Calor, muito calor.....

Eu acho que nunca senti tanto calor, estou derretendo literalmente....e os gatos também coitados....


     Vivem assim estirados pela casa, e como os animais desidratam muito mais rápido que nós humanos, 
tenho espalhado muitos potinhos de água pela casa, até bacias, e água até a boca do regador, eles adoram e sempre estão se refrescando......além da casa nova ser bem ventilada, e eles estarem muito bem, tenho percebido que nesses dias ele não tem comido muito, mais tomando muito água, o que é bom para o corpo deles.....


Minha turminha é uma fofura néh?

Não descuide dos seus amiguinhos nesse calor, ofereça muita água,
e em lugares diferente, pois chama mais atenção, #ficaadica

Bjinhosss, ótimo feriado e fim de semana!!!

34 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Menina...vc tem quatro bichanos!!! E um diferente do outro, que legal!
Minha irmã tem o Vincent, mas a gente fala que ele é nosso, hehe! Adoro gatos.
Depois que minha Brida (cachorra boxer de 10 anos) se foi ano passado e me deixou com um buraco enorme no peito, ainda não tive coragem para ter outro amigo de 4 patitas...mas logo que eu me mudar tb e ver o espaço da casa vou pensar no assunto. Amo animais!
Lindos seus bichanos!
Beijos, boas energias e ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Paty_Gidi postou o comentário número:

Nossa muito calor mesmo...aqui em Manaus é calor o ano inteiro então já acostumamos.

Só não entendo como mesmo no calor esses bichos ficam em cima da cama né! rs

bjos

Mell Santos postou o comentário número:

seus gatos são muito lindos mesmo.
O calor aqui também está tenso.
Os bichinhos sofrem nê?

Bjs Mell.

Sheyla - DMulheres postou o comentário número:


Acho que vi muitos gatinhosss... os bichanos devem adorar se deitar na cerâmica fria... lindos!!

Bjokass

Sue postou o comentário número:

Keilla que calor eim!! coitadinhos dos bichanos!! ainda bem que vc tem todo cuidado com eles nesse calor...esse chão de ceramica refresca bem.

bjinhos Sue

´´CROCHE LILAS´´ postou o comentário número:

´´OLA KEILINHA,TUDO BEM?QUE BOM QUE VC GOSTOU DOS MIMOS QUE EU E A HELENA TE ENVIAMOS.FICO SUPER FELIZ.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

Roberta Lopes postou o comentário número:

Realmente o calor está insuportável, e os bichinhos sofrem com isso. A Yasmim (gatinha daqui de casa) já nem quer deitar na cama com a cabecinha na almofada(ela adora!!!). Prefere ficar no chão frio, mesmo!
Amo quando os gatinhos aparecem nas postagens! Beijinhos!

Fernanda postou o comentário número:

ai como são liiiiiiiiiiiindos.

este calor não esta fácil mesmo.

beijocas e bom feriado :)

Biane Carvalho postou o comentário número:

Hummmmmm
essepiso deve estar fresquinho...


blogdabiane.com.br

rose japan postou o comentário número:

Ola Keilla!!! Nossa qtos gatinhos nao me lembro de ve-los todos assim juntinhos!!!

Fofinhos!!! Que bom que eles ja acostumaram com a sua casa nova, o meu ficava cheirando muito a casa e la fora, tudo era novo p ele, mas logo se acostumou!!!

Bjsss rose jp

Maria Claudia Torneri postou o comentário número:

Oi querida, adoro ver os seus gatos lindos. Menina, esse calor tá demais. Aqui em casa faço como você. Ofereço vários recipientes com água para a turma. Keila, aqui em casa,tenho 7 cães, duas gatas, coelhos, calopsita, passarinhos e uma hamster. Imagina eu ,todo dia, troco a água dos bichos, 2 a 4 vezes para terem água fresca. A minha cadela boxer baba muito na água,rrss enquanto uma outra vive querendo tomar banho nas vasilhas,rrss
Tenha um ótimo fim de semana,bjsss

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Que fofos!! Quais seus nomes?
A minha cunhada tem 3 gatinhos machos, a minha irmã tem duas gatas, mas eu tenho 1 cachorrinha... hehehe!
Por aqui, deixo água na cozinha e aqui no meu quarto. Todo cuidado é pouco, né!!
Bjns, e um ótimo feriadão!
;o)

Cláudia ♥ postou o comentário número:

Que lindos bichinhos...eu adoro gatinhos..já tive um siames lindooo de viver...mas roubaram, acredita??
Bjs e bom feriado ♥

giselaine scapini broch postou o comentário número:

Teus gatinhos são fofuchos demais.
As minhas gatinhas perderam peso no verão passado, por causa do calor quase não comiam, fiquei até preocupada... mas agora já estão gordinhas de novo. A Meg que é peluda procura os cantinhos mais fresquinhos da casa, já a Lili é muito friolenta, toma banho de sol todas as manhãs.

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Oh que coisa mais linda essa turminha Keilla.. e nessa última foto dá a impressão que o Charles fofo tá piscando rsrs
Oh mo Deus que a casa deve ser uma delícia com quatro peludos lindos assim.. aqui temos dois e já é uma farra, imagina aí..
Minha linda.. o Tom tem uma carinha de ser sério... rsr
Já a Puma me parece tão serelepe rs

Beijinhos e uma noite linda viu?

Decora Adora postou o comentário número:

Yo ame su blog y esos gatitos. Siempre que paso por su blog tiene cosas variadas de Chilev la sigo
Saludos

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário número:

Olá querida,
Realmente o calor está como costumo falar de rachar. Aqui no Rio ontem amanhecer nublado e a noite choveu, hoje está fresquinho.
Seus gatinhos são lindos!!!
Beijo grande, bom feriado e fim de semana.
Andréa Cabral

Layni postou o comentário número:

Meus bichinhos sofrem muito com o calor,tem que tomarem banho direto.Além disso,refrescamos eles com um borrifador de água,eles amam!É importante deixar água sempre disponível e trocá-la.Tenho três cachorros e um gato,eles sempre procuram um lugar mais fresquinho na casa,porque aqui faz muito calor.

Dona Daulli Ateliê postou o comentário número:

Aqui também tá um calor de rachar o côco!
Fiquei tão feliz com a sua mudança!Espero que Deus abençoe sua linda família!
Você agora tá trabalhando só com sua arteirices (como eu)?
Beijos
Débora Daulliane

Nathalia Muller postou o comentário número:

Tadinhos ficam estiradinhos de tanto calor, ainda bem que ja esta bem mais fresco.
ótimo feriado para vc.
Nathi

Gaby postou o comentário número:

Minha Nina também está se deretendo pela casa fica toda esticada assim como seus bichanos e como eles são fofos.

Bjs e bom feriado

Carolina Lima postou o comentário número:

Keilla,
adoro ver esses bichinhos esparramados tentando também se refrescar!

Bom feriado!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Alicia postou o comentário número:

LINDOS GATOS!!!!!!!
SON UN AMOR.
TENGO 5 Y REGALE 4 CHIQUITOS.
Y 2 PERRAS.
TODOS SON UN AMOR!!!!!!!!!!
MIRA EN MI BLOG...
CAHUCITO

anapimentel2010@gmail.com postou o comentário número:

como fico feliz e emocionada de ver alguem que ama e se preocupa com esses seres tao indefesos,principalmente gatinhos.Sua turminha é linda e saudavel,Deus te abençoe por tudo que tem feito por nossos amiguinhos tão leais.
bjs pra vc e pra eles.

Nice postou o comentário número:

os meus também estão assim, toda vez que vejo eles assim , corro e tiro fotos, acabei de fazer uma postagem neste momento com as fotos dos gatos esparramados no chão, que legal, eles são fofos mesmos!!

Tami Fonseca Sousa postou o comentário número:

Aqui em Mg também estava um calor insuportável,só que desde ontem está chuvendo e melhorou o clima.
Bom fim de semana.
Bjinhus

GIL postou o comentário número:

Que lindeza essa bicharada...tb adoro.
Ainda bem que o calor deu uma trégua por aqui, mas não dá pra se iludir, porque o verão aqui é muito quente, só com ar condicionado pra conseguir dormir, como meu marido fala ar condicionado aqui não é luxo, é gênero de primeira necessidade, aff.
Parabéns pela casinha, estou ansiosa pra ver o seu toque nela.
Bjs.

Neidinha Carvalho postou o comentário número:

O Calor esta maltratando todos nós mesmo, uma boa opção é espalhar planitnhas pela casa e pelo quintal ...

Luciana postou o comentário número:

KEILLA QUE DELÍCIA VER ESSES PELUDINHOS JUNTOS SÃO LINDOS,REALMENTE ESSE CALORZÃO QUE ANDA FAZENDO JUDIA DELES AQUI EM CASA ELES TAMBÉM TOMAM MUITA ÁGUA TAMBÉM E ESTÃO SEMPRE PROCURANDO UM LUGARZINHO GELADINHO PARA POR A BARRIGUINHA KKKK
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA BEIJOS

Lyn postou o comentário número:

Que barato esses gatos esparramados pelo chão!! rs
Minha irmã é louca por eles tbm..
Tem 6 no momento.. e 2 gatinhas gravídas!! kkkkk

Bjinhos
lyncompletissima.blogspot.com.br

Cristiane Félix postou o comentário número:

Keila cada dia seu cantinho tá ficando mais fofo.
Adorei os gatos de folga pela casa, aqui em casa ,meus dois são assim tbm. O lugar preferido deles é a ultima gaveta da escrivaninha,q eles já tomaram conta.
Boa semana.
Cris,

Mery Vale postou o comentário número:

Passando para te desejar muitas felicidades no seu novo lar!
Seus gatinhos são mutio fofos,eu tenho três cachorrinhos,duas fêmeas e um machinho..que amo de montão e cuido muito,para nunca faltar água.
Beijokas carinhosas,
Mery

Priscila Zanutti postou o comentário número:

Os meus 7 tb ficam assim, cada um esticado em um canto...Não consigo reunir a turma pra foto. Bjs

Noossa e eles estão mega a vontade na casa nova é! que bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...