Panô fofo para enfeitar a casinha na páscoa

     A páscoa chegou e pela primeira vez me dei ao luxo de fazer um enfeitinho para minha casinha....

     Escolhi um Panô superfofo, de uma revista, e coloquei a mão na máquina, costurei tudo, preguei os coelhos com pontinho invisivel, e as as orelhas com pesponto, tudo com manta acrílica para dar enchimento, foram 4 noites, trabalhando nele, e o resultado é apaixonante....

 Amei fazer cada detalhezinho, quantas vezes me furei com a agulha, pois sou toda atrapalhada....

 Pregar cada botãozinho, fazer o colar de pérolas da mamãe coelha....

Minha Patroa me ajudou a escolher os tecidos....


     E o Trabalho final compensou e muito, minha cozinha ficou muito mais alegre, eu fiquei muito mais feliz e me sentindo por ter feito um trabalho toda detalhado como este, no Ateliê faço muita coisa desse tipo, mais com esse foi diferente pois era meu, fiz com toda a dedicação que faço no trabalho, mais sabendo que no final ele iria para minha casinha :)

Há muito tempo venho apenas trabalhando com artesanato, o meu hobby virou profissão, e tenho que me dedicar, deixando de fazer as coisinhas para mim e minha casa, como diz o famoso ditado : Casa de Ferreiro, espeto de pau, hehe.....Então institui que todo fim de semana vou fazer alguma coisinhas para mim, nem que eu tenha que começar e não terminar...assim vou fazendo tudo que quero de vagarzinho....

      O Panô, foi enfeitar a parede da cozinha, no lugar que ficava a lousa que foi para o ateliê, e o mais legal é que quando passar a páscoa eu posso guardar e usa-lo todo ano, como tradição...Meu primeiro Panô....(suspiros....)....

     Meninas, preciso agradecer também todas vocês que passam sempre por aqui, comentam, deixam recadinhos no face, me mandam e-mail, eu fico toda boba quando dizem que se inspiram em mim...Aos poucos estou respondendo e visitando todas vocês, e gostaria de pedir que as meninas que comentam e não tem blog, para deixarem o e-mail de contato, pois é muito chato querer retribuir o carinho e não ter como :(


E Vocês, o que estão aprontaram para a Páscoa?
Também quero ver, nem que seja um enfeitinho, um paninho de prato com coelhinhos, uma lembracinha....



Bjinhosss

33 comentários:

Danny Simoes postou o comentário número:

Amore fiquei maluca nesse lindo trabalho,parabéns.Bjkss

Sueli postou o comentário número:

Lindo seu panô ... a cozinha da minha casinha é tão minúscula, que nem posso sentir vontade de fazer um desses ... snif, snif ...
bjs
Sueli
cantodasartes-sueli.blogspot.com

Claudiene Finotti postou o comentário número:

Oi Keila!

Suas artes estão cada dia melhores! Tão delicadinho seu panô! Admiro muito essa delicadeza que você conduz suas coisas.

Beijos.

Clau

Adriana postou o comentário número:

Keilaaa, bom dia querida!
Seu panô ficou lindoooo, maravilhoso, sempre achei linda essas peças, na minha próxima cozinha vai ter um ah vai rsrs.
Parabens pelo seu trabalho viu,e casa de ferreiro realmenteeee é de pau rsrs.
Beijinhos

Anônimo postou o comentário número:

Keilla que lindo este panô, ficou muito fofo. Desejo que você tenha uma Feliz Páscoa, tão linda e inspiradora quanto seu panô.

Bjinho!!!

Unknown postou o comentário número:

Mais um vez você está de parabéns Keilla!

Muito lindo...compartilhei no Face, Twitter, e tudo que tinha direito!rsrs

Bjão

shi postou o comentário número:

Ficou um encanto e de muito bom gosto :) Parabéns.
Essas pequenas sutilezas na decoração fazem toda a diferença. Acho muito mais bonito decorar assim do que socar a casa com um monte de tralha que poluí o visual.
Uma fofura :)

Eliane postou o comentário número:

Keilla lindo seu
panô...Amei...Ah e eu tbm me inspiro muito em vc...Bjos

marcela postou o comentário número:

Vou confessar q como sempre não fiz nd de páscoa p minha casa aff,parece q o tempo corre rs.Seu panô ficou mto lindo adorei o colar de pérolas da mamãe coelha,chique!Sabe q há mto tempo aqui em casa não tinha nd de enfeites hehe,mas dps do blog comecei a me dedicar assim como vc devagarinho c mimos p minha casinha.Uma ótima páscoa,bjs!

blogmarflorido@gmail.com postou o comentário número:

Realmente ficou maravilhoso!!! um ENCANTO, Keilla! Eu sou louca pra fazer um panô pra minha casinha, mas não sei fazer esse tal ponto invisível não... acho que vou fazer um do jeito que sei! hahaha Olha, eu tb me inspiro mto em vc. Estou lendo o seu blog todo aos poucos. Vi que vc já sofreu de depressão. Eu tb já passei por isso, nunca comentei aqui na blogosfera. Inclusive já abandonei meu blog duas vezes por causa da depressão, pois não tinha animo pra fazer nada. Mas eu busquei ajuda na igreja, busquei a Deus, comecei a fazer terapia (faço até hoje). E, graças a Deus voltei a ser feliz. Nada nesse mundo pode ser pior do que perder a alegria de viver. Só Deus pode mudar um quadro desses! Mas vc tb já está bem né? Aleluia!!!! hahaha

Ser feliz é bom demais. E não tem nada a ver com ter ou não ter coisas. Nada mesmo!

beijosss
Taty

Tami Fonseca Sousa postou o comentário número:

Arrasou mais uma vez, adorei o seu panô, lindo de viver...cada dia você está mais talentosa,parabéns.
Bjinhus, obrigada pelo carinho lá na minha casinha viu.

♥ Tami ♥

Vanessa Alves postou o comentário número:

Um verdadeiro encanto o capricho com o qual você desenvolve suas arteirices!...
Teu panô ficou muito fofo!!!
Bjos,
Vanessa Alves.

Joselma Barbosa postou o comentário número:

lindo amei.
essa coelha é feltro ,porque esta bem costuradinha não dá para ver. você esta de parabéns. um beijo menina mulher.

Marilza Gusmão postou o comentário número:

Que coisa mais rica! Você e sua delicadeza. Tenho certeza que sua cozinha ficou muito mais linda com o panô. E melhor, feito por você...
Parabéns! Amei.
Beijão.

Coisas de Andréa postou o comentário número:

Oi Keilla, ficou muito bonito e bem caprichado! Parabéns!
Eu também sempre enfeitei a casa dos outros e nunca fazia pra mim...rsrs
Esse ano estou enfeitando a minha também!!
Beijos

Unknown postou o comentário número:

Amei o paninho..ficou lindo..
Parabens..
Beijos da Bruxinha
www.abruxinhadostrapos.blogspot.com

sr-Itachi postou o comentário número:

Oh Keilla, menina vc é talentosa!!
Estou conhecendo seu blog agora, e vi amor em sua vida.
Sua mãe se foi muito cedo, mas te deixou dom,talento para artes na costura...e vc só está começando sua vida, e já começou fazendo o que gosta.
Eu demorei 40 anos para descobrir o que gosto de fazer...mas nunca é tarde né!
Vc ainda vai ter muitas vitórias e alegrias com sua arte!
Deus está no controle da sua vida!

Sileni Machado postou o comentário número:

Oi amiga,
Em primeiro lugar gostaria de agradecer de coração pela foto que vc disponibilizou para o desafio unhas azuis no meu blog, mt obrigada!
O panô ficou lindo! Sabe que até hj penso na lousa que vc tinha nessa parede? Eu pedi uma para o meu marido, mas ele me lembrou de um detalhe mt importante, sou alérgica a pó de giz, um dos motivos que me levou a parar de dar aulas, mas gostaria de perguntar a vc se tem alguma ideia para decorar aquelas lousas brancas que se escreve com caneta de tinta, sabe? Acho que só assim mesmo para eu ter uma, rs.
Obrigada!
Bjsss
Sileni
www.viveraprendendo.com

Anônimo postou o comentário número:

Aii, que lindinho!!
Ótima páscoa pra você!

Beijos.

Maria Claudia postou o comentário número:

Olá Keila, seu panô está lindo! Percebemos o capricho e o amor que nele está, parabéns e uma ótima Páscoa para você , bjjss
http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br

jane postou o comentário número:

Ei moça bonita e prendada vim te ver!
Saudades suas,vejo q cada vez ta mais mulherzinha e mais dona de casa e eu amu isso!!
Parabens por honrar e enfeitar seu lar e sua vida te quero sempre assim viu!Bjus!

lívia e lúcia postou o comentário número:

Coisa mais linda o seu blog virei fã! ÓTima páscoa bjs!

*** Sandrinha *** postou o comentário número:

menina vc tá arrazando heim,ficou lindo!!Tenho que aprender esse tal de pontinho invisivel,amei seu trabalho!!!
BJKS!!!

Sue postou o comentário número:

Keilla muito lindo seu pano, muito capricho em cada detalhezinho amei!!

bjinhos Su.

Coração da Nena postou o comentário número:

Keilla querida,
Seu panô ficou lindo e delicado, um luxo!
É gratificante ver o fruto do nosso trabalho dedicado enfeitando nossa casinha, não é?
Antes de eu ter o blog não tinha noção de quanta coisinha eu fazia p casa e p presentear as amigas.
Quem sabe um dia, numa ida dessas p SP eu apareço aí em S.Carlos?
Estou em Porto Velho c marido, o pai dele já tem 89 anos e sempre que podemos estamos por aqui.
Feliz páscoa p vc, sua família e sua patroa tbm, ela é linda que nem vc.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Olá...boa noite! Ficou muito lindo Keilla!!! Adorei sua arte, com tanto capricho, mesmo se furando com a agulha vc não desistiu do amor e vontade de fazer uma arte tão gostosa! Também quero fazer...só que bem depois da Páscoa agora...pois estarei em viagem e depois recebendo visitas...e aí já viu...não dá!
Quero te desejar um ótimo domingo, feliz páscoa e muito chocolate recheado de amor!
Bjs
CamomilaRosa

Débora Daulliane postou o comentário número:

Ficou lindo demais!Os detalhes fizeram toda diferença.
Você tá arrebentando nas artes!!!

Beijocas

Débora

Soraya Montanari postou o comentário número:

ficou perfeito e igualzinho o da revista, tb tenho ela e confesso que fiquei com muita vontade de fazer ele tb, só que não tive tempo antes da pascoa, mas quem sabe para o próximo ano eu faça...
Começou já com pé direito o primeiro pano já ficou perfeito imagine os outros...

Javier Muñiz postou o comentário número:

Hola, precisas y concisas letras desnudan a golpe de talento la germinal pureza de este blog, si te va la palabra encadenada, la poesía, te espero en el mio,será un placer,es,
http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com.es/
gracias, buen día, besos en verso..

Érica D'ávila postou o comentário número:

Oi Keilla, é a primeira vez que venho aqui e já estou dando uma passada por tudo, não consegui ficar em um post só, que bom quando a gente começa a ver e ler e quer mais, também sou bem iniciante na costura e comecei pela vontade de fazer coisas para mim mas aos poucos as pessoas vão se interessando e não sei onde isso vai parar... mas é tão bom curtir o resultado dos trabalhos de nossas próprias mãos, não é? vou ficar sempre vindo por aqui. tá bom? bjus,
Um ótimo fom de semana!!

Érica D'ávila postou o comentário número:

Oi Keilla, é a primeira vez que venho aqui e já estou dando uma passada por tudo, não consegui ficar em um post só, que bom quando a gente começa a ver e ler e quer mais, também sou bem iniciante na costura e comecei pela vontade de fazer coisas para mim mas aos poucos as pessoas vão se interessando e não sei onde isso vai parar... mas é tão bom curtir o resultado dos trabalhos de nossas próprias mãos, não é? vou ficar sempre vindo por aqui. tá bom? bjus,
Um ótimo fom de semana!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...