Algumas coisinhas...

     É tanta coisa para contar que eu fico até perdida, rsrsrs

     Começarei pelo que me deixou mais feliz: Vou me mudar, para outra casa, que tem um comodo a mais que farei de ateliê, é pequeninha, o dono está reformando para entregar, e já tenho milhões de idéia para poder deixa-la com a minha cara, estou mega feliz, só tenho que segurar a ansiedade, pois me mudo daqui 12 dias, parece uma eternidade, apesar que já moro na minha casa atual a dois anos, e não via a hora de sair, e o melhor que vou morar no meu antigo bairro, a 5 quarteirões da casa da minha irmã, e pertinho também da casa da minha sogra...eu tô feliz por demais!!!

     Sexta a noite a Puma teve uma irritação no olho, que me deixou preocupada, como já era tarde fiquei observando e logo cedo no sábado já levei no veterinário, não sei se o que causou a irritação se foi uma medicação que eu passei na orelhinha dela ou a Jujuba que bateu nela e pode ter machucado, mais de qualquer forma, já limpamos o olho, e o vet disse que a córnea está intacta, passou um colírio para aplicação, e a  Puma já está ótima e brincalhona como sempre, mais deixou a mamãe aqui super preocupada....

     Lojinha virtual quase no ar, estou terminando de cadastrar os produtos (isso dá um trabalhão)...

     Ansiosa para começar a encaixotar tudo para a mudança....

     Essa é uma capinha para minha câmera fotográfica, que a muito tempo estava ensaiando fazer, e agora saiu, ficou tão linda e super protegida já que a carrego para todo lugar, hehe




Estou em dívida com algumas visitinhas, 
mais espera que já estou chegando para retribuir o carinho de vocês!!!


Bjinhosss e uma ótima semana!!!

39 comentários:

CaMila postou o comentário número:

acho que vou querer uma capinha tb!

sobre a ansiedade...sei bem o que é isso.... rsrsrsr

Bjs

Ro e Va Monteiro postou o comentário número:

Lindo ,muito fofo !!
Essa correria a gente acaba em falta com as visitinhas mesmo .
Boa semana pra vc querida !!!
Beijos Vanessa

´´CROCHE LILAS´´ postou o comentário número:

´´OLA KEYLINHA,TUDO BEM?QUE LEGAL FIQUEI SUPER FELIZ POR VC TER UM CANTINHO NOVO PARA MORAR.ESTOU SUPER MEGA ANCIOSA PARA VER SUA LOJINHA VIRTUAL.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Vânia Andrade postou o comentário número:

Oi Keilla, o processo da mudança é horrível, ter que encaixotar tudo, transportar e arrumar tudo de novo, mas quando é para um lugar melhor agente fica super ansiosa mesmo. Boa sorte para você e embale direitinho para que nada se perca ou estrague...beijinhos...

Artesanatos e Mimos postou o comentário número:

oi...que delicia casa nova...poder organizar do jeito que vc quiser,é muito bom,já a ansiedade,isso é...faz parte!!..mudança é boa!!boa sorte!!linda capinha...como tudo oq vc faz..minha boneca inspiradora!!

A e B postou o comentário número:

ainnn amiga tbm estou ansiosa por você!!!Imagina uma casa com um comodo a mais vai ser super legal!!!
Depois vou querer uma capinha de camera tbm, amei essa!!
bjinhuuu

A e B postou o comentário número:

ainnn amiga tbm estou ansiosa por você!!!Imagina uma casa com um comodo a mais vai ser super legal!!!
Depois vou querer uma capinha de camera tbm, amei essa!!
bjinhuuu

Tami Fonseca postou o comentário número:

Também estaria ansiosa se estivesse em seu lugar.
Linda capinha e que bom que a gatinha já está bem.
Bjinhus

Gaby postou o comentário número:

Eu no seu lugar também ficaria super ansiosa, ainda mais sabendo que vai ter um cantinho pras artes é muito bom.
Amei a capinha da máquina.

Bjs e boa semana

Suzana Borges postou o comentário número:

A semana tá começando cheia de alegrias, não é mesmo? Parabéns pela nova morada, tenho certeza que será um ninho de muito amor e coisas fofíssimas, afinal esse é mais um motivo pra sua produção aumentar. Beijos e se cuida e cuida da Puma.

Sudden Attack postou o comentário número:

Se tem uma coisa que adoro fazer é mudar, já mudei tanto e fui fez em todas as mudanças, agora moro ha 9 nessa casa, só permaneço nela pq a localização favorece muito o meu trabalho, mas tbm qdo tem que mudar eu nem penso, desmonto embalo escrevo o quetem dentro, p facilitar na nova casa ou loja, rsrs, tenho umas caixas de plásticos ótimas.

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário número:

Olá querida,
Que maravilha, agora vai ter seu ateliê.
Que bom que gatinha já esta melhor.
Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Dani ♡ postou o comentário número:

Eu sei bem direitinho a sua ansiedade.
estou aqui em tempo de endoidar de tanta ansiedade para ir a minha casa, pela primeira vez.

ai ai não vejo a hora.

beijos.

Vânia Pinho postou o comentário número:

Mudança cansa mais é muito bom, pois as inspirações para a nova casinha vem a todo instante e isso nos deixa muito feliz com certeza, sei bem o que é isso porque sempre me mudo por causa do trabalho do meu esposo.
Tudo de bom pra ti no seu novo lar.
Amei a capa para câmera, lindo o tecido.

bjus

Mariana Rocha postou o comentário número:

Também estaria ansiosa se estivesse no seu lugar. Ansiedade é o meu sobrenome, rsrs.

Que você seja ainda mais feliz na casinha nova.

Melhoras para Puma!

Bjs!

Anita postou o comentário número:

muitas novidas mesmo, boa sorte na mudança!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Josye postou o comentário número:

Olá!!
Estou muito feliz por você, vai se mudar!!
Casa nova, decoração, e arrumar tudo do seu jeitinho é muito bomm, parabéns, estou ansiosa para conhecer seu novo lar e logo vai passar esses 12 dias!
A capa da máquina fotográfica ficou linda, como tudo o que você faz e fiquei muito feliz da Puma estar bem, foi só um susto :-) !
Uma excelente semana!
Bjss

Doçura de conversa postou o comentário número:

Oi Keilla,mudança é sempre,renova nossas energias.Boa semana pra vc tbm.Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Gabriela postou o comentário número:

Parabéns menina!!Fico muito feliz pelas tuas conquistas,que Deus te abençoe sempre, para que vc mantenha esse sorriso lindo que vc tem.
Abraços e beijos.
Ps: a capinha esta muito fofa,vou fazer uma qualquer hora ai quando eu fizer te aviso,e quando eu postar no meu blog eu coloco link para o pessoal te visitar como inspiração.
beijoss


Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Oi Keila quem gosta de bichos cuida igual a filhos né rsrs.

Lininha a capinha.

Bjs

Gélia

Yves postou o comentário número:

Se fosse comigo estaria ansiosa também. É assim mesmo amiga,mudanças sempre deixam a gente na maior ansiedade...Seja muito feliz no seu novo cantinho!
Muito fofa a capa da máquina.
Tenha uma linda semana!
bjus!

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Keilla queridaaaaaaaaa, to muito muito feliz por ti!!! Vais ter um atelier pra chamar de seu! Que delícia! To doida pra ver a arrumação, a empolgação, essas coisas...
Amei a capinha pra máquina, linda de viver!
Amadinha, esta semana postarei sua visita aqui no atelier! Sou meio demoradinha, mas posto! rs
É tanta coisa pra postar que fico meio maluca...
Te desejo uma semana bem abençoada, e que os 12 dias passem voando!
Beijosssssssssss
Vero

Edna Amorim postou o comentário número:

Que bacana sua mudança, tb sou super anciosa e com mudança então, amiga mudança dá um super trabalho eu que o diga, então comece a encaixotar as coisas que vcs não costumam usar no dia-dia, isso ajuda bastante pra quando chegar no dia vc vai ficar com menos carga, é assim que eu costumo fazer.
Grande Beijo e tudo de bom!!!

Pituca postou o comentário número:

Parabéns pela mudança de casa. Sabe a sua capa.... me deu vontade de fazer uma para a minha. Abraços e beijocas para as crianças....

Mariah postou o comentário número:

A Felicidade maior está dentro de nós mesmos.

O que satisfaz o nosso ego,
que preenche este espaço chamado Felicidade,
é saber que alguém é feliz só por saber que você existe
e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.

Um grande Beijo, que seu dia seja repleto de conquistas e vitórias

Magnólia postou o comentário número:

Estou muito feliz por você.Você merece ter todos os seus desejos realizados.Já estou imaginando como vai ficar mais linda sua nova casinha.Deus te abençoe querida e todos os seus projetos também.Bjsssssssssssss

Coisinhas Da Jujuba postou o comentário número:

Oi querida, que coisa boa se mudar, e ainda mais pertinho da famila.
Parabens e não fica anciosa...rsrsrs
Adorei a capinha, ficou linda com esse tecido.
Beijos e Boa semana

Jelleen Lantmann *_*

Rebeca postou o comentário número:

Que delícia, mudar de casa!!! Tenho certeza que vc fará da nova casa um lar...
A capinha ficou linda!!!!!
Bjs

Lidi Horácio postou o comentário número:

Amei essa capinha.. lindaaa!
já sabe né? rsrsrs

boa sorte com a mudança..!
Doida pra ver seu ateliê..

Beijinhos :*

Renata postou o comentário número:

Que boa notícia, Keylla!!! Mudança sempre é bom, casa nova reformada, cheirinho de tinta fresca, poder arrumar do seu jeitinho... Vocês merecem tudo de bom. Adorei a capa da máquina! Bjs, Renata Laurentino

Regiane 'Carrie' Alencar postou o comentário número:

Ai q delícia, Keilla, tb adoro morar perto da família, aqui moramos tds perto. =]
E um cômodo a mais... eu teria mil ideias tb. =]

Coisas de Andréa postou o comentário número:

Parabéns pela casinha! Fico feliz por você flor! Que bom que a Puma está melhor, é tão chato quando nossos fofinhos ficam dodói...rs
Beijocas

Jack Lins postou o comentário número:

Mudei tem 3 meses, e ainda não consegui deixar a casa com a minha cara, mas esta ficando.
Boa sorte na mudança, sempre digo que mudança de casa é um avida nova se iniciando.
beijos
http://meucantinhos.blogspot.com.br/

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Quanta coisa boa em menina?
Ai que delícia... mudanças são sempre muito bem vindas né?
Melhoram mais ainda nossos ares..
Adoro!!
Um beijo carinhoso e uma tarde mais que linda...
Sheila

MEIREANDAK postou o comentário número:

mudanças sempre deixa ansiedades e pra melhor ainda mais rsrsrs,adorei a capinha muito linda ,boa sorte pois dar um trabalhão para fazer a mudança ,mas depois a recompensa vêm em dobro tudo arrumadinho e nos lugares bjkss

Lin Sousa postou o comentário número:

OLÁ, felicidades na nova casa e sucesso!! saiba q vc está na minha looonga lista de musas inspiradoras .. bjks LIN

Mery Vale postou o comentário número:

Adorei a capa da máquina!
Mudança?Que delícia,quando é para melhor então,nem se fala neh!
Felicidades no novo lar!
Bitokas carinhosas,
Mery

Cristiane Félix postou o comentário número:

Keila,eu amei essa estampa.
Só consigo pensar em fazer um vestido bem fofinho de cerejas.
Boa semana.
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...