A Curiosidade e o Gato....


Mais uma segunda-feira, um começo de semana friozinho em que se é difícil levantar da cama....Mas vou trabalhar feliz, afinal faço exatamente o que gosto e me divirto muito no ateliê, quase deixo minha patroa louca todo dia, mais no fim do dia tudo deu certo, hehe

Esse fim de semana, fiz uma arte super linda e fofa, na verdade duas artes, mais uma ainda estou finalizando, vou deixar uma foto só para deixar vocês curiosas, para saber o que é....mostro no próximo post!!!


  E para encher seus olhos, a foto da minha menina mais terrível, que eu amo mesmo assim!!!


Bjinhosss e Uma semana Produtiva!!!



14 comentários:

Fernanda Reali postou o comentário número:

Keilla, as fotos grandonas ficaram maravilhosas! Isso deu um charme a mais para o blog. Ameeeeei!

beijooo

Sílvia postou o comentário número:

Oi Keila estou curiosa para ver suas artes, mostra logo vai.
Bjos.
Silvia.

maristela postou o comentário número:

Tô achando que é uma almofada de coruja. Parece muito com uma que fiz...
Bjs boa semana

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Amei o gato e a coruja...e o que será que vem por aí?!!!
Te desejo uma ótima semana!
Bjs
CamomilaRosa

Suely postou o comentário número:

Que fofurinha sua gatinha ...esse soninho gostoso que fofa!! meu gatinho sumiu ando bem triste, mas pretendo arranjar outro,pena que aqui não encotramos fácil na rua então tenho que fazer pedido em veterinario assim quando surge algum lá eles me ligam to anciosa por outro.

bjinhos Su.

Soraya Montanari postou o comentário número:

oi Keilla, eu sei sim o que é, e fiz uma pra dar pra minha mãe, da uma olhada la no Criações, é uma almofada coruja.... já gostei da combinação que vc fez... olha a minha lá e me diz, depois quero ver a tua inteirinha viu... ai eu to bem trite hoje, minha Cachorra Sofia fugiu no sábado a noite e hoje minha vizinha encontrou ela morta, fiquei muito mal... beijos pra vc e ótima semana...

Erica Carvalho postou o comentário número:

Oouw que fofinho!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html

Beijos

Ogmar Costa postou o comentário número:

Olá menina, sua gatinha é muito fofa e a sua arte está lindona, ainda não fiz nenhuma dessas!!! Quero ver tudinho, posta logo!!! Bjim e uma linda terça.

jane postou o comentário número:

Ei moça tudo bem??

Eu tbm amo minha Xanna(gata),linda toda pretinha!

Ela cutiuca em tudo quando chego com sacola a danadinha vai la cutucar,kkk

Ei acho q to gostando dessa arte viu!Pera ai... quem foi q me prometeu uma galinha??Acho q vou mudar de ave,kkkkkkkkkkk

Deus te abençoe lindinha gosto muito de vc to aqui sempre e vc e seu esposo em minhas orações!!

Vivendo e Aprendendo postou o comentário número:

Que carinha mais sapeca e ao mesmo tempo fofa.
Bjsss
Sileni
www.viveraprendendo.com

Gaby postou o comentário número:

É uma almofada de coruja? quero ver logo heim?

Derreti na carinha dessa fofa para foto.

Bjs

Luciana postou o comentário número:

KEILLA FIQUEI APAIXONADA PELO SEUS GATOS ELES SÃO MARAVILHOSOS,AQUI EM CASA TEMOS 3 QUE SÃO A MINHA PAIXÃO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...