Amo Muito Tudo Isso...

     Depois que comecei a costurar, encontrei minha paixão verdadeira...
     Como tecidos, linhas, botões e uma máquina de costura podem completar tanto uma pessoa?
     Cada coisinha que faço, me realizo, me derreto, as vezes fico até pensando como posso ser tão feliz com pouca coisa....

     Tem gente que diz que tenho que arrumar um emprego "de verdade", mais sou tão feliz com o que faço, que não encontro nem palavras para descrever, só quem sofre com a mesma paixão me entende, hehe....


Passarinho com bordado ponto corrente


Coraçõezinhos que são as asinhas dos passarinhos abaixo....


Fofuras....

 
São lindos néh...fizemos um móbile super fofo com eles, aguardem que no próximo post tem o Pap do passarinho...


Amo, amo, amo costurar....



E esses são meus patrões, com a minha tata...amo muito também, agora minha patroa/amiga Ju Mattiello não tem mais motivo de reclamar (está querendo confete) comigo dizendo que não tem foto dela aqui "em casa" rsrsrsrs.....Estou brincando táh....


Que o restinho da semana seja maravilhoso e produtivo!!!

Bjinhosss

31 comentários:

Mona Gouvea postou o comentário número:

Que lindo suas coisinhas,eu tambem amo tecidinho,linha e tudo que é manual,bjo.

Crys Leite postou o comentário número:

Oi Keila! Amei tudo o que vc fez, principalmente os corações. Tenha uma linda semana também!

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Keila, tudo bem?
Primeiro tenho que parabenizá-la por tanta coisa fofa que vc tem feito, sério mesmo viu.
Amei estes passarinhos e vou esperar ansiosamente pelo PAP, pois quero muito fazê-los.

Quanto às pessoas que "mandam vc arrumar um emprego de verdade", mande elas irem catar coquinho, rsrsr.

Emprego de verdade pode ser um tanto de coisa, inclusive fazer aquilo que nos deixa felizes e realizadas, e isto é o que vc está fazendo.
Quer um exemplo: LuGastal!! Vc conhece???

Bjos.

Leila Sassaki postou o comentário número:

Keilinha querida, vc ta arrasando nas costurinhas! Passarinhos lindossss e amados! Beijos!

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Keilla amei os passarinhos, ficaram lindos. Emprego de verdade é o que fazemos com amor e o seu é amor em abundância.
Bjs e linda semana
Dri

cintia postou o comentário número:

Keila, muito lindo seu trabalho, os corações são só enfeitinhos? beijos e parabéns

Fernanda Reali postou o comentário número:

Sabes por que tu estás tão feliz, Keilla? Porque tu estás atendendo a um desejo interior que é a tua criatividade. Ela pulsa em ti e quando tu crias, tu te completa! Eu amei o capricho do teu trabalho!

Já pinterestei no mural dos meus trabalhos favoritos!

http://pinterest.com/pin/246994360783623477/

beijoooooo

Jana postou o comentário número:

Amiga seus trabalhos estão cada vez mais lindos, quero o pap destes passarinhos, viu?! É muito bom podermos fazer o que gostamos, também amo tecidos, linhas... mas infelizmente estou sem tempo de fzer coisinhas fofas para minha casinha.
Bjinho!!!

marcela postou o comentário número:

Agradeço sua visita no meu cantinho,vê se pode mesmo minha filha canina só apronta espero q c o tempo ela sossega rs.No post anterior fiz em homenagem a vc,não sei se vc leu pq é difícil acompanhar tds os posts dos seguidores rs,mas qdo der um tempinho se possível de uma passadinha.Seus trabalhos são um encanto tb penso como vc cd dia mais tenho tido mais encomendas e não me vejo fzd outra coisa me sinto orgulhosa cd vez q supero um desafio e vejo das minhas mãos brotar uma arte.Adorei suas lindas artes e vou esperar ansiosamente pelo pap do passarinho q é lindo por demais.Tenha vc tb um meio de semana produtivo ,bjs!!!

Lívia postou o comentário número:

Eita menina talentosa... Cada dia fazendo coisas mais encantadoras, hein???

E não liga para oq o povo anda dizendo... Você trabalha com o que te alegra, quer dádiva maior???

Beijos e um lindo dia p vc!!!

Carol Vieira postou o comentário número:

Olá Keila,

Vim conhecer seu blog e já cheguei com este post LINDO! Eu simplesmente ameeei esses passarinhos. Você está fazendo para vender?
Beijos :o)

Regiane "Carrie" Alencar postou o comentário número:

E por acaso vc tem um emprego de mentira? Emprego é emprego e se vc gosta do seu emprego é melhor ainda. Uma das melhores coisas da vida é trabalhar no q se gosta! Bjs

Andrea e Maki postou o comentário número:

Coisa mais linda!!!!!! O que seria trabalho de verdade para essas pessoas? Não entendo porque o artesanato é tão discriminado. Beijo enorme linda da ANdrea e da MAki

Beth Salvia postou o comentário número:

Keila se algo me chama atenção no blogosfera são os passarinhos e os coraçõezinhos (os primeiros que aprendi a costurar) Achei lindo esses aí, só não aprendi a bordar ainda, mas chego lá. Parabéns, bjão e apareça por aqui

Isabella Morais postou o comentário número:

Amiga, que coisas mais lindas que vc anda fazendo por aí! babei! Inclusive nas fotos maravilhosas!

Beijos!

Suzana Borges postou o comentário número:

Lindos seus trabalhos, só quando é feito com muito amor mesmo...
Não há nada mais importante que fazer o que gosta pra ser feliz.
Beijos, querida!

Graça Tristão postou o comentário número:

Keila, estão lindas suas arteirices... estava agorinha mesmo na máquina de costura e dei uma pausa para ver as novidades e encontro essas belezuras...
Seja FELIZ é o que importa!
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Manu Cerqueira postou o comentário número:

Keila!!!

Amei!! Achei super lindo e charmossos seus passarinhos!
Parabéns por esse dom, viu?!

Bjus

Manu

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Oiii Keilaa!!

Vc está mto sumidinha viu?!

QTA COISA LINDA VC FAZ HEN,TBÉM VINDO DE VOCÊ NÃO ESPERARIA MENOS ...

Bjusss

;)

biscuit de rosas postou o comentário número:

Oi Keilla, sempre passo por aqui para conferir suas fofuras, esses passarinhos sao uma graca.
Parabens seu blog e muito fofo.
Tem selinho pra voce la no http://biscuitderosas.blogspot.com/. bjs

Joelma Barros

Pamella Chayni postou o comentário número:

Olá Keilla parabéns pelo seu cantinho!!! ele é lindooooo....já tem um tempão que ando visitando mais nunca deixo um recadinho =) eu sou igual a voce sobre as artes o meu esposo diz que meus olhos brilhao...
Beijossss e parabéns pelo cantinho.

Sue Paula postou o comentário número:

Oi, Keila!
Primeiramente, foi um prazer visitá-la. Seu blog é um encanto e vc é encantadora.Deus abençoe muito sua vida, sua arte e seus gatinhos lindos. Ah! Vi seus passarinhos lá "pelas bandas" do facebook e vim correndo conhecê-la. Parabéns por sua casa cheia de detalhes fofos feitos por vc e marido.
Abracinhos floridos
Sue

Suely postou o comentário número:

Keila querida vim agradecer pela sua visitinha em meu blog, fico encantada com seus trabalhinhos , como são lindos amei demais seus passarinhos e essas asinhas de corações vou esperar pelo pap tb quero fazer...suas fotos tb ficaram lindas viu parabéns.

bjinhos Su.

marcela postou o comentário número:

Que isso não precisa se desculpar não.entendo perfeitamente e é claro q o trabalho tem q vir em primeiro nesse caso.Agradeço os elogios fico mto honrada.Não sei se faço uma lojinha não consigo dar conta de mta encomenda rs,sabe como é a vida de dona de casa não tem só o trabalho profissional tem tb os cuidados c a casa elaialai rs.Qto ao outro mascotinho acho melhor não rs,as vezes ela brinca c outros cachorrinhos da vizinha e a do meu sogro rs.Mais uma vez agradeço sua atenção,bjs!!!!

JÉSSICA CAMILA postou o comentário número:

Ah da pra imaginar como deve ser gostoso trabalhar com aquilo que gostamos! Nem se chama trabalho né! Que lindos os passarinhos! Beijos e ótima semana pra vc tbm!

Yves postou o comentário número:

Que passarinhos mais lindos, adorei!
Keilla amei teu blog, ele é cheio de coisas fofas. Já estou te seguindo.
Ficarei muito feliz se você vier conhecer o meu cantinho.
bjus!
yves/www.telhadosazuis.blogspot.com

Bicha Fêmea postou o comentário número:

Oi, Keilla!
Como são lindas e de bom gosto as coisas que você produz, bonita! Meus sinceros parabéns, viu? =D

Beijos,
Lidi

Lin Sousa postou o comentário número:

olá, minha mãe pensa o mesmo quando digo que quero viver do artesanato a essa altura do campeoanato.. mas fazer o q gosta é uma das melhores coisas dessa vida... e vejo nos seus trabalhos toda a delicadeza de sua pessoa .. bjks LIN

Ju postou o comentário número:

Oi, Keilla
Passando para conhecer. Soube do seu blog no cantinho da CamomilaRosa e estou gostando de tudo aqui!
Não sou boa em costura... Me inspirei nos corações da Camomila e fiz o meu primeiro de feltro!
Agora, vou me atrever a fazer passarinhos! Ficaram lindos, parabéns!
Ótima semana para você.
Ju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...