Vida não tem preço

    De todas as coisas que eu amo e que me completam, depois da costura, vem meu amor imenso pelos animais...Como são fofos, e sinceros, que tem tanto amor para dar.....E as vezes me perguntam qual minha raça preferida, eu logo respondo: Os Vira-latas, sem nem pestanejar.....

(Charles)

       Não há valor para uma vida, nem de um homem, muito menos de um animal, me perdoem a maneira de eu me expressar se alguém se sentir ofendido, mais não tem idiotice maior, do que comprar um animal, do que ajudar esse comercio de venda de animais, quando se tem tanto focinho sem dono por ai, precisando de um lar, enquanto tem gente que quer um animal, mais quer comprar, escolher a raça, etc e tal....


   (Jujuba)

   Quando pensarem em ter um animalzinho em casa, adote um, ensine para seus filhos que amor e vida não tem valor.....

      E para quem já tem animais em casa, faça o favor de castra-los , se possível até os seis meses de idade, antes de entrarem no cio...não contribua com mais animais nas ruas!!!!



BJinhosss e Ótimo Fim de Semana!!!

14 comentários:

Rovânia Mara postou o comentário número:

Oi amiga concordo com você, aqui em casa temos dois gatinhos adotados o nhonho fomos adotá-lo e , e o nino estava na rua , chegou aqui por casa faminto e ficamos com ele também. São nossos amores! beijão amiga! Áh, veja a foto deles:http://ideiasamilartesanatosr.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Perfeito Keilla...minha irmã Alecrim adotou o Vincent (gato) em uma Ong, ele até já apareceu no Blog...
Parabéns pelo post! Lindos gatitos!
Bjs e um domingo de boas energias!
CamomilaRosa

Salada de frutas postou o comentário número:

olá...aqui em casa tbém adotamos....uma cadelinha..."Brenda"
bjos

Crys Leite postou o comentário número:

Minha gata é minha companheira de Friends, todos os dias assistimos a série. Eles são amorosos de uma forma tão linda que fica até difícil de falar. Beijos!

Thays Figueira postou o comentário número:

Keilla,tem sorteio novo de tildas lá no meu blog!Vai lá participar!
Beijos!
donnadular.blogspot.com

Bárbara Scarlett postou o comentário número:

Adorei suas fofuras....eu tb amo animais, toda minha vida vivi ao redor de mt cachorros eles eram mt fofos, mas depois que casei optei imediatamente em ter um gato, tinha uma paixão por gatos mesmo antes de ter um. Eu já tive varios. É amor d+.
bjus

Mundo da Mony postou o comentário número:

Sempre estou aki vendo as novidades,adoro o seu blog,já te sigo...bjus

http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

Aninha **Fairy** postou o comentário número:

Keilinha, flor!!!
Meu bichinho é comprado... :-/
Moro em apartamento pequenininho e precisava de um bichinho que fosse o menor possível... Minha Cindy pesa só 2 kilinhos e o tamanho do meu apê não é problema para ela...
Neste caso, eu tenho desculpa? ...rs...

Beijos, lindinha!!!!

Coisas e Loisas da Aline postou o comentário número:

saum uns fofinhos este teus gatinhos...
tbm tenho animais aqui em casa,mais é uma cadelinha,e um passarinho :D fofos tbm...

Boua Semana

Beijinhus
ALine

Coração da Nena postou o comentário número:

Nossa Keilla,
Suas palavras são corretíssimas!
O meu Chanel foi tirado da rua e o Xuxu e a Pirata foram presentes divinos.
Mas tem muita gente sem o mínimo de respeito nem pelas pessoas nem por animais, infelizmente.
Ver animais na rua me comove.
Bem, com as pessoas acho que elas tem escolha, animais não.
Conheci a loja da Lu Gastal e como vc, senti um aperreio e timidez, mas ela não estava lá.Adorei a loja!
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Cassie O'Malley postou o comentário número:

Oi minha Keillinha linda do coração, que saudade!
Cada vez que entro no seu blog e vejo suas fotos parece que te já te conheço, que temos alguma ligação...sinto uma paz tão grande, você transborda isso, você é iluminada!
Adoro os gatinhos, mas só tenho dogs...li bastante sobre a castração e o quanto faz bem para os animais, evitando até doenças como cancêr. Mas os meus já possuem mais de dois anos...será que ainda pode castrar?

Um beijo minha irmã!

http://pilotandominhavida.blogspot.com

Anônimo postou o comentário número:

teus gatos tem cara de que não velem nada... igual os meus rsrsrsrs.... cambada de vagabudos que eu amoooooooo... vira latas é a melhor coisa que tem, não?
beijo
Bia Karasiak
biakaras@yahoo.com.br
Florianópolis-SC

sonia postou o comentário número:

oi keila é verdade, aqui as pessoas tem mania de abandonar cachorros e gatos ,os gatos as pessoas fazem pior colocam em caixa de paelão fechada tem uma vizinha muito legal recolheu os filhotes e doou só que vira e mexe você vê animais abandonados

Anônimo postou o comentário número:

Amei seu pensamento - fiquei apaixonada pelos seus bebes - Seu Charles lembra muito o meu Nino (que está com DEUS agora)E a sua Jujuba linda(dar vontade de come-la de tão fofa que é)ela parece aquele bobo formigueiro.Bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...