Relíquias Vintage e Coisinhas....

Olá Amoras....

A semana foi corrida por causa do feriado, e como estou preparando uma novidade para o blog, fiquei um pouco sumidinha.....

Essa semana ganhei da minha patroa uma coleção de revistas importadas de crochê, ponto cruz, decoupage, e artes em geral, verdadeira relíquia vintage, algumas datadas de 1990, em perfeito estado, e como ela sabe que eu gosto, confiou a mim...As revistas são maravilhosas, cada foto, inpiração, gráficos, um mais lindo e perfeito que o outro, não vejo a hora de colocar algumas idéias em prática....

Essas são apenas algumas....e só pela capa já dá para perceber como são lindas....

Marido terminou o nosso quadrinho de boas-vindas...
E o detalhe que foi utilizado como tela um pedaço de uma porta de guarda-roupas,
por isso perceba que a parte marron do quadro, não é tinta e sim a cor da porta....

Minha geladeira já estava pequena para os imãs que tanto gosto,
então comprei esse porta-recados, e coloquei as fotos que só faziam volume...

Fiz esse aromatizador de ambientes, com um vidro de azeitona,
e uma toalhinha de crochê que apliquei com cola branca...

Mas um imã para minha coleção, ganhei da minha patroa também...

Joguinho americano que fiz para mim e o marido, esse foi apenas o primeiro então fiz bem básico...

E o esmalte esse fim de semana foi o Pirulito, da nova coleção do Avon, e posso afirmar que a durabilidade dele é excelente, pois fiz as unhas na sexta a noite, trabalhei no sábado, fiz almoço e limpei a casa no domingo, trabalhei na segunda com ele, e só começou a descascar ontem....E a cor é maravilhosa, com vermelho meio rosado, simplesmente perfeito....E uma dica para proteger o esmalte e suas unhas é sempre usar uma base por baixo do esmalte e um extra brilho por cima!!!


E para finalizar o meu mulequinho amarelucho que está meio encardidinho,
pois como qualquer menino tem preguiça de tomar banho, hehe....


Bjosss e ótima semana!!!



47 comentários:

Sandra =^.^= postou o comentário número:

Keilla!!!!
Qta coisa linda!
Tenho uma pilha de revistas de ponto cruz e algumas são importadas. Vendo as suas agora, deu até vontade de voltar a bordar.
Depois eu mostro a arte.
Sabe, te admiro muito. Tão novinha e tão prendada...continue assim, nós adoramos ver seus talentos.
Super beijo e ótima noite pra ti.

Leila Sassaki postou o comentário número:

Oi Keilla!!! Que presentão heim?! Revistas de ponto cruz importadas são muito boas, tenho algumas que comprei na epoca em que bordava e guardo com carinho. Quem sabe um dia eu encontro disposição pra bordar de novo né? Parabens pelas fofurices! O quadro do marido ficou uma belezura!!! Beijos!

Ise postou o comentário número:

Oi Keila
Amei aquela revista de ponto cruz
É que estou na onda do ponto cruz agora rsrrsrs Sou mulher de fases.
seu esmalte é quaseeeeeeee ao meu.
O meu é o desejo da risque e eu adorei,é um vermelho tão lindo,quase igual ao seu
Bjusssssssss

shi postou o comentário número:

oi keiloca prendada :) imagino que tu vai fazer a festa com essas revistas todas, né ? aaaaaaaaaaaaaaa
o meu menino ta mais fofo a cada dia. ele é o gato mais manhoso do mundo !!!
o seu amarelinho dorme sorrindo :) oimmmmmmmmmmm

e que patroa boazinha vc tem, manda uma abraço pra ela :D

das coisas da déia postou o comentário número:

Oi linda,as revistas tudo de bom eo quadrinho de boas vindas lindo,Keila querida,me diga ,oque está acontecendo com esses maridos?estão todos aderindo ao craft?kkkkkk,bjs Déia.

Cristiane Félix postou o comentário número:

Oi Keila,que post lindo.
Tbm tenho uma coleção de revistas antiguinhas,que amooooo.
Bjks.
Cris

Cléo postou o comentário número:

o soneca gostosa!
Morri de saudade do meu gato que sumiu!!!!

bjoca

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Keilla, tudo bem?
Que presente legal que vc ganhou. Isso é uma relíquia, depois vc podia compartilhar algumas coisinhas fofas conosco, que tal.
Ah, tá lindo o jogo americano.
Beijos.

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Keilla quanta coisinha linda hein??
Seu aromatizador ficou muito charmoso, adorei!!
O jogo americano muito lindo e delicado.
E parabéns pela coleção de revistas, eu tb tenho muitas revistas de ponto cruz, vagonite, croche e outros artesanatos. Quando fizer alguma coisa das revistas nos mostre tá..
Obrigada pela visita querida.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Veronica França postou o comentário número:

Oi Keilla! Que maravilha essas revistas, cuide direitinho delas e depois poste todas as novidades!!!!
O aromatizador é ficou fofo e o jogo americano lindíssimos.
Bjs

CasaMila postou o comentário número:

Oi Keilla

que legal as revistas...
tenho certeza que vc saberá usar muito bem!

Tb amei o quadrinho do Maycon...
e todo o resto...

o esmalte então...nem se fala!

Bjsssssss

Tami Fonseca postou o comentário número:

Bom dia Keila...adorei os presentes que vc ganhou e as artes q vc fez,tudo muito fofo.
Ótimo dia.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Marielle postou o comentário número:

Keilla, qta coisa legal heim, e que presentes maravilhosos q vc recebeu de sua patroa, aposto q vc deve estar louca lendo as revistas e querendo por td em pratica!

bjos

marcela postou o comentário número:

A gente sabe o qto são valiosas essas revistas,eu digo pq tenho algumas bem poucas p falar a verdade,mas amo reler pap,só a gente msm né.Nossa seu marido é bem talentoso ficou linda a tela q ele fez do reaproveitamento do armário,parabéns!!Gostei da dica das unhas faz tempo q eu não cuido das minhas e preciso msm me atualizar sobre esse assunto rs.Do resto adorei td,já deixo aqui um bom fds,bjs!

Erika postou o comentário número:

oie flor!!!

quanta revista legal,trata de dividir tudo conosco (todas as dicas,moldes,graficos etc)..vc vui q eu fiz o seu macarrão keilla rsrsr

beijoks...ótima quinta

Greice postou o comentário número:

Que linda sua casa!!!
passei aqui e amei
ja estou seguindo e sempre virei visitar
parabens seu blog é muito fofo

Zoleide postou o comentário número:

oi amiga tudo , adorei suas reveista e presente que lindo bjo tenha um lindo dia

Rê e Dê postou o comentário número:

oii querida... eu moro em matão, interiorzão de são paulo.

adorei os enfeites para as fotos!!

beijão...

Graziele postou o comentário número:

Keilla, mas que patroa boa a sua hein? Espero que você possa aproveitar muito as revistas. Beijos.
Grazi

Re Ferreira postou o comentário número:

Nossa, vc tem 18 aninhos e é casada? Que fofa!!!!

As minhas latas eu comprei na Imaginarium.

http://loja.imaginarium.com.br/loja/index.aspx

Beijos

Rê Ferreira

Jacque postou o comentário número:

Vim convidar para conhecer meu Blog BORBOLETA AZUL...


Beijo

Ana Paula Gervason postou o comentário número:

Que revistas lindas...
Adorei o esmalte, ficou um luxo! E que gatinho super meigo! Amei!!!

Bjss querida e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com

AnaCristina postou o comentário número:

oi keila, obrigada pelo incentivo com a maquina de costura, bjo bjo

AnaCristina postou o comentário número:

oi keila, voltei, vc mudou o blog né?? ficou otimo, bjin

Vanessa Orgélio postou o comentário número:

Que coisinhas lindas! E que gatinho masi gostoso! Gatos tem uma mania jogada de dormir né? hahahahahah Lindo ele!

Então, a Bel está gravida sim, até fiz um post falando justamente disso... a bicha deu pra comer feito louca! Os filhotes devem nascer final de novembro...

Dona Amélia postou o comentário número:

Uau, quanta coisa bonita! ;oD
E o seu aromatizador ficou um charme com o aplique e também adorei o jogo americano! ;oD

Adoro ponto cruz e fiquei babando só de imaginar as belezas que deve estar escondidinhas aí nesse mundaréu de revistas. rs
Aproveita, hem! ;oD

Xerinhos
Paty

Carol Liôa postou o comentário número:

ai amiga eu amo essa sua criatividade! adoro esses pequenos detalhes q vc nos mostra!!! sim amiga estou com uma gatinha ainda!! bjss

Marielle postou o comentário número:

Eu tbm era assim flor com meus 15 anos qdo comecei a usar curvex e rimel rs mas depois d mtos anos acostumei...
Então eu fui pra Sanka dia 24 de setembro, agora provavelmente vou em fevereiro no casamento da Paulinha (blog a casa do nosso jeito)

bjos e otima sexta!!

Lívia postou o comentário número:

Keilla do céu!!!
Quanta novidade legal :)

Que presentão sua patroa te deu, hein??? Essas revistas devem ser mesmo o máximo.

Adorei o aromatizador e o joguinho americano. Quando estiver com a minha Singer em mãos (lá pelo natal, espero eu) vou querer umas aulinhas... hihihi.

Um monte de beijos para você.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Rosana postou o comentário número:

Keilinha, que sucesso essas revistas!!!! Parabéns!
Concordo com a Sheila, posta algumas coisas interessantes que achar nelas pra gente!kkkk

Bjs

Juliane postou o comentário número:

Oi Keilla,
Vou fazer um PAP pra você ver como faz e o material que eu utilizo. É bem fácil!
Beijos e um ótimo final de semana!
Ju

Bibia Bueno postou o comentário número:

Revistas eu não posso. Tenho alergia, já sofro com as fotos... mas adoro guardar relíquias! :)

LINDA COR!!!!

Erika postou o comentário número:

OIE FLOR!!!

Parece bobo mas eu acho o maximo ver a máquina lavando a roupa me sinto naquelas lavanderias de filme americano rsrs..e quanto ao macarrão KEILLA, acabou antes de posar para foto,mas pode deixar que faço de novo e te mando a foto.

beijoks..ótimo fds

Elza Carrara postou o comentário número:

Muito legal sua patroa te dar essas revistas, com certeza elas serão bem usadas por você :)
O quadrinho ficou fofo, parabéns ao maridinho!
E sobre o encontrinho, ah Keilla seria tão bom se você pudesse participar. Como será Domingo á tarde, depois do almoço, eu só não sei a hora ainda exata, mas reserve esse dia, ok?!
Diz que siiiiiim!!!
Bjs

Lin Sousa postou o comentário número:

olá, obrigada pelo carinho lá no blog da clau .. e eu tb adoro essas revistas ; tenho algumas de quando comecei a fazer ponto cruz , de 1999 .. relíquias .. o clube do livro acabou mas meu presentinho de natal p vc tá no forno .. nunca pensei em ser mãe mas vc podia ser minha filha ..bjk e parabéns pelo quadro ..LIN

Barros e Gonçalves Festas postou o comentário número:

Oi Keilla, seu blog está cada dia mais lindo...sem contar que seus gatinhos fofos, embelezam mais ainda o seu blog. Visito seu blog todos os dias,e amo quando vejo uma fotinho deles.

Beijinhos flor e que Jesus lhe dê um fds abençoado!!!
Paula Barros.

Lidi e Paulo postou o comentário número:

Keilinhaaaa do meu coração...

Essas revistas são realmente uma relíquiaaa. vc vai arrasar vio? Tenho crtz!!!

Essa coleção da Avon, veio pra arrebentar né? Eu ameii!!!

Beijoquinhas :*

Ótimo find!!

Vera Moraes postou o comentário número:

Oi menina linda!!! Que Doce Lar mais doce heim! Marido prendado! Muito lindo!! Amei o esmalte tb! Lembra que pedi pra vc postar um cantinho na sua casa que iria pegar aqui e colocar no meu blog? Entaum! Seu quadrinho de boas vindas ta lá junto com a poesia de Drummond! Excelente FDS! Bj grande!

Maria Reciclona postou o comentário número:

Oi Keila. Adorei todas essas coisas. Mas o destaque aqui vai para a plaquinha que o maridão fez. Faz tempo que você falou dela, desde o dia que ganhou as portas do guarda roupa, né? Mas gente, ficou linda. Ele tem que ter uma sessão aqui no blog! Vai, diz pra ele que eu adorei e que a Maria Recilona deu nota 1000. Um abraço, flor.

Lívia postou o comentário número:

Oi Keilla, tudo bem???
Então, o kit custou R$ 154,00 dividido em duas vezes.
Sabe o que você pode fazer? Procura no site da MK por consultoras aí em São Carlos. Daí vc entra em contato com alguma delas e fala que gostaria de experimentar o produto para ver se vai resolver o problema da sua pele. (a grande maioria das consultoras tem amostra grátis)
Beijos e boa sorte :)

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

☂☂DrikaBello☂☂ postou o comentário número:

Oi linda tudo joinha!!!
Lindo seu blog..
Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
sorteio de um kit de semi-jóias + embalagens no valor totas de R$260,00 euma linda bolsa verde da Macadamia.. basta seguir o blog e participar ok..
Te espero lá..
PS:Te enviei um email para saber se poderia divulgar eles aqui no seu blog...
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/
@DrikaBello37

TELMA GUEDES postou o comentário número:

quantas coisas fofas vc fez! parabens! sua gatinha é uma lindeza! bjao

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

Huuum! O que dizer? Post lindo cheio de coisas lindas!

Suas unhas também estão maravilhosas!
Pois é, agora já me acostumei com o cabelo escuro... rsrs.

Ainda não recebi a cartinha. Já enviou? Beijokas pra você e boa semana

Má! postou o comentário número:

OI Keila!
Vim conhecer seu blog e adorei tudo por aqui!!
Otima semana!

Bjo Bjo

Lidiane Dantas postou o comentário número:

PARABÉNS PELO BLOG!LINDO DE VIVER!tudo lindo,criativo e de muito bom gosto.PARABÉNS!
Tenha um lindo fds.
Bjão,lidiane.

eufacoafesta postou o comentário número:

Oi Keila, adorei o seu blog, suas idéias e dicas. Já até me perdi por aqui de tantas páginas que eu já li ehheh
Parabéns pelo seu trabalho, tudo lindo.
Obrigada por compartilhar um pouquinho da sua criatividade!
Bjos,
Flávia

paola postou o comentário número:

oi keila,primeira vez no seu blog adorei vou virar seguidora viu,achei vc muito parecida comigo no jeito de criar coisas novas sem gastar continue me enspirando adooooro,bjinho!Paola

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...