Para deixar o coração feliz


     Eu nunca tive amizades com as meninas da minha idade, acho que não vivia no mesmo mundo que elas, comecei a trabalhar aos 14 anos, enquanto elas tinham de tudo pelos pais, e só começaram a trabalhar anos depois.....Enquanto minha rotina, era escola, trabalho, e casa, a delas eram escola, sair, e shopping, rsrsrs, Minha irmã trabalhava fora, teve épocas em que mais de um ou dois empregos, eu como menina da casa, precisava tomar conta de tudo, comecei a cozinhar aos 11 anos, fazia de tudo, e casei aos 17, enquanto as meninas, estavam curtindo baladas e loucas para tirar carta....então nunca tive papo com elas, sempre com pessoa mais velhas.....E de uma forma o blog me proporcionou isso, ter contato com pessoas de várias idades, mais que pensam igual a mim, isso me deixa feliz, não me sinto um peixe fora do áquario....

     E também tenho amizades virtuais, que se trasformaram reais....e isso me deixa mais feliz ainda....
Como é o caso da Keila, minha xára, que me conheceu atráves da blog , pesquisando lousa para a cozinha, chegou a que eu fiz e foi ficando, depois entrou em contato comigo pelo face, e o melhor, ela estava morando aqui em São Carlos, mais que depressa marcamos um encontrinho, e fomos nos conhecer.... tomamos açai...e foi só risada, conversas, e fiquei admirada como somos parecidas, gostamos de cuidar da casinha, cozinhar, amamos os animais, ela é Bióloga, se não fosse meu marido com sono, ficaríamos lá mais um tempão papeando, porém outros encontros serão marcados com certeza.....


 E Ela ainda me presenteou com duas sacolinhas fofas, recheado de docinhos...
Espero que ela tenha gostado do meu presentinho também :)




      Outra amiga que me conheceu através do blog, e entrou me contato pelo face, foi a Suzete, uma pessoa também encantadora, adora artes, mãe de família, com um marido como o meu, que ajuda, e gosta de artes,  Então como moramos na mesmo cidade, um bairro do lado do outro, ela me convidou para tomar um chá da tarde sexta-feira passada, e olha a mesa cheia de gostosuras que ela me preparou.....Muito papo, trocamos idéias, falamos de tudo que gostamos, e experimentando essas delícias.....E você não tem idéia do carinho com o qual me recebeu na casa dela, literalmente abriu as portas, me abraçou, e a casa dela é um charme, tudo feito por ela e o marido, cheio de detalhes, que trás conforto a quem olha, vou combinar um dia para ir lá tirar umas fotos, assim vocês se inspiram também......Mais encontros com certeza....
PS: ela me ensinou uma receitinha de café cremoso que em breve passo para vocês....



E ontem, carinho também chegando pelo correio, uma caixinha da Cris Ghisolfi.....cheia de fofura, espia que lindo esses presentinhos, adorei tudo, e a cartinha também é linda.....Obrigado pelo carinho Cris



Enquanto eu estou achando lugar para tudo a guirlanda já foi pendurada na porta da cozinha que vai para o quarto...ficou um charme, a Cris é muito caprichosa, e quem quiser encomendar uma é só entrar em contato com ela pelo facebook e deixar um recadinho, um charme em qualquer lugar da casa.....

E Agradeço também de coração todo mundo que passa por aqui, as meninas que estão sempre fazendo comentários agradáveis, produtivos, me elogiando, mesmo as que não comentam mais sei que me acompanham, e pelas amigas que converso pelo face, que troco e-mails, as que acreditam no meu trabalho, me incentivam....não tenho nem como agradecer, só peço a Deus para abençoar cada pessoa de bom coração que passa por aqui.......


Bjinhosss e um ótimo fim de semana!!!

48 comentários:

Suzana Borges postou o comentário número:

Keilla, é tão bom uma amizade assim, e receber mimos não tem preço. Um abraço!

Ogmar Costa postou o comentário número:

Voce e um docinho Keilla, Deus te abençoe muito também!!! Lindo e alegre fim de semana para ti. Bjooo

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher postou o comentário número:

Parabéns pelos presentinhos, vc merece tamanho carinho!
O blog tem dessas coisas gostosas, fazer amizades com pessoas de diversas idades e que curtem as mesmas coisas que nós, isso é maravilhoso e quando a amizade virtual se torna real então é sem palavras.
Suas artes tbm são fonte de muita inspiração.Bjo grande.

Saron postou o comentário número:

Oi Keila,
Legal trazer essas amizades virtuais para nosso mundo real.Connece-las pessoalmente...
Linda a guirlanda que a Cris lhe deu...Bjos

Lêda Bomjardim postou o comentário número:

Oi Keilla, que post lindo!
Confesso que sou um pouco diferentes das mulheres da minha idade e tenho amigas de todas as idades, engraçado que sempre fico amiga das mães de minhas amigas porque falo a mesma língua delas, a blogosfera elimina esse fator idade, aqui o que conta são os gostos, estilo de vida, pensamentos que temos iguais e isso é bom demais.
Bom fim de semana.
Bjos...

A e B postou o comentário número:

keila fiquei muito feliz pelos seus encontros!!É dificl fazer amizades verdadeiras hoje em dia, fiquei muito feliz por te conhecer porque muitos amigos que estão ao meu redor ao vivo não tem os mesmos pensamentos e desejos que eu, de cuidar da casa e do marido as vezes é chato não ter com quem comentar coisas simples que nos fazer felizes!!
Bjão querida!!

jana postou o comentário número:

keilla não tenho blog mais sou fiel a vc vou td dia no seu e mtas coisas de vc se parece comigo adoro artesanato vou voltar po meu facebook pra ter vc tá. bjos

Tami Fonseca postou o comentário número:

Keilla,você é uma mulher com jeitinho de menina,carinhosa com tuo que faz...admiro muito você viu.
Adorei os mimos que ganhou.
Bom fim de semana.
Bjinhus

marcela postou o comentário número:

Legal essa possibilidade de encontrar as pessoas q admiramos pessoalmente.É engraçado mas me identifico mto mais c as pessoas do blog do q as q me rodeiam rs.Embora eu seja mais velha q vc me identifico e te vejo como um exemplo a seguir.Faço desse carinho aí retribuído por essas pessoas o msm por parte de mim,q Deus te abençõe sempre ...bjs!

Lidi Horácio postou o comentário número:

Que delícia né??

Adoreiiii os mimos..
Amizade é de suma importância na vida do ser humano, eu me assusto quando vejo pessoas que não cultivam as amizades.

Adoreiii ♥

Beijocas :*
Boa Semana ")

CaMila postou o comentário número:

Keilla

esse encontrinhos são muitos bons... uma sensação diferente neh?!

e vc sabia que eu tb comecei a trabalhar novinha?! minha mãe tinha uma outra loja e eu trabalha lá...
e quando terminei o 3º colegial, já tinha carteira assinada e não parei até hoje. minhas amigas tb não trabalhavam... mas as vezes iam passar a tarde na loja comigo ;)

Bjs

CaMila postou o comentário número:

Keilla

esse encontrinhos são muitos bons... uma sensação diferente neh?!

e vc sabia que eu tb comecei a trabalhar novinha?! minha mãe tinha uma outra loja e eu trabalha lá...
e quando terminei o 3º colegial, já tinha carteira assinada e não parei até hoje. minhas amigas tb não trabalhavam... mas as vezes iam passar a tarde na loja comigo ;)

Bjs

Gabi postou o comentário número:

É tão bom essa proximidade que o blog traz para nós, né? Eu adoro!

Beijos

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Keilla muito legal esse carinho né?
Amizades que vamos encontrando nesse mundinho e que se tornam muito especiais..
Seu cantinho é muito fofo.. e adoro passear por aqui pra ver as novidades rsrs
Adoro ver as fotos com a família de gatinhos que tem... sempre tão charmosos rss

Um beijo carinhoso viu?
E um fim de semana assim lindo.. lindo!
Sheila

Mayara postou o comentário número:

Keila, adorei a sua postagem. Adorei os seus mimos, a sua mesa de gostosura.Beijos e bom fim de semana.

Dani ♡ postou o comentário número:

Lindos os mimos..
E brindes as boas amizades, que tenham constantes alegrias.
Copiei todas as suas receitas com água na boca, viu.
Adoro.

Beijão e bom fim de semana!

Marcia Gullo postou o comentário número:

Quer saber??? é tudo culpa sua... quem manda ser essa pessoinha tão doce.... logo que cheguei por aqui ja virei fã também...
vc merece todo esse carinho minha linda, um beijo.

http://blogdagullo.blogspot.com.br/

*** Sandrinha *** postou o comentário número:

Nossa receber qualquer tipo de carinho é tudo de bom né ?!!!Seja atráves de lembrancinhas ,presentes ,jestos e simples palavras ,como nos deicham mais fortes né ,isso é necessário e nos faz um bem enorme !!Vc é uma pessoinha que cativa a gente ,Adoro seu blog e sempre dou minhas espiadinhas por aqui!!!BJKS!!!

Viviane da Rosa postou o comentário número:

Me identifiquei muito com este post. Eu também nunca tive amigas da minha idade, pelos mesmos motivos, o que as vezes me deixa um pouco triste, sinto falta de uma amiga pra conversar, sabe, aquela amiga que tá sempre com vc? pois é, nunca soube o que é isso... acho que acabei me acostumando sozinha, mas que faz falta, ah se faz...

Priscila Herval postou o comentário número:

Nossa, quantas fofuras juntas!
Adorei esse seu post Keilla. Você é uma fofa!
Que Deus lhe abençoe hoje, e sempre!
Beijos!

Crys Leite postou o comentário número:

Já sei como será minha guirlanda esse ano, só falta talento pra fazer uma.

O bom do blog é que conhecemos pessoas de todos os jeitos, saímos da nossa zona de conforto. Pq é muito confortável viver dentro de sua própria bolha, com pessoas que pensam da mesma forma que você. Não é qualquer uma que tem um blog público, pq sabemos que estamos sujeitas a todo tipo de comentário. Graças a Deus a maioria deles é recehado de carinho.

Um dia quero te conhecer, beijos!

Josye postou o comentário número:

Olá Keilla!
É tão gostoso fazer amizades com pessoas que pensam commo a gente, é muito gratificante.
O blog nos dá a oportunidade de mostrar quem somos e o que gostamos.
Um ótimo final de semana!
Bjss

Gabriela postou o comentário número:

Olá Keilla,partilho do mesmo problema ,não ter amigas da minha idade,nunca tive desde menina, sempre tive pessoas mais velhas como amiga,assim eu aprendi muito do que sei com pessoas com experiência,as mulheres da minha idade hoje estou com 31 anos minhas amizades continuam sendo mais velhas até pouco tempo antes de começar a trabalhar fora eu frequentava o clube de mães do meu bairro eu era a caçulinha todas tinha quase o dobro da minha idade mas e maravilhoso agente aprende muito.Eu adoro teu blog sempre te visito mesmo sem comentar,admiro sua história de vida e te respeito.
beijos

Carol Vieira postou o comentário número:

Nossa que delícia!!! Fazer novas amizades sempre é bom né?
Beijos :o)

gilmara postou o comentário número:

Como é bom saber que belas amizades ainda existe !!!lindos os mimos ...

A Mamãe em formação: postou o comentário número:

Keilla mesmo virtualmente dá pra perceber que vc é uma FOFA e não tem como não te admirar com todas essas coisas lindas q vc faz!
Adoroooo seu blog!

Monique postou o comentário número:

Keila, é muito bom receber esse carinho né. Eu me identifiquei demais com este post pois a minha adoelencia foi mais ou menos assim também adorei seus mimos parabens
beijinhos

Beth Salvia postou o comentário número:

Meu sonho é conhecer amigas blogueiras, me programei pra isso acontecer mas nao deu certo ainda. Moro muuuito longe mas to sempre viajando e quero conhecr muuuita gente, faz bem, bjs adooorei o post

Roberta Lopes postou o comentário número:

Keilla, sempre passo por aqui, e gosto de comentar nos blogs "amigos". Seu blog é um encanto, e você, mesmo apenas pelas fotos, passa uma energia maravilhosa. Pena que moramos tão distante uma da outra, pois sei que teríamos muitas coisas para fofocar, caso nos encontrássemos. Principalmente sobre os gatos rsrsrs. Mas não tem problema, te vejo no facebook. Beijos!!!

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Oi Keila , esses encontros são ótimos , parece que nos conhecemos a anos ,eu creio que seja pela afinidade nos blogs, e foi assim com a Cris Gisolfhi, fui na casinha dela buscar minha guirlanda linda que havia encomendado, passamos uma tarde inteira conversando , rindo , conheci seus trabalhinhos e sua casinha linda!fiquei de voltar novamente , mas agora estou trabalhando , na época estava de férias, e o empo fica corrido demais ,mas falei com ela que assim que tiver uma folguinha vou lá ..
Bjus!

OUSADIA DE SER QUEM SOU postou o comentário número:

Oi Keilla,
Essa é a primeira vez que comento em seu blog... não queria deixar passar a oportunidade de dizer o quanto te acho bacana (mesmo sem te conhecer pessoalmente) e o quanto tenho aprendido com a sua simplicidade.
Parabéns pelo que você é e continue sempre assim... nos encantando com os seus posts tão reais e sinceros.
Eu também comecei a escrever um blog e gostaria muito de receber a sua visita... ainda está pobrinho, pois não domino ainda essa coisa maravilhos de blogar e estou apanhando bastante do computador kkk.
Bjos e fique com Deus.

OUSADIA DE SER QUEM SOU postou o comentário número:

Oi Keilla,
Essa é a primeira vez que comento em seu blog... não poderia deixar passar a oportunidade de dizer o quanto te acho bacana (mesmo sem tem conhecer) e de como gosto dos seus posts sempre tão reais e sinceros.
Tenho aprendido muito contigo, e fico feliz com cada vitória sua.
Parabéns pelo que você é, e continue assim tão transparente e sincera.
Ah, eu também comecei a escrever um blog ( que ficou paradinho por um tempo) e gostaria que você fosse lá me visitar. Ele ainda tá pobrinho, pois não domino (ainda) esse mundo de blogueira e estou apanhando do computador kkk.
Bjos e fique com Deus.

Regiane 'Carrie' Alencar postou o comentário número:

Eu adoro a forma como vc fala das coisas, da sua vida, sua casa, seu marido. Adoro a forma como vc é grata pela sua vida e tudo o q tem. É uma coisa q tds deveríamos ser e fazer. Sermos gratos pela nossa vida.

Sue postou o comentário número:

Oi Keilla é tão bom tornar amigas virtuais em reais deve ser uma sensação maravilhosa!! eu tb sonho em um dia poder encontrar com muitas amigas blogueiras que conheci e considero muito inclusive vc esta na minha listinha de sonhos em te conhecer,o ruim é que moro muitooo longeeee e isso se torna quase impossivel,mas quem sabe um dia né! lindo seu post ...amei seus presentinhos.

bjinhos Sue

bom fim de semana pra ti.

MEIREANDAK postou o comentário número:

sabe porque ,Keilla ,você é uma fofa ,cativante ,meiga ,verdadeira e simples não têm como não gostar de você,apesar de comentar a pouco no seu blog (eu não tinha blog)sempre te acompanhei conheci o seu blog através do CASA DE JUNTADOS ,E simplesmente gostei demais e sem você saber estava eu aqui sempre bisbilhotando e adorando e admirada também de uma menina tão jovem casada e com tantas responsabilidades bjs linda

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Keilla, nem sei dizer o quanto vc é fofa. Lendo esse post, me vi na mesma situação, comecei a trabalhar cedo tbm, seu relato foi incrível.
Os encontros devemter sido maravilhosos mesmo, que delícia, ainda mais trocando mimos, não tem preço esse carinho.
Um beijo e tenha um final de semana iluminado.

Yves postou o comentário número:

Adorei o post Keilla, e fiquei muito feliz por suas novas amizades.Você merece amiga. Apesar de só te conhecer virtualmente, te admiro muito pela sua simplicidade e seu amor aos animais.
bjus! tenha um lindo final de semana!
yves

Rosana Remor postou o comentário número:

QUERIDA KEILLA!SE TEM UMA BLOGUEIRA QUE EU GOSTARIA DE CONHECER TAMBÉM PESSOALMENTE É VC!!ÉS TÃO QUERIDA, SIMPÁTICA!!FELIZ DESTA MENINA LINDA QUE JÁ TE CONHECE PESSOALMENTE!!BJS E BOAS AMIZADES SEMPRE!!

Daniela postou o comentário número:

Oi menina!!!
Ai que lindos presentes!! eu amo uma guirlanda!!
Eu amo esse café cremoso e rende um montão né, o melhor é que guardando no frizer e dura um montão!!
bom fim de semana

karendisley postou o comentário número:

OI KEILLA,
QUANTOS MIMOS LINDOS.
É TÃO BOM GANHAR PRESENTE.
DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU CANTINHO:
karendisley.blogspot.com.br
BJS
KÁREN

Unknown postou o comentário número:

Oi,

Keilla. Eu gosto muito do seu blog é muito fofo e o conheci passeando pela blogosfera. Gosto das suas artes,dicas e inspirações. Admiro a força de voces joven casal e esse amor lindo.Que o senhor abençõe o seu lar e casamento com muiiiita paz e realzações!!!!!!! Assim como o meu casamento de 23 aninhos e dois filhos. Eu ainda não tenho blog só e-mail mas sonho futuramente me unir com as amigas blogueiras criando um blog. Uma linda tarde de domingo para voce. Célia.

Maria gouret felix postou o comentário número:

Oi Keila,adorei conhecer seu blog.
Tudo muito lindo.
Abraços.
Gouret.

rose japan postou o comentário número:

Olá Keilla muito legal né amigas virtuais se conhecerem e se tornarem amigas reais...achei lindo o seu lenço lindo, lindo.

bjinhos rose jp

Lorena Viana, postou o comentário número:

Minha querida quando você se descreveu lembrei de mim. Desde os quinzes anos que trabalhei, adquirir responsabilidade, tirei minha habilitação assim que obtive a maioridade e casei aos dezenove anos! Aos vinte ganhei o maior presente da minha vida, o dom da maternidade...
Só tenho 22 e pareço ter 40! Sou bem caseira, gosto de me distrair com minhas plantas, adoro aprender novas receitinhas, gosto de valorizar os bons sentimentos, ter olhos atentos aos simples. Por isso que me identifico com pessoas mais velha na idade do que eu. E nunca foi um problema...
Eu não desvirtualizei ainda, mas estou doida pra encontrar uma pessoa da minha área, da minha região. Risos!
Beijinho carregado carinho!
Uma semana maravilhosa.
Lorena Viana

Rebeca postou o comentário número:

Você é um amor, com certeza vai fazer cada vez mais amizades sinceras! E, peloamordeDeus, o que tinha naquela vasilha preta do chá da tarde? O que é aquilo? Nem sei o que é já tô com vontade...
Bjs da
Rebeca

Coisinhas da Bi@ postou o comentário número:

Oi Keilla,parabéns pelo blog e por este jeitinho carinhoso que vc coloca em cada artigo q escreve,lendo o q vc escreveu me identifiquei muito com vc,tbm casei nova,tbm nuca tive amizades da minha idade,tive q começar a ajudar minha mãe cuidado dos meus irmão desde novinha aos 7anos já sabia cozinhar,a necessidade nos obrigava a amadurecer cedo,mas ñ me arrependo de nada ,até acho q isso me ajudou a ser a mulher/menina q sou hoje...enfim sou nova no mundo do blog,resolvi fazer um para colocar as coisinhas que vcs me inspiram a fazer pra minha casinha e pra minha família que tanto amo...amei conhecer seu cantinho estarei aqui sempre....
Bjinhos....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...