Coração na janela....


Os dias tem sido quentes, e eu estou costurando, costurando, costurando....hehe

Esse coração alado fiz para pendurar na porta do atêlie, ficou uma graça....Desenhei a mão, nas asa coloquei manta acrílica e o coração enchi com plumante...Um desses fica lindo em qualquer lugar....

Meninas desculpem as postagens rápidas e as visitas corridas, aos poucos a minha vida entra nos eixos...rsrsrs


Bjinhosss

27 comentários:

Rosana Remor postou o comentário número:

MINHA QUERIDA, ACABO DE CONHECER SEU BLOG E FIQUEI ENCANTADA...UMA MENINA DE 18 ANOS, TÃO PRENDADA, TÃO DELICADA!!E AMA GATOS!!AH, ÉS UM ENCANTO!!AMEI PASSAR POR AQUI!!BJS!!

Suely postou o comentário número:

Oi Keila ! que lindo seu coraçãozinho alado..ameii.

bjinhos Su.

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Keilla, que lindo...amo passar por aqui, com post´s curtos ou não rsrsrs...
Bjs
Dri

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Keilla, que lindo...amo passar por aqui, com post´s curtos ou não rsrsrs...
Bjs
Dri

Elza Carrara postou o comentário número:

Como vc é talentosa hein Keilla, ficou lindo :)
Essa falta de tempo quer dizer que vc está vivendio amiga, rsrs
Bjs e um ótimo final de semana pra vc

Lívia postou o comentário número:

Que fofura que ficou!!!
Adorei :)

Beijos e um lindo dia p vc, Keilla.

Doce Ateliê postou o comentário número:

Oi Keilla,
ficou lindo !!!
Os tecidos são fofos e a combinação foi perfeita.
Bjkinhas carinhosas.
Chris e Dwan/Acre

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Lindo!!!!
Com certeza, atrairá bons fluidos pra dentro de casa!
Ótima sexta-feira!
Bjns
:)

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Keila oii!

Que coisa mais lindaaaa eu querooo!!!

Bjussssss

Ogmar Costa postou o comentário número:

Olá Keila!!! Amo vir aqui ver suas novidades, também fiquei o feriado de carnaval fazendo minhas artes, embora estivesse na praia, sempre arrumava um tempinho para dedicar-me ao que amo fazer, seus trabalhos são lindos, bjim.

marcela postou o comentário número:

Que isso se sua vida tá corrida é pq tá trabalhando mto e ainda mais c o q se gosta é melhor ainda.Adorei o coração ,lindo como sempre.Bjs e um ótimo findi!!!!

Vanessa Orgélio postou o comentário número:

Nossa que coração lindo!
É muito bom te ver feliz assim Keillinha!
E se preocupa não, mesmo postagens rapidinhas nós estamos aqui!
Beijooooo!

Joselma Barbosa postou o comentário número:

seu coração é tão lindo ,é da linha tilda? Keilla vo te incomodar mais uma vez ,sera que vocêpoderia numerar meus comentários do meu blog ,pra quando eu fizer um sorteio vai me ajudar muito. dez de já muito obrigada .

Tami Fonseca postou o comentário número:

Como vc é talentosa e meiga viu Keillinha...adoro seus posts mesmo que sejam rapidinhos.

òtima sexta.
Bjinhux carinhosos.

♥ Tami ♥

Helena Garcia postou o comentário número:

OI, Keila querida !"
Vc sempre fazendo coisas lindas !! Parabéns eu gamei no seu coração alado!!
Amiga, me conta como vc colocou as asinhas? Eu to doida pra fazer um assim mas não sei como...dá pra ensinar?
Um beijão
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Naty Santos postou o comentário número:

Ahh, ficou muito lindo!! Super criativo!Parabéns!!

Beijos.

Ana Virgínia postou o comentário número:

Que delicadeza !!!


filhadejose.blogspot.com

Ana Virgínia

Suzana Borges postou o comentário número:

Lindão ficou, amo corações, ficam bem em qualquer decoração. Um abraço.

Vivendo e Aprendendo a Cozinhar postou o comentário número:

Olá Keilla,
Ofereci um selinho pra vc no meu blog e um desafio, participe!
Bjsss
Sileni

Adriane Alencar Prado postou o comentário número:

Keilla, simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII seu blog!!! vi do começo ao fim... flor, tbm tô passando rapidinho, mas volto com mais tempo! já to seguindo e gostari de te ver no meu cantinho tbm...
bjs Dri
http://hjetempo.blogspot.com/

Sílvia postou o comentário número:

Ficou um capricho Keila e realmente fica lindo em qualquer lugar.
Bjos.
Silvia.

Chacrinha Rosa postou o comentário número:

Ola!
Que coracao mais fofo, adorei com asinhas!
Bjs
http://chacrinharosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...