A arteira que mora em mim...

A arteira mora em mim, mas na ultima semana saiu de viagem....hehe


     Antes de começar a falar de mim, tenho que contar sobre uma pessoa que se chamava Ana Maria, uma mulher determinada, Dona de casa e prendada que fazia todas as coisas artesanais que existem, sabia de tudo, participava de tudo, era esperta, aprendia as coisas sozinha, reciclava tudo que via, inventava mil e uma utilidades para as coisas, gostava de assistir Ana maria braga, criou uma filha de coração, teve um filho, e sonhava com uma menininha, ela veio e a mãe se foi....



     Assim lhes apresento a minha mãe, que sempre foi muito determinada, independente, e a arteira de verdade era ela...Mas eu como filha, tive o gosto pelo artesanato, vindo diretamente do sangue, não teve jeito....Acredito até que se minha mãe ainda fosse viva teria um blog com certeza....rsrsrs


     A primeira arte que aprendi a fazer foi o ponto cruz, pedi para minha irmã comprar uma revista e fiquei tentando fazer, até que consegui e o tal avesso perfeito aprendi anos depois pela internet...





     Mas sempre morri de vontade de aprender o crochê, achava lindo e queria tanto fazer aqueles tapetes enormes e maravilhosos...então aos 15 anos fui trabalhar como babá e a minha patroa, que era minha vizinha, sabendo da minha vontade e tendo aprendido muita coisa com a minha mãe a anos atrás, pacientemente me ensinou a arte encantadora de transformar barbartes....



    Adora feltro e tecidos, tudo nesse universo me encanta, e a vontade de aprender só me vai crescendo cada dia mais, hoje aprendo muito coisa pela internet, com as amigas blogueiras e posso dizer que sei de tudo um pouquinho....


     E Deus me preparou um marido maravilhoso, que também gosta de artesanato e que faz coisas maravilhosas...Essa arte foi a ultima que fez, acabou de entregar uma encomenda, mais conto para vocês depois, pois merece um post especial!!!



Essa é a minha participação na blogagem coletiva da comemoração das minhas 500 vizinhas, se quiserem participar corram que é só até domingo e você ainda concorre a esse prêmio lindo, feito pela Lin Sousa



E outro prêmio surpresa feito por mim, de acordo com o gosto da sortuda...ebaaa!!!

E agradeço também a participação de todas as meninas que encontraram um tempinho em suas agendas...

E a fofa da Vera Moraes que me presenteou com um selinho personalizado para o meu blog:


As meninas que também tiverem interesse em um selinho personalizado, entre em contato com a Vera...



Bjossss  


34 comentários:

Elza Carrara postou o comentário número:

Keilla, seu lado arteira estava adormecido e só aflorou :)
Bom saber mais um pouco sobre sua mãe e sobre você, que é um doce de pessoa.
Amei o São Francisco!
E parabéns ao seu marido também por cuidar bem de você.
Bjs e um ótimo final de semana pra vc amiga

Tami Fonseca postou o comentário número:

Keilla, que descrição linda essa que você fez da sua mãe...me emocionei com as suas palavras.
Você é muito prendada, adoro suas artes.
Queria eu saber fazer tantas coisas...parabéns pelo post ficou muito lindo.
Ótima sexta.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Marielle postou o comentário número:

Nossa Keilla, fiquei até emocionada com a história da sua mae, adorei, e vc é tão caprichosa e talentosa com ctz ta no sangue!

bjOs

Liz postou o comentário número:

Oi querida! Cada coisa linda que vc faz. E essa vontade de aprender é sempre muito boa... Continue assim e com muito sucesso! Bjos

Lin Sousa postou o comentário número:

Olá, mas q depoimento lindo ...e esse trabalho do seu marido ? é tudo ... pensei nuns bauzinhos para bijux pintadinhos assim...realmente a arte mora em vcs ...parabéns !!! bjks LIN

Luciane Domingues postou o comentário número:

Oi Keila, adorei esse post, e amo de paixao seu blog.....bjos

Erika postou o comentário número:

oi flor!!!

sua história toda é muito emocionante e bonita...você tem muito a agradecer por estas pessoas maravilhosas que passaram por sua vida.....pois vc tem um pouquinho de cada uma delas....

beijoks...e adorei as fotos do encontro de blogueiras....qta mulher bonita e prendada junta rsrs

Carol Liôa postou o comentário número:

amiga quanta coisa linda!!!! parabens!!! vc tem um dom viu! bjsss

Isabella Morais postou o comentário número:

Oh my! Adorei a sua hitória ;)

Coisas muito lindas!

Beijos!

Graça Tristão postou o comentário número:

Linda sua historia e suas arteirices, esse depoimento seu mostra que quando queremos algo de verdade conseguimos! Parabéns pela força de vontade...
Um lindo FDS pra você com muita Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Vanessa Orgélio postou o comentário número:

Que linda história querida...
Fiquei até emocionada, sua mãe devia ser mesmo uma mulher muito especial e voce saiu a ela, pois é muito especial, que Deus continue abençoando voce...

Michele postou o comentário número:

Oi Keilinha, tudo bem?
Obrigada pelos seus comentários, você é muito fofa *.* Parece que te conheço há anos...
Sua história é tão bonita, me emocionou de verdade...o dom que sua minha tinha passou para você, e isso ninguém pode te tirar!
E como são maravilhosas as coisas que você faz, você é mesmo uma arteira!
Posso nem dizer que quase me derreti ao ver o chaveiro de cupcake que você fez....gente, que coisa mais PERFEITA! Nunca vi pra vender, e é de uma criatividade sem igual! Você ainda tem deles? você vende ele pra mim?????? eheheheh
Florzinha, como faço pra te passar meu endereço?
Qual o valor do coração que você quer fazer pra mim?
Obrigada, vcê é linda e tem o coração todo lindo também!

Beijos

Adriane Alencar Prado postou o comentário número:

Oiiii... Estava visitando seu Blog e adorei!!! Suas artes são lindas
Sou nova nesse mundinho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ainda tenho muita coisa pra aprender, dá uma olhadinha no meu bloguinho e participa tbm, vou ficar muito FELIZ!
Bjs Dri

Ale Quejinho postou o comentário número:

Que saudades deste blog, fiquei um tempo sem tempo, rsrrs. Mas hoje estou fazendo o que mais gosto, visitar. Lindo o seu post como sempre.
bjocas
Quejinho

*Annah* postou o comentário número:

Oiieee, td bem?
Recebi uma tag e vim dar p/ vc tbm!!
hehe
bjksssss

http://glitterestrass.blogspot.com/2011/11/tag.html

FLAVIA CRISTINA C. postou o comentário número:

OI KEILLA, AMEI AS RENAS, QUE FOFURAS! JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG ENCANTADOR VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO QUE COMEÇOU HOJE LÁ NO BLOG. BEIJOCAS E UMA LINDA NOITE + UM DOMINGO MARAVILHOSO...

Nutrição, Culinária e Tecidos postou o comentário número:

Olá keilla, meu sonho é participar de um encontro de blogueiras, pena eu morar tão longe, devia está muito bom.
Vc vai longe querida, lindos seus trabalhos, adorei participar da blogagem.
Bjos
Vanessa Oliveira

M. Brayner postou o comentário número:

Olá, estou passando para te mimar um pouquinho te desejando um ótimo domingo...Ah, tem um selinho lá no blog pra você, passa lá pra pegar,mas não esqueça de deixar um recadinho pois vou amar lê-lo....


Marta

Michele postou o comentário número:

Oi Keillinha, tudo bem?
Obrigada pelo elogio, como sempre você é muito generosa comigo!!!
Eu usei essa roupa para sair...pois para trabalhar eu uso uniforme mesmo, de piloto. Então nem dá pra variar! ehehheh

Como foi seu fds?
voce tem msn?

Sinto que tenho tanta afinidade com você que acho que te conheço há um bom tempo!!!
Beijos no coração, Kellinha!

Lidi e Paulo postou o comentário número:

A correria q me encontro, não me deixou participar.. q pena...
Fica pra próxima...
Mais uma vez, parabéns pelos seguidores.. vc merece!!

Beijoquinhas :*

Tenha um ótimo finalzinho de domingo!

Zoleide postou o comentário número:

oi minha linda tudo bem sua historia e muito emocionante
e seus trabalhos sao lindo feito com amor tenha linda noite bjo fique com Deus

shi postou o comentário número:

e eu amo as minhas reninhas feitas por essa moça arteira e fofa :D

boa semana, querida~!

Fabiana Nascimento postou o comentário número:

Que cantinho lindo!!! Seu blog transmite muita alegria , adorei! Bjinhos...

Nutrição, Culinária e Tecidos postou o comentário número:

Keilla querida minha encomenda acabou de chegar, que porta chaves lindo, e obrigada pelas renas, você adivinhou eu não tinha nem uma rena na minha árvore de natal, iupi!!! agora tenho um monte.
Vc jura, eu sou a primeira cliente, que maravilha.
Quero dizer que fiquei muito satisfeita com minha encomenda.
Quando o tempo ($$) ficar bom hahaha encomendo mais, já sei até o que quero rsrsrs.
Depois posto as fotos e você fica a vontade para usá-las.
Bjos
Vanessa

Marcia Gullo postou o comentário número:

Criatura voce só tem 18 aninhos?????
Puxa vida quanto capricho.
Menina voce prometi e eu vou te seguir de pertinho.
Um beijo querida e inte.

http://blogdagullo.blogspot.com/

Rosana postou o comentário número:

Que linda história, Keila!

Tenho certeza que sua mãe está super feliz sabendo que vc aprendeu tudo que ela desejava tanto lhe ensinar!

Bjs e abraços fofos!

Juliana Vasconcellos postou o comentário número:

Oi Keilla, me pareço um pouco com você, embora ainda tenha minha mãe por aqui, aprendi muito com ela, como costurar e fazer artesanatos!! Parabéns pela sua coragem e sucesso sempre!!
Aproveito pra te convidar pro sorteio de natal que estou fazendo lá no blog!!
Estou te esperando!
Bjinhus Jú

Regina postou o comentário número:

Que bela postagem Keilla. Gostei muito de seus trabalhos, mas mais ainda de seu texto, simples e tocante.
E que bom que você e seu marido compartilham esse amor pelo artesanato. Que coisa boa.
Uma ótima semana pra vocês.

Bel postou o comentário número:

É muito bom te visitar, vi tantos mimos por aqui. Lindos
Mas me apaixonei pela maçãzinha na palma da mão. Voce que fez? pode dizer como? É simplesmente linda
bjs
bel

Ma Petite Lima postou o comentário número:

Lindo e cheio de emoção seu Post... Parabéns pelo seu blog.. Ta td muito lindo! Estou te seguindo e volto em breve pra te visitar.. Me espera com um cafezinho, que eu trago um croissant frances quentinho..
Bjinhus

http://mapetitelima01.blogspot.fr/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...