Presentinhos Especiais


Melhor presente de páscoa que já ganhei do marido :)


Esses dias fomos no supermercado e fiquei apaixonada por essa caneca, e ele disse que depois ele me daria pois estavamos sem dinheiro......


Então, ele me deu de presente de páscoa, cheia de confetes em formato de coração, e bombom sonho de valsa......Amei, amei, amei, já que tenho uma pequena coleção de canecas!!! E pelo menos não engorda!!!


E esses são os presentinhos que Deus me deu, são a alegria da minha casa, e da minha vida...cada ronron deles me faz feliz....todos os dias que acordo com seus focinhos molhados se esfregando em mim, a quem fale que todo esse amor não vale a pena, não siginifica nada, que eles não são filhos de verdade, mais eu sei quem eles são e o que significa para mim...podem dizer que sou louca, que estou precisando de filhos humanos, mais eu não ligo, amo e respeito aos animais, pois eles também tem coração!!!


Bjinhosss e Ótima semana!!!



24 comentários:

Ogmar Costa postou o comentário número:

Olá, que fofura!!! A caneca e gesto do maridão, parabéns!!! Uma linda semana para ti. Bjim

Soraya Montanari postou o comentário número:

Amei a caneca... muito fofa mesmo...
Eu tenho uma quedinha por canecas tb, tenho uma porção delas...
E quanto ao amor que vc tem pelos seus gatos eu acho lindo...
é como aquela frase que diz mais ou menos assim "Para descobrir o caráter de um home, observe como ele trata os animais"...
Beijos e ótima semana querida

Adriana postou o comentário número:

Keila querida, muito linda a sua caneca, e muito carinhoso da parte do marido.
Beijinhos e linda semana

Sheilinha postou o comentário número:

OMG...não sei o que é mais lindo, a caneca ou os "missi"...oinnnn, eu amo0 gatos, tenho duas que considero filhas, são minhas alegrias de todos os dias, são elas que fazem meu dia valer a pena...marido me chama de Felícia, não sei pq haha, fico socando, espremendo, dando chero...aiai...delícia!!

Super beijo0os
Sheilinha
http://sheilinhabnu.blogspot.com.br

Anônimo postou o comentário número:

Eu tb tenho canecas, adoro! A caneca é linda e a forma como vc ganhou tb é linda. Já fiz isso tb, tanto pra dar de presente como pra ME dar de presente tb. rsrs
E mãe de bichos tb é mãe.
Sempre tem um imbecil pra falar q bicho é bicho ou achar ruim pq chamamos de filhos, mas pra nós, q sabemos o q é adotar um animal e se responsabilizar por ele, sabemos q eles são nossos filhos sim.
Bjs

Unknown postou o comentário número:

Ai Keilinha que meigo, esse presente é a sua cara!rsrs

Tenham uma abençoada semana!

Bjão

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Keilla, que lindo presente, imagino sua alegria...quanto aos gatinhos, são fofos e eu tbm sou louca pelos animais e te entendo perfeitamente...
Ótima semana
bjs Dri

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário número:

Que fofo!!

Essa semana vou fazer o passarinho que vc postou PAP.
Beijo grande e boa semana.

Andréa Cabral

marcela postou o comentário número:

Q presente mais carinhoso do seu marido,linda a caneca ...concordo c vc à respeito dos animais tenho minha mais nova cria a Nina rs como se fosse minha filha rs as pessoas devem achar q é egoísmo da minha parte mas se eles tão aqui é p serem bem cuidados e amados pelos seus papais e mamães humanos...bjs!

Claudia Pech postou o comentário número:

coisa boa presente do maridão...o mlehor é ele ter lembrado da caneca que tu tinhas gostado, isso não tem preço.

bjo e ótima semana

Claudia Pech postou o comentário número:

coisa boa presente do maridão...o mlehor é ele ter lembrado da caneca que tu tinhas gostado, isso não tem preço.

bjo e ótima semana

Sileni Machado postou o comentário número:

Querida Keilla,
Que delícia de presente e os seus filhos são mt fofos. :)
Bjsss
Sileni
www.viveraprendendo.com

Ana Paula postou o comentário número:

Oi Keilla!
Assino embaixo sobre o sentimentos com os gatos! Eu tb tenhos meus filhos peludos e amoooo!

Boa semana p/ vc, adoro seu blog!
bjos,

Ana Paula/ Sto André

Minha vida linda ♥ postou o comentário número:

Que presente lindo e amado! Vale mais que mil ovos de páscoa!
é gato é tudo de bom sim, continuo achando o mesmo!
Beijos

Ledieli ♥

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Linda caneca com bombons...quem não quer!
E os gatos são uma ótima companhia...Alecrim está atras de um...acho que logo teremos mais um amigo na família!
Bjs e uma ótima quarta-feira, com bons pensamentos e força de vida!
CamomilaRosa

Coisas de Andréa postou o comentário número:

Amei essa caneca, linda!
E o amor desses gatinhos, não tem preço...
Beijos

Coração da Nena postou o comentário número:

Keilla querida,
Que presente meigo e atencioso esse que marido te deu.
Tudo tem seu tempo, não ë?
Tvz agora seja o tempo de criar gatos, depois será o de criar crianças.
Meu Chanel não é chamaguento como o Xuxu, nem se enrrosca em mim. Só brinca de morder, acho que é da raça mesmo.
Tive o Chocolate que vivia na chácara onde temos um motel havia 4 anos e qdo viajamos p Maceio em novembro passado ele sumiu.
Os funcionários disseram que os peões que ficaram trabalhando numa construção lá mataram ele, mas nunca se soube o que aconteceu de verdade. O fato é que ele faz falta p mim, pois era um gato manhoso e carinhoso por demais.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

jane postou o comentário número:

Moça bonita q meigo carinho do marido hein,adorei Deus conserve seu casamento e este homem maravilho ao seu lado!

E os filhotinhos tbm pq amo aqui em casa teme espaço pra todos gato,cachorro criança,tem amor pra todo mundo,bjus!!

Ana Paula postou o comentário número:

Oi Keilla!
Que lindo seu presente de páscoa!!! =)

E tá rolando um sorteio no meu blog.. dá uma passadinha lá!

Beijooos,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com

eva postou o comentário número:

Lindo presente do marido, eu também adoro canecas ainda mais de gatos!
As pessoas confundem muito o nosso amor pelos felinos, não tem nada haver com filhos ou falta deles, são coisas diferentes, mas no fim sentimento igual.
beijos

Unknown postou o comentário número:

Lindo presente que marido deu. Eu tenho 3 filhas de quatro patas, minhas meninas, são minha alegria.
Parabéns e conserve este amor
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...