Para pézinhos gorduchos....

Só tem uma coisa mais fofa que um pézinho de bebê......
Patinhas de gato que parecem almofadinhas....hehe

      Brincadeirinha, a coisa mais fofa é um pézinho gorducho com um sapatinho de tecido....acho tão lindo, e por isso estou fazendo alguns sapatinhos fofos que em breve vão estar a venda na loja Casa de Sahira.....Vou mostrar um parzinho para vocês verem e me dar sua opinião do que acharam......Espia:

 *Fofo*

*Jujuba achando que é cinderela....* 

*Duas coisas fofas juntas, sapatinhos de bebê e patinha de gato...eu não resisto, enquanto eu faço os sapatinhos, fico pensando quando tiver meus filhos , que delicia poder fazer essas coisinhas para eles!!!*

Cabe na palma da mão, é para um bebê de 1-4 meses...e fica super lindo e confortável....
Por dentro o forro é feito de feltro para deixar o pé quentinho, e o acabamento todo embutido, para as costuras não incomodar pézinhos tão delicados...

Por hoje é só...vou ficar babando aqui nos meus trabalhinhos fofos...e mais tarde, minha irmã vem tomar café comigo, e me fazer companhia....mais uma semana acabando, graças a Deus.....hehe

O que acharam?

Bjinhosss


52 comentários:

Stefany postou o comentário número:

Olá . Adorei o seu blog seguindo , poderia dar uma passadinha no meu http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ ? Agradecida Beijos

Stefany postou o comentário número:

Olá . Adorei o seu blog seguindo , poderia dar uma passadinha no meu http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ ? Agradecida Beijos

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Keilla ficaram muito fofinhos..
E tem toda razão aquelas patinhas com aquelas esponjinhas são muito fofas..
Adoro..
Beijinhos no coração e parabéns..os sapatinhos ficaram muito lindos..
Sheila

postou o comentário número:

Gostei, lindooo! Vc tem talento menina rs! Bjo bom fds

Blog da Biane postou o comentário número:

Eu quero uma menina pra mim... rs



bjks


Uma lindo FDS pra vc...


blogdabiane.com

Ana Paula postou o comentário número:

Keilla,
ficou muito fofo!!!
Amei!

beijos,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com

Mariana Rocha postou o comentário número:

Com um sapatinho fofo desses, dá até vontade de encomendar uma menininha... rsrs
Muito lindo Keila!!!

SANDRA JANAINA postou o comentário número:

Que coisa mais linda! Também amo pézinhos gordinhos de bebe. Acredita que eu sonhei essa noite com um bebe lindo e fofinho, por isso até achei super legal esse seu post. Bjoca!

Unknown postou o comentário número:

Fiquei encantada Keilla com esses sapatinhos! Parabéns pela criatividade.Um dia abençoado para voce.

Turquezza postou o comentário número:

Quem não baba por estes sapatinhos? rsrsr
Lindos, fodos, de bom gosto.
Pena que não tem bebês por aqui.
Já foi lá ver a novidade no meu blog?
Bom finde.
Beijos.

eu, Lila Cassini postou o comentário número:

ai que cute cute... lindos! parabéns pelo trabalho. Charme e encanto junto = SUCESSO! BEIJOS , Lila

Saron postou o comentário número:

Oi Keilla,
Menina vc esta de parabéns.Assim, na minha humilde opinião fazer peças tão pequenininhas são muito dificieis.E vc se saiu bem...Bjos

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário número:

Querida keilla,
Muito fofo.
Você vai ter varias encomendas.
Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Yves postou o comentário número:

Parabéns amiga, os sapatinhos são fofíssimos! Mas faz um prá Jujuba também,ela vai ficar um amor!
bjus! tenha um lindo final de semana!
yves

Camila Casaca postou o comentário número:

Adorei o sapatinho, muito lindinho...
Estou passando por aqui, para te falar que testei desfiar o frango direto na panela e funcionou ....adorei a dica...
Bjs

A e B postou o comentário número:

Keila que lindoo e fofo, to aqui pensando em algum bebe pra eu dar é gutiguti gostei muito!!!
Fico imaginando tbm quando for os meus!!Acho que o primeiro sapatinho que vou comprar vai ser all star pq toda vez que vejo um pra bebe só falto babar, acho a coisa mais linda!!!
BEIJINHUUU

Anita postou o comentário número:

kkkkkkkkk adorei a fotinha do gatinho pedindo um!!

anitamakingof.blogspot

Ogmar Costa postou o comentário número:

Keilla, que coisinha mais cute!
Lindo fim de semana!!! Bjooo

BORDADOS COM AMOR postou o comentário número:

Eu adoro pé de bebê,com um sapatinho desse então ...oh coisa fofa,beijos.

Li Barreto postou o comentário número:

Que amor amiga!!!
Muito lindos!!!
Amei , parabéns!!!

Beijos,
ALine

www.somosdivas.blogspot.com

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Keilla ai que cute esse sapatinho menina, e vc ainda pergunta se gostamos....mas é claro, ficou muito fofo, parabéns!!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Simone Carvalho postou o comentário número:

Oi Keilla,
achei muito fofo. Você é muito delicada no que faz!!
Obrigada pela visita.Só rindo mesmo das minhas atrapalhadas e da vergonha que passei com sapatos diferentes!
Bjs e bom final de semana pra vc também!
Simone

Maria Claudia Torneri postou o comentário número:

Oi Keila,que lindo trabalho esses sapatinhos. Gostei muito. Bjss

Larissa Banister postou o comentário número:

Oi Keilla, saudades de passar por aqui. Lindos os sapatinhos. Beijos =*

Lorena Viana, postou o comentário número:

Eu fico em estado de encantamento quando vejo uma belezura dessas... acredita que quando minha princesa era pequena aqui na minha cidade não tinha ninguém que fizesse! E o mundo da blogosfera ainda era desconhecido pra mim...
Hoje fico só babando, pois ela já tem 1 aninho e não dá mais certo. Aliás hoje tem que ser algo bem resistente para aguentar as traquinagens!!! Risos.
Beijão...
um lindo fim de semana e que esse mês floresça os sentimentos mais belo que existem em você!

Vânia Andrade postou o comentário número:

Que fofo!!!Muito lindinho e com um perfeito acabamento, parabéns!!!

Virginia Jesus Fassarella postou o comentário número:

Olá, Keilla, fiz uma homenagem a você no blog, passe lá para ver. Espero que goste.

artelivrevimaje.blogspot.com

A Mamãe em formação: postou o comentário número:

Owwwwwwwwwww que lindooooo!! Pode fazer isso cmg não menina, to grávida! kkkkkkkkkkk
Ainda não sabemos qual o sexo do nosso herdeiro, mas se for menina com certeza encomendarei um parzinho com vc!

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Olá! Como está neste sábado!!!
Muito fofo este sapatinho..imagino um pé de nenê fofinho nele!
Tecido cut e flor de feltro, amei ideia!
Bjs e te desejo um lindo dia e muita paz!
CamomilaRosa

Li Barreto postou o comentário número:

Amiga que coisa lindaaaa!!!
Ameiii, e que talentosa vc hein!
E vi aqui tirar um dúvida , além é claro de prestigiar o seu trabalho, rs!!

Eu estou desempregada , e preciso me virar de algum modo, não quero voltar a trabalhar em empresas ,enfim gostaria muito de trabalhar por conta, fazendo meu trabalho, entende??

Atualmente trabalho com E.V.A, mas não sei ainda se é isso que quero, tenho grande sonho de aprender a costurar, será que tenho que fzr curso ou consigo aprender sozinha, eu gostaria de comprar um amaquina de costura, vc acha que vale a pena mesmo sem saber costurar, e qual marca vc me indica???

Obrigada , beijjoooooooos
ALine


http://somosdivas.blogspot.com.br/

Virginia Jesus Fassarella postou o comentário número:

Keilla eu tenho uma netinha de 5 meses vou fazer um sapatinho desses para ela, depois eu mostro.

Fiquei por aqui. Um abraço.

feltromara postou o comentário número:

Olá gostaria de convida-la participar do sorteio do meu blog

Bj

Edna Amorim postou o comentário número:

oww que coisa fofa, tb tudo que vejo de coisa fofa fico pensando nos meus futuros filhos, rs a gente é boba né kkkkk!

Dani ♡ postou o comentário número:

Deu vontade de ter outro bebê...
hahah, só para mimar com coisinhas fofas. Resta torcer para as primas terem seus filhotes.

beijos, lindos lindos...

Mundo da Mony postou o comentário número:

Q sapatinhos mais fofos Keilla,ficou
lindinhos...adoreiii

bjinhos...

Lindo domingãO!!!

Canela Castela postou o comentário número:

Ain que coisa mais fofa Keilla.
Adorei mesmo estes sapatinhos, uma graça.
Vc tem muito jeito para costura amiga. Parabens mesmo!

Bom domingão
Beijos e abraços
Canela
Ü

MEIREANDAK postou o comentário número:

que coisinha mais linda e cute ,amei estou até imaginando um pezinho gordinho com este sapatinho lindo ,como eu não tenho um bebezinho teria que fazer para o meu gatinho rsrsrsrsrs só que ele não ia deixar de jeito nenhum rsrsrsrs bjs

Eunice postou o comentário número:


Olá,!Adorei o seu blog e quero te convidar a conhecer o meu.
casademariamaria.blogspot.com
te aguardo...
bjs

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

ai nãaaao!
preciso arrumar uma bebê agora mesmo para comprar estes sapatinhos pra ela!
Assim cê me mata! Lindoooooo!

Sue postou o comentário número:

Que coisa mais fofa esse sapatinho!! imagina só um pé gordinho usando ele rs..adorei Keilla vc faz trabalhos lindos!

bjinhos Sue.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...