Os Primeiros 18 Outonos da minha vida...

    Se algum dia me perguntassem qual a minha estação do ano preferida, responderia prontamente que é o Outono...Como amo esse período do ano, aquele solzinho tímido, com o céu azul, e o vento gelado, avisando que o inverno vai chegar...
    Quase todas as coisas boas que aconteceram na minha vida, foram no Outono, principalmente ter conhecido meu marido e me casado....

    E agora vou atingir minha maioridade, para mim isso não importa tanto, já que sou emanciada, mas tenho olhado para trás e lembrado das coisas que já aconteceram, tenho tantas recordações, e tantas coisas que marcaram, 18 anos é muito pouco, em pensar em tantos outros que ainda poderam vir, mas não vou ficar pensando e sim comemorar....

Dia 30/05 será completos 18 Outonos que com grande alegria
vou comemorar com vocês e minha familia!!!

Bjokas e uma semana linda de viver para vocês!!!


9 comentários:

CasaMila.com postou o comentário número:

Eu tb amo esse climinha....
O solzinho da manha é perfeito.

Um ótima semama pra vc tb.

Bjsssss

Carol Liôa postou o comentário número:

amigaaa vai fazer 18 aninhossss, tão novinha^^ ja vai poder ver filme adulto heim rsrsrsrrsrsrsrs bjssss

Marielle postou o comentário número:

Eu tbm estou adorando os outonos!

bjos e otima semana

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Primeiro deixa eu falar que a nova foto do perfil tá linda!
Também prefiro o clima mais anemo, seja primavera ou outono.
E que felicidade participar do seu aniversário:)
Beijos e uma linda semana

Giuliana: postou o comentário número:

Ah, eu amo o inverno, e uma das coisas mais importantes da minha vida também aconteceu no inverno...rs

Está chegando o seu dia, e que ele seja tão lindo e cheio de coisas boas, como tem sido todos os dias. ;oD

E depois a gente volta para comemorar.


Beijos

Ana Paula =) postou o comentário número:

Confesso que a primavera é minha estação preferida, mas não nego que o outono é uma delícia também.. ainda mais quando estamos com a pessoa que amamos, né?!

Beijos e boa semana!

=)

shi postou o comentário número:

keiloca é um baby ainda :)
beijo pra vc, flor. tô com saudade dos teus posts com receitinhas e jantinhas :)

bjs

Ana Paula Gervason postou o comentário número:

Belíssima estação!
Esta na flor da mocidade...

Obrigada pelo carinho!

Bjss e uma semana maravilhosa!

http://toutlamour.blogspot.com

Cintia Branco postou o comentário número:

Keilla,

você está ansiosa, que delícia isso!
Comemore mesmo, não só o dia, mas o mês todo, o ano todo. Vai ter festa?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...