seu marido gosta d ajudar em casa... como diz uma amiga minha "falta de noçãozisse" liga ñ flor! É INVEJA!

Kelly Oliveira postou o comentário número:

Querida, ignore as pessoas que se incomodam com a felicidade do amiguinho ao lado...

Bola para frente!

Bjkas

Elza Carrara postou o comentário número:

Keilla,
Não fica assim não, essa pessoa não merece!
Você e seu marido são uma equipe, já que você cuida da casa, lava, passa, cozinha e cuida dele, nada mais justo do que ele te ajudar quando pode.
Nós que ficamos em casa, não recebemos essa compreensão de todo mundo, mas fazer o quê, cada um precisa cuidar mais da sua vida!
Você sabe do seu valor :)
bjs.

Anônimo postou o comentário número:

Querida , nao esquenta com esses comentarios.Mas se vc nao quer q as pessoas falem de vc nao coloque sua vida num blog.pra qq pessoa ver !Se tudo é tao bom assim guarda pra vc senao correra o risco de realmente causar inveja e podera perder seu lindo marido.A intimidade do casal deve ser preservada ,sinceramente morro de pena do seu marido.

Carol Liôa postou o comentário número:

amiga vc esta sendo perseguida mesmo viu!!!! ninguem merece! bloqueia essas publicações anonimas!

Frô Libanesa postou o comentário número:

É isso mesmo Keilla, vc está certíssima!!! Esse anônimo tá com cara de ser mulher e por sinal muito da mal-comida, desculpe o termo. Deus me livre, quando a gente cria um blog é pq a gente quer compartilhar nossas coisas com as novas amigas, pra elas nos apoiar, nos ajudar, chorar e sorrir conosco e a gente pra fazer isso por elas também e NÃO pra ficar nos ofendendo e nos invejando!!! Coitada, não sabe de nada!!! Pq as mulheres de hoje, além de lavar, passar, cozinhar, cuidar da casa, dos filhos, dos bichinhos de estimação e do marido trabalham fora e quando não trabalham arrumam um meio de ajudar na renda familiar e por isso os homens além de trabalharem fora, ajudam suas mulheres em casa também. Eu e meu namorado somos uma equipe!! A gente se ajuda em tudo!

shi postou o comentário número:

Amore, nem estressa ... eu já ouvi muita coisa chata pelo blog também, mas prefiro focar no carinho das pessoas mais queridas. É por essas e outras que eu nem escrevo tudo o que eu faço no blog. Eu sei que tem gente que gosta e gente que entra lá só pra saber o que eu faço da minha vida (pessoas que eu sei que me odeiam)
Relaxe, ame, encha sua geladeira de coisas gostosas e seja feliz ;)

Sandra Veneziani postou o comentário número:

oi,moça...eu preciso saber o seu endereço para te enviar o cartão por ora te ofereço o cartão de natal do toque.
deixo o meu toque de carinho e amizade
san

Keilla Colombo postou o comentário número:

Bom, acho que cada um tem sua opiniao, seja elas boas ou ruins, agradeço a todas as otimas pessoas que comentam coisas boas, e ignoro as ruins, pois elas não acrescentam nada na minha vida, e se eu publico o que acontece na minha vida é por que sou uma pessoa transparente, amada, querida por várias outras pessoas, e não tenho nada para esconder de ninguém, e não seram essas criticas maliciosas e sem fundamento que iram me derrubar....

Bjo a todas que comentaram coisas boas e construtivas....

Unknown postou o comentário número:

É por essas e outras que eu modero comentários Keillinha...

Já fui MUITO atacada já. Muito mesmo...Já fiquei chateada, chorei, me magoei até; mas sabe de uma coisa? Passei a ignorar e pelo filtro de comentários, nem leio mais.
Por que é assim: Opinião é como bumbum né? hehehehe (pra não dizer outra coisa), logo cada um fala e faz o que bem entende. Engraçado que as pessoas são livres para comentarem nos nossos blogs o que elas bem entendem, MAS respeitar o que VOCÊ escreve...nada né?

Ts, esquenta não flor.
Releva, esquece, põe um moderar comentário aí e filtra só o que é bom. Deixa os MAL AMADOS e suas opiniões vazias e venenosas pra lá.

Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...