I Love My Kitchen

     As vezes eu releio as minhas postagens do começo do blog, e vejo o quanto as coisas mudaram em dois anos na minha vida.....em algumas postagem eu reclamava da minha casa, sempre falei que a cozinha é pequena, e hoje vejo que continuo reclamando, mais me lido muito melhor com a situação e procuro sempre melhorar para eu me sentir feliz...

     O blog tem alguns significados essenciais para mim, de dividir o que sei, de aprender com outras pessoas, e como um registro da minha vida, tem postagem lá no ínicio que eu estou tão triste e desmotivada, ou pensando em me mudar de casa, e hoje eu já não penso dessa maneira, quem me acompanha desde o íncio (agosto 2010) sabe o quanto mudei meu pensamento...E o que me deixa muito mais feliz e emocionada é receber relatos de pessoas que depois de conhecer o blog, e me conhecer, mudaram seus pensamentos também, pois se viram em mim, na mesma situação....

     Infelizmente não é todo mundo que tem a condição de ter um casamento dos sonhos, uma casa linda e maravilhosa, com tudo que se tem direito, muitas pessoas se casaram apenas no papel, ou foram morar juntos, pagando aluguel em uma casa minuscula, com apenas alguns móveis, paredes descascando, que quando chove pinga mais dentro do que fora, com uma pia na cozinha muito baixa, banheiro com aquela descarga de cordinha, pia de plástico, e outras tantas coisas que só quem passa por essa situação sabe.....Minha casinha é bem assim desse jeitinho que citei, esses dias que choveu, as paredes ficam pretas, o forro da casa fica úmido, é horrível...Mas vamos levando no bom humor, pois é aquela tal história "tem gente em situação bem pior, morando em uma barraco de lona".

      Eu sei que algum dia vou ver as fotos da minha casa, vou ler esse blog e saberei dar valor muito bem nas minhas conquistas futuras, pode até demorar, mais eu sei que meu dia vai chegar....E enquanto não chega, vou sendo feliz com o que tenho, uma familia, um bom marido, meus filhinhos peludos, um emprego que me completa, e Deus ao meu lado me guiando!!!


Minha cozinha não é aquelas que vocês estão acostumadas a ver na internet, algumas pessoas podem até acha-la feia, mais quando eu vim morar aqui ela estava bem pior, podem acreditar....Esses dias eu andei fazendo uma roupinha nova para ela, paninho para o fogão, cortininha nova para a pia, e paninhos de prato com barrados....e querem saber? Eu fiquei muito feliz, como quem acaba de ganhar uma cozinha completa!!!


Um Fim de Semana Maravilhoso!!!
Bjinhosss






50 comentários:

Helena Garcia postou o comentário número:

Minh linda e querida amiga Keilla !
Vc é um doce de menina, de mulher, de dona de casa e exemplo de ser humano, que supera suas dificuldades e vence o desânimo com o bom humor e a alegria ! Te admiro muito , viu? Vc é mesmo um exemplo pra muita gente, inclusive pra mim qye ja sou bemmmmmmmm mais velhinha que vc, mas que aprendo a cada dia com muita gente na blogosfera!
Te adoro!!
Continue assim, sendo esse doce de menina-mulher ( és tão novinha !!! ), essa mulher guerreira, prendada e dedicada!! Vc verá seus sonhos se realizarem, com certeza!
Que Deus te abençoe e que ELE realize todos os desejos do seu coração!
Beijos
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

*** Sandrinha *** postou o comentário número:

Keila adoro visitar seu blog e ver suas artes !!a cada dia você se supera e me surpreende ainda mais com suas palavras !!!BJKS de quem está muito longe e admira vc!!!

Juliane postou o comentário número:

Keilla,
Isto tudo que você relatou se chama evolução! Como é bom evoluir, andar pra frente, em todos os sentidos.
Que bom que você consegue ver as coisas boas da tua vida, mesmo sendo simples, mas com certeza, melhor do que muita gente.
Eu também aprendi (estou aprendendo ainda)a cada dia que passa que temos que ser feliz com o que temos.
Beijão,
Ju

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) postou o comentário número:

Keilla...

É na simplicidade da vida que encontramos a verdadeira felicidade.

Vc sabe valorizar cada conquista, é por isso que o gostinho é bem melhor, tudo que é feito com sacrifício tem mais significado, damos mais valor. O que vem fácil, vai fácil também.

Vc é uma menina de ouro, um doce de pessoa.

Tenho certeza que Deus vai te abençoar muito e realizar os desejos do seu coração.

Um grande abraço!!
Monalisa...*

Fernanda postou o comentário número:

Keila, olá!
Sei que sabedoria não tem idade e vc com poucos anos de vida confirma isso. Seus posts são sempre lições de vida, de amor e fé! Bjs,

pr.perezin postou o comentário número:

Que coisa linda! Parabéns pelo contentamento! Ah...sua cozinha tá uma gracinha,pode ter certeza! Bjs

Artes da Mel postou o comentário número:

Keila adorei encontrar seu blog! Já estou te seguindo! Venha também conhecer o meu cantinho! Será um prazer!
Bjossss
Mel

Noiva Cuiabana postou o comentário número:

Keilla é por isso que eu AMO seu blog!
Vc é muito simples e sincera com tudo, nos inspira com coisas que etão ao alcance de nossas mãos e a sua cozinha muito bem arrumada e linda é uma delas!
Sempre vejo cozinhas super chics por ai, mas infelizmente não dá pra mim, mas quando eu vejo seu blog consigo me inspirarem muitas coisas!
Continue sempre assim!
=)
Jana

Carla Patrícia de Morais postou o comentário número:

Keilla querida!!!
Te acompanho há muito tempo e tenho muito orgulho disso! cada lindezinha que vejo na tua casa, cada carinho que tu compartilha com a gente, me deixa muito feliz, porque vejo a evolução desse teu cantinho em cada postagem, em cada coisinha nova que fazes com tanto amor!E podes acreditar, um lar é assim mesmo, pode não ter a estrutura física perfeita, mas é perfeita no afeto e no amor daqueles que vivem nele... Nesses meses que te conheço aprendi muito contigo...
És uma menina maravilhosa, Dona Keilla!!!
Beijos!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

shi postou o comentário número:

Sua cozinha é cheia de capricho, isso sim :)
E o mais legal da tua história é que as conquistas de vcs dois são só de vcs, o que vai dando ainda mais valor. tudo tem seu tempo e acontece como e quando deve acontecer.
qualquer dia eu apareço aí pra tomar um suquinho de frutas (eu não gosto de café :P) rrrssss

love e parabéns pela evolução ;)

biscuit de rosas postou o comentário número:

Keilla tua cozinha e linda, sabe porque? porque da pra ver nos detalhes que vc cuida com muito carinho de tudo, tem pessoas que tem cozinha planejadas e tal, mas nao e uma cozinha limpa e organizada que nem a sua.
Sempre que venho aqui vejo coisas lindas que vc faz pra sua casinha, esses paninhos que vc fez por exemplo estao divinos e essa cortina da pia, entao? linda.
Continue cuidando de seu lar da melhor forma possivel, pois ela demosntra amor.
um grande abraco.

Crys Leite postou o comentário número:

De que adiantaria uma mansão se não houvesse amor?! Sua cozinha é linda sim, bem cuidada, arrumadinha. Beijos!

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Keilla, por isso que amo acompanhar seu blog e olha que ja faz tempo, já li ele todinho e conheço um pouquinho da sua história e é nessa sua contagiante firmeza, objetividade, alegria e criatividade que me faz estar sempre aqui, para sempre estar diante de coisinhas lindas e fofas e sempre seguir meus objetivos ;)
bjs e linda semana

´´CROCHE LILAS´´ postou o comentário número:

´´OLA KEYLINHA,TUDO BEM FLOR?OLHA EU AMO SEU BLOG DE PAIXÃO VC SANBE DISSO POIS DE VEM EM QUANDO A GENTE SE FALA NO FACE NÉ.SUA CASA É LINDA EU ADORO VER TUDO ARRUMADINHO COM COISINHAS FOFAS TUDO EM SEU LUGAR CERTINHO E O MELHOR DISSO TUDO.VC É FELZI COM A PESSOA QUE VC ESCOLHEU ISSO É O QUE IMPORTA O RESTANTE FLOR A GENTE VAI SE ARRANJANDO.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.

HA TEM SELINHO PARA VC LA NO MEU BLOG.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Lucí postou o comentário número:

Olá Keilla!!
Estou amando conhecer seu blog.
O começo de minha vida de casada, tbm foi bem difícil: eu e marido passamos por mtas dificuldades. Lutamos mto... e superamos todas!!!
Pensa que ficamos ricos? Não, mas aprendemos a ser felizes com o pouco que conseguimos conquistar.Fico mto feliz em saber que vc, como eu, está aprendendo mto sobre a vida.
Sei que vc é bastante esforçada e, se crer, Deus abençoará mto vc e sua família.

Bjnhs carinhosos...

Ah... somos quase vizinhas. rsrsrs...

Luci Tomiatti
Brotas/SP

♥Ana Paula♥ postou o comentário número:

KEilla, saiba que lendo seu post eu percebi como também reclamo das coisas de casa, eu odeio minha cozinha que é pequena e não dá para deixar como eu gostaria, mas realmente somos felizes assim, eu sou muito feliz no meu apertamento e a gente reclama pq somos assim mesmo, nunca estamos satisfeitos com o que temos só que existe gente em piores situações, bem piores, existe gente que não tem uma cama quentinha para dormir, que não tem um fogão para esquentar um leite, enfim... eu vou pensar mais assim para parar de reclamar um pouco. GOstei muito de tudo que escreveu, gosto ainda mais de vc.

BEijos e tudo de bom.

VERÔNICA postou o comentário número:

Keilla, fiquei tão feliz em ler seu depoimento mulher vc é maravilhosa é uma guerreira e tanto, nossa... aprendo cada dia mais neste mundo das blogueiras . Um final de semana abençoado pra vc tá bejus...

marcela postou o comentário número:

Agora lendo seu post me vi em mtas situações rsrs.Tenha certeza q vc é motivação p mtos q veêm e leêm seus relatos,eu msm sou uma delas...me agrada mto ver a realidade das pessoas e suas casas e não aquelas casas de revistas bem longe da realidade de mtos,não sou hipócrita de falar q aquelas casas não são lindas e q não sonho c elas rs,mas no fundo msm parecem mais cenários não tem a beleza da simplicidade ,da dedicação dada a cd cantinho c detalhes feitos por nós msm,Eu leio seu blog faz tempo e dou graças a Deus pelas suas conquistas tenho certeza q mto está por vir,pois o q virá q será bem cuidado e valorizado por vc...bjs!Amei sua cozinha...linda!!!

Gabi postou o comentário número:

Keilla,como vai?
nossa,gostei muito do seu depoimento,tirei o chapéu para vc!
Não precisamos ter uma mansão pra ser feliz!a harmonia da nossa casa, quem equilibra é a gente mesmo!!
Tem pessoas que possuem carrões,manssões e não são felizes!
um super beijos.
Você já é uma GUERREIRA!

Van souza postou o comentário número:

Nossa, me emocionei ao ler seu post, maravilhoso, vc conseguiu expressar bem o que muitas de nós sentimos aqui dentro do coraçãozinho!!!!
Aqui em casa, tbm é assim... chove mais dentro do que fora... e as paredes de fato estão descascando, rs... mas vou levando... e sei que haverá sempre um amanhã pra que possamos ir ajeitando a vida!!!

Um beijo grande e bom domingão!

Mell Santos postou o comentário número:

Achei linda flor sua cozinha e parabéns pelo seu trabalho o importante é vc estar e sentindo confortável no seu lar e não precisa se um palácio tendo amor e vontade de crescer tá td certo.
Te admiro flor bjs e sucesso seus trabalhos são lindos.

Ogmar Costa postou o comentário número:

Que fofinho Keilla, é nas coisas simples que estão os valores mais profundos. Você é uma doce menina de grande valor, continue com esse jeitinho e Deus providenciará o melhor para ti. Sua cozinha ficou um mimo. Um lindo e alegre fim de semana para vc. Bjooo

gilmara postou o comentário número:

Amei essa sua postagens e fique sabendo que a arte de viver bem esta em sermos felizes com o que possuímos ,pois muitos tem bens matérias e não lhes falta nada ,mas a felicidade passou bem longe deles .bjs

Decor'ação postou o comentário número:

Keila adorei tua cozinha: simplesmente acolhedora.
Sabe Keila você não me conhece, mas costumo dizer (e viver) que o que importa nesta vida não são os objetos caros e sim aqueles que nos realizam dentro das nossas possibilidades. Não devemos ser o que temos e sim o que somos. Tua cozinha é um capricho eu e muitas amigas virtuais com certeza adoraríamos tomar um café ai. Valorizar o que temos é que nos deixa feliz. Continue assim!

Bjão e Ótimo fim de semana,

Lú Melo

Mundo da Mony postou o comentário número:

Keiila eu adoro vim aqui no seu blog,amo suas postagens e essa não foi diferente,sua cozinha e muito fofa,adoro tudo q vc faz,já vi todos os seus posts e fico babando com tanta coisa linda q tem,vc mim inspira e aprendo muito com vc...bjus
É ótimo domingão abençoado por Deus!!!

http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

Paty_Gidi postou o comentário número:

Tá certíssima!

Quem tem vergonha do que tem é porque se sente derrotado, pra mim toda e qualquer conquista é sim uma grande conquista, isso nos torna pessoas felizes!!

adorei os paninhos!!

bjooo

rose japan postou o comentário número:

Ola keilla !!! Ja li seu blog todo de tao lindo q achei seus depoimentos, sua vidinha e aprendi a gostar de vc., pela pessoa q vc eh, vc ja eh uma vencedora e vai conseguir realizar seus sonhos....qdo li seu post sobre ser a primeria, segunda, quarta amiga, nossa ja senti isso e eh pessimo nos sentimos tao pequenos, acho q na vinha vida sempre fui a do fim da fila, mas hj tenho um marido q me faz sentir se a primeira e meus filhos chicletes q me amam demais, e sou grata a Deus por isso, pois a gente sabe o qto precisa se sentir assim e ser amanda, ali vc me conquistou, e espero um dia sermos amigas tbm se vc quiser!!!!

Bjinhos e lindo dia!!!!

Rose jp

maristela postou o comentário número:

Keila, seu blog é para fazer qualquer um parar de reclamar. Você é muito "madura" para sua idade, mas no meu entender deve ser por tudo o que você já passou...
Sua cozinha está um mimo só. Sabe o que tem nela além dos seus trabalhinhos lindos e maravilhosos?
Amor. Sua cozinha tem cara de casa onde reina o amor.

Elza Carrara postou o comentário número:

Keilla, a sua cozinha está repleta de amor e isso deixa ela mais linda ainda. Seus toques pessoais estão nos paninhos que vc fez e em cada cantinho dela. Isso não tem preço. Eu sou das que te acompanha desde o começo do seu blog e fico muito feliz em ver a sua evolução, o seu crescimento, enfim, o seu amadurecimento. Você é uma menina linda, jovem, cheia de disposição e se continuar nesse caminho positivo, pode conquistar tudo aquilo que desejar e chegar longe.
Adoro ser sua "amiga", rsrs
Bjs

Cibeli Gulini postou o comentário número:

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Tami Fonseca postou o comentário número:

Keilla minha linda,acompanho seu blog desde antes de você se casar,me encatei por aquela moça que se casou com auele vestido curto,lindo,com detalhes rosa pink que me encantaram e inspiraram(me casei cm sandália e buquê inspirados em você) e a cada dia que passa teadmiro mais,é uma mulher muito guerreira,forte que desde cedo já superou muitas dificuldades...Sua casa é linda porque tem muito amor nela,porque na simplicidade dela vemos muito capricho,cuidade e queria eu ter em minh cozinha tants coisas lindas feitas por mim.
Enfim,sei que você e seu amado conquistaram todos os seus objetivos,que Deus abençoe vocês.
Bom domingo.
Bjinhus carinhosos.

Suely postou o comentário número:

Keila vc é um exemplo de menina! e saiba que tudo vem com o tempo , que Deus abençõe vc pela pessoa simples e dedicada que és.

bjinhos Sue.

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Ei Keila
acho que a casa, pode ser linda qto for, que se o tempo passado ali nos fez infeliz a casa se torna horrivel.
O que vale é ser feliz e nossa felicidade vai pros pequenos detalhes da casinha, num é?
Sua cozinha ta linda!
Bjus

Alicia postou o comentário número:

Que texto lindo! !! A vida vai nos mudando e aos poucos deixando tudo exatamente como sonhamos,mas dentro na nossa realidade!!! Que deus te abençõe sempre!!
Bjo

Priscila Dela Marta postou o comentário número:

Olá Keilla, tudo bem?
Estou acompanhando seu blog há pouquinho tempo, mas já adoro!
Adorei a postagem... sua simplicidade e o carinho que você tem com sua casinha e com tudo o que você faz para deixá-la ainda mais bonita e acolhedora me inspiram.
Sua cozinha está muito fofa!
Parabéns!
Beijos e ótima semana!
Pri

Thata postou o comentário número:

Sua cozinha é uma fofura...sabe eu conheço gente que tem aquelas cozinhas/casas de novela...e a casa eh tão fria sabe..um lar não é feito de paredes boas, moveis carissimos, decorações maravilhosas...e sim de amor..e a sua transparece isso! e no fim, é só isso que importa!

Beijos

Sabrine postou o comentário número:

Keilla, bom dia minha flor!
Amei a cozinha toda combinandinho!!! Adoro o paninho na frente do armario da pia. Tb moro de aluguel e o meu armário embaixo da pia é muuuuito feio e com portinha de madeira, o que me fez usa-lo só para produtos de limpeza, tenho nojo de colocar minhas panelinhas ali. Se me permite deixar uma sugestão, caso você não tenha ainda um espeço pra isso, acho que uma prateleirinha am cima do fogão para colocar os temperos ficaria bem legal na sua cozinha.
Bjos,

Anônimo postou o comentário número:

Cara Keila,

Felicidade é isto: satisfazer-se com o que pode ter e batalhar para conseguir mais, sem frustrações.
Seja exatamente quem você é. É isso que a torna linda e especial.
Um abraço de quem tem idade prá ser
sua avó.
Margô
Recife PE

Catarina postou o comentário número:

Oi Keilla cheguei até o seu blog, pelo blog da Tami: Casa da Tami.
E adorei o seu cantinho e já estou te seguindo.
A sua cozinha está linda, tem amor e capricho e é isso que importa.
Se você quiser me fazer uma visita tenho 3 blogs: Minha casa eu decoro, Mimos e Delicadezas com Gentilezas e o Gato Arteiro.
Você vai ver que eu também adoro gatos, eu tenho um.
Beijos

Mariangela postou o comentário número:

Oi Keilla estava lendo seu post e caramba parece que você tirou tudo da minha mente eu também assim como você moro em uma simples e faço o que posso para deixar ela ajeitadinha mesmo simples tenho gosto em arrumar com carinho a casa obrigado por compartilhar conosco seus momentos amei conhecer seu blog beijos.

Cristiane Félix postou o comentário número:

Oi Keila,bom dia. Sua cozinha ficou um charme com a nova roupinha.
Eu sei bem como é essa sua historia.
Mas Deus tem o melhor pra vc e ele vai chegar.
Bjks.

Anônimo postou o comentário número:

Oi, Keila!Adorei descobrir seu blog e fiquei curiosa por causa do nome e quis logo conhecê-lo, pois tenho uma irmã q tb se chama Keila. Me apaixonei pela sua simplicidade e sinceridade, são duas qualidades que estão escassas na vida das pessoas. Vc é uma mulher virtuosa! Acredite. Vc é mais do que vencedora e ainda vai chegar longe...
Bjos, Renata Laurentino

Elaine Pereira postou o comentário número:

Olá Keila, acabei de conhecer seu blog, e me identifiquei com este blog, exatamente vc. relata como comecei a minha vida de casada, casa alugada, banheiro com cordinha, pia de plástico, casa quase sem móveis...quase 13 anos depois, continuo morando em uma casa alugada, só que melhor ah, bem melhor, não igual as casas lindas da internet, mas tb. como vc. diz: com muito amor, muita união, muita paz e Jesus no coração e isso é que importa o resto agente corre atrás que um dia irá chegar, eu creio.
Bjs e fica na paz

Elaine Pereira
estou iniciando o meu blog e te convido a me visitar:
http://acasadossonhosdepano.blogspot.com.br/

Elaine Pereira postou o comentário número:

Que cozinha mais charmosa...mas para tudo que pé de máquina é este amei...lindo, lindo..
Continue assim e vc. irá muito londo pois Deus quer.
Convido a visitar meu blog, estou iniciando, mas tb com muito amor.

Bjs
Elaine Pereira
http://acasadossonhosdepano.blogspot.com.br/

Luciana Izabel postou o comentário número:

Menina,sua cozinha é lindinha como aquelas em que crescemos. É uma graça, eu só completaria com uma cortininha na janela. Tenho certeza que voce faz comidinhas deliciosas. Tenho um blog que diz porque estou começando a fazer a minha casinha. Se voce quiser me visitar,será um prazer,só nao tenho fotos ainda,não aprendi como colocar...rs Lindo final de semana pra voce.Beijos

Luciana Izabel postou o comentário número:

Rs,esqueci de deixar o meu endereço.

DE TIJOLO EM TIJOLO@BLOGSPOT.COM

Giane postou o comentário número:

Oi Keilla!

Conheci seu blog essa semana através do "Além da Rua Ateliê" e mesmo ainda não tendo lindo muita coisa você já conseguiu me emocionar profundamente!
Chorei ao ler essa postagem, é tão linda, tão sincera! Parabéns por enxergar tão nitidamente que a felicidade não vem das coisas que se tem mas de quem temos do lado. Sua cozinha tá linda! Amei seus trabalhos! Que Deus abençoe sua nova fase de mudança!
Beijos!!

Socorro postou o comentário número:

Nossa eu não tinha visto esse post, olha a minha historia é bem assim mesmo quando casei fui morar numa casa que quando chovia eu ficava louca pois não era nem forrada e tinha que cobrir tudo para não molhar entre outras coisas horriveis, hoje ainda moro em uma alugada mais é bem melhor que a anterior e o melhor disso é que a minha esta sendo construida e ta bem pertindo de terminar, mais estamos tendo que trabalhar mto pra conseguir, mais a esperança é o que nos move!

Cristina Vazquez postou o comentário número:

Oi Keilla,

Estou conhecendo o teu blogg hoje graças ao comentário que a Tami da casa da Tami fez no blog dela. Achei o blog lindo e o depoimento sobre a cozinha muito legal. Também penso assim, quando casei (a 13 anos atras, nossa quanto tempo rsrs) também fui morar de aluguel e a casa era bem pequena, hoje consegui construir um sobrado na casa da minha mãe e ainda não é o ideal + também sinto que melhoramos muito. Podemos ter uma vida simples e sem luxos e muitos podem achar isso um problema + com certeza essas pessoas nunca vão saber o gostinho bom de saber dar valor as pequenas coisas. Adorei a tua cozinha por que tem personalidade. Vou te seguir, se puder dar uma olhadinha no meu blog (dudavazquez@blogspot.com.br) vou ficar feliz, ainda estou no começo + como nossas casas tenho certeza que com o tempo vai melhorar rsrssr. Bjs!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...