Inspirações Felina....

      Fim de semana acabou e não descansei nadinha....Sábado corri atrás de outro computador, fiz compra, e domingo passei o dia inteiro na escola, fazendo provas de conclusão do ensino médio para pegar meu diploma.....acabou que a semana está começando e eu cheia de mais coisas ainda para fazer....

      No próximo sábado a mudança sai, fui ver a casinha e está praticamente pronta para me mudar....
Muitas encomendas, e vou participar de uma feira fora da cidade mês que vem e preciso iniciar a produção de fofuras....

     E não é novidade para ninguém meu amor incondicional por gatos, por isso para iniciar bem a semana, trouxe algumas inspirações felinas para a decoração do lar....


Espelho de gatinhos....


Adesivo rosa.....No futuro quarto da minha filha vai ter, hehe


Adorei esse, para colocar na porta....perfeito....


Esse capacho eu tenho que comprar....é a minha cara, amei, amei....e o precinho é muito bom,
lá da Etna, para ver é só clicar AQUI

Bom, desejo uma ótima semana para todas nós, cheia de coisas boas, e muito amor!!!

Bjinhosss


23 comentários:

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! postou o comentário número:

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

Tami Fonseca postou o comentário número:

Tenho alguns adesivos de gatinho em casa...acho tão lindo.
Bjinhus

Ma Petite Lima postou o comentário número:

Oi Keilla!!! Realmente tudo bem a sua cara, né!? rsrsrsrsrs..
Bju grande e uma linda semana pra vcs
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.fr/

Vânia Andrade postou o comentário número:

Oi Keilla, que vida corrida a nossa,né? Acho interessante que quando eu estudava parecia que o tempo não passava, e hoje passa tão rápido que eu nem vejo! E este capacho que lindo ele é... Beijos...

Taís postou o comentário número:

Mudança á Vista .. Coisa boa!
E que legal que vc vai participar de uma feira!!

Isso é ótimo!
Que Deus abençoe vcs!
Uma linda semana!!
bjocas

Gabi postou o comentário número:

Acho tão lindo essas coisinhas com gato, que me dá vontade de ter tudo rsrs

beijos

casa de fifia postou o comentário número:

LINDO ESSES ESPELHOS DE GATO.
AS VEZES è ASSIM MESMO.
ESPERO QUE ESSA SEMANA POSSA SER SUPER PRODUTIVA.

BACI

Ana Paula postou o comentário número:

Tudo lindo, Keilla..

Amei o capacho e realmente é sua cara xD

beijooos,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com

Li Barreto postou o comentário número:

Ameiii o capacho Kaillinha!!!
E aquela cortina na porta que coisa fofa!!! Tua a sua cara, rsrs...

Beijinhooooos

http://somosdivas.blogspot.com.br/

Artes da Mel postou o comentário número:

Oi Keillinha! O fds foi corrido mesmo heim? Adorei a cortinha com o gatinho pegando as borboletas, muito fofo! Fico feliz que sua casa já esteja quase pronta pra mundaça! Amanhã estarei aí!
Bjs
Mel

Perfume de Pitanga postou o comentário número:

Nossa quanta coisa hein, tem que descansar um pouco!!! e gatos são sempre fofinhos né!

Beijos;
Nini

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário número:

Olá querida keilla,
Que bom que resolveu o problema do computador.
Aproveita, trabalha bem agora, depois colhe os frutos.
Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Saron postou o comentário número:

Menina quanta coisa!!!
Mas graças a Deus são momentos bons.
Depois mostra a casinha pra gente.Bjos

Mariana Rocha postou o comentário número:

QUANTA COISA LINDA!!!

AMEI O CAPACHO!!! QUERO UM TAMBÉM!! RSRS

BJS E BOA SEMANA!

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Que maravilha, essa correria é uma delícia...imagino a ansiedadde da mudança...
essa capacho é uma fofura...
bjs e uma linda semana produtiva

Fernanda postou o comentário número:

aahhh este capacho é o mais lindo do mundo, óin, amo amo amoooo estes peludinhos também :)

Beijocas Keilla, boa semana

Larissa Banister postou o comentário número:

Esse tapete com gatinhos e um welcome é mais que receptivo, é uma fofura. Amiga e minhas encomendas? Responde meu email qdo puder. Beijos =*

Mell Santos postou o comentário número:

Me apaixonei com esse tapete dos gatinhos.
Bjs flor tudo muito lindo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...