O que faz bem para o coração...Nos deixa feliz!!!

    No Ultimo ano minha vida mudou...claro, tudo muda, mais a minha mudou muito....

    A Pouco mais de um ano atrás, 1 ano e uma semana para ser mais exata, eu tinha um emprego horrível, por conta disso estava infeliz e tinha resolvido mudar, Deus me ouviu e eu fui demitida...encontrei um emprego dos sonhos, e tudo começou a mudar, meses depois vi que o emprego dos sonhos não era tão dos sonhos assim, tanto por que isso não existe...acho que nunca contei aqui, mais tenho um gênio forte, e as vezes ou quase sempre não consigo deixar passar certas coisas....Em Julho decidi vir trabalhar em casa, fazendo minhas artes, eu disse para o Marido, vou tentar até o fim do ano, se der certo, ok, em janeiro formalizo minha atividade, se não der certo eu procuro um emprego...Mais deu certo e muito....o que me deixa satisfeita e feliz...

    Outra coisa que eu pude fazer trabalhando por conta, por que precisava, foi me mudar da minha primeira casa, onde morei por dois anos e meio....antes era dois cômodos, agora é três (fiz a sala de ateliê)....

    E o que mais me deixou feliz esse ano, veio depois da mudança de casinha, aconteceu só no fim, mais me deixa muito feliz mesmo.....Minha casa é lar temporário de gatinhos...

    Desde o principio do blog, todos sabem que sou gateira assumida, e depois que me mudei, sem eu planejar nada, aconteceu de eu precisar recolher e cuidar de seis filhotes, depois que a mãe foi envenenada e morta, depois disso vi que dava certo e poderia ceder minha casa para mais alguns filhotes, pois um gato quando é resgatado, pode ficar traumatizado e arisco, diminuindo suas chances de adoção, e quando vem para um LT, onde convive com outros gatos dóceis, tem comida, amor, carinho e conforto, ele também fica mais tranquilo e dócil, aumentando muito suas chances de adoção....e Isso me deixa imensamente feliz, saber que eu posso na prática ajudar seres inocentes, vítima da maldade humana, por que no facebook é muito fácil compartilhar lindas mensagens, mais na prática mesmo, muitas pessoas se fecham...Graças a Deus tenho amigas virtuais que estão comigo, me apoiando, ajudando, e incentivando...e Também tenho conhecido pessoas envolvida na causa animal, que podemos dar as mãos e se ajudar......

    E que o ano comece se renovando, com novas práticas, metas, e felicidades, por que o coração precisa ser feliz....a gente não é forte o tempo todo, as vezes eu desanimo, choro, lamento, mais "O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã" e assim vamos seguindo....pois o que faz bem para o coração, nos deixa feliz!!!

Essa é uma gata que está em casa para adoção, uma linda cor de escaminha....eu amo!!!

    Essa postagem já estava praticamente pronta, como um tipo de lembrança do ano que passou e aproveitei para aceitar o convite da Vera Moraes para participar do Mosaico sobre o que mais gostei de fazer nesse ano que passou.....



Um Feliz Ano Novo para todas as minhas amigas reais e virtuais...e para todos os animais delas também!!!

Bjinhosss


29 comentários:

Maria Carolina postou o comentário número:

Oi Keilla!
Que lindo post para começar o dia e o ano!!!
Parabéns pela iniciativa em cuidar dos gatinhos, são pessoas como você que fazem a diferença!

Um grande beijo e que 2013 seja um ano especial!!!

Crys Leite postou o comentário número:

Keilla, é tão bom ver que você está bem. Já li praticamente todas as postagens do seu blog e percebi o quanto você evoluiu e conquistou nesse tempo todo. Que Deus ilumine a sua vida e te dê forças para conquistar muito mais. Beijos.

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Que lindo post Keilla e quantas mudanças viveu em 2012 e Graças a Deus todas felizes e isso é ótimo.
Feliz 2013 e muitas realizações felizes e muita saúde...
Bjs

Vera Moraes postou o comentário número:

Obrigada por trazer seu post para o mosaico de Ano Novo! Grandes mudanças são necessárias para o crescimento pessoal. Desejo que vc continue com energia e determinação nos propósitos que escolher para sua vida e que ELE sempre a abençoe. Com certeza para o Mosaico de 2014, vc irá dizer que umas das coisas que te marcaram em 2013 foi virar Vegano. Vou esperar para ler este post. Grande Beijo!!!

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Bom dia minha amiga..
Nossa!! Esse fim de ano a correria ficou tanta que eu mal consigo visitar os blogs que amo.. acompanhar os amigos no face, enfim..
Mas eu não esqueço nunca daqueles amigos que são especiais pra mim.. assim como você se tornou..
Nossa Keilla lendo o início do post eu fiquei querendo ter a sua coragem, eu tenho um emprego que não é mais o emprego dos meus sonhos... eu amava o que fazia, estou a mais de 04 anos aqui, mas ultimamente vendo certas atitudes eu estou cada dia mais desiludida com isso aqui. Queria fazer como você, ter essa força, começar do zero, trabalhar pra mim, com meus horários, mas infelizmente não tenho essa coragem por ter as formiguinhas que ainda dependem financeiramente de mim 100%, mas juro que enquanto lia eu senti uma vontade de arriscar mais em 2013 srrs

Quanto a admiração que sinto por você é enorme e cresce mais a cada dia, são poucas as pessoas que possuem um coração assim como o seu.
Às vezes sinto você triste, vejo que o coraçãozinho está apertado, mas acredite amiga o que você faz é belo por demais, e mesmo que o mundo muitas vezes seja um lugar tão frio, a sementinha que você está plantando com certeza modifica as pessoas e animaizinhos que estão a sua vota..

Acho que escrevi por demais.. rs

Que em 2013 seu ano seja mais que lindo.. seja repleto de bençãos e muitas realizações..

Beijinhos

Mariangela postou o comentário número:

Oi Keilla,

lhe desejo um 2013 com muito mais realizações e coisas boas pra tua vida Deus te abênçõe sempre beijos!

Tami Fonseca Sousa postou o comentário número:

Acompanhei as suas mudanças e fico muito
feliz por tudo está dando certo...que em 2013 você seja ainda mais feluz.
Bjinhus carinhosos.

Izis Borck postou o comentário número:

Olá, desejo você muita sorte e felicidade nesta nova etapa da sua vida. Gostaria de lhe pedir um conselho... quero muito ter mais um gato mas o meu ZEUS não me deixa trazer nenhum para casa, ele fica doido, como faço para que ele aceite.
Beijocas

Saron postou o comentário número:

Oi Keilla,
Acompanhei essas mudanças pelo face.Eu sei bem como é parar de trabalhar fora.Quando me propus trabalha de artesã tinha lá meus medos de deixa o que já tinha por algo incerto.Mas na verdade deu super certo.Então sei como vc se sentir, dá uma satisfação.
Linda sua atitude de montar um lar temporario.Que em 2013 vc consiga conquistar cada vez mais suas metas.Bjos

edina bacaro postou o comentário número:

Vou resumi você em uma palavra apenas," ANJO", você não veio ao mundo por um mero acaso, você foi enviada por Deus, Feliz 2013



Coisas de Andréa postou o comentário número:

Oi Keilla, parabéns por suas conquistas e que esse novo ano te traga muitas alegrias, você merece!
Beijos e lindo 2013 pra vc e seus gatinhos lindos...rsrs

Larissa Banister postou o comentário número:

Oi amiga, o que vc faz pelos gatinhos é uma causa social! vê-se de longe o tamanho do amor que vc tem no seu coração. Fico muito feliz por sua nova atividade está dando tão certo, vc tem talento e bom gosto, cresça muito! Beijos =*

Josye Duran postou o comentário número:

Conheci o seu blog em 2012, e acompanhei boa parte da sua trajetória.
Que Deus te abençoe cada dia mais em 2013, pois é lindo o amor que tem por esses gatinhos, muito sucesso para você!!
Bjss

Má! postou o comentário número:

Oii Keila!!
mto bonita a sua atitude de cuidar dos gatinhos e saiba que Deus sabe recompensar seus filhos e esse amor que vc dedica a eles, virá em dobro pra vc :)
Desejo a vc um feliz ano novo, com mta paz, amor e saude!!
que todos seus sonhos se realizem!!

Bjo Bjo

Renata Guidinha postou o comentário número:

Keilla que legal! Não há nada melhor que fazer opções e através delas a gente poder se encontrar. Fazer o que gostamos e ainda mais quando isso representa fazer algo especial, diferenciado, que não é coisa que todo mundo faz é bom demais.
Desejo que 2013 seja repleto de realizações, que consiga promover muitas adoções e capacidade de acolhimento cada dia mais aumentada.
Bjks

Sheyla - DMulheres postou o comentário número:

Keilla ,acompanhei um pouco suas mudanças de vida , de casa e sempre achei que tudo ia dar certo. te admiro por ajudar os gatinhos e tratá-los com tanto amor e carinho.

Feliz 2013 !

bjokasss

Cláudia ♥ postou o comentário número:

Olá Keilla, que alegria ler seu post de hoje. No que se refere a trabalhar por conta própria. Penso nisso há muitos anos e não tenho coragem de largar emprego fixo (embora esteja mega cansada daquele lugar que só me deixa pra baixo)..e montar um negocio pra mim. Preciso dessa coragem.
Bjs no ♥

Inaie postou o comentário número:

E que o ano que vem seja ainda melhor!!! Que o negócio prospere e que mais gatos encontrem novas casinhas.
Linda a sua iniciativa...

Regiane 'Carrie' Alencar postou o comentário número:

Mudanças maravilhosas. Que vc continue recebendo maravilhas tds os dias! Que 2013 seja de vitórias diárias!

Rê Furlan postou o comentário número:

Começar o ano com um post assim deixa a gente mais feliz! Que bom tudo ir bem pra vc, que 2013 seja ainda melhor!!! Beijo pra vc gatinha =^.^= !

Annah postou o comentário número:

Keilla, não acredito que já fazem 6 meses que vc está trabalhando na sua casa!!!
Parabéns! Você merece que isso deu certo e vai continuar dando!!!
Super beijo

Thamise Lima postou o comentário número:

Keila fco feliz que as mudanças tenham sido para o melhor em sua vida...seu post é no mínimo inspirador! Bjs e que Deus a abençoe!

Rosana Remor postou o comentário número:

AMADA, EU TE AMO E TE ADMIRO CADA VEZ MAIS!!SEU AMOR PELOS ANIMAIS É UM DOM!!!BJS!!

MEIREANDAK postou o comentário número:

KEILLA,um feliz 2013 para você muito sucesso nas artes que venha muitas encomendas para este ano ,que nossos animaizinhos que para min é muito especial possam ser tratados melhor por algumas pessoas que só pensam em fazer o mal ,saúde paz e grandes realizações para toda família bjss

Astrid postou o comentário número:

Querida Keilla, desejo um maravilhoso 2013 prá vc, seu marido e seus filhotihos. Eu nem sei por onde começar, eu queria muito um gatinho, e eis que no dia 20/12 as dez e meia da noite, encontrei no portão de casa, um lindo filhotinho de gato, uma fêmea que imediatamente tomou nossos coraçõe, principalmente da minha filha Isabela, que se adonou dela, é a mãe, eu sou a vó, rs... ela é linda, meu filho pôde escolher o nome da lindeza, se chama Mina Lee. Parecia ter uns 20 dias somente. Está cada dia mais sapeca, e nossas cachorras já a adotaram também. A Lola Letícia que é nossa pincher (também sou a vó), acha que o bebe é dela, e deixa a bebezinha mamar nela, mas não tem leite, rs... é isso queria compartilhar uma alegria com vc, gatóloga assumida, rs... Beijos prá vc querida...

Juliana Braga postou o comentário número:

Agradeço a Deus por ter conhecido essa pessoa tão especial!
É um anjo!

Juliana Braga postou o comentário número:

A Keilla é um anjinho!
Agradeço a Deus por conhecer uma pessoa tão especial e poder morar assim pertinho! rsrs
Que venha 2013 e nos traga muitas alegrias e finais felizes!!

Orvalho do Céu postou o comentário número:

Olá, querida Keilla
Gostei de encontrar esta passagem bíblica por aqui pois é muito verdadeira... ninguém nos faz chorar a vida inteira... Tudo passa!!!
Bjs de paz e bem em 2013

Ana Paula Ascenço postou o comentário número:

Vc pessoa maravilhosa, amo os animais e recolho. Cuido e entrego doação. Vc tem facebook?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...