Uma encomenda especial

     Bom Dia.....Primeiro preciso falar que todas as encomendas que faço são especiais, todos com toque de carinho e capricho, Todos os pedidos são de clientes exigentes (no bom sentindo), que são sempre atendidos, e a Lidi é uma dessas clientes que sempre me manda e-mails especificando certinho o que quer, e ainda diz: confio em você...então aproveitou que passou o fim de semana aqui em São Carlos para pegar sua encomenda linda e totalmente personalizada em mãos...


Olha as fofuras: Porta-absorventes, mini maletinha para remédios, carteira de mão, Porta-moedas...

 Porta-Documentos.....


E um estojinho fofo para canetas....

 
Camila, Lidi e eu...

Duas cestas lindas, uma de produtos e a outra de Jujuba, qual você prefere? hehe

Querem conhecer mais fofuras? faça uma visita na lojinha virtual...só clicar na foto abaixo!!!


E caso queiram algum produto personalizado, especial ou diferente é só mandar um e-mail para:
Donakeillaatelie@yahoo.com.br


Uma ótima semana...
Bjinhosss



47 comentários:

Calíope Corrêa postou o comentário número:

Uma mais linda que a outra... adorei a foto de vocês juntas! ^^

A e B postou o comentário número:

que fofuras amiga, ninguém te segura em..rsrrs
bjão
e boa sorte
fica com DEUS!!

Josye postou o comentário número:

Olá Keilla!!
Ficaram lindos os acessórios, parabéns pelo capricho!!
Uma linda semana!!
Bjss

Elza Carrara postou o comentário número:

Olha as bonitas aí :)
Keilla, o seu trabalho fica cada dia mais impecável, parabéns por esse verdadeiro Dom que Deus te deu!
Muito legal ver a interação de vocês, saindo do virtual para o real. Parabéns meninas!!!
bjs e ótima semana

Gabi postou o comentário número:

Adoro esse capricho que você usa nas suas coisinhas!

Beijos

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário número:

Que cute as costurices!
Lindas as meninas juntas.
Beijos, boa semana.

Tami Fonseca Sousa postou o comentário número:

Mais essa dona Lidi passeou esse fds hein...lindo de viver as coisinhas dela,amei.
Bom fim de semana.
Bjinhus

Artes da Mel postou o comentário número:

Keillinha ficou tudo lindo demais! Adorei as etiquetas personalizadas! A cesta com produtos está linda, mas adoro Jujuba...rssss!!!!!
Bjs
Mel

Fernanda Soriano postou o comentário número:

Oi, tudo bem? Me chamo Fernanda,sou de Sorocaba, acompanho seu blog a um tempo já, acho muito lindas suas artes...Queria tirar uma dúvida a respeito dos gatinhos...moro em apartamento, e estou pensando seriamente em adotar um gatinho/a...tenho uma filha de 5 anos que é doida por bichinhos...meu apartamento já é telado, por conta dela mesmo, então não teria problema pro gatinho, o que eu queria perguntar é se vc nota diferença de comportamento entre macho e fêmea ...queria um bichinho bem tranquilo...

Bethy Silva postou o comentário número:


Oi Keilla! Vou ficar com a cestinha que tem o Jujuba! Lindinho. E voce, já tem alguma idéia à vista da minha encomenda "brasileirinha"? Estou ansiosa pra saber das tuas idéias! Me escreva e resolveremos.
Obrigada minha fofa,
bjs, bjs pra todos!
Bethy Silva - SP

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Lindas!!!e esse conjunto personalizado ficou divino, amei Keilla...
bjs

marcela postou o comentário número:

Que lindeza vc arrasa como sempre ,meu marido ficou impressionado c suas costuras qdo viu os mimos q ganhei...bjs!

Cris. B postou o comentário número:

Tudo uma graça!!!

Parabens pelo trabalho perfeito!

Tenha uma linda semana1

bjinhos!
http://minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/

Dona Daulli Ateliê postou o comentário número:

Você tá que tá hein?
Arrasando nas costuras! Mas o amor e carinho com qual você faz, fazem toda diferença!
Bjs

Débora

Lidi Horácio postou o comentário número:

Ameiiii Keilla...

Tudo lindoo...

E amei nossa fotinhas juntas.. hj to correndo aqui.. mas amanhã tbm vou postar com calma...

beijocas sua linda...

ameii tudoo!!!

Lívia postou o comentário número:

Quanta coisa linda!!!
Quanto capricho e quanto amor em forma de paninhos :)
Com certeza a Lidi amou as encomendas dela.
Beijos e ótimo comecinho de semana p vc.

Carol Reis postou o comentário número:

Keila meu beem..que mimos lindos ! Boa semana pra vc..bjos

Atelier Mademoiselles postou o comentário número:

Keillinha, ficou lindíssimo o seu trabalho!
Tudo que você faz tem tanto capricho!!!
Adorei!!!

Beijinhos

http://ateliermademoiselles.blogspot.com.br/

Edpaula Alves postou o comentário número:

Olá Keila.
Lindinhas ficaram essas encomendinhas.
Personalizadas ganham um tok a
mais.
Gostei principalmente da maletinha de remédios,fofa a idéia.
Bjs

Eliane Sampaio postou o comentário número:

Oieee Keilla,

ai eu quero a cestinha de Jujuba *.*
Mas que capricho seu trabalho, TUDO muito lindo, e que legal a Lidi com vc e a Camila, amo os blog de vocês!

Vem Conhecer meu bloguinho e me seguir, sou blogueira a pouco tempo e estou amando, te espero lá!

http://docelardaeli.blogspot.com.br/

Bjoos, eli.

Doçura de conversa postou o comentário número:

Quanta fofura,nas duas cestas,claro rs. BJs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Mariana Rocha postou o comentário número:

Só coisa linda!! Amei cada pecinha. Com certeza a Lidi deve ter amado de paixão!

Adorei a foto de vc's juntas!

Bjs!

Mell Santos postou o comentário número:

Seus trabalhos cada dia mas perfeitos.
Parabéns Keilla e amei as cestas queria umakkk
Bjs e uma ótima semana.

Mell Santos postou o comentário número:

Seus trabalhos cada dia mas perfeitos.
Parabéns Keilla e amei as cestas queria umakkk
Bjs e uma ótima semana.

Suzana Borges postou o comentário número:

Keillinha seu trabalho é uma perfeição! Parabéns, um cheiro!

Lu postou o comentário número:

Oi Keilla,boa tarde!!
Que delicia de postagem,é muita fofura junta!!
Parabéns!
Beijo Lu



ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Que kit maravilhoso!!! Completíssimo, e lindo.
Amei vcs 3 juntas!!!! *-*
Bjks
:O)

Andreza Castela postou o comentário número:

Nossa que fofuras vc colocou aqui!!! mas menina lindo de se ver...
E vc está muito bem na foto, tem uma aparencia tranquila e doce.
E sua casinha nova? Tudo bem?
Keilla, fiquei mega feliz em te ver no sorteio, obrigada por participar viu?
Beijos grandes
Andreza Castela

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Muito legal este encontro e essas maravilhas de artesanatos que vc faz, parabéns! Achei tudo muito lindo!
Bjs, boas energias e ótima semana!!!
CamomilaRosa

karen Disley postou o comentário número:

OLÁ QUERIDA KEILLA,
ESTÃO SUPER LINDAS TODAS AS ENCOMENDAS.PARABÉNS!
A LODO VAI AMAR.
BJS!
KÁREN

Sandra Allima postou o comentário número:

Que gracinha ficou lindo esse kit!!!
Bjs...Sandra Allima.

Vanessa Oliveira postou o comentário número:

Quanto capricho Keilla, confesso que fiquei na dúvida na escolha das cestas hahahaha.

Beijos

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Keilla, tudo bem?
Que capricho suas costuras, vc está de parabéns viu!!!
Tenho certeza que a Lidi amou todas estas coisinhas fofas.
E a casinha nova Keilla, como está?
Já se acostumou?
Bjos e ótima semana.

Teresa Aparecida de Aquino Soranso postou o comentário número:

Ficou tudo muito lindo, Keilla, parabéns pelo capricho! Bjs e tenha um lindo dia!

Decora Adora postou o comentário número:

Que lindo su trabajo . Que bolsos más lindos
Me encanto su blog
Saludos

Sue postou o comentário número:

Parabéns Keilla seus trabalhos são maravilhosoosss!!! perfeitooos!!! eu não me canso de passar por aqui pra ver seus trabalhos fofos!! adorei a foto da Jujuba na cestinha e agora fiquei indecisa pois quero as duas cestas kkkkk

bjinhos Sue

Iara Marcili postou o comentário número:

keila que lindos os seus trabalhos. acho que sigo o seu blog desde que voce começou, mas só agora que estou podendo comentar.ah e seus gatinhos sao muito fofos.

sonia postou o comentário número:

oi keila estou muito feliz de tela como amiga do faebook e do blog também é muito bom ver aqui os artesanatos eu conheci uma artesã no nosso bairro pois estamos querendo montar brinquedoteca mas as pessoas aqui são muito carentes não temos area de lazer mas quem sabe um dia teremos? conheci um escritor nesse sabado na escola de meu filho foi muito bom tem blog da escola do meu filho emeb lorezetti entra la para ver um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...