Domingo Nosso de Cada Semana

Domingo combina com bolo, bolo combina com café, se o bolo for de milho ou fubá também combina com manteiga, e talvez um açucar com canela polvilhado por cima.....ai, ai, ai....

 *Bolo de Milho de saquinho, da marca Fleischmann, parece que é caseiro mesmo, fica cremoso com um sabor maravilhoso, e o cheirinho que tem assim que você abre o saquinho, depois que coloca no forno então, nem se fala.....*

 *Dois bolos, um para mim outro pra vó*


*Delicia* 

 *Como sempre soneca da tarde do Charles, na minha cama*

*Banho de gato*


E o seu domingo? também teve bolo e soneca?

E Muito obrigado pelos comentários fofo e carinhosos do outro post,
eu fiquei super emocionada, obrigado mesmo de coração!!!


Bom finzinho de Domingo
Ótimo começo de semana

Bjinhossss


18 comentários:

Mell Santos postou o comentário número:

O meu teve um pudim que marido mexeu e desandou tadinhokkkk
Adoro um bolo e o seu tá com uma cara ótima bjs Mell.

Anônimo postou o comentário número:

Hum, delícia.. ficaram com um formato lindinho...Quando eu vi os dois bolos bateu a curiosidade, mas em seguida ao continuar lendo eu disse: áh, tá !!!!legal seu gesto de presentear a vó! Bjos menina!

Yves postou o comentário número:

Infelizmente não teve bolo, mais uma sonequinha teve sim.
bjus! uma ótima semana!
yves

rose japan postou o comentário número:

OLá Keilla, que lindos os seus gatinhos, tb tenho um, álias tinhas 2 mas um sumiu..e nunca mais retornou.

Hummm bolinho de fúba. ou qq outro é uma delícia e com um cafézinho melhor ainda!!! Linda a sua mesa

bjs rose jp

marcela postou o comentário número:

Que delicia heinnn.Quem resiste a esse trio café,bolinho quente e uma sonequinha pra fechar o domingão rs.Um ótima semana,feliz dia dos namorados,bjimmm!

Sueli postou o comentário número:

Hoje não teve bolo, mas ontem minha sobrinha fez um de fubá da marca Dona benta. Comemos com café, estava delicioso.
Boa semana!
bjs

biscuit de rosas postou o comentário número:

Bolo teve de chocolate, mas a soneca nao tive tempo, mas tudo durmo mais a noite, boa semana.

Tami Fonseca Sousa postou o comentário número:

Adoro essa marca de bolo,é ótima.
Meu sábado teve bolo de milho,com receita super fácil que tem á no blog e o domingo foi só soneca.
Linda semana pra você.
Bjinhus

Unknown postou o comentário número:

Adoro bolo também, principalmente quando esta assando e exalando aquele aroma delicioso...parece que a casa fica até mais aconchegante!
Bjosss

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Hum que delícia, ótima dica, vou comprar com certeza.
Domingo por aqui foi de soneca tbm :D
Bjs e ótima semana

Carol Vieira postou o comentário número:

Hummmm que delícia de bolo. Bom saber que este bolo de saquinho é bom.
Ficou lindo o bolo, mas as corujas com seu gatinho ficaram a coisa mas fofaaa! rs
Beijos e boa semana :o)

Soraya Montanari postou o comentário número:

humm que vontade que dá Keilla... esses teus bolinhos ficaram lindos, e o sabor tb deve ser maravilhoso, eu já fiz desse bolo, e aprovomuuuito...

Unknown postou o comentário número:

Oi, mãe de gatos! hehehe
Como vc está? Olha, fiquei com vontade de experimentar esses bolos, viu? Dos dois, sou muito gulosa! kkkkk
Eu ainda não conheço os preparos de bolo desta marca, mas vou comprar pra testar. Obrigada pela dica.
Beijos!

Tatiane Thais postou o comentário número:

Humm que delicia de bolo , adoro bolo de milho, tbm gostei muito da sua outra postagem ,acho que a gente tem mesmo que ser feliz com o que a gente tem bjs e uma otima semana.

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Muito bom tudo isso...arte e culinária é combinação perfeita!
Boa noite...
Beijos e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Unknown postou o comentário número:

SABE QUE PASSO NO MERCADO E SEMPRE PENSO EM PEGAR, MAS SEMPRE DESISTO, AGORA COM VOCÊ FALANDO ACHO QUE VOU ARRISCAR, FIQUEI COM VONTADE!
TÁ COM UMA CARA ÓTIMA!!

ANDRÉA postou o comentário número:

Que delicia!!!
Parabéns pelo cantinho LINDO!!!
Bjs
Andrea
Estou fazendo parte dele

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...