Encontro de blogueiras...Eu fui e adorei!!!

 Eu não tenho palavras para descrever a sensação que tive em participar desse encontrinho maravilhoso, que aconteceu ontem em campinas....

Foi maravilhoso, batemos muito papo e é engraçada a sensação que temos que já nos conhecemos a muito tempo...algumas meninas eu não conhecia, mais de cara já adorei e viramos amigas, agora só torço para que aconteçam muitos outros encontros...

Tenho que confessar que adorei todas que participaram, e me encantei ainda mais pela Elza Carrara e a Fabiana Tardochi, elas são lindas,  super simpáticas e muito engraçadas, a tarde foi simplesmente perfeita e compensou a viagem de 2h para ir e outras 2h para voltar....


 Ganhei presentinhos lindos, e a xícara amarela de elefantes comprei na Etna.

Passei a semana inteira costurando toalhinhas para presentar as meninas, espero que elas tenham gostado....Foram embrulhadas em sacolinhas de papel pardo e lacinho, mais nem deu tempo para eu tirar fotos....Só sobrou essa que fiz para mim...

E graças a Deus amanhã tem feriado e eu vou ficar em casa, pois nos ultimos eu trabalhei, então vou fazer algumas coisinhas para minha casinha...


Bjinhosss


Ps1: Eu prolonguei até o fim de semana a blogagem coletiva, já que algumas meninas me mandaram e-mails pedindo, assim como peguei todo mundo de surpresa ainda dá tempo de participar.

Ps2: Fiz um facebook, por enquanto estou meio perdidinha, me adicionem e me ensinem e mexer, hehe....
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003135741363


34 comentários:

Uma parte de mim postou o comentário número:

Já não vejo a hora de acontecer um por aqui!!, tem sorteio lá no blog participa!bjo.

Má! postou o comentário número:

Oi Keila!!
Eu tambem gostei muito de te conhecer!

Adorei a seu presente, muito linda a toalhinha, já esta enfeitando o apê, parabens pelo capricho!

Bjo Bjo

Joselma Barbosa postou o comentário número:

deve ser muito bacana um encontro de blogueiras .é como se nós fossemos amigas do tempo de colégio.
as toalhas que fez ficaram muito lindas.beijos.

Celena postou o comentário número:

Que legal, eu tbm não vejo a hor ade reunir uma turma bacana como essa, pra colocar as fofocas em dia pessoalmente..kkk...bjim linda.

Elza Carrara postou o comentário número:

Keilla, fiquei até emocionada agora. Saiba que eu também me encantei por você, pois eu já imaginava a menina adorável que você é pelas nossas trocas de comentários. Amei ter passado aquelas horinhas com vocês e pra passar essa sensação de quero mais a gente tem que marcar de novo, rsrs
Eu amei minha toalhinha, você é muito caprichosa :)
Bjs e um ótimo feriado pra vc.

Lin Sousa postou o comentário número:

olá, mas que legal... é como se a barreira virtual fosse quebrada ...ficaram lindas as toalhinhas .. já reconvoquei o povo e coloquei a foto q te mandei no post ... são as pequenas felicidades que nos fazem felizes .. bjks LIN

Michele postou o comentário número:

Oi Keilinha, tudo bem?
Que bom que você gostou da minha franja e da roupinha da minha Puquinha!!!
Comecei a fazer a do macho sim, mas ele é maior e mais gordinho ehhehehheh então já to prevendo que vai demorar mais...
Mostra uma foto do seu franjão....também ja tive franjão e adorei...agora sinto falta, é sempre assim! :)

Adorei a toalhinha que você fez...preciso aprender muita coisa com você ainda! Você é muito prendada!!!

Beijinhos linda!

Michele postou o comentário número:

Ai querida, você é muito fofa!!!!
Obrigada por dizer que sou especial...você é que é, agradeço a Deus por conhecer pessoas tão boas, fofas como você!! Adoro seus trabalhos, gosto mesmo!
Como seria esse coração de tecido???? fiquei super interessada!!! Com certeza ficaria lindo...mas ainda não sei costurar =////
Eu moro em Goiânia, e você?
Beijokas minha fofa!!!

Ana Boechat postou o comentário número:

Que legal, Keilla, o encontro! :) As toalhinhas ficaram lindas! Um beijo!

Margareth Gervason postou o comentário número:

Que encontro legal, aqui quase não tem
Adorei
Boa semana
Beijos coloridos!

Rosana postou o comentário número:

Oi, Keilla!

Deve ter sido maravilhoso mesmo esse encontro!!! Ai se eu morasse perto tbm tinha ido!hehe

Toalhinha pra lá de fofa, vc ainda tem dúvida se gostaram???rsrs

Bjs!!! Bom feriado!!!

Tami Fonseca postou o comentário número:

PENA QUE MORO TAO LONGE,ADORARI ONHECER VOCÊ.ÓTIMO FERIADO.

BJINHUXX CARINHOSOS

♥ TAMI ♥

CasaMila postou o comentário número:

Keilla

o encontrinho foi tudo neh?!
vamos organizar um aqui em são carlos?! será que elas pegam a estrada?

rsrsrs

bjsss

e sera que vams conseguir mexer no face? rs

Carolina Lima postou o comentário número:

Keilla,
estou aqui morrendo de invejinha (boa) com essas fotos!
Deve ser o máxiiimo!!!
E esses mimos? Cada um mais lindo que o outro!!

Muito legal tudo isso!

Ahh, estou te adicionando no facebook!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Adriana Mayer postou o comentário número:

Olá! Achei seu bloguinho pelo o da Elza! Adorei!
Bjos

Gabrielle de Almeida postou o comentário número:

Oi Keilla, tudo bem? Achei seu blog fuçando o da Grazzi. Gostei daqui e vou ficar.

Aparece lá no meu, vou amar sua visita.

Beijocas.

gabidealmeida.blogspot.com

Bruna e Elcio postou o comentário número:

Então teve encontro aqui em Campinas, e você já conhecia a minha cidade?
Já que você deu uma colher de chá eu estou participando da blogagem coletiva, comentei no post da blogagem.
Bjus =*

Regina postou o comentário número:

Keilla, deve ter sido mesmo um encontro maravilhoso. Fico torcendo para q quando eu for ao Brasil eu tenha essa oportunidade.
Tenho certeza q elas adoraram essa toalhinha, pois é muito linda.
Sabe q eu também comecei um facebook e um twitter, mas ainda não sei o que fazer com eles :(
Vou ter q arrumar alguém pra me ajudar.

ps.: Keilla, enviei um email pra você, mas não estou certa se enviei para o endereço certo. Se puder por favor me diz se recebeu, ou não.

Lívia postou o comentário número:

Que linda a toalinha :)
Ficou muito fofa.
Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Camila S. Carvalho postou o comentário número:

Oi lindinha!!!
Também amei te conhecer, você é um doce! A toalhinha ficou uma graça, como a Elza disse você é muito caprichosa! ♥

Vamos marcar mais encontrinhos pra gente conseguir se conhecer mais né?! ^^

Um beijo! ♥

Marielle postou o comentário número:

Que legal Keilla!
Eu tbm quero ir a um encontro de blogueiras rs!!!

adorei a toalhinha q vc fez pra presentear!

bjs

Casa com tudo dentro postou o comentário número:

Oh delicia de encontro,amiga quero mais....podemos combinar um dia pra passear pela Etna,que não deu pra ir,ja pensou só mulheres na Etna?Seria uma delicia,os presentinhos foram de mais....eu é que fiquei meio extranha nas fotos,rsrsrsr
beijokas!

postou o comentário número:

Que maravilha esse encontrinho! Queria tantooo que tivesse um por aqui, mas não vejo muitas gaúchas blogando hehehehe...

E a toalhinha, que coisa mais fofaaa...que carinho e capricho! Adorei.

Beijo*

eva mooer postou o comentário número:

que legal encontrar seu blog....
sair dos mesmos círculos e perceber que o mundo está cheio de gente boa e maravilhosa.....amei o que fizeram e que tenham muitos mais....Estou participando e aguardando novidades....um abraço

Dona Amélia postou o comentário número:

Esses encontros são mesmo uma delícia, ainda mais quando a gente sente que a afinidade é ainda mais forte pessoalmente!

Xerinhos
Paty

Ana Paula postou o comentário número:

Que delícia!!!

Na próxima eu quero ir sem falta.. dessa vez estava complicado =/

Quero pegar meu prêmioo.. =P
rs
precisamos combinar ;)

beijooos,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com

Gabriela F. Coser postou o comentário número:

Keilla.... Amei seu blog!!!!! É muito lindo!!!!!

Venha me visitar também!!!!!

http://queroseramelia.blogspot.com/
e
http://gaby-arts.blogspot.com

Beijinhus

Veronica França postou o comentário número:

Keilla, menina!!!! Que encontro maravilhoso!!!
Nem fiquei sabendo da blogagem coletiva. Vou ver se dá tempo fazer um post.
Tem sorteio no meu blog.
Bjs

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Own sua linda!
Obrigada pelo carinho. Adorei te conhecer. Vc é adorável, e a sensação é exatamente esta. A que nos conhecemos a muitoooo tempo.
Ninguém reclamou de nada no blog. Acho que o problema é com o seu computador...dá uma olhadinha ai.
Um beijo e um ótimo final de semana

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi Keilla

ue delicia de encontro -
ai o pessoal é super unido ! adorei -
já estamos no face juntas - qq coisa é só perguntar - tem coisas por ai que tô boiando - mas vou metendo as caras e aprendendo
tentei colocar meu link no mosaico de comemoração mas o bichinho azul não está mais lá rsrs
e quando fizer o snw globe nos mostra
bj
lu

Dani postou o comentário número:

ah q legal todas blogueiras q gosto e que eu acompanho juntas muito bom
bjinhosssssssss!!!!!!!!!!!!!!

Vanessa Mendes postou o comentário número:

Keilla, eu também adorei nosso encontro e foi muito bom conhecer tanta gente bacana e blogs maravilhosos! Eu adorei o seu presente, esta aqui guardado com todo carinho viu? super bjo
Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...