Novas fofuras....

Fim de semana chegando, que delicia....

O bom é que a semana rendeu e eu consegui fazer muitas coisas boas,
como essas novas fofuras que já estão na Lojinha:

 Panô de maçãzinha....

Bolsa em patchwork...linda!!! 


 
  E um lindo joguinho americano, esses foram presente para a Camila, do blog Casamila.com, para quem não sabe somos cunhadas, nossos maridos são irmãos, mais para quem quiser também é só encomendar lá na lojinha que já está disponível....

Agora más noticias....meu computador faleceu, ainda vou tentar recuperar as fotos e arquivos que tinha nele, e tentar comprar outro que está tão caro e a grana tão curta, hehe

E continuar fazendo muitas fofuras no fim de semana, enquanto ainda espero para me mudar...

Bjinhosss e ótimo finde....



42 comentários:

Sue postou o comentário número:

Keilla que pena vc morar tão longe, pois eu queria essa bolsa hj mesmo!! amiga muito lindo seus trabalhos eu amo todos eles, desejo que logo vc consiga comprar outro computador pois ele te faz falta para poder trabalhar.

bjinhos bom fim de semana


Sue

Alfa & Ômega postou o comentário número:

Keilla, abençoado seu dom pelas costurinhas, e essa maçã está brilhante, show de bola! Amo esse tipo de enfeite, mais do que bolsas, mas estão primorosas e o jogo americano está uma fofura! Grande abraço e obrigda pela sua presença no Alfa! Beijos!

Doçura de conversa postou o comentário número:

Lindas peças Keilla,bjs bom fim de semana.Meus feeds não estão atualizando,passa lá no post q tem postagem nova desde cedo rs.Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Josye postou o comentário número:

Seus trabalhos são lindos e tem o acabamento perfeito!
O panô de maçã está uma fofura.
O nome "Lar Doce Lar", você faz a mão com ponto atrás?!
Um lindo final de semana e contagem regressiva para a mudança!
Bjss

Rosana Remor postou o comentário número:

OI KEILLA, GOSTEI DE TUDO,MAS O MAIS LINDO É O PANÔ!!DESEJO SUCESSO NAS VENDAS PRA VC PODER COMPRAR UM NOVO COMPUTADOR E CONTINUAR NOS MOSTRANDO TANTA FOFURA.BJS!

Lyn postou o comentário número:

Num acredito que tu e a Mila são cunhadas!! Que massa..
Nossa adoro as duas.. a Mila foi uma das primeiras pessoas que me identifiquei aqui..
Um amor.. vcs duas!!
Lindas peças na tua lojinha hein!
Tá arrasando.. rs

Bjinhos
lyncompletissima.blogspot.com.br

Regina postou o comentário número:

Oi Keilla querida, tudo bem?

Esse panô ficou demais, bem diferente, nesse formato eu nunca tinha visto, adorei.

A bolsa, simplesmente maravilhosa!!!!

e o jogo americano um encanto!!!

beijo carinhoso

Regina Célia

Andreza Castela postou o comentário número:

Ahhh sério que a Camila e sua cunhada??? Nossa não sabia mesmo!
Que bacana!
Adoro a Camila e seu blog cheio de coisas boas.
Keilla amei este coração, vou tentar fazer tbm!
Beijos grandes amiga
Ü

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Olá, boa noite Keilla! Adorei seus trabalhos! E a bolsa é muito linda com o trabalho desenhado e adorei tb as cores e rosas!
Parabéns!
Beijos, te desejo um ótimo final de semana e muita paz!
CamomilaRosa

Cláudia ♥ postou o comentário número:

Adorei o o jogo americano...seus trabalhos são lindos.
Bjs e um lindo e abençoado fim de semana ♥

Dani ♡ postou o comentário número:

Menina tudo lindo viu..
amei! Se eu morasse pertinho de você teria tudo...hehhe.

beijos, bom final de semana!

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Keilla, amei as costurices, a novidade eu adoro a Mila tbm...e estou torcendo para vc recuprerar seus arquivos, porque sei bem o que é isso ;D
lindo final de semana

Taís postou o comentário número:

Aii quanta coisa lindaaaa!!
Parabéns Queridaa!
Na torcida aqui pra que logo venha um novo computador pra vc!!

Bjinhus e bom findi :)
Deus abençoe!

Cida Alves postou o comentário número:

Olá Keilla!
Parabéns meu bem, seu trabalho é "divino"!! Adorei!
Beijinhos e feliz final de semana!!

Mundo da Mony postou o comentário número:

Nossa seu trabalho é lindo Keilla,cada coisa fofa :)
parabéns pelo o lindo trabalho e q deus continue te abençoando grandemente...bjuss

Ótimo finde!!!

Elza Carrara postou o comentário número:

Keilla, é muita fofurice mesmo!
Gostei de tudo, queria tudo, mas não posso, hahahaha
Ai que aperto no coração só de pensar em perder as fotos do computador. Eles acabam 'guardando" a nossa vida em fotos, não é mesmo?
Mas vai dar tudo certo e alguém vai conseguir recuperá-las, tenha fé, rsrs
bjs e ótima mudança pra vc amiga

Sheyla - DMulheres postou o comentário número:

Keilla

Lindo seu panô de maçã.. lindo de viver! Parabéns pelos seus delicados trabalhos.
Essa blogosfera é uma grande família mesmo.Adoro o blog da Camila!

mil bjokas e bom final de semana.

Nathalia Muller postou o comentário número:

Isso é que é cunhada boa heinn. A Mila com certeza amou o presente e ja bem vi que ela mostrou la no CasaMila.
Amei o panô Maçazinha. A hora q sobrar um dinheirinho vou encomendar um.
Ótimo fim de semana.
Nathi

Nice postou o comentário número:

Que coisas mais lindas, adorei o pano e a lagartinho, um charme! Parabéns e bom fim de semana!

Marta postou o comentário número:

Ficaram lindas as peças, sua arte nas costurinhas estão ficando cada dia mais aperfeiçoados....parabéns....tenha um ótimo sábado...

!!!!beijokas!!!!


.

claudinha:) postou o comentário número:

amei o pano :) to indo pra lojinha rsrrs bom fim de semana ;)

Anita postou o comentário número:

O panô de maça ficou muito lindo, parabéns. E qto ao falecimento do computador, sinto muito tô nessa situação usando o do marido por uns 4 meses, e não tenho dindin tbem pra comprar outro por agora... bjs

Karina Bottura postou o comentário número:

Adorei Keila! São lindos! Parabéns! Beijos e ótimo final de semana!!!

Favo de Mel postou o comentário número:

Oi menina, passa lá no meu blog tem selinho que é um prêmio para você. Beijos e um final de semana na paz de Deus.

Roberta Lopes postou o comentário número:

Ai, Keilla, só lindezas!!! Fico aqui "babando" com seus trabalhos!
Beijinhos!

Andreia Iunes Ribeiro postou o comentário número:

Keila um bom domingo...fiquei encantada com seu trabalho,parabéns ..lindo demais viu...assim como tudo que vc faz...beijos

Liliane de Paula postou o comentário número:

Muito lindo seus trabalhos, Keilla. O panô, que nunca vejo por aqui, é um presente muito bom.
Já sei que tenho coisas para aprender aqui com vc.

Rebeca postou o comentário número:

AMEI o panô de maçã! Tudo ficou lindo mas o panô... é fofo demais!
Parabéns pelo capricho!!!
Bjs e que a nova semana seja tão produtiva quanto a que passou.

Lidi Horácio postou o comentário número:

Adoreiii ♥
Como sempre, tudo lindoo.!

Beijinhos :*
Boa finzinho de Semana ")

Suzana Borges postou o comentário número:

Keilla, quanta coisa linda! Parabéns! Vou só esperar melhorar meu bolso pra fazer umas encomendas de fofuras a você. Ah! E que consiga logo um PC novo, boas sorte. Aqui o meu problema tá na internet, não consigo acessar quando preciso. Dá vontade de gritar!. Um abraço e ótima semana.

MEIREANDAK postou o comentário número:

GOSTEI DE TUDO MAS A BOLSA EU AMEI LIIIIINDA !!!!! BJSS

Maria Claudia Torneri postou o comentário número:

Oi Keila, amei esse panô de maçãzinha, a bolsa linda e esse joguinho.Enfim todos,rrsss
Tudo de bom e tenha uma ótima semana cheia de paz e muitas vendas,bjsss

Marta Bernardes postou o comentário número:

Keilla que talento você tem, parabéns!!
Adorei tudo.
bjs

Coisas de Tássia postou o comentário número:

Que lindos.

Vi o jogo americano no blog da Camila. Amei.

Bjos

Teresa Aparecida de Aquino Soranso postou o comentário número:

Lindos seus trabalhos, Keilla! Amei o panô. Parabéns e muito sucesso!Bjs e que sua semana seja abençoada!

Kátia Franz postou o comentário número:

Que coisa mais linda Keila, parabéns tudo muito fofo...Eu também sou gateira, amoooo gatos! Bjs e uma linda semana, Kátia.

Dio postou o comentário número:

Amo seu trabalho em geral,mas esse da maçã é o meu favorito,pois toda decoração da minha cozinha é de maçã,mais este vai ficar um mimo...rsrsrsrsrs Bjusssssssssss e parabéns...

Toca do trico e croche postou o comentário número:

Keila,
minhah querida .
Seus trabalhos são maravilhosos!!!

Beijinhos!

Sonia Faria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...