Resultado do Doce Sorteio.....

  Olá Amoras...

Primeiro queria agradecer a participação de todas você,
adorei conhecer novas amigas e realizar o sorteio...

Estão ansiosas para saber quem vai sair da dieta??? rsrsrsrsrs




60- Keila Rocha
61- Keila Rocha - Divulgação
62- Nina Santos
63- Edvandra - Divulgação
65- Carla Bruns
66- Lais Santos
67- Elza Carrara 
68- Elza carrara - Divulgação
69- ZazaFranke
70- ZazaFranke - Divulgação
71- Renata Pinharelli



A sortuda foi a fofa da Elza Carrara......Parabéns flor....
Você leva essa pote lindo, recheado de chocolates e um mimo surpresa....





E para quem não ganhou dessa vez, fiquem de olho que vem mais sorteio por ai...

Bjosss e Ótima sexta-feira!!!


14 comentários:

marcela postou o comentário número:

áh que pena nem vi esse sorteio tenho que ficar mais atenta aproveito para convidar vc e seus leitores para participar do meu primeiro sorteio tambem tenho que avisar que mudei meu link http://marcelaminhasartes.blogspot.com
beijos te aguardo para participar do meu

eu, Lila Cassini postou o comentário número:

Ai que bom que a Elza Ganhou! Vai fazer a festa com os meninos. Beijos

Marielle postou o comentário número:

parabéns pra sortuda, não foi dessa vez q ganhei rs

bjos Keilla e otimo findi

Rê e Dê postou o comentário número:

ahhh que legal, a elza ganhou, fiquei muito feliz por vc querida!!

as crianças vão fazer a festa!!!

parabéns!!

keila adorei o seu sorteio querida, pena que naum ganhei mais fiquei felizz mesmo assim!!

beijão!!

Ise postou o comentário número:

Num Ganhei denovoooooooooo
Tó meia azarada esse ano
num ganhei nadica de nada
rsrsrsr
Parabéns Elzinha
bjusssssssssss

Aryanne de Moraes postou o comentário número:

Que pena que não ganhei! Mas fico feliz pela ganhadora.
Bom final de semana.
Beijocas...

Marlene Pires postou o comentário número:

Olá Keilla adorei participar, pena que não foi dessa vez que eu ganhei....mas...com certeza virão outras né..rsrsrs..obrigada pelo carinho de sempre.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Vivendo e Aprendendo a Cozinhar postou o comentário número:

Olá Keilla,
Fiquei mt feliz com a sua visita no meu blog, eu toh me esforçando pra continuar a postar, mas tah mt difícil, às vezes acho que não vou conseguir, sabe? Mas seja o que Deus quiser, neh?
Beijoo grande pra vc e parabéns para a Elza que ganhou essa lindeza de prêmio!
Si

Ana Paula postou o comentário número:

Aeee, parabéns para a Elza!

Na próxima eu ganho! rs

beijooos,
Ana Paula

Elza Carrara postou o comentário número:

Ebaaaaa, eu ganhei :)
Keila, fiquei super feliz. Acabei de ter mandar um e-mail pra você. Assim como as meninas falaram aí em cima, elas tem razão, pelo menos Arthur e eu vamos "fazer a festa", rsrsrs
Bjs e obrigada

Silvinha Cakes postou o comentário número:

Parabéns para sortuda!
bjus Keilla, bom final de semana
*--*

Carolina Lima postou o comentário número:

Parabéns para a Elza!!

Um excelente final de semana!

Abraços,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...