Convitinhos

        A postagem hoje seria outra, mais minha ansiedade de mostrar as coisas é enorme, hehe

        Semana que vem, dia 30 é meu aniversário, farei uma comemoração no ateliê com algumas amigas...os preparativos já começaram, assim conseguirei fazer as coisinhas do jeitinho que quero.....


Apenas um bilhetinho, enrolado em uma fita de juta com um lacinho de cetim e um coração em tecido que foi impermeabilizado com Termolina, para não desfiar (primeiro passei termolina em um recorte de tecido, esperei secar bem, depois risquei e cortei os corações).


Simples, rústico e lindos!!!
Adoro fazer eu mesma essas coisinhas, assim fica tudo com meu jeitinho!!!

Gostaram? Espero que sim...

Bjinhosss


24 comentários:

Yves postou o comentário número:

Quanta criatividade!tão simples e tão fofo...adorei!
bj!
yves

Carla Patrícia de Morais postou o comentário número:

Keilla!
Ficou lindinho,delicado...amei a ideia!
Beijinhos!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Elza Carrara postou o comentário número:

Não só gostei como adorei. Super simples, mas incrívelmente gracioso :)
Bjs

Marlene Pires postou o comentário número:

Muito lindo...cute mesmo!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Regina postou o comentário número:

Olá Keila, tudo bem?

Eu amei o seu convite de niver, muito

mimoso. Parabéns

um beijo carinhoso

Regina Célia

♥Ana Paula♥ postou o comentário número:

Keilla, achei seu cantinho muito fofo, amei e fiquei, ta???

Beijinhos e tudo de bom

Turquezza postou o comentário número:

Mais uma geminiana para a turma.
Eu já lhe convidei para colocar um artesanato feito por você para minha VITRINE? Se não, coloque esse coraçãozinho, está lindo! E ainda concorra ao sorteio de 6ª feira (meu aniversário).
Estou esperando, vem, tá?
Beijos.

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Boa noite!!! Antes de dormir vim correndo ver o que vc fez de arte e encontro esses convitinhos lindos no capricho! Show...amei!
O coração xadrez nunca fiz...achei super lindo!
Parabéns...e obrigada pelo carinho lem casa...
Bjs
CamomilaRosa

Lívia postou o comentário número:

Eita que os convitinhos estão a cara da aniversariante: lindos e criativos.

Parabéns pelo talento.

Beijos, Keilla.

Cida Alves postou o comentário número:

Keila, Bom dia!! Eu achei bem "romântico", parabéns pela criatividade!! Adoro seu blog!! Beijinhos!! (Bycoruja).

Coisas de Andréa postou o comentário número:

Oi Keilla, ficou muito fofo!
Simples e delicado, como você...
Beijos flor, tenha um lindo dia.

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Perfeito Keila!

Estou anciosa pra ver as fotos no dia do niver...

Bjussssssssss

Luciana F. Damiano postou o comentário número:

Uma graça e muito delicado esse convite!
E parabéns pra você!!
bjs

Suzana Borges postou o comentário número:

Muito fofo o convite, imagino as fofuras da festa. Parabéns por mais um ano de vida.

Carol Mello postou o comentário número:

oláaa
que lindossssss
adoreiii a idéia, dá pra usar me varios eventos!
parabéns pela criatividade!

se puder passa la no meu bloguitoo!

tenha um final de semana inspirador, e prepara um pratxinho pra gente babar na segunda feira! rsrs


beijokassss
fica com Deus

Ogmar Costa postou o comentário número:

Que fofo, sua criatividade é especial. Simples mais lindoooo!!! Amei, bjoooo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...