Um Rosa na Janela...

     Sei que estou em falta com vocês, que sempre passam por aqui, esperando novidades, preciso finalizar o sorteio, preciso postar os inúmeros presentes que ganhei, colocar coisa nova no blog, mais cade a coragem, a paciencia...Parece que meu mundo passou a girar para outro lado...e a causa animal tem me consumido um pouco, tempo, paciencia, dedicação...Mil pessoas para julgar, mais apenas 5 para estender a mão...porém agradeço imensamente a Deus por estar colocando pessoas no meu caminho, que assim como eu, querem fazer a diferença, se preocupam com o próximo, seja humano ou animal, e não apenas com o próprio umbigo...Agradeço a Deus também por ter me afastado de pessoas que só atrasavam minha vida, que eu considerava importante, mais a pessoa nem ai, vai, vai, vai, já foi tarde....

Mais o que quero agradecer de verdade é meu marido...que me trouxe uma rosa....


Ele tem sido um amigo, e muito companheiro em tudo, e em todos os momentos, me ajuda a cuidar da casa, dos gatos, e me atura (por que sou meio chata)...as coisas estão dificeis mais mesmo assim ele me trouxe uma rosa, com cara de menino que quer conquistar a namorada pela primeira vez...e eu amo isso nele, de me amar apesar de tudo.....Te amo maycon...

Meninas na semana que vem eu volto com o resultado do sorteio, e as postagens regulares..
E por favor, quem puder colabore com a Vakinha para ajudar a manter o Lar temporário...

Bjinhosss


15 comentários:

Crys Leite postou o comentário número:

Keilla!

vc tem um desprendimento enorme, porque para fazer o que você faz temos que deixar muita coisa de lado e eu admiro muito isso em uma pessoa.

Você doa seu tempo e parte da sua renda para ajudar seres que precisam de carinho e atenção e isso é lindo.

Um dia quero visitar você e poder levar um pouquinho de carinho para os gatinhos que estam temporariamente no seu lar.

Sempre vai ter alguém para criticar, julgar...enfim não liga não, faça o que dita o seu coração e certamente será feliz assim!

Beijos.

Unknown postou o comentário número:

Parabéns ao Maycon e a você! O amor de vocês é lindo, e é nos pequenos gestos que percebemos um grande amor assim! Companheiro certo pra todas as horas! Beijo!

Rafaela postou o comentário número:

Oooow Flor! Fiquei feliz por você viu?! Parabéns pela rosa.

bjos

CaMila postou o comentário número:

Keilla

já perdi as contas de em quantos blogs eu li que as postagens estão devagar e que estão sem inspiração.

eu comecei o ano assim... com mil coisas na cabeça (por conta do meu primo), mas estou tentando manter as coisas em ordem, não desanimar.

eu percebi que quanto mais tempo se fica sem postar, mas desanimo dá.

então, faça um esforço.
imagino como tudo deve estar corrido aí. mas tente se organizar, escreva na sua agenda os horários pra vc tentar fazer as coisas ;)

quanto a se afastar do que não te faz bem e não te quer bem... já falei o que penso neh?!
perto de nós só quem é de verdade!
fica a dica

Bjs

Mary postou o comentário número:

As vezes, tudo o que a gente precisa é um pequeno agradinho, né? Pra mostrar que apesar do mundo ser corrido, a pessoa tirou alguns minutinhos do seu tempo pensando em como agradar alguém querido(a)... :)

Fernanda Lucena postou o comentário número:

Keilla, espero q vc consiga mais pessoas pra te ajudar nessa causa tão nobre!

Lindo gesto do seu esposo, nd cm um agrado, um carinho pra diminuir as dificuldades,né!?

E pessoas q não acrescentam n devem ficar perto de nós de jeito nenhum, perto de nós só gente do bem!

Bjooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Anajá Schmitz postou o comentário número:

Tudo dá certo , pensamento positivo sempre. Que marido querido. Agora em março faço 28 anos de cassada e um baita companheiro.
Ajude ao próximo mais cuide primeiro de ti e de tua família. Ajudar de demais as vezes atrapalha, as pessoas se acomodam.
Tenha um ótimo e feliz dia.

Patricia Charleaux postou o comentário número:

Que delícia receber rosa do marido, vc é uma pessoa muito iluminada, acho maravilhoso seu trabalho de luta pelos animais.Parabéns!!Bjs

Claudia Sodré postou o comentário número:

oi querida keila..ja vivi um pouquinho, n aprendi tudo, mas algo eu aprendi. Para se ajudar alguem é preciso em primeiro lugar estar bem, seja um animal, uma criança, um idoso. Quando fui adotar meu terceiro filho algo q o Juiz me disse, não se pode doar àlguem o q não temos nem para nos mesmos. Entao..n se deixe precionar, faça no seu tempo, dentro das suas possibilidades aquilo que seja bom para todos, mas especialmente para vc. As pessoas só fazem com a gente o q pertimos, entao filtre o q entra em vc. Seu marido é um fofo e que benção vc tem a seu lado, viu? Linda Rosa!!Voce é abençoada! Uma otima sexta pra vc querida..bj grande da claudia

Bethy Silva postou o comentário número:

Querida Keilla,
Voce me emociona sempre... Ou são teus gestos de solidariedade e humanidade ou seu maridinho fofo com essa rosinha linda, linda que voce sempre põe na janela: na janela da sua alma! Voces são demais! Não dá pra ter dúvida desse amor. Não dá pra ter dúvidas do seu grande amor pelos animais, pela vida... Só me resta desejar de verdade muita sabedoria pra lidar com sua predestinação e muita sorte pra vida de voces!
Bjs e torço muito para que tudo se ajeite, tenha fé pois Ele não nos abandona...
Bethy Silva

Tami Fonseca Sousa postou o comentário número:

No começo do ano a gente demora um pouco pra entrar no ritmo...e sua causa com os animais é a coisa mais linda de se ver...
Parabéns ao maridão pela delicadeza de te presentear com uma rosa ;)
Bjinhus

Anônimo postou o comentário número:

Recentemente, deparei com seu blog e tenho lido junto. Eu pensei que eu iria deixar meu primeiro comentário. Eu não sei o que dizer, exceto que eu gostava de ler. Nice blog.

Cristiane Félix postou o comentário número:

Oi Keila,q delicia ganhar uma rosa.
Eu entrei o ano bem desanimada com o blog,mas aos poucos vou arrumando tempo e sempre faço um post.
Acho um desaforo abandonar uma coisa q desejei tanto ter,q me trouxe tantas alegrias e amizades.
Esse sua causa dos animais eu curto muito e aqui minha Mãe trabalha pra prefeitura só com doações. Qdo posso sempre ajudo. Bom domingo. Bjks.

Maycon postou o comentário número:

Muito obrigado pela dedicatória, por citar meu nome mais uma vez nos seus posts. E depois de muito tempo eu me rendi ao seu blog, me rendi porque sei que isso é muito importante pra você e tem nos ajudado bastante...digo que tem nos ajudado pelo fato de que...na maioria das vezes que você não ta se sentindo bem com a vida, não está conseguindo achar uma saída na nossa rotina diária...a gente sempre discute por alguma coisa...sempre te cobro por alguma coisa que você não fez né? Rsrs Me desculpa? Se eu pudesse te dava uma rosa por dia...ou várias...ou melhor, a cada beijo te daria uma flor...só pra te conquistar a toda hora, como num novo encontro com seu namorado! "Apesar de tudO" te amO...rsrsrsrs

Eleni postou o comentário número:

Um dia um amigo muito especial disse-me que o que passamos é por que de alguma forma teremos que passa, então não se culpe ou acuse a sí mesma. Ame sua vida e tudo = que ela lhe trouxer, por que tudo é aprendizado. Fique com Deus querida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...