O Novo Morador da Casinha...

Sim, agora a nova casinha, ganhou um novo morador....

     Na verdade quem me acompanha pelo facebook, viu que na segunda-feira adotei uma cachorrinha vira-lata muito fofa, porém durante o dia e a noite ela deu muito trabalho, despertando até a maldade no coração de um vizinho, que disse que se a cachorra não parasse iria "dar um jeitinho", então preferi devolve-la para a ong, como ela é muito fofa, e filhotinha, ainda vai ter a chance de arrumar um bom lar!!!

     E para compensar meu coração que já estava multiplicando amor, eu adotei esse gatinho, que foi abandonado na ong, só de pega-lo no colo, escuta-lo ronronar, e dar uns miadinhos, foi amor a primeira vista, e pelo menos os meus gatos não dão trabalho nenhum para os vizinhos, a casa é telada, são castrados, e nem miam....


O Batizei de Sushi, pois sempre quis ter um gatinho preto assim, e conheci um gato de uma vizinha, muito fofo que tinha esse nome e era um amor...então deu certo, o primeiro gato que eu batizo logo, hehe

Olha o tamanho dele ao lado do Charles....minúsculinho!!! rsrsrsr

E Assim começa mais uma amizade, e por falar nisso, eu nunca vi meus gatos aceitarem um novo irmãozinho assim tão depressa, as vezes eu escuto uns assopros, mais não são nada comparados ao que era quando os outros gatos chegavam...A Puma que era a caçula, está toda cheia de ciúmes, mais adoro brincar com o Sushi...e ele por sua vez é muito carinhoso e carente, parece uma sombra atrás de mim, estou amando!!!

Bjinhosss 




32 comentários:

De tudo um pouco! postou o comentário número:

Te acompanho pelo o face e vi o muido com a cachorrinha oww povo ruim né??? Mais ainda bem que vc trouxe outro morador né... são lindos todos seus gatinhos!!!Keilla não te conheco pessoalmente, mais so por saber que vc é louca por gato tudo que vejo que tenha gato vem logo vc em mente rsrsrsr.. beijos

Unknown postou o comentário número:

Ahhh que pena que não deu certo com a cachorrinha....não cheguei nem a conhecê-la!!! O Sushi é lindo....imagino mesmo que a Puma deve estar cheia de ciúmes...perdeu o trono de caçulinha!
Bjssss
Mel

Sue postou o comentário número:

Oi Keilla que Deus abençoe muito vc por sempre estar cuidando de todos os bichinhos abandonados!! o Sushi e muito fofo!! tão miudinho kkk que amor de gatinho!! gostei do nome dele rs..parece mesmo um sushizinho!! eu continuo só com sonho de ter um gatinho mas ainda não encontrei quem possa me doar um, e como ja te falei só mesmo comprando mas as condições agora não me permite então fico assim só na vontade...mas eu sei e tenho certeza que um dia vou ter outro gatinho fofo.

bjinhos Sue

Layni postou o comentário número:

Keilla,seu coração é enorme!Acho lindo quem adota,principalmente animais sem raça definida.Costumo dizer que são tão especiais que nenhuma raça define :)É muito lindo seu gatinho,pena que não deu certo com a cachorrinha,mais ela vai achar outro lar.Você nasceu para ser mãe de gato,não é?Um beijinho no Sushi(amei o nome)e nos seus gatinhos,tão lindos e bem cuidados!

Bruna postou o comentário número:

acompanho seu blog...e te admiro muitoooooooooo! sou apaixonada por gatos...por enquanto tenho uma..minha filha, amor incondicional!!! seu gesto de adotar é lindo! parabens!bjo com carinho Bruna

Ionice postou o comentário número:

Que amor ...também tivemos um gato chamado sushi, ele era muito preguiçoso, mas também carinhoso....que ele seja muito feliz com sua mova familia!

Unknown postou o comentário número:

Que fofo...coração de mãe sempre cabe mais um!! :)

Eu prefiro cachorro, e queria ver esse vizinho mexer comigo ai ai...não aceito essas ameaças não. Mas cada um é cada um, vc fez o certo, fez o que seu coração mandou para ficar tranquila!

bjooo

Unknown postou o comentário número:

wow que fofo, me emocionei!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Paulinha Freitas postou o comentário número:

Que fofura esse menininho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sushi... seja muito bem vindooooo!!!
Bjus da Paulinha.

Rosana Remor postou o comentário número:

AH, ESTES VIZINHOS SEM AMOR NO CORAÇÃO...SÓ PENSAM NELES!MINHA MENININHA, SUA ATITUDE DE ADOÇÃO É O MAIS NOBRE GESTO DE AMOR!!QUE O SUSHI CRESÇA COM SAÚDE E ALEGRIA!BJS!

Márcia Faria postou o comentário número:

Keila boa tarde querida!!! Tbm sou apaixonada por gatos,já tive vira lata,siames e agora minha paixão é o persa é a melhor raça pra ter em casa,são lindos e carinhosos.
Parabéns por sua iniciativa de adotar os bichinhos.
bjkss

Anônimo postou o comentário número:

Prabéns pela pessoa que és, teu amore pelos animaizinhos já fala td, que Deus te abençoe sempre junto a tua família e os queridos bichinhos. bjs ivana
ivana36@bol.com.br

Tami Fonseca Sousa postou o comentário número:

Que lindeza esse gatinho,fiquei com dó do cachorrinho e pedindo á Deus pra colocar amor no ♥ do seu vizinho.
Bjinhus

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Ele é tão pequetucho...lindo!
Bem vindo para ele...seja feliz na casinha!
Beijos Keilla e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Crys Leite postou o comentário número:

Amei o Sushi, ele é muito lindo.

Isso me fez lembrar de um episódio triste de anos atrás, quando um vizinho matou meu gatinho envenenado. Ele apareceu em casa e eu comecei a cuidar dele, como não era castrado e já estava familiarizado com a rua ele não queria dormir dentro de casa. Em uma manhã ele apareceu morto na garagem de casa, com sintomas de envenenamento. Muito triste. Tem gente ruim demais nesse mundo. Melhor devolver mesmo a cachorrinha. Beijos!

Vanessa Oliveira postou o comentário número:

kkkkk,a curiosa aqui veio correndo pensando ser um cachorro, não vi no face.
Que povo ruim, no início é assim mesmo igual uma criança, dá um pouco de trabalho mas depois que ela se acostumasse era só alegria, uma pena não ter ficado com ela, ainda bem que arrumou a Sushi.

Bjos
Vanessa Oliveira
http://aromamineiro.blogspot.com.br/

Naiana postou o comentário número:

Que lindo, também tenho um pretinho lindo.Deus te abençoe e seus peludinhos também.

Roberta Lopes postou o comentário número:

Keilla, realmente acompanhei a adoção da cachorrinha, e sua triteza ao ter que devolvê-la.O coração de algumas pessoas são tão insensíveis, que acho que esse seu vizinho teria coragem de fazer alguma maldade om a cachorrinha! Tenho certeza que logo ela achará um novo lar.
O Sushi é fofo e muito miudinho!!!!
Felicidades para vocês e para seus 6 filhinhos (mãe de gato também é mãe!rsrsrs) Beijos!

MEIREANDAK postou o comentário número:

OLHA EU TIVE UM ASSIM O PRETINHO ,AH!!!ME DEU UMA SAUDADE ,INFELIZMENTE ELE NÃO ERA CASTRADO AINDA ENTÃO FUGIU PARA NAMORAR E NÃO VOLTOU MAIS ,ADOREI ESTE ARREPIADINHO DE OLHOS GRANDES RSRSRS BJSS

Anabela Jardim postou o comentário número:

kkkkk Gato mimado esse vai ser!http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/

Soraya Montanari postou o comentário número:

Lindo o Sushi.... parabéns pelo lindo gesto... aqui em casa agora estamos tb com 6 gatos... 2 cachorros... 2 tartarugas... e o marido ta querendo arrumas umas calopsitas e uns ramsters tb... daqui a pouco vira zoológico... kkkk.... sem contar o bando de passarinhos que tem no forro da casa, tem um monte de ninho lá....

Gelia postou o comentário número:

O Vizinho maldoso viu tenho uma raiva de gente assim! ainda bem que vc arrumou uma solução eta tu gosta de gatos mesmo hein, lembrei da Caliope que adora tb.

Bjs

Gélia

Eleni postou o comentário número:

Mais uma gostosura para sua vida, isso mesmo quem tem amor no coração sabe cuidar da criação de Deus. É assim que o Senhor faz conosco também, que Deus te ilumine e encha sua vida de graças.

Anônimo postou o comentário número:

Eu tb tenho um neguinho... no meu caso, é minha nega Lilith. Gatos são maravilhosos, aliás, animais são. Adoraria ter cachorros tb, mas aqui é um apartamento pequeno e passamos muito tempo fora de casa.
Coitado do vizinho q me falasse isso pq se ele já falou isso de um cachorro, pode fazer mal a qqr pessoa. Tomara q ele morra logo pq o mundo não precisa de gente como ele. #ProntoFalei

Blog da Biane postou o comentário número:

Que morador mais lindinho e fofinho!!!!


blogdabiane.com.br

Josye Duran postou o comentário número:

Olá Keilla!
Que gatinho lindo para alegrar a família!!Muitas felicidades com o Sushi!!
Bjss

Unknown postou o comentário número:

Que denguinho o Sushi rrs
Meu Deus olha o tamanho do Charles!!
Gente que é muito fofinho..
Gatinho de sorte o Sushi que agora tem uma mãezinha pra cuidar dele.. e que lar feliz ele achou.. gatinho de sorte..
Eu imagino o ciúmes da Puma... aqui em casa a Bolinho de Arroz ficou emburrada e virou a cara no sofá srsr
Só quem tem bichinhos pra entender esse amor né?

Parabéns Keilla por ser esse exemplo de pessoa, sempre preocupada com os animaizinhos..
Só Deus mesmo pra recompensar suas atitudes lindas.

Um beijo carinhoso pra você e outros mil para a turminha que agora cresceu mais srsr
Mas o principal sabe pra quem é né? rsrs

Sheila

Jussara Neves Rezende postou o comentário número:

Deu pra entender pq é que foi amor à primeira vista. Muito fofo o gatinho. Eu amo cachorros e nunca tive gatos, mas se um filhotinho me olhasse como o Sushi nessa foto, não sei não... rs
Abraço!

Cláudia Gomes postou o comentário número:

Coisinha mais linda esse gatinho pretinho básico. Amei! Também fiquei com o coração apertado de saber que o cachorrinho que vc adotou ñ ficou, mas espero de coração q ele consiga um lar com vizinhos amorosos.

Ana, Anjogatos postou o comentário número:

Oi Keilla, cheguei aqui meio por acaso, estava xeretando o blog da Pat (Cats of Necropolis) e fiquei curiosa sobre os mimos para outra rifa. Dai vi que o seu template foi customizado pela Elaine que adoro de montão, dai tem os gatos que sou apaixonada, as costurinhas que estou me esforçando em aprender e por último seu Sushi, amo gato preto (vc logo vai entender porque, rs); conclusão me apaixonei pelo seu espaço. Deus te abençoe. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...