Blogagem Coletiva - Esmalte + Jogos!!!

E aí mulherada linda e esmaltada...rsrsrsrs
O tema essa semana é esmalte e jogos, apesar de fazer muito tempo que não jogo nada, a minha escolha foi o baralho...Não sei truco, mais sou ótima no "burro"....hehe


Passei duas camadas do esmalte Bikini da Avon....é um vermelho meio pink, adorei!!!
O baralho é do vô, e a idéia da foto foi do marido....

As minhas unhas já estão aparecendo, estavam um pouquinho mais compridas,
mais prefiro deixa-las curtas, para não machucar nenhuma cliente...rsrsrs

Querem ver mais unhas lindas e descobrir em que a mulherada é boa?
Passa lá na Fer Reali que ela literalmente entrega o jogo!!!


Bjosss e um ótimo finde!!!



22 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) postou o comentário número:

Keilla,

Eu tb adoro jogar baralho, e adoro burro tb! #Abafa! kkkkkk
Não tenho nehum avon mas dizem que é ótimo e dura bem.
Obrigada pela visita no Inventando Casa! Bjs e bom fim de semana!

Dona Amélia postou o comentário número:

Truco eu só jogava quando morei em Goiânia, depois desaprendi! E agora nem ligo mais. Burro, se joguei, foi umas duas vezes e tb não lembro, mas esse esmalte... ah, é lindo demais! ;oD

Xerinhos
Paty

casa de fifia postou o comentário número:

bom dia keilla
querida lindo esse esmalte.
passei para te desejar um fim de semna maravilhoso!!!!

bacione

SIL MIZEL postou o comentário número:

hahahah gostei!!! "" entregar o jogo""

olha a foto com o baralho ficou lindíssima colega., vá lá ver a minha..que tal...

espero sua visitinha...

olha....unhas fofas.!!! e estou postando essa semana no facebook..

beijos e desejo a vc e sua família um ótimo FDS!

Vanubia postou o comentário número:

Amo as cores dos esmaltes da avon... mas não tenho muita sorte, eles sempre veem tão ralinhos... essa cor é linda... e ficou in crível com 2 camadas!!!
Passa lá no blog, vou adorar vc por lá!
Um beijo

Vanubia postou o comentário número:

Kkkk... vou seguir... se vc vêr o que eu fiz com um bolinho de arroz... agora ví a sua receita... deu até vergonha!!!!

Elza Carrara postou o comentário número:

Xii, eu também não jogo nadinha, só sei "21", serve? ahahaha
Adorei o esmalte :)
Bjs e obrigada pelo carinho

Rosana postou o comentário número:

KKKK Tbm sou do baralho!!! Só ainda não decidi que cor pintar as unhas pra postar.

Bjinhosssss

Soraia Melo postou o comentário número:

Ficou muito bonita a foto e a unha é claro :)
Que bom que gostou das dicas Keilla, fico feliz!
beijinhos e aproveite o final-de-semana, viu?
*Ü*

Ana Paula Gervason postou o comentário número:

Sua foo ficou linda! Adoro esmalte vermelho!


Bjss e um maravilhoso final de semana!!!

http://toutlamour.blogspot.com

lola postou o comentário número:

Lindo seu "Bikini" da Avon. Faça o seguinte jogue fora o baralho e vá tomar um solzinho com o Bikini da Avon.
Beijo
Lola
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/03/esmaltes-e-jogos/

Beth Salvia postou o comentário número:

Com essas mãos lindas tem que virar mesmo uma moçinha e parar de roer, as unahs estão ficando lindas. To seguindo seu blog muito bom e divertido, bjs

http://bethhistoria.blogspot.com/2011/09/esmalte-e-jogo.html

Diva postou o comentário número:

Tá linda as tuas unhas, eu roia também até ano passado.
Ainda bem que nos livramos desse vicio. hehe

Estou participando também, passa lá para deixar comentário:
http://maniasdadiva.blogspot.com/

jane fagundes postou o comentário número:

Oi filhinhaaaaaaaa,imagine q abafar q nada ,tenho idade Biologica pra ser sua mãe,pq mental não sei não,kkkkkkkk

Ai q não consegui fazer as unhas neste findi :((

Bjus meu anjo!!

Carine Gimenez postou o comentário número:

Keilla
Obrigada pelo carinho.
Menina suas unhas estão ficando muito bonitas,parabéns!
Nunca consegui aprender a jogar truco.
Beijos.

Naty - Boa dica de beleza postou o comentário número:

Que cor linda!
Também adoro jogar burro, rs!

Também estou participando, depois da uma espiadinha lá, Bjão!
www.boadicadebeleza.com.br

Lin Sousa postou o comentário número:

olá, super feliz aqui vendo suas unhas ressurgindo .. sabia que vc ia conseguir parar de roer.. tb quero comentar sobre o fim do clube do livro.. fiquei chateada .. mas se alguém fizer outro , eu entro ..fique bem e bjks LIN

Carolina Lima postou o comentário número:

Keilla,
você me fez lembrar que há tempos não jogo baralho!
Deu até vontade de jogar 'burro'! =D

Gostei muito da cor do seu esmalte!! A Avon tem cores lindas!

Que sua semana possa ser iluminada!

Beijinhos,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Marielle postou o comentário número:

Keilla amei a cor do esmalte, esse vermelho meio pink amei!
E suas unhas são lindas curtinhas assim!

bjos e otima semana

Simples Assim postou o comentário número:

Oi Keilla,
Vim agradecer sua presença na festa dos 200 do Simples Assim.
Bj e uma ótima terça,
Lylia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...