As Ultimas do mês...

    Sábado, meio sem nada para fazer, quer dizer até que tinha, e muita coisa por sinal, mas eu estava sem um pingo de coragem, Segue o dialogo do marido lavando louça e eu deitada no sofá:

Eu: Nossa amor que chato, eles ainda não depositaram a primeira parcela do décimo terceiro, e nós vamos ficar sem grana, estávamos tanto precisando fazer compra....
Marido: Chato mesmo, mas não dá nada a gente se vira com o que tem até semana que vem...
Eu: Mas amor, não tem nada....
( O meu celular toca)
Eu: Alô?
Pessoa: Oi Keilla td bem?
Eu: Oi Gu (ele trabalha com o marido), td bem e você?
Pessoa: Também, olha eu só estou ligando rapidinho para avisar que passei no banco, e a fábrica já depositou a primeira parcela do décimo terceiro, táh?
Eu: risos, pulos e risos.....Táh, brigado viu, manda um beijão para a Aline (namorada)....
Marido: O que foi amor?
Eu: Já depositaram o décimo, larga essa louça ai, vamos fazer compra....Upiii

 E isso  me resultou em muitas comprinhas extras....por que eu fui fazer compra no supermercado extra, que fica no Shopping da cidade....Maravilha não???
 Eu comprei:
  Um presente lindo para a Shi, (depois eu conto como foi esse dialogo com o marido)...
  Quatro  esteirinhas feitas em bambuzinhos verdes, que são jogo americano, saiu por 3 reais cada.
  Um jogo de pratos quadrados, são 6 pratos de porcelana branca, e saiu pela bagatela de 17,00 o jogo....
  E também muitas porcarias para a casa, do tipo sorvetes, chocolates, salgadinhos, recheei a geladeira, pois fazia um bom tempo que não fazia isso....
  Bom, não vou ter fotos para mostrar das minhas novas aquisições, mas o negocio é o seguinte, hoje eu tenho um exame para fazer no fim da tarde, então provavelmente meu marido é quem vai fazer a janta, amanha nós comemoramos 2 anos de namoro, mas ele tem um curso que não pode faltar, na quarta já marcamos pizza com alguns amigos, e na quinta vou fazer um jantarzinho bem lindo e gostoso, com um casal de amigos nossos que amo de paixão, e prometo, prometo mesmo (por que sábado também prometi que mostraria minhas novas artes, mas ainda não terminei) que pego a camera fotografica da sogra e tiro fotos de tudo, então se preparem pois quinta e sexta-feira tem post gigantão!!!!

   Bjocas para vocês, obrigado pela paciencia e até mês que vem!!!

6 comentários:

Marília postou o comentário número:

Oii flor..
rsrs até eu ri e pulei aqui.
que boooom que tudo deu certo..
Deve ser ótimo fazer compras com o marido né?
E deus é maravilhoso, nos proporciona tudo de melhor.
Também quero presente, hauahauahauaha
Vou esperar o seu post gigantão.
Parabéns pelo seus 2 anos de namoro, casada. rs

Um beijo ,

Marília

shi postou o comentário número:

ai keiloca, eu adoro ler to teu bloguinho e saber da sua alegria com a vida :)
apesar de ficar lisonjeada, fico com vergonha em saber que tem presentinho pra mim :/ enviei as coisinhas sem querer nada em troca viu ?

gosto muito, muito, muito de vc e espero um dia recebe-los aqui em casa.
bjk

Elza Carrara postou o comentário número:

13°, ai que alegria, rsrsrs
Alegria ainda maior é comprar coisinhas para casa, eu adoro :)
O 13° daqui de casa já está todo planejado, reformas, pinturas, enxoval de bebê, afff, será que sobra um pouquinho? ahahaha
bjs.

Elza Carrara postou o comentário número:

Voltei aqui para agradecer seu comentário super carinhoso :)
No mundo de hoje em dia, não podemos 'bobear", tem perigo em cada esquina, por isso é tão importante ser uma mãe presente e ensinar valores. Se você puder fazer isso quando tiver seu filho, faça mesmo. Fique com ele, dê seu amor, para que ele seja educado e amado!
Só espero ter o mesmo "pique" com o Thomas, rsrsrs
bjs.

Carol Liôa postou o comentário número:

rsrsrsrs ñ sei o q é 13º rsrsrsrs, trabalho por conta propria.... mas em comprensação final d ano é o melhor para receber dinheirinho extra^^ respondi seu e-mail viu? bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...