Bolinhos de arroz recheados com queijo

     Na verdade não posso nem falar que são bolinhos, pois eles são enormes, rsrsrs
     Super fáceis de fazer, muito diferente do tradicional e não precisa usar o liquidificador.....Faço sempre aqui em casa pois o marido ama!!!!


Ingredientes:

5 xícaras de arroz cozido
2 ovos
1/2 xícara de leite
5 fatias de presunto bem picadinho
10 colheres de farinha de trigo
15 cubinhos de mussarela para rechear.
sal, orégano e pimenta do reino à gosto.
farinha de rosca.

Preparo:
Misture o arroz com os ovos, em seguida adicione o presunto, e mexa bem.
Depois é só acrescentar os temperos, o leite e a farinha.



Depois de pronta a mistura, vamos fazer os bolinhos:
É só espalhar um pouco de massa na mão,
colocar o cubinho de mussarela e modelar o bolinho (como na foto)
Molhe a mão para faze-los, assim ele não gruda!!!


Depois de feito os bolinhos, passe-os na farinha de rosca.


E leve-os para fritar em óleo quente, frite-os até dourar.


Prontinho....Olha como ele fica por dentro....Super delicioso e molhadinho....


Essa receitinha foi tirada da coleção de livros da Dona Benta, mais foi adaptada por mim!!!
Gostaram?
Façam e depois me contem!!!


Bjinhosss

20 comentários:

Vanessa Orgélio postou o comentário número:

Nooooossa! Parece uma delícia!
E fácil né?
Vou tentar fazer...
j´até anotei aqui a receitinha!
Beijos!

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

CLARO QUE VOU FAZER ESSA DELÍCIAAAAA! ADOREI A RECEITA..

Bjinhuss!

Grazzi! postou o comentário número:

Nossa...adorei a dica!

Grazzi
coisasdagrazzi.blogspot.com

Simples Assim postou o comentário número:

Oi Keila,
Que delícia! Adoro bolinho de arroz.
E adorei ver seus gatinhos! Aqui em casa tenho a Chanildete, uma gata preta linda.
Bj e boa quinta,
Lylia

*Ateliê Nini Artes* postou o comentário número:

Olá!

Olha eu tb faço esses bolinhos com queijo, e adoro fica uma delicia né!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Pepa postou o comentário número:

Florzinha... esse bolinho deu água, rios na boca rsrsrs
Será que dá prá fazer assadinhos ??
Sabe cumé né, frituras não podeeeeeeee !! rssrs

Suas unhas com perfuminhos ficaram tão cutes, mãozinha de menina !!
Uma fofa, agora me diz, vc vai arrumar outro gatinho ??

Bjus 1000 querida

Eu e minha sócia Ellen postou o comentário número:

Keilla muito obrigada pela receita,adorei!!!!!!!!!!!!
Seu cantinho é tudo de bom!!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com

Ana Paula postou o comentário número:

Keilla, que delicia!

Essa receitinha ja vai para o meu caderno de receitas!

=)

beijooos!
Ana Paula
casadonossojeito.blogspot.com

Marion postou o comentário número:

Hum... bolinho de arroz já é uma delícia... com queijo, ainda...!
Obrigada por participar lá do sorteio e pelas palavras queridas! Abs. Marion

Priscila Herval postou o comentário número:

Adorei! Vou tentar fazer essa semana aqui em casa. Estou seguindo!
Beijos linda!
www.priscilaemoises.blogspot.com

Andrea e Maki postou o comentário número:

Que delícia, aqui em casa nunca se joga arroz fora, ele sempre vira bolinho. Postei a receita do bolo de iogurte para vc. Um lindo final de semana para vc , beijão da Andrea e da Maki.

Marielle postou o comentário número:

Me deu até água na boca!!!!!!! rs
que bom flor q gostou dos esmaltes!!!

bjos e otimo findi

Dri postou o comentário número:

Ai que delícia Keilla!!!
Vou fazer com toda certeza!
parabéns pelo blog... estou te add tá?
Meu blog é voltado para vovós e vovôs e conta um pouquinho das novidades sobre o meu livro.

Beijinho!

Coisas e Loisas da Aline postou o comentário número:

Keilla...qui diliii...

tenhu um arrozinhu alí,vô fazer...

eeeiiii,veim me seguir no meu bloguinhu novo vem???o meu outro foi exlcuido :(

Boum Findi

bjinhus
Aline

Aaliyahrj postou o comentário número:

Oi, Keila!
Esses bolinhos de arroz me troxeram lembranças da infância... Sempre ajudava minha mãe a fazer.
Adorei o blog!
Bjoks

rritacassia68@gmail.com postou o comentário número:

Parece uma delícia!
E fácil né?
Vou tentar fazer...
j´até anotei aqui a receitinha!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...