Simplicidade se põe a mesa...

"As coisas nas nossas vidas são simples, sem mais nem menos, cabe a nós aprendemos a observar os detalhes, a entender que são esses pequenos acontecimento que preenchem as linhas da nossa história, que valem a pena,  pararmos de desejar cenas de cinema e esquecer de ver a vida como ela é de verdade"

     Esses dias marido foi almoçar no ateliê comigo, mais não tinha garfo e faca para ele, tive que pedir emprestado na loja ao lado, cuja dona é uma simpatia, sempre simpática, sorridente e prestativa, então ela embrulhou em um papel toalha e me emprestou, na hora em que fui devolver para recompensar a generosidade dela, fiz uma capinha com um retalhe de tecido e arrematei com um laço, que utilizamos na loja para embrulhos...olha a simplicidade:


O sorriso dela já me bastou para saber que fiz o certo....
Tem gente que pode achar que é frescura, mais para mim isso é delicadeza....

Fica a dica para você fazer dos pequenos momentos grandes acontecimentos e
deixar sua mesa muito mais bonita!!!

Bjinhosss

42 comentários:

Ana Beth Lima postou o comentário número:

Keilla quer um par de talher emprestado?
lindo demais seu mimi ownn...amei

Anita postou o comentário número:

A-D-O-R-E-I, ficou lindo e mto charmoso, sem contar seu gesto de agradecimento que foi tudo. Adorei o post, bjs.

jane fagundes postou o comentário número:

EI MOÇA BONITA TUDO BEM?PENSOU Q ESQUECI DE VC??NUNCAAAAAAAA...

Ando longe do blog criei ate outro de maquiagem,mas sei la, blog da trabalho e agora não quero,kkkk

Tbm to com uma loja virtual de make ai ja viu sem tempo,mas sempre passo aqui pra ver a moça bonita q tem idade pra ser minha filha,fiquei feliz em te ver feliz ,bjus e Deus te abençoe sempre!

Lisy Brinhosa postou o comentário número:

Lindo.. e uma bela atitude, o q demonstra o qto vc é sensível e especial...
Beijos!!!

Drinha... postou o comentário número:

Realmente muito delicado!!!!
Ela deve ter adorado!!!!


Bjs

Lívia postou o comentário número:

Que gracinha!!!
Com certeza a moça da outra loja ficou encantada com tanta delicadeza.

Beijos e um lindo dia p vc, Keillinha.

Mel Queiroz postou o comentário número:

Quanta delicadeza. Lindo Lindo Lindo!!!

marcela postou o comentário número:

Que delicadeza mesmo ,essas coisas pode ter certeza q não tem como esquecer é mto carinho.Suas fotos sempre tão lindas q programa q vc usa p ter esse efeito lindo e só mais uma coisinha rs,como deixar personalizado o texto do blog no caso o link no ql o seu é um coração vc mandou fazer ou não.Me desculpa por sempre ficar te perguntando...Uma ótima quinta,bjs adoro seu blog,tá cd dia mais lindo!!!

Tami Fonseca postou o comentário número:

Você realmente é a delicadeza em pessoa...que gesto mais carinhoso esse seu...
Admiro muito essa doçura que vc transparece.
Ótima semana.
Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Bom dia Keilla!

É sua carinha mesmo,que fofa.
Adorei a dica...

Beijinhuss ;)

Noiva Cuiabana postou o comentário número:

Que coisa mais meiga Keilla!
Quem se todos pra quema gente faz um favor retribuisse com uma meiguisse dessas!
=)

Jô Reis postou o comentário número:

São essas simplicidades que tornam a vida mais bela e agradável. Parabéns!
Seu blog é inspirador!
Beijos!
Jô Reis

Suely postou o comentário número:

Lindo seu gesto Keila continue sendo essa pessoa atenciosa e carinhosa com todos.

bjinhos Su.

Suely postou o comentário número:

Lindo seu gesto Keila continue sendo essa pessoa atenciosa e carinhosa com todos.

bjinhos Su.

Sabrine postou o comentário número:

Keila,
esta é a diferença entre educação e gentileza...
infelizmente hoje em dia muitas pessoas esquecem de ser gentis!
Fico feliz em ver q existem pessoas como vc nesse mundo!
Bjos

Talita Schaulet postou o comentário número:

que lindinho.. uma delicadeza mesmo!
adorei a dica!

beijinhoss

Luciana Aragão postou o comentário número:

Ah keila eu iria adorar te emprestar talheres!!!! kkkkkkkkkk

já pensou...


bjs

Coisas de Andréa postou o comentário número:

Oi Keilla, muito fofo! Seu gesto foi delicado...eu também ia adorar!
Beijos

Liz postou o comentário número:

Que fofura! Ficaria linda uma mesa toda colocada com talheres fofos assim...

Beijos

Isabella Morais postou o comentário número:

Gestos como o seu fazem as pessoas sorrirem e se sentirem queridas. Parabéns pela iniciativa!

Beijos!

eva postou o comentário número:

É sempre bom ser gentil e delicada com as pessoas. Ficou uma graça o seu enfeite.
Fofo!
Beijos

Nathalia Muller postou o comentário número:

E põe delicadeza nisso. São gestos como o seu, de pessoas como vc que transformam a nossa vida em momentos mais leves e lindos.

Grande abraço.

lenalima postou o comentário número:

lindo !!!
hoje em dia está dificíl achar pessoas assim como tu, bonito gesto!

amiga tem sorteio no meu kantinho participe!

abraços!!!

Aninha postou o comentário número:

Ficou lindo! Eu ate imaginei o sorriso da dona dos talheres!
Beijo :*

Andréia postou o comentário número:

Que fofura...o belo mora na simplicidade e nos detalhes singelos!Ficou demais!!!
Bjos linda!

JÉSSICA CAMILA postou o comentário número:

Oi! faz um tempinho que nao entro no seu blog e qnd entrei dei de cara com ele novinho! lindo! Fico feliz que conseguiu um emprego assim, tbm peço mto que um dia eu trabalhe com algo que eu goste :D
ah e me animei com minha casinha tbm, ao ler seu post sobre a Rejane, temos que dar valor a nossa casinha hoje! adorei! Bjos e fica com Deus.

Lívia - Diário da Lívia postou o comentário número:

Keilla,
Achei uma lindeza mesmo...e super delicado da sua parte !!!!
Queria ser a vizinha !!!! hehehehe
Precisamos combinar algo, não esqueci, viu !!!!!

Bjokas
Lívia
diariolivia.blogspot.com

Sílvia postou o comentário número:

Também gosto desses mimos na minha casa, acho que dá um aspecto de beleza e delicadeza,
Bjos.
Silvia.

*** Sandrinha *** postou o comentário número:

Que charme que ficou !!Com certeza elase contagiou comseu capricho!!!
BJKS!!!

Dany postou o comentário número:

Que lindo, um agrado nunca é demais. Tem um selinho pra vc lá no meu blog, dá uma passadinha nele.
Bjs
Danny
dannylembrancinhas.blogspot.com

Vânia Pinho postou o comentário número:

Oi flor, nas minhas andanças pela net cheguei até aqui...que bom!!!
Seu blog é fofo e você uma graça de pessoas...vou xeretar um pouco mais por aqui.

bjus

Vânia Pinho

Doce Ateliê postou o comentário número:

Minina caprichosa, por acaso nós não temos nada aqui que vc precise emprestado ??? Risos
Que delicadeza !!!
Mas vindo de vc, isso é natural.
Bjkinhas carinhosas.
Chris e Dwan/Acre

Marilza Gusmão postou o comentário número:

Ah, Keilla! Que coisa mais linda! Delicadeza pura! Tenho certeza que é isso que falta por aí. Amei demais!
Beijão!

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Keilla adorei, ficou muito delicado mesmo.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Dani Pivatelli postou o comentário número:

Q fofura, adorei.
Fofo o miau da ft. Tenho 3: Linus, Gabriel e Shakira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...