Canequinhas na parede....

     Quem mora em casa pequena, sabe as "maracutaias" que temos que fazer para conseguirmos se ajeitar....

    Vou falar uma coisa, e vocês podem até pensar que é mentira...Depois de quase dois anos de casada, é que consegui colocar minha casa toda em ordem, achar um jeito de viver nela, e fazer com que cada coisa tenha um lugar definitivo....e estou adorando cada detalhe da minha casinha, até parece que me mudei...

     Provavelmente vocês devem estar pensando, como é que se leva dois anos para arrumar uma casa? e eu explico: casei muito rápido, não tive tempo para pensar na organização e disposição dos móveis, e depois de casada, eu tinha em mente que em poucos meses iria me mudar, por isso não me importei, mais como não me mudei, fiquei com raiva da minha casinha, e apontando os defeitos, aos invés de procurar alternativas....acabou que um ano se passou, a realidade bateu na minha porta, e eu decidi que já era hora de parar de me lamentar a investir naquilo que eu tinha....e assim fui fazendo até que agora eu posso dizer que estou plenamente satisfeita.....

     Eu amo canecas, principalmente se for de gatinhos, tenho algumas, mais não é justo canecas tão lindas ficarem escondidas dentro do armário, por isso, decidi colocar alguns ganchinhos na parece sobre o balcão do armário, para poder expor algumas delas....Marido se encarregou de comprar os ganchos e furar a parede:

Antes elas ficavam no armário:



Essa era a parede do balcão sem nada...


E agora com minhas xícaras penduradas...amei!!!
 ( E nessa foto vocês podem observar um pedacinho da minha estante de caixotes)

 E como meu marido é um fofo....me deu uma rosa, com uma cartão lindo.....morro de amores......



Ótimo fim de semana prolongado....

Bjinhosss

20 comentários:

Mundo da Mony postou o comentário número:

Cada caneca fofa,uma mais linda q a outra,eu tbm amo canecas=)
E adorei a idéia das canecas penduradas na parede,ficou uma graça...bjus

Tenha um ótimo FDS!!!

PS:ta tendo sorteio la no meu blog se der participa=)

http://simony-fragoso.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html

Sueli Moisés Particelli postou o comentário número:

Keilla suas canecas são lindas demais para ficarem dentro do armário. Que bom agora que você deixou-as expostas.
Com todo respeito, seu marido é mesmo fofo, comprou os ganchos, furou a parede e ainda te presenteou. Você é uma mulher de sorte. Parabéns!
Bom final de semana!
bjs

biscuit de rosas postou o comentário número:

Menina eu tou casada a 4 anos e ainda nao arrumei a minha, nao e relaxo nao, e que o dindin e curto e a gente vai fazendo conforme da, ne?
Amei as canecas peduradas eu tb tenho ideias pra colocar as minhas expostas na cozinha e tb nao tenho muito espaco.

rose japan postou o comentário número:

Ola keilla as suas canecas ficaram lindas assim peduradinhas!!! E as canecas de gatinhos sao lindinhas ... Muito linda a rosa q vc ganhou !!!!

Bjinhos e bfs

Rose jp

Artes da Mel postou o comentário número:

Keilla ficou uma graça suas canecas! Aliás elas são muito fofas!
Bj
Mel

Casa com tudo dentro postou o comentário número:

Oi Keila!!!
Adorei as xícaras penduradas e mostra mais da estante de caixotes,queremos ver,rsrsr
Beijinhos!!!!

Dani Zanelato postou o comentário número:

Keilla, eu entendo perfeitamente, estou na minha casa há mais de 2 anos e só agora estou conseguindo organizar. Você está super certa e tem talento, outro dia vi o seu post da cozinha, e ficou linda! Ficou ótimo também essas canecas penduradas!
beijos

VERÔNICA postou o comentário número:

Olá Keilla,
Aonde já se viu ficar guardadndo coisas lindas assim também amo canecas e estou começando uma coleção.bom final de sema na pra você, bjus.. www.acheinannet.blogspot.com.br

Bárbara Scarlett postou o comentário número:

Nossa pareceu eu falando há uns anos atras, não tinha amor pela minha primeira casa pq achava que logo compraríamos uma casa só pra gente, mas foi em vão, mts coisas aconteceram e esse sonho da casa própria vai ficar pra mais tarde. Depois de dois anos nos mudamos pro kitinet q moramos atualmente e eu morro de amores por ele, pq? pq é pequeno, pq posso estar no msm comodo com o marido qd faço comida e ele fica no computador....rs Então sempre estamos mt próximos. Outra coisa pq é pequena é fácil de limpar, e agora eu adoro decora-la. amo. eu tb comprei umas canecas ainda não coloquei elas onde quero, mas essa semana ainda farei, então passa lá no meu bloguinho.
bjus

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Ahhhh que lindo Keilla adorei, ficou show, e suas canecas são lindas mesmo para ficarem escondidas ;D
Bjs

marcela postou o comentário número:

Sei bem como é comigo aconteceu a msm coisa não gostava da casa onde moro e só via os defeitos tb mas c o incetivo de mtos blogs ótimos como o seu passei a dar mais valor ao q tenho.Parece q td fica mais bonito e leve vendo td organizado e olha q no meu caso nesta casa onde vivo já tem quatro anos rs.Adorei seu cantinho ficou mais charmoso agora to c a pulga atras da orelha p saber mais dessa estante rsrs...bjs um ótimo finde.

Carolina Lima postou o comentário número:

Que charmoso o seu cantinho!
Lindo, lindo!!

Um final de semana maravilhoso para você!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Nathalia Muller postou o comentário número:

Nós moradoras de casas pequenas vivemos a fazer maracutaias mesmo, tudo pra ajeitar as nossas decorações e deixar tudo bonitinho.
São lindas suas canecas e amei o pote rosa de bolinhas e cima do balcão.
Ótimo fim de semana
Nathi

Yves postou o comentário número:

Fofíssimas suas canecas! e ficaram lindas penduradas assim na parede, é melhor para se admirar
bjus!
yves

Andrea e Maki postou o comentário número:

Que amor Keilla eu também coloquei uns ganchinhos na parede para pendurar as xícaras da Maki, aqui em casa ela é a colecionadora, qualquer dia te mostro, mas ficamos muito felizes de ver os quadrinhos que a Maki pintou para vc na parede, lindo! amamos muito,. beijo enorme para vc da Andrea e da Maki.

Vanessa Santos postou o comentário número:

Ai que lindo Keilla!!! parabéns pela rosa e pelas canecas na parede! estão lindas!
beijos e bom domingo

caixinha de sonhos e pensamentos postou o comentário número:

Que gracinha sua colecao de canecas...um mimo! detalhe para as canecas de gatos...sua cara *-* hahahah

Josye postou o comentário número:

Olá Keilla,

Eu acredito que vc só está organizando sua casinha agora rss, eu tbém tenho quase dois anos de casada e com toda a correria do meu dia-a-dia estou começando a decorá-la, minha casa tbém é pequena mas amo muito ela :-) !!
Suas canecas são lindas, adorei a boneca tilda .
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

Elaine postou o comentário número:

Ficou muito bacaninha mesmo. Adorei o novo lugar para suas canecas.
Eu acredito q vc levou tempo pra arrumar a casa, pois já se passou 1 ano do meu casório e ainda estou pensando na parte de decoração da casa.
Beijoss

http://momentoscodificados.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...