Paninhos Fofos

     Os paninhos de prato do post de ontem fizeram sucesso, principalmente o de corujinha, que um dos meus preferidos também.....Então decidi fazer uma postagem com as fotos de cada paninho.....

     Eu vendo o KIT composto por: 1 paninho aplicado, 2 lisos, todos com barrado duplo.
(Assim vocês utiliza um no fogão para enfeitar e os outros dois bonitinhos que são lisos, mais tem seu charme por causa do barrado, você coloca para usar na cozinha normalmente)

Valor: 35,00 + Frete

     Se gostar e quiser algum é só encomendar, Ou pelo inbox (bate-papo) do facebook, ou pelo e-mail do blog Casadadonakeilla@yahoo.com.br, é só pedir pelo nome que tem embaixo das fotos, e junto enviar seu Cep que já calculo o valor do frete, te respondo, você querendo fechar a compra, eu te passo meu dados bancários para depósito, você me envia seu endereço, eu confirmando o depósito no máximo em 4 dias úteis eu faço o envio e te mando o n° do rastreamento, e ainda para compensar o dinheirinho a mais do frete, mando um mimo....

Espia.....

 *Corujinha Roxa*


*Porquinho*

 *Cupcakes e Ginger*

 *Corujinha Bege*

 *Maçãs*

 *Passarinhos no Bule*

 Aqui alguns já separadinhos para as mulheres da empresa do marido escolherem....

E essas carteiras lindas, você encomenda lá na Casa de Sahira.....

Meninas os paninhos são todos com barrado duplo, a aplicação feita com Termocolante importado e caseado a máquina, aumentando assim a durabilidade e evitando que o paninho enrugue depois de lavado....


Bjinhosss


35 comentários:

Sandra =^.^= postou o comentário número:

Não vejo a hora dos meus chegarem.
E na estampa e cor que mais gosto...lilás e corujitas.
Vou amar c/ certeza.
Beijinhos.

Helena Garcia postou o comentário número:

LIndos, querida!!
PARABÉNS !!
Vc tem mãos abençoadas por Deus!
Beijos da mamis do ♥ !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

migalhas postou o comentário número:

ola, vi o seu blog no perfil de outra pessoa e decidi visitar para conhecer seu espaço, adorei imenso.. voce não quer vir visitar meu espaço?? http://assombrado-mc.blogspot.com

A e B postou o comentário número:

keila lindo lindo lindo
os roxinhos são divinosss!!
Depois eu vou querer pra enfeitar minha cozinha quando estiver arrumada!!
BJINHU

Li Barreto postou o comentário número:

Que coisa linda Keilla!! Pirei quando vi, rsrs!!! logo logo faço uma encomenda..ameiiiii!!!

Beijos
Aline

www.somosdivas.blogspot.com

Suzana Borges postou o comentário número:

Keila, já vendeu o de corujinha bege? Eu vou querer!

SANDRA JANAINA postou o comentário número:

Nossa Keila, nem sei qual vou querer primeiro! Como é que acontece? Chega na minha casa ou eu tenho que buscar no correio? Vou mandar meu cep pra vc calcular ta! Bjoca! CEP 74942150 Aparecida de Goiânia- Goiás

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Que fofuras !amo paninhos de prato assim , todo decoradinho ,tanho alguns aqui em casa que tenho até pena de usar..
Menina , tá rolando um sorteio lá no meu bloguinho passa lá ..
Tenha um bom final de semana!
Bjus!

By Neymes postou o comentário número:

OI KEILLA,ACHEI TODOS MARAVILHOSOS,SE PREPARE POIS AS ENCOMENDAS SERAM MUITAS,VOU ATÉ TOMAR LIBERDADE DE INDENTIFICAR VOCÊ COMO O ATELIÊ DA KEILLA,BEIJOS.BOM FIM DE SEMANA.VALÉRIA.

Anita postou o comentário número:

achei o de cupcakes lindos!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Ogmar Costa postou o comentário número:

Muito fofos!!! Menina você vai longe!!! Feliz fim de semana. Bjs

SANDRA JANAINA postou o comentário número:

Entrei mais cedo pra deixar um comentário mas! Queria saber como é que funciona, se eu tenho que buscar no correio ou se chega aqui em casa mesmo? Vou colocar o cep p vc calcular pra mim ta! 74942150 Aparecida de Goiania - Goias

Artes da Mel postou o comentário número:

Keilla Parabéns seus trabalhos são lindos!!!
Bjss
Mel

Maria Claudia Torneri postou o comentário número:

Oi Keila, seus trabalhos são lindos. Amei os de maçãs, corujinhas e cupcakes. Lhe desejo ótimas vendas. Eu trabalho com eva e sei como é bom vender uma arte feita por nossas mãos. Tudo de bom querida,bjss
http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

MEIREANDAK postou o comentário número:

como são lindos adorei ,desejo muito sucesso nas vendas,seus trabalhos ou melhor suas artes são lindas e está cada dia mais perfeita parabéns minha querida bjss

Mayara postou o comentário número:

Muito lindo. Dá até pena de usar os paninhos na cozinha. Beijos

Thays Figueira postou o comentário número:

Quanto talento em uma garota tão jovem!Ficaram perfeitos os seus paninhos!Que você faça muitas,mas muitas vendas!Você merece!
Beijos!
donnadular.blogspot.com

Dani Santos postou o comentário número:

Maravilhosos!!!! Parabéns pelo trabalho!!! Beijão e um lindo fim de semana pra vc e sua família
Cantinho da Galega

Leska postou o comentário número:

Keila,
Que essas fofuras façam muito sucesso e que venham as vendas!
Bjs,
Leska

Yves postou o comentário número:

São todos lindos amiga, mas o da corujinha e o de maçãs...fofos demais!
bjus! bom final de semana!
yves

Jane postou o comentário número:

Keilla, todos são lindos!!!
Mas a corujinha e o passarinho, me encantaram!!
Bjs

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Keilla.. são lindos..
Adorei....
Um beijo carinhoso e um fim de semaninha mais que lindo.
Sheila

Taís postou o comentário número:

Que Lindooos!
Corujinhas são fofas mesmooo!

Deus abençoe!
Bjos

Taís

myhousemyhomemyheart.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Tudo muito lindo mesmo!!! E tem alguns tecidos que nunca vi, são difíceis de achar!
As maças, amei! show!
Bjs e te desejo um ótimo domingo e muita paz!
CamomilaRosa

Rê Furlan postou o comentário número:

Que coisa mais fofa desse mundo esses paninhos!!! Amei!

Lorena Viana, postou o comentário número:

Keilla aqui estou babando por sua feitoria. Quando vi o do porquinho, me apaixonei! Mas, quando fui descendo e vendo que cada uma é mais apaixonante que o outro, me perdi diante de tanta beleza.
Um lindo inicio de semana.
Beijinhos no ♥!
Lorena Viana

Gabi postou o comentário número:

Adorei esses paninhos fofos!!
Um dia com certeza encomendarei!

Estou te seguindo!!

Beijos
http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

Unknown postou o comentário número:

Muiiiiiiiito lindoooos esses paninhos!Passarinhos no Bule e os de Corujinhas ameiiiii! Certamente encomendarei! Bjs. Célia.

Neidinha Carvalho postou o comentário número:

Amei os papinho, doida para fazer alguns, pena que não tenho maquina para esses pontinhos de arremate de apliques, herdei duas maquinas da minha mãe, uma costura reta (que costura até couro -bem antiga) e uma overloque mas será se dá para fazer com pontinhos na mão? To esperando a resposta hein!!! beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...