Detalhe...

     O Finde vai chegando e junto com ele o carnaval...Mas tenho que admitir que não gosto nem um pouquinho dessa época, marido também não, por isso ficaremos em casa....

     Mais meus dias de folga já estão todos preenchidos com várias costurinhas : )

     E por falar disso, essa necessaire fiz de presente para minha cunhada Bárbara, e como ela ama a cor azul, esse detalhe deu todo o charme, usei tecido cru, ziper comum e fundinho caixa de leite, as flores são duas bolinhas de tamanhos diferentes, fixadas com termocolante e pespontadas, a folha e o cabinho foi feito com ponto corrente...Ótima dica de customização....



E vocês, estão planejando o que para o Carnaval?

Bjinhosss

18 comentários:

Marcia Gullo postou o comentário número:

Menina que coisinha mais lindinha!!!!!
Tenho certeza que a Barbara vai adorar o mimo.....
Mas keila, nao entendi muito bem esse negocio de caixinha de fundo de leite, vc pode explicar melhor.
um beijo querida e tenha um otimo feriado.
Inté.

http://blogdagullo.blogspot.com/

Fernanda postou o comentário número:

Olá Keilla!
Também não gosto dos exageros desta época. Mas os dias livres são ótimos para muitas costurinhas!
A necessaire ficou lindinha! Belo bordado!
Bjs

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Olá...eu e minha família não curtimos o carnaval e nunca brinquei...mas curto muito essa arte maravilhosa de costuras, feltro, bordado, adoro!!!!
Adorei sua arte e vou até copiar em uma bolsa que vou fazer para minha filha!
Muito bom!
Bjs e boas energias!
CamomilaRosa

Lari postou o comentário número:

adorei a necessaire, e sua cunhada com certeza tbm vai adorar, ficou muito linda !
aqui tb não curtimos o carnaval ... então ficaremos em casa, quero aproveitar pra colocar em pratica varios projetinhos rs
beijo

Regina postou o comentário número:

Olá Keilla, tudo bem?

Tenho certeza que a sua cunhada vai amar essa bolsinha, pois ficou muito
linda, amei.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Anita postou o comentário número:

Keila querida, antes de tudo obrigada pelo carinho lá no blog. Qto a necessaire, ficou uma graça. Adoro aplicações em feltro com pespontos, tem uma cara bem handmade, né? Tbem não curto mais carnaval, e os meus planos são costurinhas, bjs.

*** Sandrinha *** postou o comentário número:

Oi linda ,obrigada pela visitinha,adorei!!!
Pois é eu tbm não sou fã de carnaval não ,eu vou participar de uma feira de artesanato,vou expor minhas pinturas lá ,aproveitar que tem bastante gente vindo pra praia hoje !!!BJKS!!!

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Linda necessaire... adorei!
Sobre o Carnaval, veja o que eu acho!! Hihihi!

http://cdecici.blogspot.com/2012/02/unidos-do-eu-odeio-carnaval.html

Um ótimo feriadão!!
Bjns

Vanessa Orgélio postou o comentário número:

Que linda flor!
Eu também vou ficar bem quietinha em casa...
Não gosto de carnaval!

Ana Wiebe postou o comentário número:

Keilla que linda! E amei as flores azuis!!! Muito lindo! ;)

Doce Ateliê postou o comentário número:

Oi Keilla,
que linindha ficou !! Um mimo mesmo.
Aqui carnaval para nós só é bom pelo feriado, vamos aproveitar e colocar umas coisas em ordem.
Bjkinhas carinhosas.
Chris e Dwan/Acre

Ana Beth Lima postou o comentário número:

vc hein? tá cada dia mais arteira...linda demais...eu pretendo no carnaval, não fazer nada, já faço muita coisa todo dia kkk vou apoveitar o feriado pra por a pernas pro ar.bjks

marcela postou o comentário número:

Q coisinha mais fofa,vendo suas costurices não dá p acreditar q antes vc nem costurava.Ganhei uma máquina no início do ano do meu amor,até agora só fiz algumas coisinhas nd tão profissa como as suas,ás vezes fico boiando e c duvidas kkk.Vou ver qdo tiver uma brecha entre as encomendas p praticar mais qro chegar a costurar q nem vc...adoro as arterices fofas q faz,parabéns!Um ótimo descanso é como a gente tá passando o carnaval por aqui tb já q não curtimos cair na folia aqui tá mais é p cair na cama ou na rede rs.Bjs!

Marion Creutzberg postou o comentário número:

Fofas as costurinhas...! Também descanso no carnaval, embora goste até de olhar, assim, de longe!!! Mas minha filha, tá a mil por aí... Abs.

Das Bellas postou o comentário número:

Oi Keilla, que prendada vc hein ;)Amei seu blog e estou seguindo.Gosta de cupcake? Tem receita de um muito gostoso que postei no meu bloguito, passa lá e confere, que tal?!!! ;)
beijinhus
Bella
http://dasbellas.blogspot.com

Elaine Gaspareto postou o comentário número:

Keilla, boa tarde
Tudo bem?
Te enviei alguns emails mas não sei ao certo se recebeu.
Pode confirmar por favor?

Lin Sousa postou o comentário número:

olá, como vai ? tb aproveitando o carnaval para fazer algumas coisinhas e me aventurando nas necessaires.. mas vc podia um pap de fundinho cx de leite .. como faz / bjks LIN

Lívia postou o comentário número:

Ficou tããão linda, adorei!!!

Como assim fundinho caixa de leite???

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...