Primeiro Jantar lá em casa e outras coisinhas (post gigantão)

   Olá meninas amadas, sei que estou exagerando mais eu fico assim quando estou feliz...
   Sabe, quando me casei e fui morar em uma casinha minuscula com apenas dois cômodos achei que seria o fim, e que com o tamanho da minha cozinha, jamais que eu conseguiria fazer um jantarzinho para receber amigos, mas enfim, fui me adaptando ao meu novo lar, vendo idéias maravilhosas, hoje eu amo a minha casa e resolvi chamar um casal de amigos.....
   A comida eu não quis fazer nada complicado e demorado, então optei por um macarrão com molho branco que é minha especialidade e a sobremesa foi de morango, aprendi com a minha irmã, é feita em 5 minutos, uma delicia e depois eu passo a receita.
   Já a decoração da mesa, eu usei o meu jogo americano de bambuzinhos verdes e o jogo de prato quadrados, e claro que dei o meu toque especial, com os garfos e facas embrulhados no papel toalha com lacinhos verdes....
A minha mesa é só quatro lugares, então não deu para colocar flores sobre ela, pois no centro coloquei os sucos.


Minha cozinha, e esse negocinho preto sobre a cadeira é o Tom dormindo

Amei o meu jogo de pratos quadrados que paguei 17,00 reais seis pratos e o jogo americano 3,00 reais cada

A comida, macarrão e o molho branco para cada um se servir, que coloquei sobre o meu armário.

Foto poética....e fui eu que fiz....que orgulho de mim....

A sobremesa de morango

Sintia e Eber o casal lindo que teve o previlégio de experimentar a minha comida (se achando néh), detalhe que ela é minha cabeleireira, conheci por acaso, foi ela que me arrumou no dia do meu casamento e já perguntaram se eu era filha dela, pois a gente se parece demais....


Não resisti a deixa para mostrar o meu conjunto para tomar café que ganhei da minha sogra no meu chá-de-cozinha, atrás são duas taças martines, e essa caixinha de chá-mate é para fazer uma coisinha que já está praticamente planejada, assunto para outro post.

E chegaram o meu novo conjuntinho de canecas e tigelas da natura, esse mês eu fui a sorteada no consórcio, e como não sou muito chegada em cremes, etc e tal, comprei logo essas fofuras.

Olha meninas, se algum dia estiverem passando por São Carlos, pode passar lá de casa que eu vou ter o maior prazer de cozinhar para vocês...rsrsrsr

Fotinha nossa na pizzaria quarta-feira

Bjocas procêis e até mais ver!!!
Não deixem de comentar eu prometo que não vou ficar me achando.

Ps: Até o marido comentou o post!!!
   Ps: Sobre o post anterior eu agradeço a todas que ficaram do meu lado e meu colocaram para cima, já passou e pessoas desse tipo, que tem o prazer em falar coisas para magoarem, que morrem de inveja, existem um montão e não seram elas que vão me desanimar.

15 comentários:

Kety postou o comentário número:

tudo uma gracinha! adorei... vc parece uma bonequinha de porcelana!

Sandra =^.^= postou o comentário número:

Keilla é tudo lindo e maravilhoso.
Seu macarrão me deu água na boca...engordei só de salivar, rsrs.
Super beijo e ótimo final de semana pra vocês.

Marília postou o comentário número:

Que jantar lindo Keila!
Acho que vou jantar na sua casa, hauahuahauah
adorei os pratos, e os detalhes nos talheres..
O conjunto da Natura é muito fofo!

Keila sua casa é a sua cara!

Bom fds!

Beijoss

Jana postou o comentário número:

olá Keila, estou conhecendo seu blog e gostei muito. Ficou muito lindo. Também já morei em uma casa de apenas dois cômodos logo que casei, agora moro em uma maior, mas adorava minha casinha e receber os amigos nela. Dá uma passadinha no blog para conhecer. Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu. Um abração e bom final de semana!

Elza Carrara postou o comentário número:

Keilla,
Que capricho :)
Adorei a idéia dos talheres enrolados com lacinho, vou copiar, rsrsrs
Você é super caprichosa!
bjs.

shi postou o comentário número:

Xuxu, que caprichosa que vc é :)
que coisa mais gracinha o lacinho nos talheres :) Um dia ainda apareço aí pra filar um macarrãozinho gostoso.

Agora vem cá, a mulher é a tua cara !!! @@

Adorei o post, seu blog me encanta :D

maykinho postou o comentário número:

amor, achei tudo lindO, vc é maravilhosa...aodro seu blog, gosto de como vc trata tudo com delicadeza e com uma riqueza de detalhes que só teus olhos enchergam! Voce é simplesmente demais...a melhor esposa do mundo!
Te amO e espero que tenham mais jantares como esse.

Bjus...te amO.

Mariana e Álvaro postou o comentário número:

NOssa Morri com esse comentário do marido!
LIndo Lindo Lindo!
Deve ser maravilhoso casar, e ter seu cantinho eu não vejo a hora!
Beijos

Frô Libanesa postou o comentário número:

Ain, Keiloka!! Td lindo, caprichado!! Me deu até vontade de casar logo só pra fazer essas coisinhas!! E vou te contar que eu adoro receber os amigos em casa!!!

Beijos querida e parabéns pela dedicação!!

*Annah* postou o comentário número:

Keila, que gracinha sua decoração!! E o macarrão tbm devia estar muitooo bom!!!

Tbm moro numa casa pequena (que tbm não é minha...rsrs)...mas, mesmo assim vale a pena estar com os amigos neh!!!(oh, amigo que é amigo não liga p/ isso não viu!!) =)

Então..hj eu vi a Sintia na casa da minha mãe...daí ela comentou de vc...e eu perguntei se ela lia seu blog...dai ela disse: "Ah, vc não sabe,nós fomos jantar na casa dela quinta feira". e eu disse:" ah, então vcs eram os amigos do jantar de quinta?" e ela disse:"como vc sabe"
Eu disse: Li no Blog!!!
(blog da keilla)
"...e na quinta vou fazer um jantarzinho bem lindo e gostoso, com um casal de amigos nossos que amo de paixão!"

Ela achou o máximo!! Daí eu disse: "Sintia, leia o blog pq com certeza sua fotinho vai estar lá!!"
hauahah
Ela vai amar!!!!

Td de bom p/ vc tá!!
bjossss

PS> Menina, e não que vcs duas se parecem mesmoooo!!

shi postou o comentário número:

olha as fotinhas lá no blog :D

♥ tenha uma semana cheia de amor ♥

Casa Corpo e Cia. postou o comentário número:

Oi Keilla!

Querida adorei receber sua visita e poder vir aqui te conhecer e conhecer seu cantinho!
Você é linda, ficou linda de noiva, muito linda mesmo e formam um lindo casal.
Muita felicidade e sucesso pra você!
Bjos e até mais!

Ao toque do Amor postou o comentário número:

Oi,Keilla... vim, te visitar e dizer que enviei seu cartão pelo correiro hoje.
Aproveito, pra te oferecer um cartão e uma assinatura que fiz pra você.
Espero que goaste
san

Minhas Artes postou o comentário número:

linda me manda o endereço, o cep, o tel o tel celular para eu te achar,kkk, que macarrão é aquele? hummmmmmmmm só queria um pouquinho dele aqui, aaa ñ posso deixar de comentar que mesa linda,os laçinhos ficaram um charme,parabéns querida sentimos o carinho com que vc fez cada coisinha,beijus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...