Inspiração



     Quando vi essa imagem me apaixonei pela toalha de patchwork, já fiquei imaginando meus retalhinhos, sendo costurados juntinhos para formar uma toalha dessas, ainda bem que a minha mesa é pequenininha, com certeza farei.....Diz que vocês não se apaixonaram também???

     Como papai do céu nunca deixa de escutar nossas preces (e agradecimentos também, claro), hoje eu tive a minha resposta, em breve compartilharei com vocês, só posso adiantar que estou super feliz!!!

     E para as meninas que ficaram preocupadas com a minha gripe, já posso tranquilizar que hoje já estou melhorzinha, e graças a Deus não era a tal da H1N1...só me derrubou mesmo, mais já estou de pé...Vou ficar aqui suspirando pela imagem.......ai, ai, ai!!!

Bjinhosss

27 comentários:

Josi postou o comentário número:

oi querida ! linda toalha! bom saber que você está melhor. bjs no coração.

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Keilla, com certeza estou aqui mais que apaixonada por essa toalha, linda demais.
Que bom que esta melhor, fico feliz. E mais feliz ainda, porque você esta feliz...
Bjs

rose japan postou o comentário número:

Olá Keilla !!! Uau a toalha é linda e de suspirar mesmo...linda, linda.

bjinhos rose jp

Ana Beth Lima postou o comentário número:

tenho absoluta certeza que vc vai fazer ainda mais lindo, bjs da sua fãnzona

Ma Petite Lima postou o comentário número:

Oi Keilla!!! Que bom que vc esta melhor, querida.. Tem gripe que pega a gente de jeito, né?!
Feliz pela sua conquista, apesar de n saber o que é.. Vc merece!
E quanto a inspiração de hoje, so posso dizer UAUUUU! Amei...
Bju bju
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.fr/

Fah postou o comentário número:

Oi Keila... Toalha linda mesmo! Pura inspiração! Eu estou caçando um jogo de cama assim...
Beijinhos

marcela postou o comentário número:

Linda toalha adoro rsrs.ESpero q vc esteja melhor msm e uma quarta linda p vc,bjs!

Drinha... postou o comentário número:

Nossa, qdo vi essa tolha lembrei q ganhei uma relíquia esses dias da minha sogra, uma manta q foi feita pela mãe dela, tá velhinha, mas é tão linda!!!!!!
Amei

bjs

Joselma Barbosa postou o comentário número:

a toalha é binita, mais não faria com essas cores (estou me referindo ao verde)mais a sua devera ficar bem legal . fico feliz por se sentir feliz. beijos.

MEIREANDAK postou o comentário número:

esta toalha é linda mesmo.
que bom que já está melhor da gripe
fique com Deus bjss

Coisas de Andréa postou o comentário número:

Oi Keilla, também me apaixonei por essa toalhinha, linda mesmo!
Beijos e um lindo restinho de semana.

Mariangela postou o comentário número:

que bom que você melhorou essa toalha de retalhos é uma graça mesmo beijos.

Yves postou o comentário número:

Muito linda essa toalha,adoro patch! alegra o ambiente.Gostei de saber que você está melhor.
bjus!
yves

Camila de Sá postou o comentário número:

Oi Keilla, sou nova por aqui e já tô te seguindo pra não perder nenhuma novidade!!
Adoro essas imagens inspiradoras, muito lindo!!

bjks

me faça uma visitinha também!
www.maniadeinventar.com

Neidinha postou o comentário número:

Deus nunca deixa de olhar por nós e tudo acontece sempre no tempo determinado por ele... fico feliz em saber que coisas boas estão acontecendo... beijos!

Suely postou o comentário número:

Olá Keilla! menina vc me ispirou e muito com essa toalha de retalhos vou fazer uma ispirada nessa ai ameiii!! obrigada por compartilhar imagens lindas assim.


bjinhos Sue.

Saron postou o comentário número:

Keilla que bom que vc esta bem!!!
Tens toda razão...Linda essa toalha!!!Na verdade tudo nesse ambiente é lindo por demais...Bjs

Naty Santos postou o comentário número:

Amei a toalha também!! Deixa o ambiente bem confortável! Adorei!

Beijos.

Sílvia postou o comentário número:

Oi Keilla amei a inspiração, tempos atrás eu não enxergava a beleza de uma toalha de retalhos, hoje vejo e fico louca por uma.
Bjos.
Silvia.

Unknown postou o comentário número:

olá! keilla amei o seu blog!adorei os seus gatinhos são uns mimos! linda a toalha , com certeza a sua vai ficar linda! bjs. célia.

ANDRÉA postou o comentário número:

Oi Keilla,
Amei a sua postagem!!!
Muitas Ideias Criativas.

Beijos
Andrea

Talita Schaulet postou o comentário número:

Olá Keilla, estou de blog novo
passa lá:

nossaadoravelcasinha.blogspot.com.br

bjux:*

Artes da Mel postou o comentário número:

Oi Keilla muito obrigada por seu carinho lá no blog! Agora meu Zack eh uma linda estrela!!!
Bjss
Mel

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) postou o comentário número:

Keilla, que linda a toalha, já vi a da Suely que por sinal ficou uma fofura. Agora aguardo a sua que com certeza vai ficar linda também. Queria uma pra mim!!!! hihihi.
Beijinhos Flor.

Fátima San Pedro postou o comentário número:

Olá
Adorei seu blog. Sou artesã, vovó, arteira e gateira. Tenho dois felinos. Fiona, que está para ser mamãe a qualquer momento e Oliver, manhoso e safado! Parabéns. beijos, amor e luz.
Fátima San Pedro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...