Inspiração - Natal



Daqui dois meses é natal e eu ainda não fiz nada, acho que nunca me importei muito com essa época,
mais agora está me dando vontade de fazer algumas coisinhas...
Como essa linda Guirlanda que vi na internet....amei!!!

passo a passo dessa guirlanda AQUI

E mais uma semana se inicia, cheia de projetos e esperança!!!

Bjinhosss


21 comentários:

Tayrine Castro postou o comentário número:

Linda esta guirlanda, adorei deve ser super fácil de fazer. Tenha uma semana abençoada.

Ro e Va Monteiro postou o comentário número:

É, Queridona, daqui a há exatos 50 dias é dia 25 de dezembro: NATAL!!! \0/

amei a guirlanda,bem bonita ! *-*

saúde,paz e boa semaninha!


Ro Monteiro

rose japan postou o comentário número:

Ola Keilla!!! Menina eu vi uma guirlanda feitinha ja linda, linda, sabe essas bolinhas bem pequenas de isopor, elas foram pintadas em rosa varias tipos de rosa e colada na guirlanda e depois jogaram purpurina, ficou um arrazo!!!!

Acho q to indo la buscar na sexta so espero que tenha ainda!!

Essa eh linda e na sua nova casinha vai ficar show!!!!

Bjsss rose jp

Lidi Horácio postou o comentário número:

Q linda essa guirlanda..

Adoreiii

Beijinhos :*
Boa Semana ")

blogmarflorido@gmail.com postou o comentário número:

Keillinha, amei essa guirlanda de fuxicos! Super diferente!!! Esse ano eu ando com um pouco de preguiça de enfeitar a casa pq estou empolgada pra fazer presentinhos crafts e a decoração da minha festinha, mas estava falando pro meu marido pra gente, pelo menos encher a varanda de pisca-pisca... acho lindo!!!

beijosss
Taty

Gabi postou o comentário número:

Adorei o detalhe, que lindo!
Estou pensando ainda no que fazer em casa!

Beijos

Paty_Gidi postou o comentário número:

linda guirlanda!!! Imagina com umas flores vermelhinhas!

aodrei bjs

Tami Fonseca Sousa postou o comentário número:

Que ótima idéia Keilla,fuxico eu sei fazer...hehehe.
Bom começo de semana.
Bjinhus

A e B postou o comentário número:

Linda demais, super fofa!!!
Boa semana amiga que DEUS abençõe!!!
bjinhuuu

Mariana Rocha postou o comentário número:

Agora que estais de casinha nova... nada melhor do que decorá-la para o natal com todo carinho.

Com certeza ficará ainda mais linda!

Bjs

Rafaela postou o comentário número:

Que lindaaa!! Qndo eu for para o meu apêsinho, vou encomendar um monte de coisinhas desse tipo p/ vc! Bjos

Andreza Castela postou o comentário número:

OI Keilla, como esta querida?
E a casinha nova? Já tirou tudo da caixa? Esta é a pior parte eu acho...rsrsr
Sabe que ainda não fiz nada para o Natal tbm?
E já esta chegando...rsrsrs
Beijos flor

Cláudia ♥ postou o comentário número:

Tb to começando agora a prestar atenção nisso...no comércio o natal já está pulando na nossa frente.
Vou comprar algumas coisinhas pra incrementar tb.
Bjs linda ♥

Artes da Mel postou o comentário número:

Linda essa guirlanda professora! Vou espiar o passo a passo!
Beijos
Mel

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário número:

Olá querida,
Muito linda essa guirlanda.
Pode tratar de enfeitar a casinha nova viu, rsrsrs.
Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Doçura de conversa postou o comentário número:

Lindíssima essa guirlanda,boa pra casa nova hein?delicinh.blogspot.com.br
Bjs Trícia.

Anita postou o comentário número:

E a casinha nova merece mesmo uns mimos de Natal, e vc arteira de mão cheia como é, vai fazer essa guirlanda e outras coisitas num piscar de olhos, bjs.

Eleni Lopes postou o comentário número:

Amei a guirlanda, e espero que faças para que sua nova casa fique tão linda quanto a outra, eu já me antecipei por aqui estava um pouco deprimida então resolvi montar minha árvore, mas ainda faltam alguns detalhes. Minha filha já postou no casinha fúcsia, depois faço as alterações. Tenha um bom dia.

Andrea Guim postou o comentário número:

Oi, Keilla!
Coisa mais linda de guirlanda!! Se desse tempo faria uma pra mim...

Já tá participando do sorteio lá no meu blog? Se não, bora lá!!!
Beijins,
Andrea

sonia postou o comentário número:

oi keila tudo bem? tenha uma boa tarde abençõada por Deus tchauuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...