Amor que vem de berço

     Mais do que qualquer ensinamento, os pais deixam exemplos para os filhos....
     Da minha mãe herdei o talento para o artesanato, e o amor e respeito pelos animais, principalmente os gatos, que sempre tive, essa foto de quando eu tinha uns 3 anos comprova o que estou falando....rsrs


     Assim também foi com os filhos da minha sogra, que desde pequenos convivendo, amam os animais...
Provavelmente meus filhos também amaram!!!

     A minha priminha Nicoly tem 1 ano e 10 meses, e sempre que vem aqui, corre direto para a minha casa, chamando os meus gatos, ela adora, sabe fazer o barulhinho de chama-los e mexe a mãozinha, e já decorou o nome de todos eles, você precisam ver a euforia dela com tanto gato....


Acho legal que ela faz carinho, e joga brinquedinhos para eles com todo cuidado, não é aquelas crianças que quer pegar e apertar, ela é toda carinhosa, e podem ver como o Charles fica todo a vontade perto dela, as vezes ele começa a se esfregar a pedir carinho....



Sinceramente não sei como tem gente que pode pensar que animais e crianças não combinam =(

A Jujuba fica toda folgada recebendo carinho da Nicoly......
E espero que quando ela crescer assim como eu seja uma amente dos animais!!! 



Bjinhosss

25 comentários:

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Oi amiga.. é tão gostoso quando esse amor pelos animais vai passando né?
Eu também sempre fui apaixonada por bichos.. minha preferência sempre foram os gatos.. quando eu tinha uns 08 anos tive minha primeira gatinha Naninha... ela era linda.. laranja com branco.. dormíamos juntas, brincávamos.. A Naninha faleceu quando foi ganhar seus filhotinhos, ela sumiu e a encontramos morta atrás de uns entulhos no quintal da casa que morávamos. Foi minha primeira grande perda e me lembro que chorei tanto.. lembro também que na inocência dos meus 08 anos pedi pra Deus me levar com ela acredita?
Em toda minha vida nunca me vi sem gatos.. sempre estiveram comigo, e esse amor passou para minhas filhotas.
As duas amam animais e isso me deixa muito feliz.. pela Talitha todos os animais sem dono na rua ela levaria pra casa srrs

Acho lindo seu amor pelos peludinhos..
Um beijo carinhoso e uma tarde especial viu?
Sheila

Rosana Remor postou o comentário número:

OI MENINA LINDA!REALMENTE, O AMOR AOS ANIMAIS VEM DE BERÇO. SEMPRE TIVE GATINHOS QUANDO ERA CRIANÇA. HOJE, TENHO 3 CACHORRINHAS,MAS AMO DEMAIS TODOS OS BICHINHOS!KEILLA, VC É UM ANJINHO DE MENINA,CERTAMENTE SEUS FILHOS CRESCERÃO NUM LINDO E ABENÇOADO LAR!BJS!

Mariana Rocha postou o comentário número:

Keilla,


Eu também amo animais, desde pequenininha!!!

Já tive gatinhos, calopsitas, pássaros, ramister, e agora sou mãe de um yorkshire que é o dengo lá de casa!!!

Animais e crianças combinam sim, com certeza!!

Bjs!

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Lindezasss ambas!!

É MUITO AMOR AI HEN??

Bjusssssse ótimo dia

Estou contando com vc os dias para a nova casinha, não me esqueço um dia.

;)

Hana postou o comentário número:

Gente ,pirei na doçura da bb com o gatinho!eu sou daquela família que tem preconceito com gatos,sabe?sempre achei eles lindas,mas morro de medo porque meu pai diz que eles são traiçoeiros .Fica de olho no Tom porque eu to doidinha para rapitar ele!hahahahahaha
Já te sigo e te espero lá no meu cantinho
Parasemprebemvestida.blogspot.com.br

Alessandra ( Realizando Sonhos...) postou o comentário número:

Você é gateira desde o berço!rsrs
Passa no meu blog, e responde qual foi o personagem que marcou a sua infância.
Estou te esperando lá!
Beijão,
Alê

Cassie O'Malley postou o comentário número:

Keillinha, tudo bem?
Sempre digo que você parece uma bebê, e essa foto de pequena e a de hoje em dia comprovam isso!!! Você tem carinha, espírito e alma de criança, mas é uma mulher e tanto. Cada dia que passa te admiro mais e tenho mais vontade de te conhecer pessoalmente!
Eu tenho 4 cachorros e adoro os animais....já tive visitas que colocavam as crianças bem longe e não gostavam....diziam que quando eu tivesse filhos era pra eu me desfazer dos cachorros, acredita?
Me desfaço da amizade mas não dos meus cachorros!

Querida, um beijo bem grande!
Passa lá no blog!!

http://pilotandominhavida.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Que fofas as fotos!!! Adorei! Minha irmã adotou o Vincent e amamos ele, é um doce!
Beijos Keilla e ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

MEIREANDAK postou o comentário número:

como amo estes bichinhos ,na casa de minha mãe sempre tivemos animais e olha que já tivemos de tudo como coelhos ,porquinhos da india ,galinhas,cabrito ,cães e gatos rsrsrs adoro aqui em casa o meu gato é um companheiro emeu filho adora também ,linda esta sua priminha brincando com os gatinhos bjss

lenalima postou o comentário número:

Geralmente o exemplo vem dos pais ...que ensinam a amar os animais! bjss

Decor'ação postou o comentário número:

Eu sou suspeita pra falar, pois até cachorro que os outros dizem que são bravos ou de rua se achegam em mim. Amo crianças e animais.
Bjos
Lú Melo

Doçura de conversa postou o comentário número:

Lindo esse carinho e essas imagens.
Bjs Trícia.
delicinh.blogspot.com.br

Regiane 'Carrie' Alencar postou o comentário número:

Concordo. Tem muita coisa q vem de berço... respeito, educação.

Coração da Nena postou o comentário número:

Caramba Keilla, como vc m lembrou a minha neta Liz nessa sua foto qdo criança!
Venho pedir desculpas pelo sumiço e reafirmar que vc é muito especial p mim.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Cris postou o comentário número:

Você está com a mesma carinha de quando era criança! E sua priminha é muito fooofa!

Bjs,

Cris

´´CROCHE LILAS´´ postou o comentário número:

´´OLA KEILINHA,TUDO BEM?TEM UMA SURPRESA NO MEU BLOG PASSA LA PARA VC VER.BEIJOS.´´

Dani ♡ postou o comentário número:

Lindas...você e a sua prima..
hehe e os filhotes felinos, né..
beijos, que tenha bom feriado!!!
muitas inspirações!!

beijão!!!

Nádia postou o comentário número:

Oi Keila, muitooooo obrigada por ir no meu blog visitar e comentar e indicar e tudo mais hehehe Muito obrigada pelos elogios, tô toda toda agora com os elogios e por vc (que admiro tanto,)ter me indicado. Sempre venho aqui no seu cantinho!!! Bjoss e obrigada de novo!!!

Sue postou o comentário número:

Oi Keilla desculpe pela minha ausencia aqui no seu bloguinho ,andei e ando meia desanimada , mas tudo bem viu!! sua priminha é um encanto de lindinha nossa fiquei olhando as fotos que linda ela fazendo carinho nos seus gatinhos fofos!! acredita ainda não encontrei nenhum gato ..comecei a fazer umas economias para um dia poder comprar um ja que aqui é quase impossivel encontrar gatos para adoção uma pena né! li seu post sobre sua mudança que legal Keilla te desjo muito boa sorte na sua nova casinha viu!!

bjinhos bom fim de semana

Sue

Cassie O'Malley postou o comentário número:

Olá querida, tudo bem?
Como você está? Como foi seu feriado?
Saudade de você....adoro essa sua foto com o gatinho!
Que bom que gostou da minha ideia...minha mãe leu comentário e fez de tudo pra eu fazer um Update naquele post, dizendo que a decoração foi ela quem fez! eheheheh
Ela lembra de você, e pediu pra eu falar que foi ideia dela, la no blog ehehehehh mães...

Hoje eu fiz um post sobre o que eu e minha familia fizemos para o dia das crianças! Dá uma olhadinha la!
www.pilotandominhavida.blogspot.com.br

Beijinhos!

Liliane de Paula postou o comentário número:

Eita Keilla, já me identifiquei com vc. Amo gatos. Tenho agora só 2, Cecília e Eduarda. Há 1 ano sacrifiquei Samantha e há poucos dias tivemos que fazer o mesmo com Sara Jéssica.

Profª Lourdes postou o comentário número:

professores educadores em sala de aula ou não:, Pais, Artistas, Artesãs, Poetas, Escritores(as), Culinaristas,Evangelizadores, Blogueiros( as), em fim, todos que ensinam e educam merecem no dia 15 de outubro ser homenageados(as).
Um autor desconhecido escreveu assim:
" Educador, como ninguém, você exerce com maestria essa função. Você professora.,já foi criança e... ontem você não entendia muitas coisas, hoje precisa se fazer entender, criar soluções. No seu dia-a-dia a sua capacidade de amar é colocada à disposição de todos. Quando você volta para casa, a tarefa ainda não está terminada, mas a sua consciência está em paz. Você corre em paralelo com o tempo para não ficar ultrapassado. Aceita-se todo por dentro para mostrar a seriedade que é exigida e ainda sorrir para aqueles que precisam de afeto. Na sua angústia existencial ainda se propõe a ajudar a quem procura. Você avalia. Que coisa difícil é avaliar. Aprova , reprova e finalmente recupera. Pelos caminhos da sua vida você vai encontrando tantas portas.....umas quase se fecham, quando deveriam se abrir. Tantas que se abrem, quando deveriam fechar-se, Portas sombrias, enferrujadas, à espera de alguém ansioso por um toque, outras escancaradas pela falta de responsabilidade e amor. E você, passo a passo, vai contribuindo para cada uma delas. Você transforma, ilumina, esclarece, compreende e vence o desafio. É o suave mistério da sua vocação. Como você é importante!!!"
Ser professor não é um dom é uma escolha e se escolhemos exercer esta profissão devemos cumprir com amor, dedicação e preparo, está sempre disposto a aprender.
Como diz Paulo Freire: “Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”.
Feliz dia do professor e muito sucesso cada dia da tua vida! Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Alicia postou o comentário número:

QUE AMOR DE GATOS...
TENGO 5....
ESTOS DIAS REGALE CUATRO Y ME DIO MUCHA PENA.....
PERO NO PODIA CON TANTOS.
SALUDITOS

sonia postou o comentário número:

oi keila também gosto de gato cachorro só que aqui não tenho um quintal tem uns cachorros da rua o qual damos comida eles me seguem gostam muito de mim da minha filha gosto do seu blog pois tem uma variedade de assuntos mais uma vez parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...