Agora eu fiquei doce....

     Fim de semana é bom, para ficar com o marido, inventar artes, dormir até mais tarde....Mais segunda é melhor ainda, muita coisa para fazer, encomendas para colocar no correios, outras para finalizar, novas artes para costuras, e novidades para contar...hehe

     Sábado a noite, fui na casa da minha sogra e estava no facebook, quando vi e compartilhei a imagem de um porta-moedas de cupcake, assim que cheguei em casa, fui correndo tentar fazer e não é que deu certo? Pensa na minha empolgação de querer sair mostrando para todo mundo, mais já era mais de meia noite...rsrrs, me contentei com o marido me dizendo que estava lindo!!!

*Ü*

Aproveitei o fim de semana para terminar essa toalhinha de crochê, o motivo dela é tão fácil
que estou até pensando em fazer uma colcha de cama.....


Esse porta-moedas que fiz, ficou diferente do que vi no facebook, eu estava tão anciosa para fazer que nem lembrei de ligar o computador para ver, mesmo assim gostei do resultado, farei algumas modificações, e esse já é meu!!!

Talvés as leigas na costura não veram tanta diferença, porém para as mais entendidas, percebam que as costuras foram todas embutidas, tanto por dentro como por fora, não tem nenhuma linha, tudo escondido....o acabamento impecável da peça, é o artesanato em si, é o que diferencia o que "todo mundo faz igual"...Para quem está começando no artesanato, fica a minha dica, procure sempre ter um acabamento de primeira!!!

Detalhe da cerejinha com folha....


E desejo uma ótima semana para nós,
com muitas idéias, conquistas, momentos felizes, e artes, muitas artes.....

Bjinhosss

54 comentários:

Tami Fonseca postou o comentário número:

Keilla que gracinha esse porta moedas,põe pra vender na lojinha que vai ser sucesso,adorei.
Linda semana prfa você.
Bjinhus

SANDRA JANAINA postou o comentário número:

Nossa que coisa mais linda! Tudo que diz respeito a cup cake me deixa encantada. Tenho verdadeira paixão por eles. Parabéns! Na semana que vem eu já mando o email com o endereço pra vc me mandar meus paninhos de prato. To só esperando meu pg sair rsrs. Vou querer o de corujinha bege. Se tiver corujinha vermelha também pode ser. Bjoca

A e B postou o comentário número:

você é uma fofa sabia!!E gente fofa faz coisas fofas!!
beijãooo

Casa com tudo dentro postou o comentário número:

Oi Keila,amiga fico orgulhosa de vc,vc anda muito prendada e eu não consigo dar conta de fazer muitas coisas não,amei o porta moedas ficou um charme,beijinhos e boa semana!

MEIREANDAK postou o comentário número:

Keilla ,que coisa mais fofa ,adorei muito delicado ,menina você está de parabéns e muito arteira bjs linda

eu, Lila Cassini postou o comentário número:

Doce mesmo! Lindos e encantadores estão os seus trabalhos. Sucesso, heim menina!? Parabéns! beijocas, Lila

Adriana postou o comentário número:

Ficou lindo, parabéns viu.
Gostaria de saber se faz sob encomenda e quanto sai.
Me passa por e-mail por favor:
adrianaarteira@bol.com.br

Beijinhos e obrigada

Ana Paula postou o comentário número:

Keilla, que lindo que ficou!!!

To babando! rs

beijos,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com

Dani ♡ postou o comentário número:

Amei seu mimo, muito fofo..
Boa semana, querida!
Beijos.

Artes By Juh Severo postou o comentário número:

Oi querida vim conhecer seu blog depois que vi a postagem no grupo EU AMO COSTURAR do face, e já me apaixonei por td aqui no seu cantinho.... teria muito prazer em recebe-la no meu bloguinho: http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/
Beijos e ótimo inicio de semana!!!!

Helena Garcia postou o comentário número:

querida Keilla !
Ficou lindoooooooooo seu porta moedas ! Seu acabamento é perfeito...se morasse pertinho de ti, ia fazer muitasss aulas contigo...

beijos com carinho
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Ana postou o comentário número:

Keilla vc é danadinha!
Que capricho....ficou lindooooooo

Meus olhinhos brilharam...rs

Parabens
Beijos e uma linda semana

Ana postou o comentário número:

Keilla vc e danadinha!
Que capricho e que lindooooo

PArabens
Beijos e uma linda semana

Ro e Va Monteiro postou o comentário número:

Que fofura , amo cupcakes então sou suspeita para falar kkkk
bjs vanessa

valdirene postou o comentário número:

Querida , vim conhecer seu blog, e simplesmente amei, parabéns é muito lindo tudo que vc faz, bjs....

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Menina.. ficou fofo demais esse porta moedas..
Adorei..
Um beijo carinhoso e uma semana adorável..
Sheila

Cissa Branco postou o comentário número:

Lindo demais, adorei Keilla, será a nova sensação da Casa de Sahira, com certeza.
Grandes Beijos

Neia Giuliano postou o comentário número:

Keilla, meu tapete, com esse ponto da toalhinha ficou pronto, só preciso de vc pra me ajudar a juntar...Bjs

Renata Oliveira postou o comentário número:

Oi minha amiga!que mimo fofo!!
Realmente né, quem nasceu pra ser fofa hehehehe, estava lembrando da sua arvore hehehehe!!
Como sempre uma fofura só!!
beijinhos!!

Neia Giuliano postou o comentário número:

Keilla, meu tapete com esse ponto da toalhinha ficou pronto, preciso de vc pra me ajudar a monta-lo...Bjs

Unknown postou o comentário número:

Tudo muiiiiiiito lindo! Uma bela semana!!!! Um grande Beijo. Célia.

Lorena Viana, postou o comentário número:

Keilla que lindeza é essa? Há se eu tivesse o dom de crochetear, risos! Acho que passaria horas me dedicando a essa arte!!!
Esse seu porta moedas, vou correndo mostrar a minha tia, que adora essas inspirações.
Beijinhos especiais.
Uma semana de paz e luz!
Lorena Viana

Marcia Gullo postou o comentário número:

Keilinha sabe quem vai amar isso??? a Re do Casa Corpo & Cia.
Até eu amei imagina ela que é fã desses bolinhos.
Parabens querida, ficou lindo.
\um beijo

www.blogdagullo.blogspot.com.br

Mundo da Mony postou o comentário número:

Keilla q fofura..adoreiii
Vc é muito talentosa,parabéns...bjinhosss

Tenha uma semaninha abençoada!!!

Tatiane Thais postou o comentário número:

ficou lindo d+ , adorei. o acabamento
é perfeito , queria me entender bem assim com minha maquininha kkkkk,


bjs bjs e uma otima segunda cheia de inspirações para vc

Josye postou o comentário número:

Olá Keilla!
Vi esse porta-moeda no facebook, ficou muito bonito o seu tbém, parabéns pela costura!
Eu tenho uma colcha de crochê que ganhei da avó do meu marido, é linda, e esse ponto que você escolheu vai dar para fazer uma colcha maravilhosa!
Bjss

Yves postou o comentário número:

Ficou fofo demais amiga,e o acabamento...perfeito! Parabéns!
bjus!
yves

Rovânia Mara postou o comentário número:

Que mimos Keilla! Realmente o acabento está perfeito!E oque esta toalinha???? Super romântica!Amei esse post! Super abraços!

Nathalia Muller postou o comentário número:

Que moça prendada, até crochê vc faz. Esses dias eu falei para minha mãe que estava mto arrependida de não ter aprendido a costurar (passei a infância vendo ela costurar), pois hoje eu poderia fazer tanta coisa para minha casinha e minha disse que nunca é tarde e sabe que to pensando seriamente a tentar.
Suas artes são lindas, e sobre acabamento vc disse tudo, faz toda a diferença.
Grande Abraço
Nathi

Saron postou o comentário número:

Oi Keilla,
Ficou mesmo fofo e o acabamento esta mesmo lindo.Sabe no que pensei....Em fazer pra colocar celular...Sei lá, ideia doida(rsrsr).Mas pode dar certo...Bjos

DRIKA postou o comentário número:

ai que lindo! quem dera eu conseguir fazer um, confesso que sou uma negação pra costura, e olha que minha mãe é costureira! Parabéns! bj

Janice postou o comentário número:

Keilla,que linda!Esta eu não conhecia ainda.
Tenho certeza que vai fazer o maior sucesso!
Beijos e boa semana

Anita postou o comentário número:

Ficou uma gracinha esse porta moedas. Parabéns pelo capricho, eu não sabia que vc tbem fazia crochê... êta menina prendada, bjs.

marcela postou o comentário número:

Suas costuras são uma perfeição mto caprichadas,confesso q sou leiga nesse assunto só me arrisco em algumas coisas rsrs,sniff não sei fzr costura embutida rsrs,vc é uma menina mto prendada e ainda por cima arrasa no crochê,vc diz q o ponto é fácil mas eu não entendo nadica de nd rsrs...bjs!

Jane postou o comentário número:

Lindo, Keilla!!
Amei!!! Parabéns pelo capricho!!
Bjs e boa semana!

Liduh postou o comentário número:

Oi Keilla!
Cheguei aqui através do link em outro blog. Adoro trabalhos manuais, achei lindinho esse porta moedas. Parabéns e sucesso com as suas artes;)
Beijos!

Sue postou o comentário número:

Keilla vc é uma arteira de mãos cheias!! ficou muito lindo seu porta moedas de cupcake,e realmente o acabamento ta mais que perfeito parabéns!!

bjinhos Sue.

Michelle postou o comentário número:

Keila,

Parabéns pelas lindas peças!
Compartilhe conosco o gráfico da toalha, please!!!

Abraços

Marisa postou o comentário número:

Ficou uma fofura mesmo!! Parabéns!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

Rosana Remor postou o comentário número:

KEILLA DO CÉU!!QUE COISA MAIS LINDA!!MEU NÍVER É EM DEZEMBRO...PODE ME DAR UMA DE PRESENTE!HE,HE,HE!!BRINCADEIRINHA!!BJS!TÁ LINDO DEMAIS!!

Anônimo postou o comentário número:

querida keilla adoro seu blog tudo que voce faz e com perfeiçao gostaria de saber se voçe fez algum curso de costura .um abraço daniela

Regina postou o comentário número:

Oi Keilla, tudo bem?

Ficou fofíssimo esse porta moedas,

além do que o capricho é demais.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Lorena Viana, postou o comentário número:

Querida, passando pra desejar uma quarta-feira repleta de coisas boas.
Beijo especial!
Linda quarta-feira.
Lorena Viana

Entre, a casa é minha postou o comentário número:

Oiiii... passando para ver as novidades, já vi seu encontrinho com as amigas e agora vejo esta fofura que ficou seu porta moedas. Lindo mesmo, seu marido tem razão, aliás tudo que vc faz é muito lindo Keilla. Parabéns.

Vc vai fazer para vender também? Se sim, me avise, quero encomendar. Beijinhos e tenha um ótimo final de semana!

Cristiane Félix postou o comentário número:

Keila que linda q ficou...
Eu sou apaixonada por cupcake,
queria saber costurar. Tudo que
a gente faz,tem um gostinho melhor.
Bom restimho de fds...
Cris

naira postou o comentário número:

Olá Keilla, vi a sua lousinha em outro post e acabei tendo a idéia de fazer para dar de lembracinha para as crianças no niver do meu filhote!!! Foi um sucesso, todos adoraram e os adultos invejaram rsrsrs!! Obrigada por compartilhar as suas idéias!!
Naira

sonia postou o comentário número:

muito legal você tem muitas idéias que se renovam a cada dia parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...