Sobre "ser mãe"...

    Aquela famosa frase : Você só vai saber quando for mãe, é a frase mais verdadeira do mundo...
    Que amor é esse que nos domina, por um ser tão pequeno...Procuramos detalhes neles que temos em nós, amamos cada som emitido, cada careta, cada choro de manha...cada dia que passa aprendemos tantos e amamos mais ainda, que ao passar de alguns dias paramos para pensar: e não é que dei conta?

    Ser Mãe é instinto, nada pode te preparar para esse momento, quando nasce um bebê também nasce uma mãe, e sem mais...

    Quando ainda estava grávida, eu morria de medo de não conseguir dar conta da Malu, sei lá, aquele pequeno bebê tão pequeno, frágil e molinho, como vou dar banho, colocar roupa, tudo eu? sozinha? rsrrss, e por incrivel que pareça após o nascimento eu me transformei, aquele bebê era meu, e tinha que cuidar ponto. rsrrs

    Brincadeiras a parte, eu perdi totalmente o medo, acho que tenho me virado muito bem e me visto apaixonada pela minha filha...a malu é muito esperta e quer se comunicar, mexe bracinhos, perninhas, fica euforica, faz caras e bocas (e biquinhos) sorri o tempo todo, solta gritinhos...uma graça, um amor..

     Tenho curtido muito, o marido e meus sogros então nem se falam, ficam babando em cima o tempo todo, parece que nunca viram um bebê....e como uso muito o sing com ela, todo mundo na rua me para também....ser mãe é uma experiencia pra vida toda que só se renova e é muito bom, não tenho nem palavras para explicar ♥

malu no sling...

Bjinhosss

27 comentários:

Carol Sena postou o comentário número:

Sua filha é uma fofura!!! Que Deus abençoe vcs!!! bjus

Jéssica postou o comentário número:

Parabéns Keila sua filha é linda! Que Deus abençoe imensamente sua família!


bjus

Flaviana Rocha postou o comentário número:

Verdade pura! Eu às vezes me pego pensando 'É meu mesmo?' rsrs Malu fica uma fofa no sling. Beijos :*

Blog da Fah

Ana de Geo postou o comentário número:

Puxou à mamãe, uma gata linda e bastante simpática!
Toda felicidade do mundo é o que desejo à essa família maravilhosa e abençoada por Deus.
*--*

Joselma Barbosa postou o comentário número:

é verdade tudo que postou.só quando se é mãe é que iremos saber.
esse negocio de sling deve ser uma mão na roda para pegar ônibus .andar a pé, mais por outro lado ele parece ser meio egoista (do tipo ,não peguem meu bebê ).
sua filha ta uma gatinha .

anitinha 50 postou o comentário número:

oi Keilla,não tenho blog,mas sou sua leitora e fã.Acompanhei a sua história,sofri e torci mto por vc,apesar de ser nova foi mto sábia e corajosa,pedi mto a Deus que tudo desse certo,creio que a maioria das suas seguidoras estavam nessa torcida.Parabéns pela filhinha linda e saudável e parabéns de novo pelo grande amor que dedica aos bichanos,em momento algum vc os abandonou e Deus vê tudo isso.Muita saúde,paz e amor em sua vida,que 2014 seja um ano próspero em todas as área de sua vida...bjs pra toda familia,incluindo bichanos.

Neidinha Carvalho postou o comentário número:

Parabéns pela filhota linda! Vejo Você plena e radiante... e continuo a torcer para que sejam muitos felizes ... que não faltem risos...carinho e amor em suas vidas! Beijos

Marta postou o comentário número:

Que bom ver você novamente por aqui, com certeza vc vai conseguir se organizar e colocar as postagens em dia, não abandone esse cantinho tao especial que faz parte de sua vida, programe as postagens num dia em que a Malu estiver dormindo assim podemos manter este elo que uni a todas nós, amigas virtuais....tenha um ótimo finzinho de semana...

!!!!beijokas!!!!


.

Roberta Lopes postou o comentário número:

Verdade, Keilla! A vida passa a ter um sentido diferente após a maternidade. Esses seres pequenininhos tomam conta da nossa vida. Bjs

Alfa & Ômega postou o comentário número:

Keilla, a Maria luiza é linda, você é muito linda também e desejo-lhe muitas bênçãos de Deus! Parabéns!

Coisinhas da Bi@ postou o comentário número:

SER MÃE é a maior benção do mundo , Sendo MÃE que realmente nos tornamos MULHER , porque fazemos coisas que nem imaginávamos.
Parabéns...aproveite o máximo esse momento é único e mágico.
Sua Princesinha é linda....Bjssssssss

Danny Lembrancinhas postou o comentário número:

É lindo ser mãe; tenho uma menina de 5 anos e agora estou grávida de um menininho... Uma dádiva de Deus mesmo. Parabéns pela linda menina.

Danny Lembrancinhas postou o comentário número:

É lindo ser mãe; tenho uma menina de 5 anos e agora estou grávida de um menininho... Uma dádiva de Deus mesmo. Parabéns pela linda menina.

Lia Gloria postou o comentário número:

Menina, te admiro demais. Eu sabia que serias uma excelente mãe.
Passei teu link para uma cliente minha que está ponderando o parto natural.
Teu relato é muito interessante.
Tua filha é linda e tu estás mais linda, ainda!
Parabéns,

bjs

Drika postou o comentário número:

Olá Keila!

Que parabéns pela linda filha...concordo em numero gênero e grau com tudo o que vc descreveu eu também me sentia da mesma forma antes do meu Enzo nascer mas agora tenho a sensação que posso tudo..afinal de contas nosso dia a dia não é nada fácil mas conseguimos dar conta
Ser mãe é bom demais

Parabéns pelo blog é lindo....
bjsss

Flavia postou o comentário número:

Pois eh me identifico com isso. Tive meu fiho muito nova e imatura. Tinha esse mesmo medo. Sofria. Uma amiga me disse assim: calma uma mae sempre sabe cuidar de seu filho. Eu nao acreditei. Quando trouxe aquele ser pequenino soube fazer tudo direitinho. Conclusao: um bebe so precisa de amor e atencao.

YARA PICKLER postou o comentário número:

MENINA KEILLA TUDO BEM,GOSTARIA DE SABER SE TU TENS O MOLDE DESSE SLIN PARA EU FAZER PRÁ MINHA BISNETINHA,É MUITO BOM PARA CARREGAR NÃO É .SE PUDERES PASSAR O MOLDE VOU FICAR MUITO GRATA,BEIJINHOS EM TI E NA TUA LINDA FILHOTA.

liliane postou o comentário número:

oi linda
são quase duas da manhã e estava aqui, ouvindo o desabafo do filhote.
Depois que viramos mãe, muita coisa muda dentro da gente.
às vezes, ficamos até assustadas né.
Mas estou feliz por isso.
E sua Malu é um sonho, não é?
um abraço com carinho pra vcs.

De Tudo Um Pouco postou o comentário número:

Muito feliz em te ver por aqui, mesmo não tendo blog adoro ver seus post' s e torci muito por vocês!
Felicidades infinita para vocês!!!!

De Tudo Um Pouco postou o comentário número:

Muito feliz em te ver por aqui, mesmo não tendo blog adoro ver seus post' s e torci muito por vocês!
Felicidades infinita para vocês!!!!

Gata Lili postou o comentário número:

Oi Keilla, passando para desejar um bom dia e pra dizer que mandei email sobre entrevista. Um miauuu beijo!!!

Gata Lili postou o comentário número:

Oi amiguinha.. lindo seu blog. Ameiii!!! Como anda os gatinhos?

Fabiani Pascoli postou o comentário número:

Oi Keilla, estou aqui pra fazer amizade, sei bem que é difícil manter o blog com bebê em casa, também passei por isso. Mas logo vc verá que tudo se ajeita. Se quiser trocar idéias e fazer amizade visita meu blog pra conversarmos. Bjus. Sua filha é linda!!!

Roberta Mendes postou o comentário número:

Oi amiga, adoro teu blog, seu blog continua lindo, venho desejar um FELIZ DIA DAS MÃES,cheio de amor,e já estou te seguindo,beijokas


_________Feliz Di____________Feliz Dia
______Feliz Dia das _______Feliz Dia das MÃ
____Feliz Dia das MÃES ___Feliz Dia das MÃES
___Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das_______Feli
__Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das_________Feli
_Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃE_______Feli
_Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Fe______F
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz __Fel
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia_F
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia d
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia d
_Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia
__Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz D
____Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feli
______Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES
_________Feliz Dia das MÃES Feliz Dia da
____________Feliz Dia das MÃES Feliz
______________Feliz Dia das MÃES F
_________________Feliz Dia das
___________________Feliz Dia
_____________________Feliz
______________________Feli
_______________________Fe

http://www.titacarre.com
http://elo7.com.br/titacarre
http://titacarre.tanlup.com/

António Jesus Batalha postou o comentário número:

Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e a sua arte e claro sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
Abraço fraterno.António.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

# ESPAÇO LADY ELAINE # postou o comentário número:

Olá ! mulher abençoada...

seus mimos são lindos.
te seguindo, espero ser aptrovada
desejo voltar...neste espaço criativo e carinhoso.
que sua semana seja de bençãos.

beijos !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...