Resultado do sorteio de comemoração das 500 seguidoras...

Quanta felicidade....

Fiquei muito feliz pelas participantes da blogagem coletiva, e hoje vim mostrar o resultado do sorteio que teve como parceira a Lin Sousa...

Quem vai levar esse kit lindo...???





A ganhadora foi a nº 10 que é a Fernanda Reali e participou com o post da capa para garrafão


***********************************************************

E a ganhadora de um mimo feito por mim, que será surpresa, mais que já está quase pronto:


Foi o nº9 a fofa, linda e maravilhosa Irleyse do blog Mania de Mozão que participo com o post:
Cabeceira linda e barata


E ela já estava crente que o prêmio era dela....rsrsrs
Pensamento positivo é tudo....

Parabéns pelas vencedoras e obrigado pelas participações...
Fico muito feliz com todas as meninas que sempre passam por aqui....


Bjinhusss


14 comentários:

Rê e Dê postou o comentário número:

FICO MUITO FELIZ PELAS GANHADORAS, ELES ESTÃO DE PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.

PENA QUE NÃO SOU MUITO BOA NESSAS COISAS!!

BEIJOKAS KEILA!!

Fernanda Reali postou o comentário número:

Jura que eu ganhei o prêmio da LIN SOUSA, que é minha amiga da vida real??? Vão dizer que é marmeladaaaaa
aff
e quem sempre diz essa frase sou eu, ahaha
obrigada!

Michele postou o comentário número:

Oi minha Keillinhaaaaaaaaaaaaaaa!!
Ai minha fofinha,como eu gosto de você! Li seu email e me derreti toda, não mereço tudo aquilo....eu queria mesmo que você fosse minha vizinha, ia aprender tanta coisa com você! Fora a sintonia que temos, já sinto que te conheço há anooooos!!!
Acredita que eu tava preparando o post da Arteira que mora em mim quando eu vi que voce já tinha divulgado o resultado? =/ Não sei porque coloquei na minha cabeça que era até o dia 25...

Florzinha, o esmalte que to usando é da HITS, não tem nome, é número...é 673 cremoso.
Se não tiver ai na sua cidade me avisa, tá?!

Beijinhos nesse coração iluminado!

Sol e Hick postou o comentário número:

Parabéns às sortudas!

Pena que dessa vez ñ deu pra mim :( Ah e parabéns ao Casa da Dona Keilla!!! Queor participar do sorteio de 1000 seguidores hein

Besitos
http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

Tami Fonseca postou o comentário número:

Parabéns as ganhadoras e a voc~e Keilla pelo lindo sorteio.
Òtimo dia.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Andrea e Maki postou o comentário número:

Assim não vale, não põe mais o nome da Fernanda, porque ela com certeza vai ganhar... brincadeira, parabéns as vencedoras e beijo enorme para vc, Andrea

Isabella Morais postou o comentário número:

Verdade...pensamento positivo faz milagres!

parabéns para as ganhadoras!

Beijos!

Lin Sousa postou o comentário número:

olá, primeiro peço desculpas pois ando ausente e eu coloquei a data errada lá no post ..segundo que vão dizer que foi marmelada .. huash huash... mas fico feliz por tudo que aconteceu , vc mora no meu coração, a Fernanda já deixou de ser virtual,já nos conhecemos pessoalmente e o que é melhor, posso entregar o presente em mãos .. agora vamos aguardar o número 1000 e fazer uma nova brincadeira .. bjks LIN

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Parabéns!!!!!!!!!
Os trabalhos da Lin são lindos e a Fernanda merece.
Beijo

Cissa Branco postou o comentário número:

Keilla,

Perdi essa, não tive tempo de me preparar, correria de final de ano, rs.
Adorei a blogagem, acompanhei alguns posts e vi que foi muito movimentado. Parabéns pela iniciativa e parabéns as ganhadoras.
Beijos

raquel pedruzzi postou o comentário número:

Oi Keilla!
Amiga quase morri quando vi que meu número era o 8, aiiii!!!!! Perdi por pouco, buááááá!!!!!!!!
Mas eu não desisto não, no próximo estou aqui firme e esperançosa, êêêê!
Parabéns à Fernanda e à Irleyse, sortudas sempre!
Bjsss e uma ótima sexta!

Ale Quejinho postou o comentário número:

Sempre que posso venho visitar seu blog que está sempre impecável. Me inspira ver o cuidado que tem com os posts.Amei.

Ale

Elaine Lobato postou o comentário número:

Poxa dessa vez não participei!:(
Mas quero lhe convidar para participar de um sorteio na blog E a vida continua...Tem livros e surpresa!
http://elainelobato.blogspot.com/2011/11/sorteio-gente.html

bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...