Mimando

Não sei se estou mimando a cozinha ou a mim mesmo,
já que fico namorando a todo momentos as novas fofurinhas.......

 (nesta foto a caneca está de um lado e na outro foto ela está ao contrário para vocês verem os desenhos)

Casa de artesã, espeto de tecido, rsrsrrs
Fiz esse paninho de porquinho para enfeitar o fogão, o barrado dele é cor de rosa com bolinhas, ficou um charme.....

E a minha caneca nova de matriosca, sem comentários, comprei na lojinha da minha cunhada Camila, para quem quiser também é só visitar a lojinha virtual dela que tem outras coisinhas lindas....

Hoje como sempre muitas coisas para fazer e costuras, graças a Deus, não para de chegar encomendas, e eu adoro podem fazer artes que iram enfeitar a casa de outras pessoas, pessoas que moram bem longe inclusive....fico imensamente feliz quando recebo elogios, pelo blog e especialmente pelo meu trabalho, por que quando fazemos com amor, o resultado não poderia ser diferente.....Faça com amor, apenas com amor e tudo ficará lindo......

Mais tarde tenho um encontrinho com uma amiga virtual, que ainda por cima é minha xará......pensa na minha ansiedade....rsrsrs


Bjinhosss e Ótima Quarta-feira!!!

38 comentários:

Ana de Geo postou o comentário número:

Que lindo! Amei a caneca também, já vou la na loja da Camila. Beijo!

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Que fofurice!!!! Adoro porquinhos!
A caneca é puro charme... vou correndo conhecer a lojinha!
Bjks, e um ótimo encontrinho!
;D

Bia Jubiart postou o comentário número:

Bella, o amor é o tempero que dá sabor em tudo! No trabalho nem se fala... Personalizei também umas canecas com imagens da minha city e meus trabalhos, vendi muito no mês de julho, já que tenho a lojinha real e virtual.

Tenha uma ótima tarde!

Beijossssssss

Tami Fonseca postou o comentário número:

Lindo paninho Keilla e essa caneca é linda de viver,adoro a lojinha da Mila.
Bjinhus

CaMila postou o comentário número:

Keilla

que bom que gostou da caneca... e seu pano é lindo...

aliás... tudo é lindo.

eu fico impressionada com a perfeição do seu trabalho.

ah, vou trazer umas canecas de gatinho... será que vc vai gostar?!

acho que sim ;)

BJsss

e Obrigada por citar a Lojinha.

Lidi Horácio postou o comentário número:

Keila eu babo nos seus trabalhos.. são lindos.!!!
Vc parece ser perfeccionista..
Parabéns..

E ameiii a caneca.. linda msm.

Beijocas :*
Boa Semana ")

Taís postou o comentário número:

Oi Keilla

Fofura total esse paninho :)
E sim, é muito recompensador saber que algo que fazemos leva carinho e felicidade aos outros.
Tb me sinto assim, qd entrego uma encomenda ou um presente que eu mesma fiz :)

Bjos

Lorena Viana, postou o comentário número:

Keilla e bote charme nessa toalhinha de porquinho! Super linda... eita que caneca mais charmosa.
Amei tudo!!!
Beijinho especial.
Uma quarta-feira repleta de coisas boas.
Lorena Viana

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Keilla,
de todos os paninhos que ja fez, o de porquinho me matou de amor.
Muito fofo.
Bjus

SHEYLA - DMulheres postou o comentário número:

LIndo demais Keilla, parabéns!! Amo suas costurices.

bjos e boa quarta.

Anita postou o comentário número:

tudo lindo, adorei a caneca.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Keilla esse paninho do porquinho está um arraso.. ele ficou tão lindo.
Nossa que charme..
Sério que a Mila é sua cunhada?
Gente ela é uma fofa né??
Adoro passear pelo cantinho dela.
Um beijo carinhoso
Sheila

Mundo da Mony postou o comentário número:

Quanta fofura,ficou lindo o paninho Keilla...ameiii
e a caneca é muito fofa:)

bjinhos...

Linda tardinha!!!

Shis postou o comentário número:

Keilla!
Super fofo, amei a caneca da Matrioska!!

Bjs

Yves postou o comentário número:

Adorei as novas fofurinhas!
bjus! tenha uma linda tarde!
yves

Artes da Mel postou o comentário número:

Keilla que lindo seu paninho, aliás como tudo que vc faz!! Parabéns!! E desejo que a cada dia vc tenha muito mais encomendas!!! Sucesso!!
Bjss
Mel

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Que fofo...mimar a casa é sempre bom! E bom trabalho para vc com muitas encomendas!
Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

Simone postou o comentário número:

A caneca é linda, mas o porquinho ficou muito fofo...
**Bjs**

Patricia postou o comentário número:

amei essa porquinnha sorridente e a caneca matrioska é toda cut...agora encontrar com amigas virtual é um a maravilha tem razão em estar anciosa
bj e boa sorte

MEIREANDAK postou o comentário número:

está se mimando duplamente ,é uma delicia comprar e fazer coisas para a casinha da gente eu também adoro a caneca é linda eo pano cheio de charme igual a dona rsrsrs

Sue postou o comentário número:

Oi Keilla sua canequinha é muito linda!! e seus paninhos nem se fala rs, esse de porquinho ta uma fofura!! bom trabalho pra vc e boas vendas .

bjinhos Sue.

Sandra Daher postou o comentário número:

Que lindo! Eu que fico só esperando a hora de poder pedir os meus logo! Bjoca...

Nathalia Muller postou o comentário número:

Keilla seus trabalhos são sempre mais que lindos, super criativos e fofos.Gente sigo o blog CasaMila e nunca imaginei que vcs fossem cunhadas... mundo pequeno esse.
Grande abraço
Nathi

Ogmar Costa postou o comentário número:

Que delicia mimar nossa casinha né!!! Ficou muito fofo seu paninho de porquinho, a caneca também , vou lá conhecer a lojinha da Camila. Bjooo

Vanessa Santos postou o comentário número:

Adorei o porquinho cor de rosa!!!! e a caneca não preciso nem falar, já que amo matroskhas!
beijo

Josye postou o comentário número:

Olá keilla!
Lindo esse pano de prato rosa, sou suspeita para falar rss...
Bjss

Blog da Biane postou o comentário número:

Que caneca LInda!!! fofa demais..


bjks


www.blogdabiane.com

Unknown postou o comentário número:

Olá Keilla,Uma graça esse paninho de porquinho e a caneca de matrioska muito fofa!Um grande e alegre encontro com sua amiga virtual! Visitarei a Lojinha da sua cunhada. Bjão! Célia.

rose japan postou o comentário número:

´ Ah!!! Keilla que porquinho mais lindo rosinha eu amei,,,e a canequinha ela é linda tbm....é um mimo só vc e sua casinha.

bjinhos rose jp

Ana Paula postou o comentário número:

Keilla,
tudo que vc faz é muito lindo =)
a caneca é demais!

Eu ganhei do marido tipo um guardanapo para colocar no fogão, só que ele é como se fosse uma capa.. e logo que vi lembrei de vc!
Vou tirar foto e colocar no blog, aí vc dá uma olhadinha.. deve ser facinho de fazer e fica lindo =)

beijos
Ana
casadonossojeito.blogspot.com

Sílvia postou o comentário número:

Oi Keilla, passando para te convidar para um sorteio que está rolando lá no blog.
Bjos.
Silvia.

Entre, a casa é minha postou o comentário número:

Que lindos.... coisika mais fofa este porquinho, a caneca também é linda, adoro matrioskas. Nossa, que legal, a Camila é sua cunhada, adoro ela e acompanho o blog também, ela é um amor! Estou sempre tantando as receitinhas que ela posta no blog.

Eleni Lopes postou o comentário número:

Estou chegando nesse mundo de blogueiras por que amo tudo isso que vejo por aqui. Gostei muito das suas partilhas e desabafos, confesso que me identifiquei muito com você. Pois a distância muda mas os problemas são
os mesmos.
eleni lopes
Fortaleza-ce
elenilopes32@hotmail.com
blog casinha de fùcsia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...