Cural mais fácil que comer mamão com açucar....

     Eu Amo cural, pamonha, milho verde, e todos os derivados....Mais é complicado ficar ralando milho para fazer essas delicias, ainda mais nós mulheres que vivemos na correria do dia-a-dia.....

     Então a noite bate aquela vontade de comer um curalzinho, e você vai ralar milho? que nada menina....Vai no armário pegue o pacotinho, uma panela e leite e em menos de 5 minutos você tem essa delicia como feito tradicionalmente....





A invenção é da marca Yoki, eu não tirei foto do saquinho por que quando lembrei ele já tinha ido para o lixo, mais se vocês quiserem comprar para provarem também, é esse da foto ao lado que peguei do google, e o bom que o pacote é baratinho, eu paguei  R$ 2,70 , vai 700ml de leite e rende 4 porções generosa....





     E para quem não tiver querendo sair de casa para comprar o de pacotinho, eu ensinei Nesse Post uma receita de cural com milho de latinha, muito bom e super prática também.....


Aqui em casa meu marido formiguinha, aprovou as duas receitas, e agora não pode faltar, 
Ótima para fazer nesses dias de friozinho......

Queria agradecer também por todos os comentários e elogios no post anterior, eu e o marido ficamos muitos felizes com todos os votos de amor, e elogios.. ele se emocionou depois que leu o post, eu fiquei feliz em dobro, hehe

Bjinhosss e Ótima Sexta....

24 comentários:

ANDRÉA postou o comentário número:

Bom Dia,
Eu também adoro cural
Obrigada pela dica

Beijos e um Lindo Final de Semana
Andrea

Lívia postou o comentário número:

Ai que delícia!!!
Adoro milho e derivados.

E adoro dicas de produtos bons e baratos :)

Beijos e ótimo final de semana, Keilla.

cleide postou o comentário número:

Oi Keilla, ja fiz o cural de latinha, e realmente nao deixa nada a desejar.
Muitoooo Boooom!!!
Sempre de manha custumo visitar os blogs. Confesso que ao passar pelo seu me identifiquei, a simplicidade, o carinho e o amor que você se dedica no que faz. Visito muito também o blog cozinhando com Josy. Beijinhos e um otimo final de semana.

Point Do Sorteio postou o comentário número:

tem sorteio la no blog www.pointdosorteio.blogspot.com.br bora la siga o blog o ajude a crescer...posso contar com vc?
te seguindo aki bjoss

Camila de Sá postou o comentário número:

Eu também adoro coisas de milho, sorvete então... hummmmm

esse cural é bom mesmo eu já fiz e é bem rapidinho!

Bjks pra vc e bom fim de semana!

www.maniadeinventar.com

Yves postou o comentário número:

Milho é tudo de bom! tudo que se faz com ele, fica delicioso!!!
bjus! um lindo final de semana!
yves

Paty_Gidi postou o comentário número:

Ah vi isso no mercado ontem! Fiquei com medo de comprar e ser ruim!

bjs

Roseli Guarulhos postou o comentário número:

Oi Keilla, não possuo nenhum blog mas visito o seu todos os dias. Sou mãe e também avó e pela sua pouca idade já casadinha te acho muito especial. Desejo que Deus abençoe você e seu esposo, e esse cural está com uma carinha muito boa. Beijos Roseli

Anita postou o comentário número:

curti a dica!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário número:

Huuum que delícia.
Esse do pacotinho eu não conhecia.
Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

ARTE POSITIVA postou o comentário número:

Oi Keilla eu amo cural,e já fiz o de latinha só não fiz o de pacotinho,vou fazer esse tambem,beijos!

MEIREANDAK postou o comentário número:

o delicia ,eu não conhecia vou no supermercado procurar bjss

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Eita que delícia..
Amo cural.. mas lá em casa minhas formiguinhas não comem... mas pra mim tudo que vai milho é bom demais da conta..
Beijinhos e um fim de semana mais que lindo viu?
Sheila

Saron postou o comentário número:

Oi Keilla,
Gosto de milho, mas de curau...Não dá..(rsrsrrs)Bjos

Ro e Va Monteiro postou o comentário número:

perfeita a receita pro finde q ta batendo na porta!! \0/

saude paz


Ro

Josye postou o comentário número:

Olá Keilla!
Eu tbém amo cural, pamonha, suco de milho enfim...
Já fiz esse cural da Yoki, é muito bom e super prático.
Bjss

Carolina Lima postou o comentário número:

Keilla,
então somos duas apaixonadas em todos os derivados dos milhos.
Esse cural está com a cara ótima e parece delicioso!

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com
Lojinha

Sílvia postou o comentário número:

Amo essas canjiquinhas, tenho sempre umas de emergência.
Bom fim de semana.
Bjos.
Silvia.

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Estas maravilhas semi prontas são uma mão na roda, né?!
Adorei a dica, pois amo curau.
Bjns
;D

Sue postou o comentário número:

Keilla são tantas coisas pra ver,agradecer e contar pra ti, mas hj to passando só para matar as saudades e dizer que tudo por aqui ta lindo e delicioso!!

bjos

Sue.

Larissa Banister postou o comentário número:

Hummm que delicinha! Keilla te desejo um otimo fds! Beijos =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...