A máquina-cachorro!!!

    Sabe quando dizem que se ver um cachorro, não pode demonstrar medo, por que senão ele te ataca....?
    Foi bem isso que fiz hoje, mas não com um cachorro e sim com a minha máquina de costura....rssrsr

    Vou explicar:
    Comprei a máquina no começo do mês, testei para ver os pontos e a encostei, isso mesmo nunca costurei nadinha com ela, até por que não sei costurar, nunca tinha chegado perto de uma máquina antes, mas tinha uma idéia fixa que queria uma.....Pois bem, enchi tanto o saco do marido que acabamos compramos, mas até hoje ela estava parada....
    Aconteceu então, que eu tenho um edredon que desfiou e descosturou, que precisava de concerto, e todos os dias eu pensava: Tenho uma máquina e tenho um edredon descosturado, por que cargas d'agua eu não sento e costuro o bendito?

    E foi isso que fiz, tomei coragem, liguei máquina, a encarei sem demonstrar medo, (igual fazemos com cachorro) e costurei lindamente o meu edredon, que ficou perfeito......

    Ahhhhhhh......estou tão feliz que agora quero costurar cada retalho de pano que estiver ao meu alcance...mas agora estou concentrada em um projeto de costura que envolve reciclagem, amanhã pego a máquina da sogra e tiro foto...E por falar em foto, eu vou ganhar uma máquina digital de aniversário da minha irmã e meu cunhado.....Vou encher esse bloguito de fotos....


Bjos, vou costurar!!!

18 comentários:

CasaMila.com postou o comentário número:

de uma coisa não tenho duvidas...

vc vai arrasar na maquina, afinal, vc é tão caprichosa e talentosa.

Bjsss

Ana Wiebe postou o comentário número:

Keilla, tb tenho certeza q vc vai arrasar!
Eu ganhei uma tem 2 natais.. usei 3 vezes em 2 anos. Nao sei costurar e morro de medo.. Um beijo

Marielle postou o comentário número:

Ah! cheia de novidades boas, rs

Arrasa nas costuras!!!
e que venha logo seu niver pra vc ganhar sua camera..

bjos

Giuliana: postou o comentário número:

Que legal! É tão bom quando nos impomos um desafio e ainda o cumprimos com louvor, né? rs

Também estou aguardando pra ver se ganharei minha máquina, encasquetei que quero uma. Mas quando era mais nova fazia uns consertos na da minha mãe, alguma coisinha acho que conseguirei fazer...haha

Beijos.

Jane Karen postou o comentário número:

Ahaha... seus textos são muito bons!

Não tem que ter medo, não! Não existe isso... se errar, desmancha e faz de novo! É simples e a habilidade se pega com o tempo!

Bons alinhavos!

Bruna e Elcio postou o comentário número:

É isso mesmo Keilla, sem medo da máquina!
E o doce do post anterior, meu Deus, deve ter ficado divino!
Bjus =*

Sheila Mendes postou o comentário número:

Keilla, parabéns pela coragem, rsrsr
É isso mesmo, mostra pra ela que vc é quem manda!!
Beijos e ótimo dia.

Cristiane Félix postou o comentário número:

Oi Keila,tbm não sei costurar. Hj coloquei lá no meu blog uma tentativa em uma maquína bem antiguinha q minha Avó me deu,depois passa lá pra ver.
Tava dando uma olhadinha no blog e como vc ficou linda e diferente de noiva,achei super moderno.
Amei todos os detalhes.
Abraço carinhoso.
Cris.
euetudoquegosto.blogspot.com

Carine Gimenez postou o comentário número:

É isso aí menina,sem medo!
Ontem foi seu aniversário não é? Felicidades e que Deus te abençoe.
Beijos.

Ana Paula =) postou o comentário número:

Que legal!

Depois tira bastante foto das suas costuras! =)

beijoos

Rê e Dê postou o comentário número:

AII QUERIDA, OLHA ESSA SEMANA QUE PASSOU INVENTEI DE MECHER NA DO MEU NOIVO (AQUELA QUE ELE COMPROU E DISSE QUE EU IRIA APRENDER, AFFFF)

SÓ ME DEU DOR DE CABEÇA, OS PONTOS NÃO PEGAVAM, QUANDO PEGAVA A LINHA DEBAIXO SAIA, AFFFF...

EU MEREÇO.

AINDA BEM QUE ERA SÓ UM TESTE COMO COISA BOBA.

MAIS SÓ BTENTEI MECHER NELA POIS LEMBREI DE VC.

E PENSEI QUE CONSEGUIRIA, MAIS NAUM FOI DESSA VEZ.

DESEJO MAIS SORTE PRA VC!!

BEIJOKAS....

Rita Vieira postou o comentário número:

Menina, como você é linda! Uma boneca! Vestida de noiva, então... caramba! Arrasou!

Vou ficar de olho aqui, pelo visto vem muita coisa fofa por aí, né? rsrs

Beijoca!

Fernanda Reali postou o comentário número:

Confesso que costuro mal, mas não deixo de me arriscar. Quando não presta, vira pano de limpeza. Quando preta, faço post e mando para uma amiga a costurinha. é tão bom a gente concretizar algo!

A máquina de costura, assim como o blog, nos permite imaginar algo e torná-lo factível, possível. Muito bom!

Feliz 18 aninhos.

Um beijooooo

Silvana Teixeira postou o comentário número:

menina vc é muito arretada,rsrsrsrs...adoro como vc conta sua história no blog bjinhos

Cíntia postou o comentário número:

Pronto vc venceu esse duelo!!!!ahahaha.
agora ninguém te segura!!!!

beijão
aprendizdecostura

Gley de Menezes postou o comentário número:

Keilla, vc é tão "multifacetada" q costurar será só mais uma façanha.
Fazia tempo q não vinha ver o seu blog... Morro de rir com seu jeito.
Costurar é um prazer até mesmo quando não fica "perfeitinho". Semana passada fiz um vestido virar camisa de força! Postei a estória no blog. Passa lá pra ver.
Bjs mil.

rritacassia68@gmail.com postou o comentário número:

Oi Keilla,tbm não sei costurar,mais eu queria uma maquina ,de tando fala na cabeça do maridão...já ganhei a minha de natal pode...rsrrs te confesso não sei nem liga a bichinha...rsrrs mais não vou desistir, como sou teimosa já vou começando fazendo minha cortina para meu quarto....pode..rsrrs
Assim que fica pronta eu te mostro.
Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...