Para a Malu

     Filha, como é estranho tudo isso, você não foi planejada, mais foi sonhada, durante um bom tempo sonhei que seria mãe, eu e seu pai sonhamos com você todas as vezes que pensamos nos filhos que teríamos, todas as vezes que víamos alguma menininha com seus pais e nossos olhos brilhavam, e nossos sorrisos se abriam...

     E você veio, no momento que a gente menos esperava, no momento que o nosso amor tinha se acabado, que a mamãe foi embora acreditando que o casamento não fosse mais dar certo, mais levei você comigo, dentro da minha barriga, como prova que o nosso amor existia sim, e que a cada dia que passava você crescia mais....

     Por burrada da sua mãe filha, nós duas enfrentamos muitas coisas, eu lutei para que você continuasse dentro de mim, mesmo quando o desespero de você existir foi maior, eu te peço perdão filha por te fazer sofrer todas as vezes que eu chorei, que eu sofri, que paguei com muito sofrimento os meus erros, e você me acompanhou...mais isso com certeza me ensinou a ser uma pessoa melhor, e assim ser melhor mãe para você...

     E hoje nós duas estamos bem, agora você tem um nome lindo, Malu...minha pequena Malu...e quando a mamãe tiver brava vai ser Maria Luiza, e muito possivelmente o papai vai fazer todas as suas vontades e vai te encher de mimos...

     Aos poucos, depois de tudo que passamos vai caindo a ficha que você está chegando, que menos de 3 meses você estará nos meus braços, dependendo de mim, ou então eu dependendo de você para viver, por que você vai ser o maior amor da vida da mamãe, sentir seu cheirinho, seu choro, ver seu rosto, poder saber que você é minha, minha filha, meu anjo, minha prova de amor...

     Eu não vou ser a melhor mãe do mundo, ainda cometerei muitos erros, mais vou tentar ser o melhor de mim, e vou te amar muito e muito.....nós vamos crescer juntas....por que o amor é o que se importa para viver ♥




26 comentários:

Maria Carolina postou o comentário número:

Que linda mensagem!!!
Quando a Malu crescer mostre para ela, tenho certeza de que ela ficará muito feliz e orgulhosa da mamãe que Deus deu para ela!
Desejo muitas felicidades a vocês e que a Mali venha ao mundo transbordando saúde!

Beijinhos e boa semana!

patricia postou o comentário número:

LINDO LINDO AMIGA!!!
EMOCIONEI.... BJS PARA AS 2 FLORES DO DIA.

Adriane Alencar Prado postou o comentário número:

Keilla, Deus nunca nos desampara, Ele age de formas que não entendemos no momento! Mas Ele faz td para o nosso bem! vc está recebendo a MAIOR GRAÇA que possa existir. Ele não faz nada por acaso, e o que Deus uniu o homem não separa.
Desejo que a Malu venha cheia de saúde, para firmar/confirmar o amor entre vc e seu esposo.
Keilla, só um conselho, não deixem de ser um casal para ser PAI e MÃE, lembrem-se antes de tudo, vcs são MARIDO e MULHER.

Fique com Deus...

Ana de Geo postou o comentário número:

Ai que lindo! Vocês vão crescer juntas sim. E com muito amor!

Flavia Cristina Menck Rahal postou o comentário número:

Ser Mãe é isso mesmo, viver cheias de pontos de ???? Mas tudo vale a pena. Lindo texto, Malu vai ter orgulho de vc!! bjsss

JÉSSICA CAMILA postou o comentário número:

Que lindo! Desejo tudo de maravilhoso pra vcs! E qnd ela chegar, todos os problemas não vão ter importância nenhuma! Bjs

Vanessa Orgélio postou o comentário número:

Na vida a gente comete erros mesmo, mas é assim, vamos errando e aprendendo!
Tenho certeza que a Malu vai ter a melhor mãe do mundo!!!
A mãe que ELA precisa!

Meu Gui vai nascer amanhã! Estou SUPER ansiosa!

Jéssica postou o comentário número:

Que lindo!!! que Deus abençoe muito a vida de vocês e que possa ser cada dia mais e mais uma família abençoada...

bjus

Jane postou o comentário número:

Lindo, lindo, lindo... Amei o post!!!
Muita saúde, luz e paz pra você e sua
princesa Malu!!

Beijos

Jane

Luciana Alcantara postou o comentário número:

Linda mensagem de amor!!!!
Muitas bençãos e paz para vcs!!!!!!!

Cíntia Mello postou o comentário número:

Que lindo !! Com certeza sera sim uma excelente pois a coisa mais importante vce já tem : O Amor pela sua filha !!
Felicidades keilinha♥

Liz Busch postou o comentário número:

Que post lindo Keilla. Todas cometemos muitos erros, mas o amor por nossos filhos sempre será incondicional!

Beijos

Mariane Camarinho postou o comentário número:

Torço muito pela sua felicidade e a do Maycon. Gosto muito de vocês, espero vê los juntos em breve. Que a Malu nasça com muita saúde. Beijos

Mariane Camarinho postou o comentário número:

Torço muito pela sua felicidade e a do Maycon. Gosto muito de vocês, espero vê los juntos em breve. Que a Malu nasça com muita saúde. Beijos

Calu postou o comentário número:

A Malu, sabe que é muito amada e esperada com carinho e dedicação e ela chegará aninhada em teu coração sabendo-se segura e desejada.
Doce espera pra vc, Keila.

Bjkas nas duas, mamãe e bebê.
Calu

Juliana de Lima postou o comentário número:

Eu só fiquei com uma dúvida que nem sei se é da minha conta,mas quando vc diz que foi embora com ela na barriga então seu bebê é do Maycon???
Deus abençoe vc e a Malu (amei o nome e o apelido)...

Joselma Barbosa postou o comentário número:

ai Keilla ,muito lindo.
se eu fosse você ,imprimia esse post e faria um quadro e colocaria na porta da maternidade.

"Suélem Schaulet Vargas" postou o comentário número:

Nossa Keilla fiquei emocionada!!
Cada palavra é a mais pura verdade!!
Beijos

Lenira Luz del Sol postou o comentário número:

Coração mole como eu sou não pude conter as lágrimas de emoção com seu texto.Malu vai ser muito amada e linda como a mãe.Lindo o seu texto e cheio de amor.Que Deus abençoe malu que em si já é uma benção.Beijos.Lenira

Dayse Fashion postou o comentário número:

uau, você me emocionou, chorei aqui vendo sua declaração de amor para a sua pequena, e espero que vocês 3 permaneçam unidos e formem uma linda família!
bjsss e tenha uma linda semana e uma ótima gravidez!
bjssss

Silvia Fonseca postou o comentário número:

Faz pouco tempo que achei seu Blog aqui na net. Que Deus a abençoe e oriente nessa nova caminhada...
já sou vovÔ e sou mãe duas filhas maravilhosas e elas tem um pai que muito admiram e amam....isso é muito gratificante de ver...desejo que com sua filha seja assim.Essa é minha oração
Bjs fica com Deus.

Sandra Mari postou o comentário número:

Ta vendo flor tudo se resolve ao seu tempo a tempestade ja passou Deus te deu armonia e tranquilidade pra vc lidar melhor com tudo ,tanto é que você escreveu tudo isso tão lindo pra Malu que Deus te de um parto abençoado tá? beijinhos

Sarah postou o comentário número:

Que linda sua cartinha para a Malu, fiquei emocionada! E você escolheu um lindo nome para ela! :)
beijos

Márcia Carvalho de Souza postou o comentário número:

Parabéns às duas!!! Sejam muito felizes e aprendam juntas sempre! Amor maior não há!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...