Não Temerei

    Todos os dias eu penso em voltar a escrever nesse meu cantinho...
fico ensaiando, e enquanto faço alguma outra coisa, já imagino o texto que vou escrever, mais por fim o dia termina e eu não vim...

    Porém tantas coisas aconteceram e ainda estão acontecendo ou para acontecer, que tenho que voltar a dividir, a contar, poder escrever para registrar, encontrar apoio, força, e também incentivar outras pessoas....

    Ontem enquanto via algumas atualizações no face li uma frase que uma amiga tinha postado que dizia assim:

Na Biblía está escrito 365 vezes: Não temas!

Use o seu "Não Temas" de hoje!!!

    Então eu passei o dia todo pensando nessa pequena frase de grande incentivo...
Pois quantas vezes ficamos temendo as coisas antes mesmo delas acontecerem, e as vezes o medo é tanto que enterra nossos sonhos...ou simplesmente acaba com a gente...

    Pessoas que nos desanimam, dizem que não temos capacidade, e o medo de mesmo assim tentar nos frusta antes mesmo de fazer....
    A única coisa que te prende naquilo que você não quer ser ou fazer é você mesmo, é o medo que você tem de mudar, de sonhar, de realizar....

    Uma coisa é certa, o que tem que ser será....Mais se você não se mexer ninguém fará por você!

    Por isso digo que eu não Temerei, vou seguir em frente, na minha luta diária, vou ser feliz, realizar meus projetos, correr atrás mesmo dos sonhos que tenho para mim e minha familia...

   Todos os dias temos escolhas e opções, e cada dia é um novo momento pra gente ir em frente sem medo...Faça e pense com amor e sem nenhum tipo de medo que dá certo!!


E você? Como vai usar seu "Não Temás" de hoje?

Bjinhosss

16 comentários:

Nati Lima postou o comentário número:

Ahhhh , nem sei oque falar !
Keilla , ontem quando postei a frase eu estava assistindo uma pregação onde o Pastor disse isso : 365 x escrito , não temas , na bíblia !
Me emocionei e entendi bem oque vc escreveu no post. Também vivo cheia de medos , de dúvidas , mas tenho olhado pra trás e percebido que tudo deu certo , sempre deu certo , não quando ou pelos caminhos que eu queria , mas sempre deu . Obrigada por voltar a postar :)
Espero que dê tudo certo por aí ... a gente só sabe tentando né ?
bjs

Anônimo postou o comentário número:

Lindo post, saudades de voce por aqui!!

Blog da cidoleta postou o comentário número:

Oi Keilla que bom que você aos poucos esta retomando o blog. Eu sei bem como é difícil cuidar de criança da casa ,fazer artesanato e ainda tem marido para dar conta. E se sobrar um tempinho cuidar da gente né. Não é fácil mesmo mas descobri que trocando idéias com as amigas blogueiras a gente vê que não está sozinha nessa batalha e volta a se animar bjs.

Ingrid Flauzino postou o comentário número:

Oi keilla !

Por mais difícil que seja, não devemos temer...Pois não cai uma folha de uma arvore sem que Deus permita. Devemos ter fé e viver um dia de cada vez.

Você é linda e guerreira, tem muitos admiradores por ai, eu sou uma.

Fico feliz em saber que você irá voltar.

Beijocas

Alice postou o comentário número:

Não sabia disso. Muito lindo! Adorei! Deus sempre fala conosco, usando as mais diversas formas.
Abraços

CaMila postou o comentário número:

o que vc vai tem é CAPACIDADE....

PODE ACREDITAR!

Torço muitoooo por vc

Bjs

CaMila postou o comentário número:

o que vc vai tem é CAPACIDADE....

PODE ACREDITAR!

Torço muitoooo por vc

Bjs

Maria Claudia postou o comentário número:

Oi Keila, é isso aí menina, não deixe o medo ou as palavras de algumas pessoas desestimular você a realizar os seu sonhos. Siga em frente. Tentando é que poderemos saber se dará ou não certo. Você é muito talentosa nas artes que faz. Te admiro muito.
Também estou aqui cheia de sonhos a realizar. Tudo tem seu tempo.
Tudo de bom querida,bjsssss

Anônimo postou o comentário número:

Oi Keila, que bom que vc voltou a escrever. Hoje mesmo pensei em vc e fiquei imaginando como vc estaria. Sei que vc nem sabe de minha existência mas acompanho seu blog há bastante tempo e admiro sua sinceridade e sua coragem em enfrentar as dificuldades da vida, assumindo a responsabilidade por seus atos. Tenho um carinho por vc como se fosse minha filha e torço sempre pela sua felicidade, viu? Que Deus te abençoe muito.
Porque estou te dizendo isso hoje? não sei, mas senti vontade e pronto. Fique com Deus. Com carinho, Terê (de Limeira-SP)

Anônimo postou o comentário número:

Oi que lindo!
Outro dia li uma frase, era mais ou menos assim:
A chuva mesmo não agradando a todos não deixa de cair!
Bjs!

Rosane Castilhos postou o comentário número:

OI QUERIDA! QUANTA SAUDADE DESSE LUGAR... ESTAVA COM PROBLEMA NO MEU BLOG, QUANDO MUDEI DE NOME MUDEI TAMBÉM A URL, DAÍ FOI UMA BAGUNÇA SÓ, TIVE QUE REFAZER ELE TODO, PERDI TODA A FORMATAÇÃO ANTERIOR, ETC, ETC E ETC. DEMOREI PARA REFAZÊ-LO, MAS CONSEGUI, ESTOU DE VOLTA, MAS INFELIZMENTE PERDI TODOS OS MEUS SEGUIDORES, POR ISSO NINGUÉM RECEBE MINHAS ATUALIZAÇÕES. VIM TE VER E MATAR A SAUDADE, E ME ENCONTRO COM ESSAS PALAVRAS DE DEUS... OBRIGADA. SEU TRABALHO ESTÁ CADA DIA MAIS LINDO, PARABÉNS!! BEIJO ENORME EM VC E NA SUA LINDA FILHOTA, AH... E NOS FELINOS TAMBÉM!

Bruna Almeida Rolemberg postou o comentário número:

Concordo plenamente.
Nada melhor do que ler palavras assim. Adorei o post e o blog também.

já estou seguindo.

Beijos

Unknown postou o comentário número:

Oi Keilla estou muito feliz pela sua nova gestação... aproveita bastante! Parabéns!! Saudades das suas postagens. Beijos da Jaque

http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...