Ainda dá tempo? Esmalte e Perfume...

     Muito serviço a semana inteirinha....na sexta-feira passada niver do marido, organizei uma festinha surpresa, e no sábado minhas bodas de papel, que saimos para comemorar com amigos, no domingo fui a um almoço na chácara de uma amiga de serviço do meu sogro, e como não tinha nada legal para fazer, fiquei me divertindo com uma ninhada de pintinhos, rsrsrsrs....Mas, não poderia deixar da participar da Blogagem coletiva de Esmaltes, cujo tema era esmalte + Perfume....Fiz as unhas na quinta e tirei a foto no sábado antes de ir para o salão, só que não deu para postar no dia certo, mais mesmo assim promessa é dívida e aí está minha fotinha...



Esmalte Cereja da Colorama
Perfume Capricho Coleção Rock e Sweet do Boticário (Presentinho do marido)

Uma noticia boa: Minha câmera fotográfica ficou pronta hoje...Iupiiiii
Uma ruim: Meu pézinho de tomatinho cereja morreu....em um dia estava lindo e no outro acordou mucho...Fiquei tão triste, mais amanhã mesmo vou plantar outro...
E uma noticia sem muita certeza é que se tudo der certo o mais novo integrante da
familia 
chegará ainda essa semana....

Ps: Desculpe pela demora nas postagem, mais é que sem minha câmera fotográfica fiquei de mãos atadas, sem poder registrar nada, mais agora que ela voltou tenho muitas novidades para mostrar....

Bjosss me escreve....

8 comentários:

jane fagundes postou o comentário número:

Oi florzinha tudo bom??

Uhu mais um integrante ,sera q eu vi um gatinho??????????,kkkkkk

Bjus no coração!!

shi postou o comentário número:

tô tão curiosa pra ver o novo filhote :)
beijocas pra vc, menina fofa.

Jana postou o comentário número:

Adorei a foto amiga. Um abração!!!

Estou curiosa para conhecer o novo integrante da família.

Vanessa Orgélio postou o comentário número:

Lindas unhas... ^^
Feliz aniversário de casamento atrasado e feliz niver do marido atrasado...
Meu niver foi ontem... e meu niver de casamento há duas semanas... bom fazer niver né?
Beijos, beijos...

Beatriz! postou o comentário número:

Ficou fofo!
Mas como consultora Natura, quer comprar perfumes Natura?
rsrsrsr.
Brincadeira viu!
E,...,
"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."
(Fernando Pessoa)
Bjs..., muita luz e paz em seu S2!
Att.: Beatriz!

Aryanne de Moraes postou o comentário número:

Passando pra desejar uma semana cheia de bênçãos!
Beijocas...

Cristiane Félix postou o comentário número:

Oi Keila,sua unha ficou linda.
Conheço o perfume e achei mto cheirosinho,pode usar os 2 juntos,né.
Adoro ver seus gatinhos,fofura máxima.
Obrigada pela visita!
Bjks.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...