Varal na cozinha: Útil e prático

      Varal na cozinha?

      Logo estranhamos, mais eu explico.....hehe

      Geralmente colocamos os Panos de pratos pendurados em ganchinhos do lado da pia, as vezes até colocamos um sobre o outro...aqui em casa, o Pano de prato sempre escorregava pelo gancho e caia no chão ou no pote de ração dos gatos, e ter vários ganchos pendurados não me agradava, pois também cairia do mesmo jeito, e molha muito, então é bom ter vários....

      Até que domingo eu tive a idéia de fazer um varalzinho na cozinha, para os Panos de prato não ficarem um sobre o outro e não deslizarem pelo gancho...



 Fiz alguns paninhos de prato com barrado de maçãs, todos delicados!!!


Aproveitei o furo do gancho que tinha, pedi para o marido fazer outro furo, passei uma linha de barbantes, e pendurei os panos de prato e o meu avental com prendedores..Para dar um charme, coloquei os primeiros corações que fiz a um tempo atrás......Do lado do meu saleiro de bolinhas que ganhei da Dri....


Ficaram super práticos e diferentes, eu amei, não caem, secam mais rápidos e estão sempre a mão....


Tudo que faço aqui em casa, fico encantada, por que cada dia eu vejo como é ter amor nas mãos, como já disse em outros post, moro em uma casa de dois cômodos, já fui revoltada, mais hoje faço o que posso para melhora-la e ver ela toda arrumadinha, com boas idéias, me enchem de felicidade, melhoram minha auto-estima, eu fico feliz, e para mim é isso que importa....

É recompensador quando as pessoas vem aqui em casa e falam como ela é linda e arrumadinha, pois mais pequena e feinha que seja, os detalhes a fazem bonita, e interessante...Fico em "estado de graça" quando sei que sou eu quem faço ela desse jeito...Um detalhe, feito com carinho e amor, faz toda a diferença, e só depende de nós, pararmos de olhar os defeitos e procurarmos as alternativas, #ficaadica


Espero que tenham gostado da idéia, Para uma área de churrasco também fica ótimo!!!



Bjinhosss e Boas idéias!!!!



52 comentários:

Marcia Gullo postou o comentário número:

Por mais linda que a casa seja, se não tiver amor nunca será um lar..... a sua da pra sentir que é um verdadeiro lar, com L maiusculo, kkkkkkk.
Parabens querida, eu adoro passar por aqui e fico super inspirada com suas postagem. obrigada.
um beijo.

http://blogdagullo.blogspot.com.br/

Meu nome é Gessica postou o comentário número:

Nossa que cute que ficou, eu bem gostei da idéia do varalzinho e ficou uma gracinha.
Tudo que fazemos com amor fica lindo.
Não fique chatiada com sua casinha não importa o tamanho e como ela é o importante é o amor que vc coloca nela =D
Vou te contar uma coisinha eu já morei em uma casa de aluguel que nem tinha janela e o banheiro era dentro do meu quarto e tudo acontecia até meu banheiro alagava mas eu era feliz, era meu mundinho ali dentro.
Agora tenho váriasss janelas e até varanda eu tenho e banheiro tenho dois mas um fica para minha cachorrinha usar.
Tudo bem é alugada ainda mas sei que tudo na vida tem um tempo e futuramente irei comprar a minha =D
beijinhos e já estou te seguindo no meu bloguinho beijos

artesanato postou o comentário número:

Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, Renato artesanato em mdf

Sueli Moisés Particelli postou o comentário número:

Keilla, que ótima idéia vc teve! Seus panos de corações ficaram lindos.
Não fale mais que sua casa é feinha porque tenho certeza de que não é, ainda mais depois de ver essas fofurices que vc coloca nela. Ela está é cada vez mais linda!
bjs

Soraya Montanari postou o comentário número:

linda idéia.. ficou muito fofo e pratico o seu varalzinho... e os corações fizeram toda a diferença... agora só falta customizar os prendedores.... já vi várias idéias legais.... mas ainda não fiz nenhuma também....
Beijo e ótimo resto de semana pra vc...

Carla Patrícia de Morais postou o comentário número:

Tanto carinho faz qualquer casa parecer um castelinho!!! A tua está um miminho, cheia de detalhezinhos fofos feitos com muito amor. E o amor é o que realmente importa,né? Beijos!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Aline Araújo postou o comentário número:

Ideia perfeita amiga! E seus coraçõezinhos tb um arraso! A também gostei das suas vasilhinhas da
Tupperware tenho algumas e gosto de paixão!

http://casadaaline.blogspot.com.br/

Miranda postou o comentário número:

adorei a ideia, ficou um encanto com os corações.

Bárbara Scarlett postou o comentário número:

Keilla me sinto igual a vc, minha casinha tb é de dois cômodos, na verdade é um kitnet, nunca amei tanto um lar como esse, pequenininho mas que tem meu charme, minhas mãos em cada canto da casa. Eu adorei a ideia do varal, acho que vou fazer um aqui em casa, as vezes tb preciso colocar alguns panos para secar e não tem lugar.adorei
bjus

Uma parte de mim postou o comentário número:

Gosto muito de tuas ideias e essa com certeza farei na minha casa, pois tenho o mesmo problema que vc, só com uma diferença vivo perdendo eles de vista na cozinha!, só falta tentar ver se consigo fazer os corações.Ahhh teus depósitos no canto são lindos hehehe,bjo.

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Keilla, que lindo eu amei a idéia...realmente facilita muito a vida e o charme nem se fala...bjs

Márcia Costa. postou o comentário número:

Oi Keila,

Adorei a idéia do varal na cozinha, que fofo!
Bjs no coração e fica com Deus.

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Keilla que idéia legal, ficou um mimo esse varalzinho..parabéns!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Suely postou o comentário número:

Keilla tudo na sua casinha é uma graça amo passar aqui e ver suas criações...esse varalzinho foi uma boa idéia e pode acreditar meus panos tb sempre caiam no pot de agua do meu gato... mas agora meu gato fugiu sniff..

bjnhos Su.

rose japan postou o comentário número:

keilla adorei a idéia, pratica e ficou linda!!! Deu um charme a mais.

bjs rose jpo

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Você disse tudo..."fazer com amor"...e claro capricho, muita arte e capricho!
Adorei e tb não uso ganchinhos, acabo deixando ele em cima da pia dobradinho ou em cia do fogão...mas adorei a sua ideia! Ficou ótimo e muito bonito com os corações ára enfeitar! Parabéns...obrigada pela vista!
Bjs e uma ótima quinta-feira, com paz no coração...é o que desejo!
CamomilaRosa

Ogmar Costa postou o comentário número:

Ficou muito fofo Keilla, ótima a sua ideia!!! Tem sorteio lá no bloguinho, passa lá e confira!!! Bjoooo

Elza Carrara postou o comentário número:

Keilla, ficou LINDA demais essa sua idéia. E quanto ao amor, amiga, a gente consegue perceber sim, tudo feito com carinho é mais gostoso, vc está certíssima :)
Parabéns pela maturidade de aceitar adversidades. Vc é inspiração!
Bjs

Tami Fonseca postou o comentário número:

Keilla sua linda...adorei o varalsinho,e para mim o que importa é o amor que temos com nosso cantinho,com cada detalhe que temos em nossa casa...nem sempre temos á casa dos nossos sonhos,mais como somos muito novas ainda temos uma vida inteira para irmos conquistando os nossos objetivos.
Amei seus panos de prato.
Bjinhus super carinhosos.

marcela postou o comentário número:

Q ótima ideia como não tinha pensado nisso antes,mas ainda bem q nesse mundo bloguístico tá cheio de pessoas criativas como vc...sabe Keilla tava bem desanimada ultimamente,sem vontade de cuidar da minha casa e nsem de fzr o q mais amo na vida os meus artesanatos...enfim vendo seus posts sempre vejo o qto vc é motivada e sempre cuidando bem do seu lar,minha casa é antiga e pq mas graças a Deus não preciso pagar aluguel...então meio sem querer vc me deu motivo Hoje de fzr o melhor e o possível em meu lar...obrigada,bjs,q Deus te abençõe sempre!!!

Mell Santos postou o comentário número:

Amei seu blog flor, td muito simples e muito lindo.

Bjs Mell.

http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

Lívia postou o comentário número:

Adorei a ideia do varalzinho, Keilla.
Acho muito lindo o capricho que você tem com sua casa. Com certeza o amor transforma a casa em lar, não é mesmo???
Beijos.

Sabrine postou o comentário número:

Keilla,
Ficou lindo, como tudo que vc faz! Tudo que é feito com amor é mais bonito!
Não se envergonhe ou se revolte por sua casa ter só dois comodos... mais vale dois comodos acolhedores e recheados de amor do mil comodos vazios e impessoais!
Bjos,
Sah

ARTE EM CASA -Aninha Cavallari postou o comentário número:

Faço esses varal pra colocar fotos ,mas vc achou a solução pro meus problema ,aqui tenho aquele trequinho de plástico que gruda ,mas ele resolveu nao grudar mais e vive derrubando os guardanapos ,gostei da ideia ,vou fazer ,depois de conto .

ARTE EM CASA -Aninha Cavallari postou o comentário número:

Faço esses varal pra colocar fotos ,mas vc achou a solução pro meus problema ,aqui tenho aquele trequinho de plástico que gruda ,mas ele resolveu nao grudar mais e vive derrubando os guardanapos ,gostei da ideia ,vou fazer ,depois de conto .

Ana Paula postou o comentário número:

Lindo o varalzinho Keilla. Ótima ideia vc teve!!
Olha, das fotos que vc coloca da sua casa no blog, eu nunca achei que ela fosse feinha! É como vc falou, com carinho e amor a gente transforma qualquer ambiente em um ambiente lindo e com a nossa cara!!
Parabéns
Bjkssssss

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

Ai minha linda fofa!
Amei este varalzinho!
Amei mais ainda saber que você está feliz na sua casinha simples de 2 cômodos e que está fazendo o possível para melhorá-la com suas mãos.
É isso aí!
Daqui a pouco você está bem mais longe.
Deus abençõe você, seu lar, sua família!
Te gosto muito, viu?
Beijos.

Bia Jubiart postou o comentário número:

Não importa onde estejas, nós criamos e moldamos o nosso mundo, o nosso lar, e o seu pelo jeito é cheio de amor!

Keila, adorei a idéia!

Beijãoooooo

Canela Castela postou o comentário número:

Ahhh Keilla ficaram lindos os corações no varal, deram um toque especial.
E boa ideia mesmo, aqui em casa sujo muito pano de prato, estão sempre úmidos e vão pro varal de fora.
E tem toda razão: amor nas mãos modifica tudo o que queremos mudar, acrescentar, enfeitar, criar, enfim...
Morando numa mansão ou não o que vale é o amor dentro do lar.
Obrigada pela visita.
Beijos carinhosos
Canela

Thays Figueira postou o comentário número:

Parar de ver os defeitos e buscar soluções para eles é tudo que deveriamos fazer para nos sentirmos melhor com nossa casa,mesmo!Você é muito criativa!No outro dia vi uma idéia bem legal na net pra quem tem pouco espaço,que é um pano para colocar em cima da geladeira e fica comprido dos dois lados nas laterais,onde você faz bolsos para colocar colheres de pau,revistas de receitas,etc e qualquer dia desses vou fazer!Assim você ganha um lugar novo para guardar coisinhas!E amei seu pote Qualy,tá!
Beijos!

Elaine Gaspareto postou o comentário número:

Keilla,
Eu, quando casei, morei em uma casinha pequenininha no fundo da casa da sogra. Mas fui feliz lá. Depois morei em uma casa enorme, antiga, e fui feliz também.
Hoje moro em minha casinha, que mede inteira o tamanho de uma varanda, menos de 40 metros quadrados rsrrs
E sou feliz do mesmo jeito. gosto de arrumar, sofro com o tempo escasso pois até pintar eu que pinto. Tudo nela fui eu que fiz, eu que escolhi.
Então você está certinha em fazer o que pode pela sua casinha. Detalhes simples mostram que há amor em sua casa, coisas que as pessoas notam sim.
Um dia, quando você tiver sua casa maior vai sentir saudades da casinha de 2 cômodos, vai lembrar dela com carinho. E se a gente consegue deixar uma casinha simples mais bonita, então quer dizer que a beleza está em nós.
Não é?
beijossssss

Coisas e Loisas da Aline postou o comentário número:

Preciso de um deste URGENTE...
tenho um negócinho para colocar paninhos de prato no armário neh,mas a minha menina esta engatinhando e nunca para nenhum lá...não sei porque...hihi

ficou *fofo*

Beijinhus
Aline

Regina postou o comentário número:

Oi Keilla, tudo bem?

Como todas as amigas eu também achei

muito lindo e criativo o seu

varalzinho, ainda mais com os belos

corações.

Parabéns pela idéia

um beijo carinhoso

Regina Célia

Cristiane Félix postou o comentário número:

Oi Keila,que fofo desse varalzinho.
Adorei me deu até uma vontade de enfeitar minha cozinha. Mas por aqui é tanta poeira q ando desanimada.
Abraço.
Cris

Anônimo postou o comentário número:

Minha lindona, o que salta aos olhos não é o tamanho e nem o valor bruto das coisas.
Mas todo o amor e dedicação que vc doa em tudo o que faz!
Isto sim faz toda a difrença!!
Sua casa é um aconchego !
O primeiro lar em que morei foi em um kitnet onde cabiam apenas uma só pessoa na cozinha, e eu cuidava com muito zêlo e carinho!
Casa e lar são diferentes!
Um lar somos nós que edificamos.

Um feliz fim de semana para ti!
Bjs

Elaine

Coisas de Andréa postou o comentário número:

Oi Keilla, achei ótima a idéia! E ficou lindo, como tudo que fazemos com amor e você é muito caprichosa!
Beijos

Rô Faleiro postou o comentário número:

Coisa mais fofa Keila...adorei!
lindo fds pra vc, bjoks

Gaby postou o comentário número:

Que lindinho , quero um varalzinho desse pra mim é tão bom mimar a casa e se sentir bem nela.

Bjs e bom fim de semana.

Calíope Corrêa postou o comentário número:

Nossa, amei teu blog! Acabei lendo dezenas de postagens de uma só vez! haha
Agora vou ficar te acompanhando... te adorei!

Bjuss
@OMundoDeCaliope

Maria Claudia Torneri postou o comentário número:

Olá Keila, adorei a ideia. Também não gosto de pendurar meus panos de prato nos ganchinhos e eles acabam caindo no chão. Vou fazer um por aqui na minha cozinha. Adoro seu blog, bjjss
http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

Helena e Dayse postou o comentário número:

Que lindinho!!
Quando se tem amor tudo fica mais bonito.
Bjuss querida.

Vivendo e Aprendendo postou o comentário número:

Olá Keilla, que dica legal, simples, prática, útil e linda! Eu moro numa casa mt grande, mas gostaria que ela fosse menor, pois somente eu e marido moramos nela e às vezes ela fica fria e triste e não desfrutamos totalmente dela como gostaríamos. Compramos esta casa pensando nos filhos, mas infelizmente eles não vieram. Acredito que uma casa pequena recebe mais calor humano do que uma casa grande. A sua casa deve ser muito aconchegante e linda, pois td o que há nela foi feito por vc com mt amor e carinho e isso é o que importa.
Bjsss
Sileni
www.viveraprendendo.com

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Você é uma menina com coração de ouro Keilla!
Sua casa demonstra muito quem você é.
Uma menina cheia de amor e com o mundo a ser conquistado!
Sua casinha é um encanto e suas ideias são fantásticas.
Parabéns!!!
O varalzinho ficou lindo demais.
Um beijo

Ju Ramalho postou o comentário número:

Adorei sua casinha e li sobre vc!

Gosto de pessoas assim simples e gentem como a gentemmm kkkkkkkk

Sou mãe de 3 meninas gatinhas! amo meus gatos, assim como vc estou casada e não tenho filhos.

Estou aprendendo a brincar de dona de casa, pois agora estou em casa, descansando e relaxando por um tempo, me cuidando mesmo.

Gostei de vc, da sua casinha! Ai tem amor. Não trocaria ela por nenhuma outra, cuide dela, pois ela é vc.... bjks

Ju Ramalho

www.inquietacoes.com.br

Nadja Nema postou o comentário número:

Oi Keila como você é apaixonada pela vida, vê-se nos detalhes e como cuida do teu lar.
Minha casa tem 3 cômodos, ainda não tem pintura algumas paredes eu mesma pintei com resto de tinta branca o resto está somente no reboco, estamos em obras, mas procuro dar um toque pessoal meu para encantar e receber quem chega. Nosso lar e nosso castelo seja que tamanho for, se tiver amor é o que basta.
Grande beijo e parabéns ficou muito charmoso o varalzinho.

Cantinho da Zazá postou o comentário número:

Cheguei aqui pelo facebook, Amei o varalzinho e vou ficar, ok? Já tô seguindo!!!
Quando puder, venha me visitar tb!
www.cantinhodazaza.blogspot.com
Ou
Angela Giugliani no facebook e no Pinterest!
Bjs

Mari Rodrigues postou o comentário número:

Ficou super fofo, adorei! Eu vim pelo Face da Fabiana, vou passear pelo seu blog...
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

sonia postou o comentário número:

oi keila seus trabalhos são lindos e tem uma receita especial sabe qual é? o amor onde há amor há prosperidade um lindo dia para você cheio de amor paz e muitas felicidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...