Corujices


Fofuras *Ü*

 Corujas lindas que fizemos lá no atêlie...

A Minha "Patroa do Nilo"(mais ela é boazinha) no momento fotógrafa, lá no jardim de inverno...rsrsrs


O que seria isso? Um pé de coruja? hehe

Casal mais fofo do ateliê...meus preferidos......


Bjinhosss e Uma Sexta-Feira Maravilhosa!!!



41 comentários:

Juliane postou o comentário número:

Muito lindas, Keilla! Você tem feito um mimo mais lindo que o outro. Amei os passarinhos que você fez!
Beijos,
JU

Juliane postou o comentário número:

Muito lindas, Keilla! Você tem feito um mimo mais lindo que o outro. Amei os passarinhos que você fez!
Beijos,
JU

Soraya Montanari postou o comentário número:

nossa muito fofas mesmo estas corujas
minha mãe ia amar.... ela faz coleção de corujas, vc pode passar o molde???
Beijinhos e até mais...

Ju Mattiello postou o comentário número:

Nossa, descobri mais um talento do qual vc deveria investir!!! Fotografia!!! rsrrs amei os angulos! não tinha visto essas fotos!!! rsrsrs Bjokas!!!

Cassie O'Malley postou o comentário número:

Oi minha Keillinha, tudo bem?
Quanto tempo não nos falamos!!!
Nossa, queria tanto ter você como minha vizinha....seu blog transcende a fofura e meiguice que você é, dá pra ver coisas boas só de olhar seus olhinhos!!!
Fora as maravilhas que você tem feito....todas tão lindas...dá vontade de ir ai pra aprender todas essas coisas com você, e ter cada uma decorando minha casa!
Nunca tinha tido paixão por corujas....mas essas ficaram lindas, me encantaram!
E os passarinhos então? Como aviadora, adorei em dose dupla! eheheh

Dê notícias querida...sinto uma afinidade muito grande com você, e isso é bem difícil de acontecer!

A propósito, voce tem msn???

Que Deus te abençoe e te guarde
Beijokas nesse coração lindo!

http://pilotandominhavida.blogspot.com

Sueli Moisés Particelli postou o comentário número:

Olá Keilla, adorei as corujinhas. Tenho uma amiga que falou que coleciona corujas e tem de todo tipo, tamanho e material. Ela certamente adoraria as suas!
bjs
Sueli
cantodasartes-sueli.blogspot.com.br

Katima postou o comentário número:

Lindas, um luxo só.
Tenha um ótimo fim de semana.
Kátima.

Mandy Bergamaschi postou o comentário número:

Que corujinhas mais fofas!
Cada vez que entro aqui e vejo seus filhos felinos ficou mais apaixonada... *.*
Beijos flor

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) postou o comentário número:

Keilla ficaram lindas, lindas, lindas!!! Parece ser fácil de fazer neh? Amei mesmo, e o seu cantinho, digo trabalho novo, parece um lugar maravilhoso para se trabalhar. Que Deus te abençoe Keilla, te acho uma pessoa muito querida viu, embora eu só conheça virtualmente, mas dá para sentir que vc é especial. Beijinhos Flor e parabéns para a corujada.

Ma Petite Lima postou o comentário número:

Adorei as corujinhas.. Que talento!
bjinhus
joanna
http://mapetitelima01.blogspot.fr/

Yves postou o comentário número:

Todas muito lindinhas!!!!
bjus! e uma linda sexta-feira prá você!
yves

Jana postou o comentário número:

Muito fofas, parabéns pelo trabalho!!!

Tenha um ótimo final de semana!!!

Vivendo e Aprendendo postou o comentário número:

Que corujinhas lindas, Keilla! Aqui no meu bairro tem mts delas, de verdade, rs, de vez em quando elas dão um rasante na cabeça da gente que eu levo até susto! rs
Parabéns pelo seu trabalho! :)
Bjsss
Sileni
www.viveraprendendo.com

Vanessa Alves postou o comentário número:

Keilla,
Das tuas mãos têm saído meiguices tão doces!...
Fico encantada com a alegria com a qual vc fala do teu trabalho! Tão bom laborar com o que amamos!...
Vc é uma menina ímpar, de tuas palavras brotam tanta sinceridade, tanta verdade, que nos torna fãs tuas assim, logo de cara...
Beijos,
Vanessa Alves.

Fulvia postou o comentário número:

Oi Keila! Que gracinha! Muito fofo! Que gracinha de corujas!!!!

Onde fica seu ateliê?

Beijos!

Suely postou o comentário número:

Que fofurinhas Keilla adorei as corujinhas...suas fotos são lindas parabéns!!

obrigada pela visitinha ao meu blog.


bom fds pra vc.

bjos Su.

Su Falcão postou o comentário número:

Oii flor!
tudo bem?
Sao fofas mesmo!!! Queria taaaanto saber fazer tb...


Bjos e tenha um otimo fim de semana!

Ana Paula postou o comentário número:

Oi Keilla, tudo bem?

Que lindas!!! Ficaram super fofas =)

e tá rolando um sorteio lá no meu blog.. espero vc!

Beijos,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com

Tami Fonseca postou o comentário número:

Keilla,adorei o casal de corujas super fofos.
Bjinhus

Pepa postou o comentário número:

Keillinha, tão feliz por ver você se realizando nas arterices !!
É sua cara, toda delicada e fofissima !!

Bjus 1000 queridona

Andrea e Maki postou o comentário número:

Que lindas Keilla! Sabe que minha mãe agora resolveu fazer coleção de corujas? Vou mostrar essas suas para ela e ela vai ficar louca! Beijo enorme da Andrea e da Maki

Leila Sassaki postou o comentário número:

As corujinhas ficaram uma fofura de tão lindas! Amoooo corujinhas e são altamente viciantes! :)
Beijos e bom final de semana!

eva postou o comentário número:

Lindas as corujinhas, alias o pé de coruja.
beijos

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Que fofura, amei, as combinações de cores e esse capricho, muito lindo

Bjs

Lidi Horácio postou o comentário número:

Fiquei encantada...
Lindas mesmo.!


Beijoquinhas :*

Ótimo Find ")

Suzana Borges postou o comentário número:

Fofíssimas, Keilla. São de apaixonar.
Tem sorteio de Dia das Mães no meu blog, passa lá. Beijos.

Minha vida linda ♥ postou o comentário número:

Quero um pé de corujas desses pra mim... mimimimi :)
Que coisa mais linda Dona Keilla!
Parabéns pelas fofurinhas (adoraria trabalhar num atelie também).
Um beijão e uma ótima tarde de sábado... Aqui com chuva, uma delicia!

Ledieli ♥

Soraia Melo postou o comentário número:

Ficaram lindas Keilla..umas fofuras :)
E faz a casinha ...é rapidinha :)
Beijinhos e aproveite bastante o final-de-semana!
*Ü*

Nadja Nema postou o comentário número:

Que fofinhas...parece fácil de fazer.
Publica o molde, please, rs

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Keilla minha querida que corujinhas lindas!!1 E eu que nunca fiz corujas hehhe ,mas morro de vontade de fazer.
Olha vim te contar um segredinho rssss, foi minha filha quem fez o rostinho das tildas, e ela fez com caneta normal mesmo, adoramos sua dica e já anotei para comprar, pois vai que resolvo fazer tildas e mais tildas né !!!
Obrigada

Bjs
Leila

Tatá Miranda postou o comentário número:

Oi, querida!
Conheci o seu blog através dos blogs que o Bicha fêmea indica. tb estou lá na seleção!
Eu sou apaixonada por corujas, e essas que vocês criaram são fofas demais...parabéns pelo trabalho!
Beijinhos

Coração da Nena postou o comentário número:

Keilla querida,
O "pé de coruja" ficou uma graça, com certeza vai atrair visitantes-compradores-admiradores.
Essa semana sei que estarei muito ocupada, mas vou tentar fazer de novo a receita da carne moída, dessa vez só com 2 colheres de farinha de rosca, hehehe...
Que sua semana seja iluminada e feliz.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Marilza Gusmão postou o comentário número:

Keilla, como sempre mostrando coisas lindas... Capricho impar!Parabéns!
=)

Vanessa Santos postou o comentário número:

guria, coisa mais llinda essas corujinhas!!! eu quero uma também... ehehe
vou copiar... vc viu que copiei teu passarinho??? tá lá no blog... ehehe
beijos

Vanessa Santos postou o comentário número:

guria, coisa mais llinda essas corujinhas!!! eu quero uma também... ehehe
vou copiar... vc viu que copiei teu passarinho??? tá lá no blog... ehehe
beijos

Vanessa Santos postou o comentário número:

guria, coisa mais llinda essas corujinhas!!! eu quero uma também... ehehe
vou copiar... vc viu que copiei teu passarinho??? tá lá no blog... ehehe
beijos

Anita postou o comentário número:

Keila, que belezinha essas corujas. Adoro corujinhas e essas em tons suaves, cheias de detalhes fofos, com rendinhas e botões, estão demais. Adoro ver você cada dia mais animada com o artesanato. Imagino esse atelier, um lugar bem sereno, com um astral maravilhoso... bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...