Um mimo de presente

      Feriado em plena segunda , e a azarada que vos fala, está gripada até a alma...Ninguém merece, se deito dói, se levanto dói, se falo dói, o bom é que dá para fazer dengo que marido atende as vontades...hehe

      Esse fim de semana, aconteceu aqui na cidade o Junsari, que é um encontro de jovens da igreja católica, como algumas pessoas sabem, conheci meu marido em um encontro desses, o Jucrisc (é a mesma coisa, só que em outra igreja), desde então eu e marido trabalhamos para fazer com que esse encontro aconteça, e esse ano, fomos convidados para participar do Junsari, como casal visitação, que é o casal responsável em fazer o primeiro contato com a a família do jovens e auxiliar no que for preciso o jovem e a família durante os três dias do encontro.....é uma delicia poder ajudar e continuar trazendo jovens para o mesmo caminho....

      Eu e marido tivemos três jovens, um deles infelizmente desistiu, mais os outros dois com certeza foram abençoados.....E para presentear os nossos jovens, eu pedi para a minha sogra fazer tercinhos de fuxico, e para embrulhar, eu fiz saquinhos de tecido, acompanhado de uma cartinha.....espero que eles tenham gostado...






Ficaram um mimo....
Quem sabe se eu melhorar hoje, costuro alguma coisinha......tomara!!!


Ótimo Feriado, Ótima Semana!!!
Bjinhossss

13 comentários:

Suely postou o comentário número:

Gripe ninguem merece né keilla , o bom de ficar dodói é que podemos aproveitar para ser mimada pelo marido kkk olha achei lindo seus presentinhos o saquinho e o terço fiaram uma graça !! fora esse tecidinho lindo que amei demais.

bjinhos Sue.

Yves postou o comentário número:

Que lindos! com certeza quem recebeu adorou. Espero que você melhore logo.
bjus! uma ótima semana!
yves

Saron Crafteira postou o comentário número:

Adoro Fuxico!!!!
Achei linda sua ideia e os saquinhos de tecidos tb ficaram lindos.Com todo esse capricho eles devem ter gostado dos mimos...Bjos e Melhoras

Thays Figueira postou o comentário número:

Que peninha ficar doente justo no feriado...Que você melhore logo e com certeza eles amaram os tercinhos e os saquinhos,pois ficaram super fofos!
Beijos!
donnadular.blogspot.com

Érica D'ávila postou o comentário número:

Um gesto de delicadeza, simplicidade e beleza: ingredientes pra fazer tudo dar certo !!!

Adriana Candida Carneiro postou o comentário número:

Querida
mais do que falar que ficaram lindos venho te alertar para essa gripe... Vc viu que na semana passada, no sabado, perdemos uma querida blogueira por causa da gripe H1N1?
Por favor, se estiver ruim assim corre ao medico e se cuide... pois nao podemos arriscar em meio a tempos tao dificeis... se cuide
bj

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Keilla, desejo melhoras o mais breve possível, é horrível ficar assim.
Esses mimos ficaram fofos demais, com certeza os jovens adoraram e essa missão de vocês é uma benção de Deus, como é bom poder tocar na vida do outro com o bem, não é mesmo? Muito lindo.
Bjs e uma ótima semana

casa de fifia postou o comentário número:

OLà KEILA
UM PRESENTE MUITO ESPECIAL MESMO
BOM INICIO DE SEMANA

BACI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...