Me dá uma pata? que dizer uma mão?

     Amigas, sentem que o assunto é sério....creio que todo mundo conhece a minha paixão por gatos, porém essa paixão, foi além dos que eu já tinha adotado por vontade própria, e hoje cuido de outros gatos abandonados, mau tratados, que vem para minha casa, para serem cuidados, reabilitados, "adocicados" e assim terem mais chances de adoção....já que na maioria das vezes eles estão debilitados, doentes, ariscos e medrosos...

     Quem tem ou já teve animal em casa, sabe dos custos, e atualmente eu estou tendo na média de 17 gatos (sendo que 7 são meus), entre filhotes e adultos....gasto com ração, areia, medicamentos, castração, veterinário entre outras coisas, e esses gastos saem do meu bolso....Graças a Deus, conheci a Juliana através da Ong virtual aqui da cidade, e a gente se ajuda como podemos, e também um amigo o Leandro, que apoia nossa causa, e se comprometeu a me ajudar com um pacote de 10 kilos de ração, e o que mais precisar, assim como a mãe dele que pagou uma castração esse mês....

     Muita gente não sabe, mais a temporada de fim de ano, é quando a maioria das gatas dão cria, sendo assim lotam os abrigos e muitas caixas/sacos são abandonados com gatinhos....

     Tenho quase 600,00 reais de cheques para vencer entre o dia 20/01 e 10/02, que foram de ração nos ultimos dois meses, veterinário, e medicamentos....

     E uma gata que foi castrada semana passada conseguiu fugir de casa (até agora não sei como), os pontos abriram, e as tripas dela começou a sair para fora, ela apareceu um dia depois, corri com ela para o veterinário, que fez uma cirurgia as pressas, e a gata está ótima, perdeu uma parte do intestino e o basso mais dá para viver normalmente....Estou medicando em casa para controlar uma possivel infecção, a Juliana comprou um dos medicamentos, e aos poucos ela está se recuperando....mais tem a conta do vet, que ficou 1.200,00 reais, porém recebi 30% de desconto por causa da Ong, e mesmo assim o vet disse que quando ela for tirar os pontos, me dará o valor final, que possivelmente não ficara menos que 500,00 reais, e também preciso ir pagando aos poucos, conforme der...

IMPORTANTE:

     Por isso venho pedir a ajuda das amigas, que tanto me apoiam e elogiam, eu preciso de uma ajuda mensal, que eu possa contar, e assim continuar a ajudar os gatinhos....

     Sei que todo mundo tem suas responsabilidades e valor mensal que acho que não pesa no bolso de ninguém é 15,00 reais por mês, claro que se alguém quiser colaborar com mais ou menos será muito bem vindo também, afinal sempre terá custos....e eu tenho que conseguir o valor urgente até o fim do mês para cobrir os cheques, falei com a dona no pet para segurar o cheque maior que vai vencer dia 20 até o fim do mês!!!

     Quem, por favor puder ajudar, é só deixar um comentário com seu nome e e-mail, ou inbox pelo facebook, ou mandar um e-mail diretamente para Lovepatinhas@yahoo.com.br ...que passo os dados certinho, as contas bancárias (assim a pessoa vê, qual fica melhor), e inclusive dá até para pagar com cartão de crédito pelo pagseguro.....abri um novo blog só para os gatos, assim as pessoas que estiverem doando, as amigas, e quem mais se interessar poderá acompanhar todos os resgates, custos, manutenção e a vida dos gatinhos....


Por favor, espero contar que a colaboração das amigas que me conhecem para eu poder continuar com esse trabalho...muitas pessoas gostam de animais e gostariam de poder ter tempo de cuidar, mais não tem....eu tenho "tempo", força de vontade, e paciência porém não tenho recursos, e assim a gente pode dar as mãos e continuar fazendo o Bem, acima de tudo....

Como tem muitas amigas perguntando, os depósitos poderam ser feitos nessas contas:


Banco do Brasil
Maycon Pereira
Ag: 0295-x
C/c: 64.761-6

Bradesco
Maycon Pereira
Ag: 217
C/c: 111810-2 

Bjinhosss




11 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Agora eu realmente não posso... no momento não estou trabalhando e tb parei de ajudar os protetores q ajudava por conta disso. Mas assim q eu voltar ao normal... logo, Deus queira e quer, tenha certeza q contará comigo.

Fernanda postou o comentário número:

Keilla,
parabéns pelo lindo gesto.
Me passa as contas por e-mail?
deoliveira.f@gmail.com

beijocas

Vivian Nobrega Reichel postou o comentário número:

Parabens pela iniciativa keila eu tb faço alguns resgates e estou cuidando de um q acabou de passar por uma ciruugia de amputação e ele graças a Deus esta bem.Mas voltando ao assunto mês q vem eu faço um deposito para te ajudar pq como eu digo não basta só ter dó tb q ajudar ne.
Bjs


Déborah Belmiro postou o comentário número:

Passando para deixar um abraço!!
Amei as necessaires do post abaixo!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Inaie postou o comentário número:

Torço para que você consiga muitas doações. tenho um programa de castração de cachorors de rua aqui em Bahrain e também vivo pedidno dinheiro, de porta em porta. :-)

Boa sorte

Unknown postou o comentário número:

Keilla, eu já tenho o número da conta do Maycon, posso fazer por ela mesmo?
Parabéns, amiga. Que Deus te abençoe e te dê recompensas mil. Bjo.

Fernanda Lucena postou o comentário número:

Ai Keilla qria poder te ajudar agora, mas me enrolei nesse final de ano mas assim q der uma folguinha eu entro em contato.
Vou orar muito pra que apareça pessoas q possam te ajudar nesse gesto tão lindo!

Boa sorte,viu?!

Bjooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Menina, que loucura! Vou pedir para marido depositar na conta do BBrasil...não é muito, mas entendo e acho que pode te ajudar!
Beijos e te desejo um ótimo dia e muita paz!
CamomilaRosa

Ana Claudia postou o comentário número:

Keilla, que linda ação, vou tentar me programar para ajudar, se eu pudesse, tivesse tempo e espaço adotaria, só que auaus que são minha perdição, tenho 5 poodles, uma linda família...mesmo pq hoje se eu for ter cachorro não compraria mais como fiz com o meu primeiro.
Beijinhos, boa semana

Unknown postou o comentário número:

Parabéns! Tbm sou amante dos animais, adotei 2 gatinhas e 1 cachorro, amo meus filhinhos!
mulherzicesefeminices.blogspot.com.br

Unknown postou o comentário número:

Olá Keilla,

Que Deus abençoe a sua iniciativa, dei minha pequena contribuição e estou pedindo a amigos para que façam o mesmo

Abraço

Juliana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...