500 Seguidores....Vem comemorar comigo....

Hoje estou mega feliz....500 vizinhas se uniram ao Casa da Dona Keilla....


     E esse é motivo e tanto para pular de alegria... e chamo você para vir comemorar comigo, pois não existe comemoração sozinha.....

     Vou explicar desde o inicio: Odeio lavar louça, mas como maridinho trabalhou hoje e estava cansadinho, sobrou para mim, e eu super feliz, pensando em tudo que o blog me proporcionou, estava pensando em uma maneira legal de comemorar as 500 vizinhas, pois não comemorei o niver do blog....Então me surgiu a maravilhosa idéia de fazer um blogagem coletiva entre as amigas.....Ebbaaaaa......decidi tudo em cima da hora e vim correndo contar a novidade....

     Gente eu sei que não chego nem a ser a poerinha dos pés da Elaine, Rejane ou Fer Reali, mais me atrevi a fazer essa blogagem coletiva, pois foi a maneira mais legal e abrangente que achei para comemorarmos todas juntas, e claro que me inspirei nelas....


O Tema é : A arteira que mora em mim....


     Nos conte as artes que você faz, o que mais gosta de artesanatos, como aprendeu ou quem ensinou, materiais que utiliza, alguma arte que fez e ficou muito orgulhosa, como o artesanato entrou em sua vida, seu cantinho para o tema, pode até ser um post antigo, é só avisar em um post atual que você está participando da brincadeira do blog, ou seja você pode falar ou mostrar tudo sobre o universo artesanal que faz parte da sua vida...


     Gostou da brincadeira?então faça um post falando sobre o assunto e não esqueça de colocar fotos, eu (e todo mundo) adora fotos, mais tem que ser da sua autoria.....

 Regrinhas:

1.  Colocar o link do meu blog no seu post avisando que você está participando da comemoração dos 500 seguidores do meu blog, assim suas amigas poderam vir visitar sua participação, encontrar outras artes e comemorar com a gente, esse é o objetivo da brincadeira, unir várias pessoas.

2. As imagens tem que ser de sua autoria, participações que contenham fotos retiradas da internet serão deletadas.


     E tem prêmio também....tá achando o que?

     A Fofa, maravilhosa, linda, arteira e que tem mãos de fada, Lin Sousa, é minha parceira na brincadeira e está preparando um prêmio maravilhoso, que será sorteado entre as participantes, e posso garantir é maravilhoso....E claro que eu também vou preparar algum mimo, então teremos duas sorteadas....ebaaaa!!!


     É só fazer o post lindo e maravilhoso, e se increver no botãozinho azul, igual ao mosaico da Rejane ou o da BC de esmaltes da Fer....você tem até o dia 26/11 para participar, vou adorar ter você participando comigo.....No meio da semana eu também divulgo minha participação...E quem quiser ou puder me ajudar a divulgar no blog, twitter, facebook, etc e tal, eu vou adorar e você vai ganhar mais um lugarzinho no meu coração....

Então vem Comigo.....










Bjossss cheio de carinho 





68 comentários:

Karina Monteiro postou o comentário número:

Parabéns pelo 500 seguidores querida!
Não tenho muita criatividade para arte mas ainda tenho uma semana para criar, quem sabe não dar tempo?
Beijocas.

Cissa Branco postou o comentário número:

Keilla,

Que legal a proposta, vou ver se penso em algo aqui para participar, mas aviso tá difícil, final de ano parece que o povo quer correr atrás do que ficou pendente durante o ano todo. Sucesso e parabéns pelos 500 seguidores, se precisar de ajuda para divulgar dá um grito que eu divulgo no Twitter.

Tami Fonseca Sousa postou o comentário número:

KEILA,AMIGA PARABÉNS PELOS SEGUIDORES E FELIZ POR FAZER PARTE DESTA VIZINHANÇA...
BJINHUXX CARINHOSOS.


TAMI

Sol e Hick postou o comentário número:

Oi Keilla!

heheheh Esses carrinhos velhinhos dão trabalho, mas parece que a gente fica tão apegada com eles... obrigada pela dica, vou falar pro meu noivo fazer uma super revisão no Goldofredo antes do casório...

Parabéns pelos 500 seguidores! Vou querer participar também, nesta semana faço a postagem.

Besitos
http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Keilla parabéns pelos 500 seguidores, que delícia que faço parte dessa grande família né!!!
Amo vc querida e te desejo muito sucesso e que este seu cantinho lhe traga muitas alegrias.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Cissa Branco postou o comentário número:

Keilla,

Vou tentar participar sim e divulgarei com o maior prazer. Deixa eu te pedir algo, coloca um feed no seu blog, para recebermos seu post por email, é bem simples só ir em design, adicionar um gadget e clicar em seguir por email, facilita um monte a vida da gente e não perdemos nada.
Se fizer me avise para eu poder assinar e ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui.
Beijos

lenalima postou o comentário número:

IDÉIA MUITO BOA, PARABÉNS PELOS 500 SEGUIDORES...SUCESSO SEMPRE.
ABRAÇOS!!!

Ana Paula postou o comentário número:

Keilla. que delícia! Parabéns pelos 500 seguidores, vc merece.. seu blog é uma fofura!!!!

Adorei o tema.. não sou de fazer muitas artes, mas vou preparar alguma coisinha =)

beijooos,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com

Vera Moraes postou o comentário número:

Keilla Parabéns pelos 500 seguidores. Vou pensar num post pra poder participar do seu mosaico! Bjus - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Regi Kessler. postou o comentário número:

Oi querida, adorei sua ideia...e ja to participando, acho ate que fui mto apressadinha, rsrsr.

Parabens pelos 500 seguidores, isso eh so pra confirmar que seu blog eh TDB (Tudo de Bom)...

Bjinhos...uma linda semana.

Margu Bakery postou o comentário número:

Keilla parabéns.
Já estou participando e divulguei no twitter e no facebook.
Vou te seguir.
Bjks enormes.

Anônimo postou o comentário número:

Amiga querida, parabéns pelos 500 seguidores, você merece! Não sei se terei tempo para participar da sua blogagem coletiva, andoo emio ausente da blogosfersa, mas obrigada pelo convite. Um abração!!!

CaMila postou o comentário número:

Keilla

Parabéns!

eu amei a ideia...
mas vale ser uma coisa que o Marido fez, e eu amei? rsrsr

Bjão...
ah mais tarde eu te ligo

Michele postou o comentário número:

Oi Keillinhaaaaaaa
tudo bem???????

Ai linda, parabéns pelos 500 seguidoooooooooooores! Motivo de muito orgulho e certeza de que você e as coisas que você faz atraem muuuuuuuuuitas pessoas e que tudo é feito de coração!!!!
Com certeza vou preparar meu link e comemorar com você!!!

Sobre o post do look vou colocar hoje à noite...e minha mãe pediu pra agradecer o elogio que você deu a ela! eheheheheh Bondade sua!

Parabéns de novo, Keilinha linda!
Beijos

Re Batista postou o comentário número:

Minha querida! Parabéns pelos 500 seguidores!

Imagina! Morri de ri com o "não chega nem a poeirinha" rsrs...
Olha só, eu também já fui só uma poeirinha em vista de algumas blogueiras, mas com o tempo, com jeitinho, dedicação e conquistando novas amigas, eu deixei de ser uma poeirinha e estou aumentando para bolor de poeira kkkkkk.
Você é talentosa, dedicada, uma fofa! Não tem como não fazer sucesso.

Vou me organizar e ver se consigo participar da blogagem, tá?
Beijos e boa semana.

Ise postou o comentário número:

Oi Keila
Vc chama eu venho
Com todo carinho do mundo.
Fiz minha postagens com fotos que eu tinha no meu pc
Ok
Bjus

raquel pedruzzi postou o comentário número:

Oi Keilla!
Parabéns pelas 500 amigas que caminham junto com você! Vou procurar um artesanato que já fiz para participar aqui porque até o dia 13/11 estou envolvida com o sorteio lá no meu cantinho... Mas depois se fizer outra eu prometo fazer alguma coisa nova especialmente para comemorar com você!!!
Bjinhos carinhosos desta amiga aqui!

Vera Moraes postou o comentário número:

Ai que lindo. Agora a Dona Keilla tem selinho novo (vc publicou o JPG. O que tem a extensão PNG fica melhor para os outros blogs que tem uma barra lateral menor que a sua...Tipo o meu)...Bjus!

Gabi Soares postou o comentário número:

Que legaaaaaaaaaal!
Não sei fazer bulhufas nenhuma, mas irei me esforçar e fazer algo pra participar da blogagem !

Um beeeeijo!

Dani Pivatelli postou o comentário número:

Parabéns!!!!!!
Q venham mts ainda e mts alegrias blogueiras!!

Pena q eu ñ faça artesanato...

Dani Pivatelli postou o comentário número:

Adorei os gatinhos!!! Essa ft do Tom tá demais, parece a minha Shakira q adora uma escada!
ELes ñ podem ver uma caixinha né? Como amam!!

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Keilla,
fiz tudim mas nao aparece minha foto ai na sua pagina...pq será? me ajuda qq coisa pq nao sou muito boa niisso...hehe
Ah e parabens pelas 500 amigas, um dia chego lá hehe
bj bj
irleyse

Fernanda Reali postou o comentário número:

Keilla

me enche de felicidade te ver animada com o blog!!! para quem já pensou em fechá-lo, é uma mudança e tanto, mudança positiva!!!

Pus o link de um post antigo aqui, estou sem tempo, mas farei post novo e voltarei para participar novamente.

Obrigada por me citar. Eu AMO ser citada no blog das amigas.

beijoooo

Jo Turquezza postou o comentário número:

Acho que sou a seguidora 510!
Parabéns, é muito bom ter muitas amigas bacanas assim ...........
Seu blog é muito bom.
Beijos.

Luciana Aragão postou o comentário número:

Oi Keila,

Vim e acabei de conhecer teu blog pela divulgação das amigas em redes sociais. Eu gosto de conehcer blogs novos e fazer novas amizades.

aproveitando o momento que acabo de conhecer o blog já estou participando de teu mosaico legal e fiquei na duvida de qual post colocar rsrs
vou divulgar também prazamigas.

beijim

Vanessa Oliveira postou o comentário número:

Que delícia de brincadeira vou tentar participar no fim de semana.

Bjão.
Vanessa Oliveira

Lu e Magg postou o comentário número:

Gostei da ideia! Parabéns!
Estou participando da blogagem coletiva.
Bjs.

Dilti Xavier Lopes postou o comentário número:

Doce Keila
Cheguei até você através da blogagem coletiva da Elaine Gaspareto, "Há amor em mim".
Sou muito nova na blogosfera e adorei participar daquela coletiva, pois conheci muita gente e recebi muitos comentários no meu blog.
Uma das grandes alegrias daquela blogagem foi ter conhecido você. Adoro seu jeito meigo e autentico de falar da sua vida.
Gostei muito do seu novo quarto com adesivos na parede, e tenho certeza que sua colcha azul lhe trará muita sorte.
Você é uma pessoa do bem e merece toda a alegria de ter 500 amigas seguindo seu blog. Se bem que, a esta altura já são muito mais que 500. Eu, por exemplo, sou a seguidora de número 514... hehehe.
Parabéns pelo sucesso!!
A sua idéia de fazer esta comemoração com arte não poderia ser melhor.
Eu gosto muito de arte e artesanato e já estou preparando um post bem bacana para brindar com você nesta grande festa.
Um beijo grande, com carinho,
Dilti

Rosana postou o comentário número:

Oi, Keila! Parabéns!!! Se é tão bom fazer 100 (eu fiz) imagine 500!!!kkk

Posso participar com um quadro que fiz a algum tempo?

Bjs!

Carolina Lima postou o comentário número:

Keilla,
eu vou me esforçar MUITO para conseguir participar. Há tempos quero mostrar no blog uma coisinha que voltei a fazer e nunca sobra um tempinho... Agora chegou a hora de unir o útil ao agradável!

Um grande abraço,
Carol :)
www.umblogsimples.com

Maria Reciclona postou o comentário número:

Keilla querida. Fiquei sabendo por aí da blogagem coletiva e vim participar também. Bem... como você sabe a Maria aqui é Reciclona e arteira e fiquei pensando o que escolher para participar dessa festa. Escolhi então a lanterna de lata que você gostou tanto e espero que já tenha feito a sua. A escolha se deu também porque ela trará ainda mais luz para esta casa tão lindinha. Um abraço grande e parabéns pela conquista tão significativa.

Fabi Teixeira postou o comentário número:

Keila querida! Parabéns pelos 500 seguidores, adorei a tua forma de comemorar. Vou dar um jeitinho de participar o tema tem tuuuudo a ver comigo.

Beijos e sucesso com o blog, que ele te traga sempre muitas alegrias!

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Ah eu vim, pudia num pudia?
diz que sim... já tô lá!
Me senti convidada e entrei... sou entroooooona! cê nem sabe o tanto! kkk

Se vc não tiver gostado, me fala, baixinho que eu saio a francesa...

Beijos

Sandra Portugal postou o comentário número:

Vim te conhecer através da galeria de Blogs da Elaine Gaspareto e adorei!
Parabéns pelos seguidores!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ postou o comentário número:

BOM DIA, PRINCESA! JÁ TÔ DENTRO! OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE FAZER NOVOS AMIGOS E PODER MOSTRAR MINHA ARTE. VOCÊ ACERTOU EM CHEIO AO PROPOR ESSE TEMA. AH, PARABÉNS PELA MARCA ALCANÇADA. QUINHENTOS SEGUIDORES NÃO É PRA QUALQUER UM, NÉ!? EU QUERO CHEGAR LÁ... BEIJOS E TOMARA QUE MUITAS AMIGAS PASSEM POR AQUI E DEIXEM SUAS IMPRESSÕES!

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ postou o comentário número:

AH, ESTOU AUMENTANDO A ESTATÍSTICA. SOU O NÚMERO 20 NO MOSAICO E 518 NOS SEGUIDORES

Dani Vieira postou o comentário número:

Oi Flor, vim através do blog da Sheila, e confesso que gostei daqui, ainda mais com uma proposta dessas, hahuahuah.
Beijão

www.danifvieira.blogspot.com

Unknown postou o comentário número:

Oi querida, já estou participando da sua comemoração e desejando claro muito sucesso, felicidade e tudo de positivo na tua vida Afinal você é uma pessoa do bem, super especial.
Bjos no coração.

http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/11/arteira-que-mora-em-mim-blogagem.html

Elza Carrara postou o comentário número:

Keilla, parabéns pelos seus 500 seguidores, isso tudo é fruto da sua graça e simpatia. Daqui a pouco serão 1000, 2000, rsrs

Eu me arrisco em algumas "artes" por aqui, vou me organizar,pois final de ano com 2 crianças eu estou meio perdidinha, rsrs, e tomara que dê tempo de fazer alguma coisa e participar do sorteio sim. Mas se não der, não fica brava comigo não,tá?

Sobre o encontrinho, eu também estou bem ansiosa, não vejo a hora de conhecer todas vocês :)
Bjs e até lá!

Elaine Lobato postou o comentário número:

Poxa não tenho feito Arterices , me dediquei mais ao Estudo esse anos, mas irei pensar em algo para tentar participar!
Vi o seu link no manias de Diva que adoro!

bjs

Erika postou o comentário número:

oi flor!!

estou muito feliz em participar da comemoração e tb por ter superado uma barreira, pois tinha vergonha de me inscrever em um mosaico,achando que o q eu fazia era muito simples ou sem graça...e ainda por medo de ser dificil colocar as fotos enfim...mas isso foi superado e estou feliz por participar....deixa eu perguntar posso mandar mais de uma participação no mosaico....

beijoksss

Bruna Romeiro postou o comentário número:

Parabéns pelas 500 seguidoras!!!
Se eu tivesse terminado de bordar a manta do Enzo participaria com certeza.
Bjus =*

Mariazinha postou o comentário número:

Oi Keila.....moramos bem perto....estou participando com o numero 19...parabens pelos 500 seguidores

Carol Liôa postou o comentário número:

parabens amiga, pelos seus 500 seguidores!! adoro ser uma de suas vizinhas!! quero participar! so ñ entendi onde é para se inscrever!! bjss

Manuela Cerqueira postou o comentário número:

Oi, Keilla

Tempos que não passo por aqui.. mais hj vim e vir essa notiçia otima 500 seguidores!!!! Parabéns
Ai, eu até gosto de me aventurar no artesanato já fiz algumas coisinha com MDF mais ultimamente quando chego a noitinha em casa não tenho mais animo... ;(
Mais vou tomar corageme voltar a me motivar
Ah, obrigado pela ultima visitinha que vc fez lá no meu cantinho

bjus

Graziele postou o comentário número:

Keilla,

Parabéns pelos 500 seguidores, vc merece.

Beijos.
Grazi.

mollymell postou o comentário número:

Meus parabéns Keilla. Com toda certeza seu blog merece.

ps.: enviei uma email pra você, espero q tenha recebido :)

Anônimo postou o comentário número:

Keillinha, eu queria mt, mt mt participar..
mAs só agora eu vi q é válido somente até dia 13/11.. e to indo viajar hj e volto só dia 15/11..
e tenho umas coisinhas lindas q eu teria q fotografar primeiro. hunf!!
Mas tá valendo.. fica para próxima!!!
De qualquer forma,ameiii a comemoração..
e parabéns pelos 500 seguidores..
vc merece vio??
Adoro seu blog, adoro seus post's.. e ja disse q me identifico mt com vc.. pois tbm não tenho os meus pais...!

Chega senão eu choro!!!!

Beijoquinhas :*

Bom find com feriadão!!! \º/

Ana B. postou o comentário número:

Keilla, que delicia, 500 seguidores! Voce merece, viu? Um beijo pra vc!

Gabix postou o comentário número:

Adorei! Adorei! obrigada pela explicação, vou preparar meu post esse findi! ^^

Rita Cassia postou o comentário número:

Oi Keilla!
Parabéns pelas 500 amigas que caminham junto com você,que peninha não posso no momento colocar minha arte aqui estou com a minha maquina fotográfica quebrada...aff...
Mas tá valendo.. fica para próxima, de qualquer forma,amei a comemoração..vc merece, adoro seu blog, adoro seus post's
Te desejo muito mais sucesso...!
Bjsss.

Unknown postou o comentário número:

Oi flor, ideia muito legal essa da blogagem coletiva, qeuria participar, mas preciso concentrar todas minhas forças nos trabalhos que tenho pra fazer, parece que o ano não vai terminar nunca...rs estou mega sem tempo, da próxima eu topo!

Passei porque vi teu comentário no blog da Leila Sassaki e queria saber se conseguiu comprar teu livro tilda, o meu desisti pq não chegou e nem tem previsão, estou mega chateada e procurand ouma solução...
Abç

Lin M Sousa postou o comentário número:

olá, já te passei o email com a foto e fiz meu post .. mas nao consegui colocar no mosaico .. depois me conte o que houve .. bjks LIN

Gloria e Rogerio postou o comentário número:

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estaremos por aqui lendo todas as novidades.
Desejamos a você um ótimo domingo.
Beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com

Zoleide postou o comentário número:

oi minha linda vc merece parabens sucesso pelo 500 seguidores bjo te adoro

Camila S. Carvalho postou o comentário número:

Oi linda!!!! Ameei te conhecer, você é um doce de menina!!
Parabéns pelos seguidores, flor!! Você merece pois tem um blog que é a sua carinha!!! ♥

Vanessa Mendes postou o comentário número:

Que Casa mais fofa, cheia de coisas lindas! Adorei o blog Keilla! Foi um prazer conhece-la ontem no nosso encontrinho. Grande abraço!
Vanessa

Anônimo postou o comentário número:

Oi Keila,amiga nosso encontro foi uma delicia,amei te conhecer,não vamos deixar essa amizade muito longe não,assim que der vamos nos encontrar de novo,hem?A Rebeca amou a toalhinha que vc deu pra ela,ela pediu pra que eu te agradecesse,então,obrigada amiga pelo encontro,por sua amizade e pelo presente,beijokas!

Zoe postou o comentário número:

Keilla, seu blog é muito fofo!! adorei as dicas, adorei seu vestido de noiva! E adorei ter te conhecido!! Beijos

Bruna Romeiro postou o comentário número:

Eu consegui terminar a manta a tempo =D
Quer dizer, você deu uma colher de chá, rsrs.
http://bruna-elcio.blogspot.com/2011/11/blogagem-coletiva-natal.html
Espero que goste da manta do Enzo, ainda não está acabada, mas a minha arte foi o bordado.
Bjus =*

Paula Dantas postou o comentário número:

Oi Keilla,parabéns pelos sua conquista que também nos deixa feliz ao fazer parte dela e comemorar junto com vc.Já estou te seguindo e te espero em meu cantinho
http://lindarosaartes.blogspot.com
Beijinhos

das coisas da déia postou o comentário número:

Oi linda, também estou participando tá?já coloquei em meu blog,bjs Déia.

Sabrina Mix postou o comentário número:

Oi, Keillinha!

Postei meu tutorial hoje aqui.

Usei algumas imagens da internet a[enas pra mostrar coisas que me inspiraram, ok?! As fotos do convite são todad minhas.

Beijos e sucesso!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...